segunda-feira, 31 de outubro de 2016

970. O Mistério Divino em Sua Humanidade (LII) nos Filhos de Joaquim das Virgens e Cipriana. Parabéns aos Aniversariantes do Mês de Outubro! Reforma Constitucional e Reportagens.

No MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE Josefa Bezerra Borges (Minha mãe) continua narrando sobre os filhos de Joaquim das Virgens Pereiras de Araújo e Cipriana Bezerra de Araújo (Seus pais). 03. Sérvulo Pereira de Araújo nasceu na Fazenda Cauassu no dia 27 de novembro de 1909 e faleceu no dia 14 de agosto de 1978. Estudou em Natal, em Recife e no Rio de Janeiro, como também em Belo Horizonte onde cursou a Universidade e formou-se em Direito Civil. Tornou-se um grande Advogado e foi Delegado da Ordem Social dos Advogados do Rio Grande do Norte como também um atuante Juiz de Direito Civil nos Municípios de Acari - RN, de Florânia - RN e de outros deste estado nordestino brasileiro a ponto de decretar a emancipação política do Distrito de Cruzeta que se tornou Município no dia 25 de novembro de 1953. Foi Prefeito Municipal Interino no Município de Cruzeta, Prefeito Municipal em Acari e em Florânia. Assim, foi um grande político, fazendeiro, comerciante, industrial, queijeiro e descaroçador de algodão na Fazenda Cauassu. Casou com Cândida Medeiros de Araújo e tiveram a graça DIVINA em serem pais de 11 filhos legítimos e criarem todos eles: 01. Aída casou com seu primo Mário Nóbrega de Araújo e foram pais de 09 filhos. 02. Beatriz casou com Kalil. 03. Célia foi mãe de Federico com um italiano. 04. Darcir casou com Helena Maria Nóbrega de Araújo. (São pais e avôs). 05. Edílson Pereira de Araújo casou com Zélia do Amaral Araújo e foram pais de Paulo Henrique, Patrícia e de outra filha. Foi pai de Fernanda e de Wanderley. Separou-se e viveu com Cleide Celestino e foram pais de Raíssa Hana, Ana Beatriz e Ana Letícia. 06. Félix de Araújo Pereira (Felú) - casado. 07. Getúlio Pereira de Araújo (Casado). Getúlio casou com uma goiana e uniu a literatura goiana com a potiguar deste estado, tornando-se membro da Academia de Letras Norte Riograndense e de Goiânia.08. Sérvulo Pereira de Araújo Filho (Segundo) casou e foi pai de filhos. 09 e 10. Hiroíto (Solteiro) e Ismar (gêmeos). Ismar casou com Maria do Socorro e foram pais de Hiroíto (Casado) e Ana Cândida. 11. Jano Péron (Solteiro). Seus filhos receberam o nome pela ordem alfabética, porém, após o nascimento de Getúlio ele colocou o seu nome em Segundo porque pensava que seria o último a nascer.
04. Josefa Bezerra de Araújo (minha mãe) nasceu na Fazenda Cauassu no dia 15 de fevereiro de 1912 sob a atuação da parteira prática que veio de Natal - RN e faleceu no dia 11 de agosto de 1985. Seu neto Vito Trisuzzi nasceu três dias após em São Paulo. Vito é filho legítimo de Vito Trisuzzi (descendente de italiano) e de sua neta Helena Maria Ferreira Trisuzzi, a única neta que mora fora deste estado. Josefa (Zefinha) casou com Francisco Pinheiro Borges no dia 16 de setembro de 1933, em Natal e foi a única que foi morar no agreste potiguar na Fazenda Bom Destino no Município de São Tomé que foi desmembrado em São Paulo do Potengi e em Lagos de Velhos - RN. Conservou sua herança em Cruzeta e sempre visitava seus irmãos e recebia sua visita com fotografias inesquecíveis dos momentos especiais da vida. As fotografias eram bem tiradas por suas próprias máquinas fotográficas e pelo competente fotógrafo Jorge Mário, em Natal. Houve uma grande festa na mansão de seus pais em Natal ao som do seu piano alemão Ernest Meyer que lhe foi presenteado por seus pais quando completou 12 anos de idade, onde harmoniosamente, deslisava seus dedos no teclado e oferecia grandes concertos musicais. Ao casar recebeu o sobrenome Bezerra Borges e tornou-se secretária particular de seus esposo. Sua cunhada Auri foi morar com eles por alguns anos. Francisco Pinheiro Borges (Chicó Pinheiro ou Chicó de Ieiê) nasceu no Povoado de Fonte em São José de Mipibu - RN e faleceu no dia 21 de abril de 1981. Francisco era vidente nato de muita fé em DEUS. Mudou o nome de sua Fazenda Queimada para Fazenda Bom Destino para ser abençoado por ele com toda a sua descendência com um futuro brilhante e promissor, conseguindo com pleno êxito alcançar o seu objetivo numa família numerosa de 11 filhos legítimos e 05 de criação. Sua genealogia já foi narrada em postagens anteriores. Francisco é filho legítimo de João Batista Pinheiro Borges e Joana Ferreira de Lima. Zefinha tinha talentos e fazia artesanato com qualidade com sua hábeis mãos de fada, algo que aprendeu no internato do Colégio Imaculada Conceição em Natal onde concluiu o Curso de Contabilidade com Honra ao Mérito por ser as cinco estudantes mais bem comportadas e que obtiveram as maiores notas escolares de sua turma concluinte naquele curso profissionalizante.     
05. Elza Bezerra Lopes nasceu no dia 07 de janeiro de 1919 e faleceu no dia 21 de janeiro de 1990. Casou com João Lopes Damasceno no dia 15 de junho de 1942. Ele nasceu no dia 06 de maio de 1913 e faleceu no dia 05 de março de 1973. É filho legítimo de Antônio Ladislau de Araújo Galvão e de Sérvula Escolástica de Araújo. Elza e João foram pais de: 01.Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante que casou com o Piloto de Avião Marcílio Cavalcante. Foram morar no Rio de Janeiro e são pais de 02 filhos. 02. Jane Bezerra é casada com o cirurgião dentista Elmar. São pais de Caroline e Bruno. Caroline é casada com o Deputado Federal Walter Alves. Walter é filho de Garibaldi Alves Filho. 03. Java é casada e mãe de família. 04. Jone Bezerra Lopes e Regina são pais de Jone Bezerra Lopes Júnior e de João Lopes Damasceno Neto.
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1984. A AUTORA!
PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DE OUTUBRO!
Parabéns a Vilma Pinheiro Dias e a Rafael Pinheiro Borges (meus irmãos), a Renato Régis Pinheiro Medeiros de Araújo e a Davi Régis Pinheiro Medeiros de Araújo (meus netos) e a todos os que aniversariam no mês de outubro. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO lhes abençoem com saúde e felicidades em todos os setores de suas vidas com muitos anos de vida e um porvir risonho para realizarem seus sonhos!
REFORMA CONSTITUCIONAL
Todo governo do planeta terra precisa compreender que a Constituição de cada pátria terrestre precisa urgentemente ser reformada:
01. Para decretar PAZ MUNDIAL e ser proibido em todo planeta terra o direito em decretar greve, guerra, conflito, invasão, posse, tumulto, chacina. protesto pelas ruas e toda e qualquer rebeldia para todo e qualquer problema ser resolvido por cada órgão institucional e empresarial local, nacional e internacional!
Isto se justifica plenamente porque o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL BRASILEIRO proibiu a regulamentação da vaquejada no Ceará no Brasil porque maltrata os animais domésticos. Imagine mesmo o dever do mesmo STF de cada pátria proibir toda rebeldia que maltrata mutila e mata os animais racionais e destroem todos os seus bens imóveis que foram adquiridos ao longo de uma vida de trabalho suado.
02. Cada governo de cada pátria terrestre deve criar um a lei para decretar a arrecadação tributária de seu país ou nação para pagar mensalmente em dia toda a máquina administrativa pública, sobretudo o pagamento mensal em dia dos servidores públicos e aposentados e conservar os seus direitos adquiridos ao longo de sua vida de trabalho. Isto até porque pagam a carga tributária em caráter vitalício. O que mais aumenta o déficit público é o programa social que dar bolsa família, bolsa escola e bolsa universitária aos carentes e a mulher que engravida ano a ano e vai aumentando em muito os inscritos nestes programas e cada vez mais o déficit público vai crescendo assustadoramente, e nunca, os direitos adquiridos pelos servidores e aposentados que contribuem com uma carga tributária em caráter vitalício!.
