quinta-feira, 28 de julho de 2016

953. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXXV). Exemplos de Vida de Joaquim das Virgens, Pacífico Clementino e Outros. Notícias.

No MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE Francisco Pinheiro Borges, Josefa Bezerra Borges e muitos outros fazendeiros de famílias tradicionais podem ser citados como os melhores exemplos de vida campestre de tradição familiar nata. Alguns fazendeiros tradicionais descendem dos maiores latifundiários tais quais Joaquim das Virgens Pereiras de Araújo e Pacífico Clementino de Medeiros que no início do século XX foram grandes fazendeiros e comerciantes no Rio Grande do Norte e no Brasil. Firmaram uma grande amizade até no entrelaçamento matrimonial de seus filhos e netos.
Foram comerciantes em muitos estados brasileiros, notadamente nesse estado, no Rio de Janeiro e no Amazonas. Vovó Joaquim das Virgens foi selecionador da semente do algodão mocó, produtor comprador e descaroçador de algodão. Esse seu comércio se estendeu ao exterior através do Porto Fluvial de Natal, Recife e do Rio de Janeiro com o Porto Fluvial de Liverpool na Inglaterra. Seu filho, Raimundo Nonato de Araújo estudou na Inglaterra e foi o seu diplomata na transação comercial de exportação do algodão mocó e de importação de máquinas agrícolas e de outros produtos de requinte de porcelana, cristal, talheres de metal de bronze e da indústria têxtil. Joaquim das Virgens foi o fundador de Cruzeta com a construção de sua moradia na Fazenda Cauassu no ano de 1908 e com a doação de terrenos para a construção da cidade e do Açude Cruzeta que foram traçados por seu irmão Francisco Raymundo de Araújo, o Sábio Empírico, que foi assim cognominado pelo cientista inglês: Arno Pearce: _ "Nunca vi um homem rude entender de tudo!". E entendia mesmo a ponto de fazer peças de ferro para cavalos e fazer as grades da Delegacia de Acari que foi transformada no Museu histórico de Acari onde tem uma sala especial em sua homenagem. Joaquim das Virgens deu nome ao município de Cruzeta por causa do cruzamento dos três rios que formam o Rio Seridó: Rio do Meio, Quimporó e Salgado. Ele montou o seu escritório em Natal no local do Grande Hotel da Ribeira por ser perto do porto fluvial e assim negociar diretamente com os milionários gringos (ingleses).
Graças a DEUS seus descendentes souberam conservar suas heranças e a grande maioria estudou, foram residir nas grandes capitais do Brasil e até no exterior e em outros centros urbanos. Outros são heróis fazendeiros que continuam morando na zona rural, mesmo enfrentando a caríssima mão de obra rural. Outros são comerciantes ou industriais ou coisa que vale. Importante de salientar é que todos herdaram seu sangue bom de boa índole. Outro dia Jarbas Pinheiro Borges (meu irmão) comentou: _ "Graças a DEUS nossa família é gente fina de boa conduta e não tem nenhum maconheiro nem marginal!".
Com apenas dois anos de idade a meiga e linda Josefa Bezerra de Araújo (Borges) deixou o lar campestre do Cauassu e foi morar em Natal onde seus pais fixaram residência na Ribeira num prédio muito bonito que foi durante muitos anos o Grande Hotel. Seu nome foi dado porque hospedava os ricos diplomatas e políticos de muitas partes do mundo. Natal é um ponto estratégico do Brasil e naquela época se viajava muito de navio onde era transportado as mercadorias de exportação e importação para o Brasil.
O prédio do Grande Hotel ainda hoje é bem conservado com a bela e maravilhosa arquitetura sofisticada e exuberante milenar das linhas traçadas com toda criatividade e dom DIVINO do engenheiro civil. Pertenceu durante muitos anos ao velho político norte riograndense de Santa Cruz: Teodorico Bezerra, segundo narração feita por Josefa: _ "Era lá que ele costumava fazer reunião de cúpula!". Ele era muito amigo de Francisco e Josefa (meus pais) e costumavam se visitar em suas fazendas.