03. Todo programa social deve ser transformado numa frente de trabalho permanente para os beneficiados pelos mesmos cuidar do idoso que mora só. Isto em rodízio diário de 04 em 04 horas. Poderá ainda ser criado uma frente de trabalho permanente de 04 em 04 horas diárias, em rodízio, como Segurança de cada rua. Isto se justifica plenamente porque o pior erro governamental foi criar programa social em dar dinheiro a quem não presta serviço público e endividar o país a ponto de não ter mais crédito nacional nem internacional. 
04. Transformar a fracassada e caríssima reforma agrária numa frente de trabalho permanente para construir adutoras e transpor as águas dos rios permanentes e a água do mar para grandes reservatórios de água para abastecer a população e para grandes áreas de turismo e de lazer onde os governos podem ganhar muito dinheiro em jogos eletrônicos com o prêmio máximo de R$10.000,00 (Dez mil reais) ao mês, ficando com o prêmio acumulado mensalmente.para cada país ou nação pagar o déficit público. Os inscritos na reforma agrária poderão trabalhar como agentes de estradas e de rodagens para limpar todo acostamento, como agentes florestais para evitar incêndio, como vigilantes e guardas noturnos, como agentes de parques florestais, etc.
05. Todo governo estadual de cada país deve comprar canos para fazer a devida canalização emergencial necessária de todo rio permanente para encher todo reservatório de água, sobretudo das hidrelétricas, tanto para abastecer a população com água franca como para fornecer a energia elétrica para todo e qualquer lugar que estiver com a água escassa. Comecem a fazer adutoras do Amazonas e vai estendendo as adutoras para todo o Brasil e para todo país estrangeiro para mais nunca faltar água em nenhum lugar do mundo! Cruzeta está sem a água da CAERN! Faz vergonha! Desde 1986 que esta PROFETISA orienta aos governos para construírem ADUTORAS e sua cidade está sem água!
06. Todo governo de cada país ou nação deve fazer propaganda pela televisão para todo proprietário rural e urbano limpar toda a região hidráulica de açudes e de barragens, matando todo formigueiro e evitando o arrombamento dos mesmos. O gergelim plantado perto de formigueiros da formiga alemã e de outras formigas mata as mesmas. Experimentem colocar a semente do gergelim nos formigueiros para verificar se o efeito é o mesmo. As árvores das paredes de açudes e de barragens provocam muito arrombamento. Devem ser queimadas em seu tronco para evitar afrouxar a terra com o trator ou com o machado. Carvão colocado na bacia hidráulica de água salobra tem o efeito de torná-la água doce e potável. Experimentem!
07. Toda Prefeitura Municipal deve possuir um Carro Fumacê ou mais para eliminar a peste de mosquito nocivo da face da terra. Adotem também eliminar mosquitos como em Piracicaba em São Paulo que eliminou o mosquito da dengue. 
08. O Poder Judiciário deve estudar com o governo da China como os presos trabalham na prisão e dão lucro a mesma para cada país reformar a sua constituição pátria e fazer o mesmo programa de trabalho na prisão de seu país ou de sua pátria, ganhar muito dinheiro com os presos e resgatar o seu comportamento. 
09. O governo de cada pátria deve reformar a constituição de cada país para só permitir o prêmio máximo semanal de R$10.000,00 (Dez mil reais) em cada jogo eletrônico e o prêmio acumulado ficar para cada país pagar o seu déficit público.
10. Cada governo de cada pátria deve reformar a constituição de seu país para o Ministério da Cultura só patrocinar a publicação formativa em parceria com o autor de livros e de CDs, repartindo o lucro de 70% para o governo e 30% para o autor. Isto se justifica plenamente porque, segundo o princípio psicológico: _ "O homem é o produto de seu meio ambiente habitat!". _" Vocês estão expulsos do paraíso! Poderão comer de todos os frutos, menos dos frutos da árvore do bem e do mal!". (BÍBLIA SAGRADA). Está na cara que o fruto proibido é a publicação de novelas e de desenhos infantis aloucados abestalhados violentos e maus que deveria ser proibido na liberdade de imprensa! Isto se justifica porque toda criança aprende tudo o que lê e assiste nos meios de comunicação. Por isto, cada governo deve incentivar tão somente a publicação da formação da personalidade e proibir toda a publicação do mal!
11. Cada governo deve estudar a constituição de sua pátria e fazer propaganda pela televisão apontando o poder que tem cada Ministério em resolver tudo o que diz respeito ao mesmo, sobretudo o MEC que tem o corpo docente para decidir tudo sobre educação vocacional e o corpo discente que é inteiramente subordinado aos seus ensinamentos para nunca mais alunos nem outros governados invadirem escolas nem perturbarem o andamento do ano letivo em todo e em qualquer estabelecimento público nem privado no mundo todo!
12. A maior fábrica de sabão está funcionando na grande São Paulo onde o sabão é feito com resíduos de óleo que foi usado na cozinha. Todo governo municipal deveria reciclar todo resto de comida e alimentar porcos com o lucro para a prefeitura ou reciclar o lixo para triturá-lo e vender como aterramento na construção ou nas praias. Tudo isto é fonte de renda para os governos pagarem o deficit público.
13. Todo governo deveria recolher o casco do coco verde para fazer doce baba de moça e moer seu casco para vender para acolchoado de veículo ou transformá-lo em fonte de energia.
14. A pior injustiça governamental foi permitir alunos quererem se meter na decisão do currículo escolar e invadirem prédios escolares, prejudicando ao andamento do ano letivo. Reformem a constituição para isto mais nunca acontecer no Brasil nem no mundo! Afinal, é do estudo escolar que depende toda e qualquer profissão!
15. Reformem a constituição de cada pátria para todo salário permanecer como está e só haver um único aumento salarial anual de 10% para haver o equilíbrio Bíblico das Riquezas com a aplicação da Lei constitucional: _ "Perante DEUS e os homens a lei deve ser aplicada igualmente para todos!". A pior injustiça constitucional é permitir governados invadir a Câmara de Vereadores para impedir o aumento salarial dos mesmos ou diminuir o seu salário atual! Ora, ora, ora! Além de representar a população todo governo e governado merece manter o seu salário mensal conquistado até então!     .   
16. A cidade de Parati no Rio de Janeiro faz parte do Patrimônio Histórico Brasileiro onde o calçamento é de pedra e foi feito no século XVIII. As ruas são inclinadas para haver um declínio para escoar as águas das chuvas. A arte nas galerias fazem do artesanato uma tradição. 
17. A criação do Parque Marinho na Mata Atlântica é o maior do mundo com um milhão e meio de quilômetros quadrados. A pesca vai ser proibida durante 35 anos a partir de 2017 para preservar as espécies marinhas que estão sujeitas a extinção.
18. Os três poderes constituídos do Brasil estiveram reunidos para traçar metas de segurança pública e diminuir a violência. Isto só irá acontecer se houver uma reforma constitucional em cada pátria para decretar a PAZ MUNDIAL e todo problema ser resolvido tão somente por cada órgão institucional e constitucional e ser proibido mundialmente o direito em decretar greve, guerra e todo protesto pelas ruas. Outra decisão importante é decretar uma lei para todo homem só ter a obrigatoriedade de trabalhar para manter-se com quem mora com ele sob um mesmo teto para ter fim "a desculpa amarela" de que rouba e assalta para pagar indenização por convivência marital ou pagar pensão alimentícia para ex-mulheres e para seus filhos separados.
19. "O regime de eleição para o legislativo e para o executivo é feito de acordo com a constituição brasileira". Uma constituição democrática fracassada sádica anarquista e amundiçada que permite até alunos invadirem as escolas e interromper o ano letivo de cujo estudo depende toda e qualquer profissão. Os governos preferem continuar apoiando aos rebeldes que não querem educar-se vocacionalmente de maneira satisfatória do que reformar essa injusta constituição que permite os piores crimes pelo decreto de greve e de protestos pelas ruas! É "de fazer dó e piedade" aguentar a má governabilidade no poder dando as mesmas "mancadas" dos governos passados sem querer reformar a constituição brasileira e os rebeldes prejudicando a população com toda danação dos satânicos 600 mil diabos!
20. "Você vai ver com a chegada da TV que nada será como antes!". Na vontade dos que publicam e praticam novelas e maldições que logo serão vencidos pela vontade soberana de DEUS: o único criador e dono de toda a humanidade terrestre: _"Assim como era no princípio agora e sempre pelos séculos dos séculos infinitos amém!". É ele quem vai triunfar e mandar em toda a sua humanidade terrestre, até porque: _ "TODO PODER EMANA DE DEUS" e nunca dos satânicos 600 mil diabos! Aliás, "Os castigos de DEUS são como a chuva de janeiro que tardam mas não faltam!". Os meios de comunicação têm todo dever em publicar tão somente o bem em consideração a inocência das crianças, até porque, "Ai de quem escandalizar uma só criança do meu reino celestial", imagine os "ais" dos que publicam e praticam novelas e maldições e faz aumentar o adultério nas mulheres que mudam de marido de dois em dois anos quando conseguem os injustos direitos de indenização por convivência marital e pensão alimentícia para ela e seus filhos. O pior, não têm respeito algum aos filhos e cada vez que trocam de marido mandam os filhos chamá-los de pai!
21. A Ministra do Supremo Tribunal Federal lembra, veementemente, que "os três poderes devem viver em harmonia em consideração a população! Todos devem se respeitar mutuamente!".             
22. O casco da castanha do Capuraçu deve ser aproveitado como fonte de energia alternativa na zona rural.
23. Parabéns ao processo de identificação imediata do aparelho celular roubado! Que este mesmo processo seja feito ao veículo roubado e a todo aparelho eletrônico! 
É dever governamental e não governamental acessar no dia a dia ao site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Os títulos das postagens poderão ser encontrados nos números 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 457, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 860, 862, 866, 867, 868, 869, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência.
Planeta Terra, 31 de outubro de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! 

domingo, 23 de outubro de 2016

969. O Mistério Divino em sua humanidade (LI) na Genealogia de Joaquim e Cipriana. Festa em Cruzeta. Reportagens. Crítica Construtiva.

Josefa Bezerra Borges (minha mãe) continua narrando a genealogia de Joaquim da Virgem Pereira de Araújo e de Cipriana Bezerra de Araújo (seus pais): O segundo filho de meus pais foi Félix Pereira de Araújo que nasceu no 15 de outubro de 1906 e faleceu no dia 23 de outubro de 1974. Casou com Antônia Anália Bezerra que nasceu no dia 09 de setembro de 1912 e faleceu no dia 01 de dezembro de 1991. Ela é filha legítima de Jeremias Bezerra de Araújo e de Tereza Bezerra de Araújo. Jeremias nasceu no dia 19 de janeiro de 1887 e faleceu no dia 18 de janeiro de 1940. Tereza nasceu no dia 17 de março de 1890 e faleceu no dia 27 de julho de 1937. Félix foi um líder político atuante  Ele e sua esposa eram muito amigos do grande líder potiguar Dinarte de Medeiros Mariz.que seguia o Partido Político da União Democrática Nacional (UDN) neste Estado do Rio Grande do Norte. Dinarte foi Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador da República Federativa do Brasil e Governador deste mesmo estado nordestino brasileiro. Teve a graça DIVINA em ser um político partidário fiel e nunca mudou de partido. Seu adversário político era o Major ou Coronel Teodorico Bezerra (como era chamado) por ser rico e ter poderio político a ponto de sempre ser vitorioso ou derrotado no ano de eleição, competindo em cheio com Teodorico do Partido Social Democrático (PSD). Nos anos 40 daquela época a inflação não existia. As verbas governamentais eram poucas, mas mesmo assim os governos garantiam a emergência de trabalho e cesta básica aos moradores rurais nos anos de longa estiagem ou chuva torrencial que acabava com a lavoura. Chicó (meus esposo) era rico da graça de DEUS e nunca deixou os nossos moradores rurais sem trabalho, inclusive nessas calamidades. Era chefe político, mas nunca pediu um dia de serviço emergencial para os nossos moradores rurais.
O nome de meu irmão era Félix Pereira de Araújo e de meu avô paterno era Félix de Araújo Pereira. Félix foi fazendeiro, comerciante e queijeiro, como também Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Cruzeta. Naquele tempo o presidente da Câmara era também vice-prefeito. Ele plantava muito arroz numa lagoa da Fazenda Lagoa no Município de Jucurutu - RN. Quando casei fui morar na Fazenda Bom Destino que ficava no Município de São Tomé - RN e foi desmembrado em Lagoa de Velhos e São Paulo do Potengi. Meus 04 irmãos ficaram moravando em Fazendas vizinhas no município de Cruzeta e costumavam levar a vacaria para a Fazenda Lagoa durante a época de inverno porque lá é um lugar que chove todo ano e o pasto cresce muito, sendo muito propício a alimentar naturalmente a vacaria e aumentar em muito a produção de leite. A vacaria atravessava o Rio Piranhas que é um rio permanente. Passavam 03 dias nessa passagem de gado das fazendas de Cruzeta para a Fazenda Lagoa. Costumavam pernoitar na Casa de dona Saturnina Bezerra onde o gado descansava e pastava a vontade. 
Antônia Anália era amante da família. Era católica atuante e costumava mandar celebrar missa em sua Fazenda Timbaúba. Colecionava álbuns de família, peças e objetos antigos de requinte, transformando assim a sua moradia num verdadeiro Museu Histórico que é bem conservado por Isolda Gomes e seu filho Reinaldo Pereira de Araújo Júnior. Reinaldo Pereira de Araújo é filho de Félix e Anália. Ele casou a primeira vez com Isolda Gomes e foram pais de Reinaldo e Analia. Reinaldo Júnior é um competente engenheiro agrônomo que administra muito bem suas fazendas e costuma criar peixes em gaiolas. Reinaldo costuma dizer cheio de vida: "eu nasci em 1931 e sou o primeiro neto de vovô Joaquim e de vovó Cipriana!". 
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1984. A AUTORA!
          FESTA EM CRUZETA
O Padre Eduardo Carlos Lira realizou com muita organização a nonagésima Festa Paroquial de Nossa Senhora Senhora dos Remédios em parceria com os poderes Executivos, Legislativos e Judiciário e os fiéis da Religião Católica Apostólica Romana de Cruzeta onde o ponto culminante foi rezar pedindo chuvas e pelo fim da violência com o decreto de PAZ MUNDIAL, como também com o significativo canto bem entoado por todos: "Eu sou do interior e não me envergonho de seguir uma religião! Sem religião eu não posso viver!". Eis a grande verdade! O pior erro dos governos e governados terrestre "é ser criado como batata na areia quente" sem seguir uma religião e cair na gandaia do crime e da perdição! Pena que a Religião Católica Apostólica Romana trocou a Padroeira Nossa Senhora da Apresentação pelos Padroeiros dos mártires de Cunhaú. O resultado está sendo tirano até em Cruzeta que era pacífica por natureza e está acontecendo um crime a cada semana com tiros no meio da rua, prejudicando a segurança da população com assassinatos e assaltos frequentes, coisa que nunca existiu em Cruzeta onde todos anoitecem e vivem de portas e janelas abertas!
REPORTAGENS
1. _ "A imprensa é livre para informar o cidadão!". (STF). Maldita informação ela faz com a publicação de novelas que fez algumas mulheres se tornarem adúlteras até por serem acobertadas por leis injustas que obriga o homem fora do casamento civil pagar-lhe indenização por convivência marital. Coitados, vão roubar e assaltar para pagar pensão alimentícia a elas e aos seus filhos fora do casamento ou de casal separados. Por sua vez, elas tornaram-se malcriadas e volúveis a ponto de mudarem de marido a cada 02 anos quando adquirem direitos na injusta justiça que jamais deveria ter igualado os direitos das mulheres adúlteras e fora do casamento aos direitos civis da mulher casada no civil e de seus filhos legítimos. É dever governamental criar uma lei constitucional tornando a obrigatoriedade da mulher adúltera e fora do casamento civil registrar seus filhos como mãe solteira e criar uma outra lei determinando a obrigatoriedade do homem trabalhar tão somente para manter-se com as pessoas que moram com ele sob um mesmo teto para ter fim a "desculpa amarela" de roubar e assaltar para pagar indenização a ex-mulheres e pensão alimentícia a elas e aos seus filhos, até porque, as novelas instigam o mulheril a mudar de marido e fazer coleção de pais para seus filhos, desrespeitando até a convivência de seus próprios filhos que nem sabem mais a quem chamar de pai! Ademais, cada filho que nasce aumenta cada vez mais o déficit público do Brasil com a bolsa família e a bolsa escolar e universitária, desviando a arrecadação tributária a ponto de não pagar sequer a máquina administrativa mensal nem o pagamento mensal dos funcionários, pensionistas e aposentados em dia! "Isto é uma vergonha" como diz o nobre e conceituado repórter Bóris Casoy! Isto é o pior descaso governamental que não quer sequer ler estas PROFECIAS nem por em prática o ORÁCULO DIVINO que é transmitido desde 1954 aos governos e governados terrestre que não querem racionar logicamente para impor limites na constituição na liberdade de imprensa e continuam permitindo uma mídia violenta e cruel a ponto do crime do menor e do maior aumentar mais e mais até porque: _ "O homem é produto do seu meio ambiente habitat!" Ontem mesmo um menino foi para o parque infantil e quando o brinquedo parou ele se jogou com todo corpo no chão! Ora, ora, ora! Isto ele vê o esportista fazendo e quer fazer do mesmo jeito! Outro dia uma mãe comprou uma roupa do homem voador e deu de presente ao seu filho! A felicidade foi ela entrar no quarto dele na hora em que ele estava vestido, pronto para voar de janela abaixo: - "Meu filho! Por caridade! Para ele voar tem uma máquina e você não tem! Compreendeu! Essa roupa é para você brincar dentro de casa! 