O maior eleitorado de Teodorico Bezerra era na região agreste do Trairi. Um dos genros de Francisco, Dr. Manoel Alves Irmão foi Juiz de Direito em Tangará e noutros municípios durante muitos anos. Anos depois seu filho Giovannu César Pinheiro e Alves ganhou o eleitorado em Tangará no ano de 1996 contra um neto de Teodorico Bezerra e foi eleito Prefeito Municipal daquele município. Foi reeleito e continua com muito prestígio político eleitoral.
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1999.. A AUTORA!
NOTÍCIAS
1. O governador Robson Faria foi entrevistado pelo locutor Felinto da Rádio FM de Mossoró e mostrou um pouco de sua boa gestão a frente do governo do Rio Grande do Norte.
_ "A minha prioridade governamental é pagar em dia aos servidores e aposentados como também manter a máquina administrativa governamental em dia. Investi no turismo e o Rio Grande do Norte passou a sair do antepenúltimo estado brasileiro no mesmo para ser o segundo na renda turística. O saneamento básico vai ser feito em 100% em todo o estado, se DEUS quiser! Tem lugar que ele não passa de 3%. O Rio Grande do Norte é o estado da federação brasileira de menor déficit público. A mão dupla está sendo feita na BR que liga Natal a alguns municípios. Existe uma lei para os governos demitirem cinco mil funcionários em cinco anos de governo. Isto é injusto e eu não pretendo demitir quem se submeteu ao concurso público e trabalha no estado. Hei de ter outros meios e arranjar outra saída para conservar o funcionalismo público!". A melhor saída é decretar uma lei federal para a arrecadação tributária ser revertida no pagamento mensal de toda máquina administrativa, inclusive ao pagamento mensal dos servidores da ativa e dos aposentados, conservando todos os seus direitos adquiridos. Robson Faria está de parabéns! que todo governo siga seu bom exemplo de vida governamental!
2. O presidente interino Michel Temer promete instalar energia solar no Programa de Governo Minha casa Minha Vida. Isto é uma medida sábia que poderá acabar com o roubo e o assalto que é feito com "a desculpa amarela" de que faz isto porque precisa pagar necessidades essenciais da família. Aliás, o roubo e o assalto só vai ter fim na humanidade terrestre quando cada governo decretar que todo homem e toda mulher só tem o dever de trabalhar para manter-se com quem mora com ele sob um mesmo teto. Afinal, tem mãe solteira e separada que ganha mais do que o ex-marido e ainda exige pensão alimentícia e outros pagamentos para ela e seus filhos.
_ "Eu dei um empurrão grande, uma mãozinha em minha casa vida, na bolsa família e na bolsa estudantil universitária!". Não se sabe como o eleitor brasileiro e de outros países ainda vota para eleger o poder executivo e o poder legislativo na atualidade que aplicam a arrecadação tributária de maneira injusta e aleatória em dar o dinheiro do cofre público e atrasam ao pagamento mensal dos servidores e dos aposentados que trabalham de dia e de noite para dar conta de seu recado em manter-se com sua família e pagar tantos tributos e impostos em caráter vitalício. Foi a própria presidenta afastada do poder do Brasil que disse de boca cheia: _ "a classe proletária ascendeu a classe média graças aos meus programas sociais" quando na realidade a ascensão do poder aquisitivo econômico do povo brasileiro, a começar pela classe proletária, se deu com o trabalho do casal que trabalha lado a lado para manter-se com sua família. O pior vilão que ainda existe na humanidade terrestre é a lei que obriga o homem, coitado, a pagar pensão alimentícia a ex-mulher e aos filhos que não moram com ele. Esta lei sendo vetada a humanidade vai dar um grande passo no fim do roubo e do assalto. Afinal, "Quem pariu Mateus que o balance", isto é, a responsabilidade de engravidar é toda da mulher, toda mulher trabalha e é ela quem deve assumir trabalhar para manter-se com os filhos sob sua tutoria!
A minha casa minha vida deve ser financiada com uma prestação possível ao seu beneficiado por ela para dar um grande empurrão no pagamento do déficit público brasileiro, isto sim, é que deve ser feito! Ninguém aguenta mais pagar tanto tributo e tanto imposto para os governos darem até em casa própria! É impossível a continuidade dessa atual má governabilidade!