É dever de consciência governamental transformar todo programa social que dar esmola a quem não presta serviço público numa frente de trabalho permanente de quatro em quatro para os inscritos nos mesmos programas sociais cuidarem do idoso que vive só, varrer ou vigiar as ruas,
"Ai de quem escandalizar uma só criança!". (BÍBLIA SAGRADA). Imagine os ais dos malditos governos que ganham milhões e não querem impor limites constitucionais para proibir a rádio difusão na publicação de novelas e de desenhos animados e outros programas como o vídeo show, o de Chaves e outros que publicam maluquices e abestalhamentos violentos que instigam ao mal comportamento!
Outro terrível "ai" vai ser dado aos governos que não querem decretar a PAZ MUNDIAL para ter fim greves, guerras, tumultos e protestos pelas ruas. É preciso todo governo decretar firme e forte: 'Todo problema deve ser resolvido tão somente pelos órgãos constitucionais e empresariais! Afinal, o Supremo Tribunal de Justiça proibiu a regulamentação da vaquejada no Ceará porque maltrata animais domésticos! Deste mesmo modo deve proibir tudo que prejudica a humanidade terrestre, ocasionando greve, guerra, tumulto e protesto pública que mata mutila e destrói os seus bens imóveis que foram adquiridos ao longo de uma vida de trabalho!
2. O desemprego cresce assustadoramente no Brasil!". Isto acontece porque o trabalhador é acobertado pela lei injusta do seguro desemprego e pela indenização por tempo de serviço e pede demissão do emprego para botar seu próprio negócio que provoca o inchaço na produção e venda de produtos a ponto das firmas demitirem os operários!
3. Morreu o Rei da Tailândia, o rei que mais viveu no mundo. Quem vai assumir o reinado é um príncipe do Reinado.
4. "Os programas sociais vão continuar porque aquecem a economia!". (Michel Temer).
O que aquece a economia é o negócio próprio e o trabalho digno e honesto do homem e da mulher! Os programas sociais ocasionaram o pior déficit público no Brasil porque os governos passados nunca quiseram decretar um Programa Mundial de Desemprego Zero que foi bem orientado por estas PROFECIAS desde 1986 quando escreve assiduamente para governos e governados terrestre!
5. A OTAN reúne 28 países que buscam a PAZ MUNDIAL! E facílimo conseguir, desde que, decretem uma lei mundial para todo problema ser resolvido pelos órgãos institucionais e empresariais e ser proibido o direito em decretar greve, guerra e protestos pelas ruas!
6. Graças a DEUS governos e governados sempre escrevem para esta blogueira agradecendo as orientações recebidas. Desta vez foi Geraldo Alkimin, governador de São Paulo, a quem se agradece a correspondência recebida, desejando-lhe a melhor governabilidade!
7. Graças a DEUS o Presidente da Colômbia ganhou o Prêmio Nobel da Paz pelo cessar fogo de 52 anos de guerra. Em 1982 a Colômbia cuja capital é Bogotá ganhou o Prêmio Nobel de literatura.
8. O presidente Michel Temer realizou uma viagem diplomática ao Japão para tratar de interesses mundial.
9. Uma homenagem póstuma é dada ao presidente de Israel que havia ganhado o Prêmio Nobel da Paz porque promoveu a paz entre israelitas e palestinos.   
10. Houve eleição eleitoral em 5568 municípios brasileiros para (144 ou 118) milhões de eleitores elegerem prefeitos e vereadores das câmaras municipais. 8500 cidades votaram no sistema moderno de urnas eletrônicas onde o resultado da eleição eleitoral é dado na hora sem perigo de fraude! São Paulo tem 12 milhões de habitantes e é a cidade mais populosa do Brasil. Salvador tem dois milhões de habitantes e é a quarta cidade mais populosa do Brasil.
11. "A eleição em São Paulo será um legado de paz!". Quem tem toda culpa da anarquia paulista em estudantes invadirem escolas e prejudicarem o ensino letivo é a Promotoria de Justiça que não estuda a constituição brasileira que proíbe invasão de prédios e não quer defender a população proibindo o decreto de invasão, de posse, de greve, de guerra e de protestos pelas ruas para todo problema ser resolvido tão somente pelos órgãos institucionais empresariais. Citem as leis que garantem o poder do MEC em decidir tudo na educação vocacional brasileira e acabem com esse sistema democrático fracassado amundiçado e anarquista no Brasil e no mundo! 
12. Graças a DEUS o governo Michel Temer conseguiu do Congresso Nacional Brasileiro reduzir o gasto público no Brasil durante 20 anos! Parabéns! Transforme todos os programas sociais em horas de trabalho para cuidar do idoso que vive só, vigiar e varrer as ruas e construir adutoras para nunca faltar água no Brasil!
13. "Na escola japonesa o estudante passa o dia na escola praticando atividades extracurricular". Parabéns! Isto deveria ser decretado em todo o planeta terra para toda mãe aquecer a economia doméstica com o trabalho e deixar seu filho seguro e bem alimentado no ensino integral!
14. O Centro Histórico do Maranhão foi fundado pelos franceses em 1612. Depois vieram os portugueses para coordená-lo. Na sua capital São Luís, foi transformado neste ano de 2016 em Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO. Contém um retrato de D. Pedro I e outros objetos de valor histórico. Guardam o legado da cultura popular e reúne fé no Museu Histórico e Artístico que garante lembrancinhas para os turistas visitantes.
15. O Senado Federal Brasileiro tem 190 anos de fundação. Foi instalado na cidade do Rio de Janeiro - Brasil. Para ser neomeado pelo Imperador do Brasil como Senador da República Federativa do Brasil para governar nas Províncias Brasileiras o senador precisava ser um cidadão de honra e dignidade, rico que ganhava 800 mil réis por ano, frequentar a Igraja Católica Apostólica Romana, Tinha que ser político e ter mais de 40 anos de vida. 
CRÍTICA CONSTRUTIVA
1. Existe muito sadismo governamental em não querer produzir na prisão como na China nem em decretar o preço máximo e mínimo dos produtos e da venda dos mesmos, sobretudo nos medicamentos que são vendidos caros "pela hora da morte" e provoca um monstruosa inflação! Eis porque 40% dos eleitores brasileiros anularam o voto para prefeito e vereador na eleição de 02 de outubro deste ano de 2016! DEUS queira que na próxima eleição a abstenção de votos passe de 50% para o Supremo Tribunal Federal realizar as PROFECIAS: GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE e decretar a mudança do sistema eletivo para concurso público desde a governabilidade executiva e legislativa até ao trabalho braçal informal e de analfabetos! Esta obra literária já foi divulgada no Blog Orientação Educacional Vocacional através do site: blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Os índices das postagens poderão ser encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência.
A abstenção de votos aconteceu por causa da corrupção governamental para pagar uma caríssima campanha eleitoral e os governos "dão a desculpa amarela" de que roubam para fazer a mesma. Por outro lado o eleitor sem consciência vende o seu voto e exige leis impossíveis da governabilidade. A única solução mundial para sanar este problema é o estudo e a prática de GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE para substituir em todo o planeta terra a fracassada e corrupta governabilidade eletiva atual!
2. O pagamento mensal dos funcionários públicos e dos aposentados continuam sendo pago com atraso, ocasionando cada vez mais o pagamento dos juros, de dívidas e de inadimplência! A única solução mundial é destinar a arrecadação tributária mensal para o pagamento da máquina administrativa pública, inclusive ao pagamento mensal em dia dos servidores públicos e dos aposentados. Por outro lado, deve haver uma conscientização governamental para dar trabalho aos inscritos na bolsa família no cuidado aos velhos que vivem só, para varrer as ruas e até numa frente de trabalho permanente para construir adutoras para transpor as águas dos rios permanentes para grandes reservatórios de água para abastecer a população, animais e plantas. É preciso também haver segurança em cada rua e avenida para conter o roubo e o crime em todo o mundo! É só fazer um rodízio de 04 em 04 horas por serviço prestado e empregar todos os beneficiados pela bolsa família e pela bolsa universitária!
3. A pior injustiça governamental é apoiar o menor ladrão e assassino e deixá-lo solto na buraqueira! Há necessidade de ser criada uma lei constitucional para internar numa casa de recuperação para menores a partir de sete anos até 21 anos de idade, obrigatoriamente, para só sair de lá com o laudo médico da cura de seus neurônios. Ao contrário, deve receber prisão perpétua!   
Planeta Terra, 24 de outubro de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

968. O Mistério Divino em sua Humanidade (L) na Genealogia de Joaquim das Virgens e Cipriana. Alerta aos Poderes Constituídos. Crime em Cruzeta. Notícias. Vaquejada. Cavalgada em Cruzeta. Missão da Promotoria.

Joaquim das Virgens Pereira de Araújo fixou residência na Fazenda Cauassu - Cruzeta - RN no ano de 1903. Contraiu segundas núpcias com Cipriana Bezerra de Araújo e foram pais de 05 filhos legítimos: 01. Miguel Pereira de Araújo que nasceu na Fazenda Cauassu (Município de Acari - RN) no dia 08 de maio de 1903 e faleceu no dia 21 de março de 1985. Feliz da vida, Miguel costumava dar graças a DEUS por sua data de aniversário coincidir com a data mensal do fim da segunda guerra mundial que aconteceu em 08 de maio de 1945. Como Francisco Pinheiro Borges e muitos cidadãos bem conceituados, Miguel era um homem de palavra: "Sim! Sim! Ou não! Não!". Quando "Palavra de Rei não volta atrás!". Eles diziam firme e forte: "Que homem algum alisava os bancos de sua casa só para namorar suas filhas, e sim, para logo casar!". Assim, com poucos meses de namoro eles chamavam "os noivos aos carretéis" e marcavam o dia do casamento. Criaram "seus filhos no cós da calça" do pai trabalhando em mutirão na época das férias escolares e suas filhas "na barra da saia de sua mãe", Suas filhas dormiam bem atravancadas no sótão de sua casa e os filhos viviam com eles em sua administração rural e em seus negócios na época das férias escolares. 
As 03 principais refeições e os 02 lanches diários eram feitos num só horário com todos sentados à mesa, em silêncio ou conversando baixinho. Todos eram sadios e elegantes porque as prateleiras eram cheias de todo tipo de comida, mas todos só se alimentavam no horário certo e exato! Era na hora sagrada das refeições que os pais costumavam aconselhar seus filhos: "Ah! Meu DEUS! O sermão da montanha já vai começar! Mas, é para a aquisição de nossa ética! Vamos escutá-lo e praticá-lo no dia a dia!". Todos se recolhiam para dormir as oito horas da noite e ficavam em silêncio ou conversando baixinho para não perturbar quem quisesse dormir. 
Os filhos eram bons e obedientes aos pais e a quem se responsabilizava por eles na sua ausência e quase não havia crime no mundo até porque naquela época não havia a publicação de novelas que instiga a mulher adúltera a colecionar pais para seus filhos fora do casamento, nem as leis injustas que obriga ao homem a pagar-lhe indenização por convivência marital, pagar-lhe pensão alimentícia e aos seus filhos. Assim, toda mulher era a mulher sensata BÍBLICA que se unia em matrimônio em caráter vitalício. Não existiam os diabólicos e satânicos programas de rádio e de televisão que tentam a humanidade terrestre 365 e 366 dias ao ano por falta de limites na rádio difusão na libertina expressão de imprensa que começa a tentar as crianças com programas infantis abestalhados aloucados violentos tiranos e cruéis a ponto do crime infantil ir aumentando mais e mais no menor que fica "solto na buraqueira" protegidos por falta de consciência do poder judiciário que não obriga-os ao internato a partir de 07 anos de idade até 21 anos!
Miguel foi vice-prefeito do município de Cruzeta. Foi fazendeiro e comerciante com seu pai na Firma Pereira Galvão. Foi queijeiro e descaroçador de algodão. Casou em primeira núpcias com sua prima Águeda Bezerra de Araújo que nasceu no dia 02 de fevereiro de 1901. Ela é filha legítima de Manoel Bezerra de Araújo Galvão Júnior e de Francisca Umbelino Bezerra. Miguel e Águeda foram pais de Maria de Lurdes Pereira Galvão que casou com Geraldo Pires Galvão e foram pais de 09 filhos.
Depois de viúvo, Miguel casou com Ana Medeiros de Araújo (Senhora) que nasceu no Poço dos Cavalos em Jucurutu - RN, no dia 04 de setembro de 1908 e faleceu no dia 04 de janeiro de 1994. Foram pais de 08 filhos: Maria Francinete, José Medeiros de Araújo, Jader, Paulo, Pedro, Maria da Paz, Ana Maria e Pacífico.
Senhora era assim bem apelidada porque foi um dos maiores exemplos de mulher sensata BÍBLICA que agradava em tudo ao seu esposo e administrava bem a sua casa. É filha legítima de Pacífico Clementino de Medeiros e Ana Olindina de Medeiros (Donana). Era uma criatura alegre e extrovertida que vivia de bem com a vida. Era muito amiga e criativa. Gostava de criar animais domésticos. Todos se vestiam elegantemente com sua família.
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1984. A AUTORA!
     ALERTA AOS PODERES CONSTITUÍDOS
Um grande alerta é dado aos poderes constituídos do executivo, legislativo e judiciário, sobretudo a promotoria de justiça pública para se conscientizarem da necessidade urgente de criar uma lei constitucional para internar obrigatoriamente todo menor ladrão e assassino a partir de 07 anos de idade e permanecer no internato até 21 anos de idade mediante o laudo médico de que foi curado de sua mania criminosa. Em caso contrário, é dever judiciário decretar a sua prisão perpétua.
Isto se justifica plenamente porque a uns dias passados este Blog Orientação Educacional Vocacional fez esse mesmo alerta em relação a dois menores que cometeram 03 assassinatos e ameaçavam matar mais dois após sair dos 06 meses da Casa de Recuperação para menores. De 15 em 15 em dias eles têm folga e vêm para a casa de sua família. Ontem, um deles matou a tiros em plena Praça Pública de Cruzeta outra vítima: um rapaz bom e bem conceituado com ciúme de uma drogada que estava com ele!
É impossível continuar vivendo numa sociedade corrupta onde os poderes constituídos não querem criar uma lei constitucional que prenda em caráter vitalício, um menor desse e muitos outros criminosos reincidentes no mesmo crime. Ninguém suporta mais o sadismo infernal dos 600 mil diabos satânicos que atormentam a humanidade terrestre por falta de consciência dos poderes constituídos que não querem sequer prender o menor e o maior reincidente no crime em caráter vitalício! "Isto é uma vergonha", como diz o competente repórter Bóris Casoy e muitos outros cidadãos que vivem da família para o trabalho sujeitos a uma constituição que não quer alertar para o fim da fracassada democracia anarquista libertina sem limites e sem consciência de que os governos ganham milhões e desleixam uma sociedade numa dominação errônea onde os rebeldes criminosos e os governos cassados por apenas poucos anos de afastamento governamental voltam a sociedade para continuarem na mesma baderna que mata mutila e destrói os bens dos cidadãos que cumprem as leis! Alertem, poderes constituídos! Saiam dos braços de "Morfeu" e governem no planeta terra com os DONS DO DIVINO ESPÍRITO SANTO que está santificando a sua humanidade terrestre através do seu ORÁCULO DIVINO que é transmitido desde 25 de março de 2011 através do site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
NOTÍCIAS
1. Graças a DEUS o Supremo Tribunal Federal proibiu a regulamentação da vaquejada no Ceará porque maltrata os animais domésticos e pode ocasionar danos e sequelas e até a morte do vaqueiro participante. O povo protestou alegando que esse esporte perigoso gera muito emprego e muita renda anual ao organizador e aos participantes.
É dever do Supremo Tribunal Federal manter firme e forte sua sábia decisão e sugerir a substituição da violenta vaquejada pela cavalgada que pode gerar a mesma renda e gerar muitos empregos, desde que, o povo saiba se organizar para produzir e vender peças que são usadas nos cavalos, vestimenta para os participantes, a cobrança no ato da inscrição, produção e venda de alimentos e bebidas e de lembranças típicas regionais.
A proibição da vaquejada e dos esportes violentos brutais como o judô, o Karatê e outros já foi previsto por estas PROFECIAS desde o ano de 1954. É muita falta de consciência os poderes constituídos liberarem toda danação diabólica dos 600 mil diabos que não têm um pingo de consciência e querem ganhar muito dinheiro arriscando a vida e prejudicando os animais racionais e irracionais, inclusive arriscando a própria vida, como o cavaleiro que corre em vaquejada e puxa o boi pelo rabo, coitado, para derrubá-lo e depois ser abatido, ocasionando até câncer no mesmo e quem se alimenta de sua carne! Aliás, a nossa BÍBLIA SAGRADA classificou os rebanhos de animais domésticos como animais sagrados, daí a sábia decisão do Supremo Tribunal Federal ter proibido a vaquejada no Ceará e deve proibir em todo o mundo para o rebanho bovino fornecer um alimento saudável ao consumidor de carne!
2. Graças a DEUS o organizado e criativo Cypriano Pinheiro Medeiros de Araújo (meu filho) organizou uma célebre cavalgada em Cruzeta por ocasião da Festa anual da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios. Iniciou no ano de 2013. Não tem fim lucrativo e sim de expandir a cultura municipal. Este ano contou com mais de 900 cavaleiros inscritos gratuitamente, inclusive dos municípios vizinhos. O início da mesma é no sítio de Ari Júnior e Aline, passam pela cidade onde o pároco dar a merecida benção e termina na Fazenda de Lalau onde é oferecido um almoço aos participantes.
Cypriano foi eleito vereador de Cruzeta pela terceira vez. Conseguiu do governo Nena o piso salarial para os funcionários municipais e o pagamento mensal em dia, a construção de pontes e de passagem molhada, beneficiando a população na época do inverno. É um vereador atuante que presta relevantes serviços públicos a população.      
3. Até a década de 70 do século XX governos e governados terrestres gastavam menos do que ganhavam e a inflação quase não existia em toda a humanidade terrestre. Até então só existiam 03 festas principais: a festa junina, a festa paroquial onde 97% dos fiéis seguiam a Religião Católica Apostólica Romana e a festa natalina. Cada casal começava sua vida "sem eira nem beira", economizavam e ficavam ricos da graça de DEUS! Daquela década em diante, governos e governados terrestres começaram a aumentar o preço das mercadorias, patrocinar festas e mais festas, dar prêmios milionários, dar bolsa e mais bolsa em programas sociais e gastar demasiadamente a ponto de ocasionarem o pior déficit público e dívidas particulares. Vive-se com a mania de dar. Existe assim uma falta de consciência na humanidade terrestre, provocando inflação e ocasionando um déficit público incontrolável e absurdo com a mania absurda de dar dinheiro a quem não presta nenhum serviço público, deixando assim de oferecer trabalho aos desempregados para construírem adutoras, estradas e vigiarem as florestas. 
A festa paroquial foi criada pelo próprio DEUS Javé que mandou o Profeta Moisés construir o Tabernáculo como Templo de Oração para expiação dos pecados e nomear o Sumo Sacerdote Aarão para viver com sua família dos donativos que os fiéis davam no Templo, a ponto de Aarão não receber herança de terras no Canaã. Atualmente, governos e governados deturpam a festa paroquial com a mania de dar prêmios milionários ao povo e assim desviam o dinheiro que deveria ser dado a paróquia de cada igreja. Quer dizer, ao invés do povo dar a paróquia, governos e governados dão muito mais prêmio e dinheiro ao povo! A paróquia fica a mercê da arrecadação de uma cartela de prêmios de R$5,00 o bilhete, do jantar por R$10,00, da quermesse na venda de alimentos e outras criatividades como quem diz: "De grão em grão a galinha enche o papo!". Quem compra uma cartela ganha um prêmio milionário do sagrado dinheiro que foi desviado da paróquia para dar um prêmio milionário ao povo. Quer dizer, a festa paroquial beneficia muito mais a população do que a própria igreja local!
Por outro lado, a mania em dar prêmio e patrocinar festas e mais festas durante todo o ano está distorcendo a mais valia trabalhista para um gasto supérfluo, desviando a arrecadação monetária de cada festa para dar prêmios e mais prêmios a população e o empreendedor aumentar cada vez mais o preço de sua mercadoria para acobertarem os prêmios que dão e os patrocínios que fazem, gerando uma inflação monstruosa para "dar conta de seu recado" e não se tornar inadimplente nem tampouco "abrir falência" em seu negócio (salvo raríssimas exceções). O pior de tudo é que o déficit público brasileiro é inapagável e os governos não têm um pingo de consciência em vetar as leis injustas que acobertam as mulheres adúlteras e seus filhos, elas continuam se separando e colecionando pais para seus filhos fora do casamento e recebendo dinheiro de bolsa família dos governos e dos ex-maridos com quem conviveram somente enquanto ganhavam direito na injusta justiça para dar pensão alimentícia a elas e aos seus filhos! Os governos souberam criar as leis injustas e não querem vetá-las para acabar com o déficit público e com a injustiça do homem fora do casamento pagar o que não deve a mulheres adúlteras que muda de marido a cada 02 anos, quando na realidade deveria ser criada uma lei na humanidade terrestre para todo homem só ter a obrigatoriedade detrabalhar para se manter com quem convive com ele sob um mesmo teto. Cada mulher adúltera deve registrar seu filho fora do casamento civil como mãe solteira e ter a obrigatoriedade de trabalhar para manter-se com eles!       
MISSÃO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA
A missão primordial da Promotoria de Justiça é defender o cidadão de tudo o que lhe prejudica. O pior crime feito a humanidade terrestre desde o início da rebeldia de Lúcifer é a permissão ao direito do decreto de greve, de guerra e de protesto público pelas ruas que mata e mutila inocentes e destrói os seus bens imóveis com explosão, incêndio, destruição de prédios e até de balas perdidas! O dever primordial da Promotoria de Justiça é proibir em caráter efetivo tudo o que prejudica a população e decretar em toda a humanidade terrestre a PAZ MUNDIAL para todo problema terrestre ser resolvido por cada órgão institucional e empresarial. É justamente isto que esta PROFETISA tem reivindicado dos governos terrestre desde o ano de 1954 como líder estudantil cujo maior sonho é ser condecorada com o Prêmio Nobel da Paz junto com a Promotoria Pública de Justiça que, conscientemente, quiser decretar a mesma PAZ MUNDIAL! Aliás, todo o poder judiciário "dormiu no ponto" em ter se omitido em não proibir a democracia ou a ditadura libertina e anarquista em toda a humanidade terrestre e nunca quis impor limites nas leis constitucionais e garantir a PAZ MUNDIAL em todo o planeta terra. Mas, graças a DEUS chegou este momento precioso. Confia-se plenamente que, já que o Supremo Tribunal Federal está proibindo vaquejada que maltrata o animal irracional, certamente, a Promotoria de Justiça Pública tem todo poder de ter plena consciência em decretar a PAZ MUNDIAL e proibir a danação satânica diabólica rebelde em fazer protestos pelas ruas, greves e guerras que matam e mutilam os seres racionais e destroem os bens imóveis de toda a humanidade terrestre que foi criada a semelhança de DEUS "para amá-lo acima de tudo e amar ao próximo como a si mesmo" com o uso consciente do dom DIVINO da palavra e com o bom exemplo de vida dos cidadãos que vivem da família para o trabalho como verdadeiros filhos de DEUS e merecem viverem perfeitamente em harmoniosa PAZ MUNDIAL!
Índices poderão ser encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 457, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 17 de outubro de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA.     

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

967. O Mistério Divino em sua Humanidade (XLIX) no Exemplo Governamental com Limites. O Governo de Michel Temer!

Um grande exemplo governamental com limites constitucionais foi bem vivenciado no Brasil no regime MILITAR DEMOCRÁTICO BRASILEIRO do ano de 1964 a 1985 com a nomeação de militares para a presidência do Brasil e para governadores estaduais com eleição garantida para os demais governos executivos e todos os governos legislativos para ter fim a máfia da corrupção que prejudicava os brasileiros na década de 60 com uma monstruosa inflação, saque, greve, invasão de terra e de teto, incêndio florestal, tumulto, protesto e outras danações de rebeldia dos 600 mil diabos que anarquizaram a democracia brasileira. O regime Militar tomou conta do Brasil e estabeleceu uma próspera democracia com limites no comportamento populacional.
Os programas de socialização infantil foi garantido com a construção e a ampliação de creches infantis na zona urbana e rural para a mulher deixar seu filho no estabelecimento de ensino e ir para o campo de trabalho aquecer a economia doméstica com toda honra e dignidade, lado a lado com seu esposo ou com seu companheiro marital para preservar a união matrimonial e marital em caráter vitalício e criar bem os seus próprios filhos.
O processo de alfabetização para adultos teve continuidade num processo eficaz de extensão rural através do monitoramento da Rádio Rural direcionada pela Igreja Católica Apostólica Romana a ponto de aumentar em muito o número de alfabetizados no Brasil.
No nosso país verde e amarelo surgiram novos empregos e o negócio próprio aumentou consideravelmente com o surgimento do micro empreendedor que teve oportunidades relevantes em frequentar cursos profissionalizantes artesanais com as célebres redes nordestinas e com o requintado e fino bordado feito a mão e a máquina onde os turistas brasileiros e estrangeiros tinham um lugar propício em adquirir peças artesanais. Os cursos de pedreiro, encanador e de eletricista enriqueceram a mão de obra braçal a ponto do regime militar brasileiro transformar casebres de palha e casas de taipa em casa de alvenaria com os mesmos trabalhando em mutirão ou o governo vendendo a casa própria aos carentes "a preço de bolo" em sua prestação mensal no valor atual de R$10,00 (dez reais). As faxinas de varas foram substituídas por muro de alvenaria e as latrinas fora de casa onde os animais domésticos comiam as fezes deram lugar ao banheiro dentro de casa com vaso sanitário e descarga. As aves domésticas eram presas em chiqueiros para limpar o intestino e serem saboreadas.
Houve reformas nas casas de alvenaria onde os governos davam o material de construção e o proprietário as reformavam em mutirão com os participantes dos cursos da mão de obra da construção. 
A energia elétrica e outras fontes de energia urbana e rural foi instalada em todo o Brasil que oportunizou o aumento significativo de indústrias e de comércio, garantindo uma prosperidade econômica inigualável e aquecendo a economia brasileira que começou a se projetar no exterior e está classificada como uma quinta potência mundial, fazendo parte do Grupo dos sete países que se reúnem em cúpula internacional para conquistar a paz mundial, acabar com o efeito estufa e outras prioridades em benefício populacional. Assim, a energia elétrica fornecida pelo motor diesel das seis as dez horas da noite, o farol, o candeeiro fumacento, a lâmpada Aladim e outras fontes de energia precárias foram bem substituídas pela energia elétrica vindas das hidrelétricas para iluminar todo o Brasil de dia e de noite num conforto e bem estar merecido pela população que se beneficia da mesma. O pau vermelho foi colocado na residência domiciliar da classe proletária que só pagava mensalmente R$5,00 (cinco reais) de energia e, no máximo, R$20,00 pela água consumida. Assim teve início a inclusão social no Brasil sem extrapolar sua arrecadação tributária mensal e sem dar a mesma arrecadação em programas sociais antipobreza a quem não presta serviços públicos.
Foram construídos grandes reservatórios de água pelos setores públicos e privados, garantindo assim as hidrelétricas e o fornecimento de água a população. A produção agrícola e a pecuária foram garantidas num processo anual do ciclo da evaporação da água e da caída de chuvas localizadas, de irrigação e de barragens submersas. A monstruosa inflação dos anos 60 foi contida com o surgimento dos primeiros supermercados militares e com a venda de produtos em carros baús em todo o Brasil. Todos diziam numa só voz em uníssono: _ "Agora o nosso dinheiro rende com o papai governo sendo o pai dos pobres e vendendo produtos mais baratos, contribuindo assim para a competitividade dos preços de produtos e acabando com a monstruosa inflação!".
Homens e mulheres foram ao campo de trabalho e garantiram uma instabilidade econômica jamais vista no solo brasileiro com a aposentadoria garantida ao homem e a mulher residente no campo. A CEME garantiu a fabricação de medicamentos e todo governo dava o remédio receitado pelo médico da rede pública da saúde.
Infelizmente, em 1985 houve a fracassada abertura democrática onde a anarquia e a libertinagem sem limites constitucionais voltaram a atormentar e a prejudicar os brasileiros com greves em busca de maior salário a ponto dos aumentos salariais diferenciados provocarem o maior déficit público no Brasil já registrado em toda a história universal da civilização humana com o desregramento inconsciente de programas sociais que dão o sagrado dinheiro tributário a quem não presta serviço público  O caos governamental culminou com o impeachment da presidenta do Brasil a pedido de 87% dos brasileiros que protestaram pelas ruas a pior governabilidade já registrada no mundo com um déficit público sem crédito interno e externo e com uma inflação monstruosa sem limites de preço de mercadoria nem de aumento salarial anual. Leis trabalhistas foram ampliadas muito além do que DEUS deixou escrito em sua BÍBLIA SAGRADA. Assim, aconteceram as profecias de Padre Cícero do Juazeiro: _ "A roda pequena vai entrar na grande roda!". Assim, a classe rica que era de 5% da população passou a ser enquadrada na classe social média por causa das injustas leis trabalhista de indenização por tempo de serviço, seguro desemprego e outros encargos sociais que nem os próprios governos "dão conta de pagar" com o recolhimento de mais de 60 tributos imagine mesmo o empreendedor que aumenta o preço de produtos para pagar encargos sociais e ao salário mensal dos trabalhadores e geram uma inflação monstruosa sem limites constitucionais. Assim, a classe proletária galgou a classe média e com o dinheiro garantido por leis trabalhistas botou o seu próprio negócio e foi encarecer o preço de todos os produtos vendidos no mercado brasileiro. _ "Muita sala e pouca fala" onde as famílias numerosas foram substituídas no máximo por três filhos. _ "Muito pasto e pouco rasto" onde os rebanhos animais foram diminuídos.
De 1985 em diante o brasileiro continuou a ser atormentado por saque, greve, invasão de teto e de terra, incêndio, bala perdida, chacina, protesto pelas ruas por toda culpa dos sádicos governos que reformularam a constituição brasileira para apoiar o casamento homossexual e igualar as leis da mulher adúltera com seus filhos com as leis civis da mulher casada e dos seus filhos legítimos e nunca quiseram impor limites constitucionais para proibir toda essa desenfreada rebeldia dos 600 mil diabos. Com as leis injustas que acobertam a mulher adúltera aumentou o crime e a violência doméstica porque a mulher adúltera igualou-se ao homem até na volubilidade: _ "É besteira namorar porque eu arranjo outro homem no outro dia!". Tem delas que faz coleção de pais de seus filhos e arrecadam um bom dinheiro com indenização marital e pensão alimentícia. Além do mais, arrecadam dinheiro em programas sociais sem a prestação de serviço público que provocou o pior déficit público já registrado no mundo. O homem "ficou num beco sem saída" _ "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come" porque os governos nunca quiseram reformular a constituição para obrigar toda mulher adúltera e fora do casamento civil trabalhar para se manter com seus filhos e registrá-los como filhos de mãe solteira. Aliás, só engravida a mulher que se deixa engravidar. Não existe nenhuma inocente no mundo que engravide de um homem fora do casamento civil que não saiba que vai criar seu filho sem a participação do pai, até porque, deveria ter sido criado uma lei constituição para o homem só ter a obrigatoriedade de trabalhar para manter-se com quem mora com ele sob um mesmo teto. Por falta dessa lei os homens arriscam roubar e assaltar e,coitados, terminam nas grades da cadeia, ociosos e sem fazer nada, porque os sádicos governos nunca quiseram resgatar o detento. Dizem que na China os presos trabalham e exportam produtos "a preço de bolo". É preciso todo país agir bem assim para ter fim a criminalidade em toda humanidade da face da terra! 
Há necessidade urgente de todo governo terrestre seguir estas PROFECIAS que são escritas para governos e governados terrestre desde o ano de 1954: _ O povo precisa de emprego ou de negócio próprio e não de engodo nem de esmolas! Precisam de creches infantis para garantir a segurança de seus filhos e a mulher ir para o campo de trabalho aquecer a economia doméstica e garantir o sustento de sua família!
O menor que mata e rouba não devem mais serem protegidos por leis injustas, nem tampouco pelo Conselho Tutelar que manda "soltar na buraqueira" todo menor criminoso, quando na realidade deveria obrigá-lo a um regime de internato a partir de sete anos de idade até 21 anos com o devido laudo médico de que os seus neurônios foram curados. Ao contrário, sua prisão deveria ser decretada de 21 anos de idade em diante em caráter vitalício.  
O aumento salarial diferenciado e absurdo gerou a pior desigualdade social brasileira onde uns ganham milhões e milhões são desempregadas. Há necessidade urgente dos governos "decretarem o equilíbrio BÍBLICO das riquezas" com o decreto constitucional de uma única isonomia salarial com o salário mínimo atual e o maior salário de R$10.000,00 (dez mil reais). Caso queiram agir bem assim, somem na calculadora quanto sobraria dos salários milionários para empregar vigilantes florestais e evitar incêndios, para empregar agentes de estradas e de rodagens para evitar acidentes e desastres, para empregar na construção de adutoras para transpor as águas dos rios permanentes e abastecer a população, para transpor a água do mar para evitar inundação e destruição das cidades das orlas marítimas e construir áreas de lazer para os governos ganharem dinheiro e baixarem em muito a arrecadação tributária. Aliás, bastava os governos fazer jogos eletrônicos com o prêmio máximo de R$10.000,00 (dez mil reais) para pagar o déficit público brasileiro bem ligeirinho! Há necessidade urgente dos governos por em prática a lei constitucional que reza: _ "Perante DEUS e os homens, as leis devem ser aplicadas igualmente para todos!".
Os governos preferem mutilar a constituição brasileira com um salário mensal diferenciado que dar dó e piedade a todo trabalhador em sua mais-valia trabalhista! O aumento salarial diferenciado injusto e absurdo gerou a desigualdade social e o pior déficit público brasileiro porque eles nunca quiseram decretar um único aumento salarial para governos e governados terrestres de todas as classes sociais, no máximo, de 10% ao ano. A inflação brasileira está monstruosa porque eles nunca quiseram impor limites de 10% ao ano no aumento do preço de toda e qualquer mercadoria vendida no mercado, nem também na prestação de serviço prestado.
Crianças se digladiam na sala de aula porque os governos nunca quiseram impor limites para proibir a publicação de desenhos infantis abestalhados aloucados violentos e brutais: _ "Meu filho chegou ferido no rosto pelas unhas de um colega!". _ Ah! Eu não posso fazer nada! Eles começam brincando de luta e terminam brigando e ferindo os outros, instigados por uma mídia sem censura! _ "É! O homem é o produto de seu meio ambiente habitat" e os sádicos governos nunca quiseram proibir novelas que instigou a mulher adúltera a trocar de marido nem tampouco proibir aos programas que instiga a humanidade ao mal comportamento! Nunca quiseram decretar a necessária paz mundial para todo problema ser resolvido tão somente por cada órgão institucional e empresarial!".
O GOVERNO DE MICHEL TEMER
A maior esperança brasileira está no governo de Michel Temer que está querendo conter o gasto público e continuar as obras inacabadas do governo passado e assim oferecer emprego aos desempregados para resgatar a economia e todos viverem num Brasil próspero e feliz numa educação vocacional satisfatória com ORDEM E PROGRESSO INTERNACIONAL! De nada adianta não impor limites constitucionais para proibir ao direito de greve, de guerra, de protesto, de tumulto e de rebeldia em todo planeta terra, e sim, governar com os DONS DO DIVINO ESPÍRITO que está santificando a sua humanidade terrestre através do seu ORÁCULO que está sendo transmitido pelo site: 
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
através desta PROFETISA que requer limites constitucionais para todo problema ser resolvido pelos diversos órgãos institucionais e empresariais. De nada adianta decretar greve e guerra que mata mutila e destrói cidadãos e seus bens imóveis que são adquiridos com o seu trabalho suado ao longo de uma vida de verdadeiros filhos de DEUS, e sim, respeitar e ser respeitado por todos os brasileiros e estrangeiros que deve _ "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo!
Índices com títulos de postagens serão encontrados nos números 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 453, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência!
Planeta Terra, 07 de outubro de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!   

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

966. O Mistério Divino em sua Humanidade (XLVIII). Processo Político Eleitoral (Poesia). Parabéns Prefeitos, Vereadores e Aniversariantes! Homenagem Póstuma ao ex-Presidente de Israel.

PROCESSO POLÍTICO ELEITORAL
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Brasil, 02 de outubro de 2016.
I
Um processo político eleitoral
Aconteceu no Brasil
Na Santa Paz DIVINA
Num grande exemplo democrático
Onde correligionários e adversários
Subiram no palanque
Fizeram seus comícios
Expuseram suas idéias
Com cantos significativos
Que empolgaram multidões!
III
Graças ao voto confiante do eleitor
Cypriano foi eleito vereador
Como também Lurdes, Gabriela e Dudu
Para Cruzeta continuar
Em "BOAS MÃOS"
Com o trabalho profícuo de Nena e Dudu
E dos vereadores
Da Coligação Partidária
Com "MÃOS LIMPAS" e honradas
Dos cidadãos que prestam serviços públicos!
IV
No jogo político esportivo
Um é vitorioso e o outro é vencido
Neste mundo competitivo
Onde cada um faz a sua parte
E DEUS faz o total
Para todos continuarem vivendo
Unidos e felizes
Com poderes constituídos
Para promoverem em todo o mundo
Uma democracia consolidada!
Graças a DEUS o processo eleitoral político realizou-se em 1569 (ou em outro número) municípios brasileiros que escolheram através do voto eletrônico (que é apurado instantaneamente) os seus representantes executivos e legislativos para exercerem o mandato municipal de prefeitos e de vereadores que se candidatam porque querem prestar serviços públicos através da representatividade governamental. Um desafio é dado para ter fim o assassinato e o roubo na humanidade terrestre com a criação de uma lei constitucional em cada pátria que obrigue o menor assassino e ladrão ao regime de internato numa casa de recuperação de menores a partir de 07 anos de idade para só receber alta com 21 anos de idade com o devido diagnóstico comportamental numa parceria entre Governos, Forças Armadas e de uma Religião escolhida pelo mesmo menor criminoso.
Este mesmo desafio é dado ao resgate penitenciário. De nada adianta proteger ao menor assassino e ladrão contra o trabalho forçado e deixá-lo "solto na buraqueira" numa sociedade desprotegida sujeita ao roubo e ao furto, como também ao assassinato até de balas perdidas.
Um outro desafio é dado para o aumento significativo de câmaras fotográficas em todo o planeta terra para ter fim o roubo e assassinato, como também a explosão de caixas eletrônicas, o incêndio florestal, de prédios e de veículos em toda a humanidade terrestre.
No MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE o DIVINO ESPÍRITO SANTO requer a prisão perpétua em caráter vitalício para todo ladrão e assassino com o trabalho forçado na agricultura e na pecuária para a humanidade se intimidar e deixar de cometer crime em todo o planeta terra.
PARABÉNS PREFEITOS E VEREADORES BRASILEIROS!
Graças a DEUS Cypriano Pinheiro Medeiros de Araújo (meu filho amado), Maria de Lurdes da Silva, Gabriela Goes e Dudu foram eleitos vereadores da Câmara Municipal de Cruzeta - RN para Cruzeta continuar em BOAS MÃOS numa das melhores governabilidades municipais que já se vivenciou neste município do Rio Grande do Norte. Alessandru Emanuel Pinheiro e Alves (meu sobrinho) foi reeleito em Campo Redondo - RN e seu irmão Augusto César Emanuel Pinheiro e Alves foi eleito vice-prefeito em Tangará - RN onde um seu sobrinho está deixando a gestão municipal. Que todos sejam abençoados em suas gestões municipais para que governem com justiça social e com muita honestidade! 
Parabéns aos governos executivos e legislativos que foram eleitos prefeitos e vereadores municipais no dia 02 de outubro de 2016. Procurem santificar-se com os DONS DO DIVINO ESPÍRITO SANTO para ter fim a máfia da corrupção governamental e o masoquismo abestalhado em roubar para gastar numa campanha política eleitoral e se manter no poder com a compra de votos do eleitor sádico que exige dinheiro dos candidatos políticos em troca de votos onde nem sempre se é vitorioso! Por outro lado, de nada adianta roubar nem assassinar e ir parar nas grades da cadeia e lá ficar preso e ocioso porque estiveram no poder desde o início da história universal da civilização humana e nunca quiseram decretar o resgate do detento.
Quem tem toda culpa da máfia da corrupção governamental é o próprio povo sádico que vende o seu voto caro ao masoquista e abestalhado candidato político. O DIVINO ESPÍRITO SANTO requer a santificação de sua humanidade terrestre num resgate político partidário para correligionários e adversários se honrarem com as "MÃOS LIMPAS" no bom exemplo do prefeito municipal Nena e do vice Dudu e dos demais prefeitos e vereadores dignos e honestos da face da terra que seguem uma religião com sua família e continuam um processo político eleitoral em BOAS MÃOS!
É hora de dar as mãos e proferir um Pai Nosso como fez Zenaide e Elismária em todo comício para amar e ser amado, respeitar e ser respeitado na família e na sociedade, a célula menor e maior da humanidade terrestre que requer muita paz e união entre povos e nações! Acessem no dia a dia ao site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência!
PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DE OUTUBRO
Um significativo parabéns é dado a Vilma Pinheiro Dias (minha irmã) e a todo aniversariante do mês de outubro para DEUS lhes abençoar com saúde e felicidade em caráter vitalício com todos de sua família!
HOMENAGEM PÓSTUMA
Uma homenagem póstuma é dada ao ex-presidente de Israel que foi condecorado com o Prêmio Nobel da Paz em 2015. Que Jesus Cristo lhe dê o céu por descanso! Amém!
Planeta Terra, 03 de outubro de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... HISTORIADORA UNIVERSAL!