A bolsa família deve ser revertida num programa mundial de Desemprego Zero pata todo homem e toda mulher ir trabalhar e seguir a determinação suprema de DEUS quando expulsou Adão e Eva do Paraíso Terrestre: _ "Vocês estão expulsos do Paraíso Terrestre! Haverão de vigiar e trabalhar no Éden para o seu próprio sustento!". O que DEUS deu de graça foi o SOL e a CHUVA para todos trabalhar e viver às custas de seu trabalho e nunca com a doação do SAGRADO DINHEIRO PÚBLICO que deve ser arrecadado em benefício público e nunca para dar em programas sociais, nem em reforma agrária, nem em casa popular. A determinação de DEUS deve ser aplicada igualmente em todos sem regras de exceção. Afinal: _"Perante DEUS e os homens as leis são igualitárias para todos!". Os governos são tão injustos que deixaram a energia e a água ser os produtos mais caros que instigam muitos a roubar e a assaltar e terminar no "xilindró" ocioso, sem fazer nada quando na realidade ele já nasce trabalhando com o impulso do nascimento. É esta a pior injustiça do mundo e o eleitor ainda vota para eleger o poder legislativo e executivo injusto que dar todo dinheiro público arrecadado aos aproveitadores que não prestam serviço público algum e negam o pagamento em dia aos servidores e aposentados e ainda querem criar leis vetando direitos adquiridos! Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO faça esta injustiça ter fim no Brasil e no mundo para o poder judiciário substituir o sistema de governo eletivo pelo concurso público e ter fim a máfia da corrupção governamental, tanto em roubo para se eleger como em dar a arrecadação tributária em bolsa família, em bolsa escola, em bolsa escolar universitária, em reforma agrária e em casa própria a quem não presta serviço público! Todos têm que seguir a determinação de DEUS CRIADOR: trabalhar! Isto é válido para todo homem e para toda mulher do planeta terra. A doação governamental e o aumento salarial diferenciado e absurdo só gerou o pior déficit público em toda a humanidade terrestre! Isto só terá fim se o poder judiciário quiser se tornar JUSTO! Compreendeu! Quem tem toda culpa da anarquia e do déficit público na humanidade terrestre é o poder judiciário que nunca quis decretar ORDEM E PROGRESSO na face da terra e permite que o menor criminoso continue solto na buraqueira prejudicando o sossego da humanidade!
_ "O Programa Ciência sem Fronteira vai ser exonerado por falta de orçamento previsto para o ano de 2017. Vai ser conservada a bolsa de estudo ao exterior somente para o curso de doutorado". Todo governo deve fazer parceria com o setor privado para cada família receber alunos universitários para oferecer-lhe hospedagem, estudo e transporte para ter fim o déficit público no Brasil e no mundo.      
3. _ "Existe a lei do Banco Alimentar que aproveita restos de comidas. Agora vai ser ampliada com a punição de um a seis ano de prisão para quem não cumprir a mesma!". Protesto veementemente contra essas leis banais que prendem o cidadão, visto que, ninguém pode avaliar a falta que faz numa família um dono de casa ou a mulher que é presa. É por isto que estas PROFECIAS requer a instalação na face da terra do GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO onde o preso pode ser resgatado trabalhando e ganhando seu salário mensal. Afinal, todo preso só cometeu um crime e fica engaiolado em sete grades da prisão quando deveria continuar sendo o mesmo cidadão que presta o mesmo serviço antes de ir para o "xilindró!". Ademais, os restos de comida já são aproveitados em toda cidade do interior para o cidadão criar porcos e ter uma fonte de renda a mais em sua vida. É muito melhor o resto de comida ser aproveitado para alimentar porcos do que para humilhar a humanidade alimentando-a com sobra de comida azeda e deteriorada que pode ser até ofensiva e mortal. Nenhuma lei pode obrigar ao cidadão juntar sobrar de comida para o Banco de Alimentos. Isto é uma coisa voluntária e só vai fazer quem quiser! Abaixo tanta lei injusta que prende o cidadão sem culpa no cartório!
4. _ "O primeiro avião movido a energia solar percorreu todo o mundo numa viagem aérea de 16 meses e não usou um pingo de outro combustível. 17 mil painéis capturam a energia solar necessária ao voo!". Parabéns! Cientista! Por esta fantástica invenção! Ah! Se toda energia viesse do sol! O bolso do cidadão se enchia de dinheiro e o roubo e o assalto teria fim no mundo!
5. Os Holandeses são os homens mais altos do mundo com um metro e 82 centímetros de altura. Os brasileiros mais altos medem em média ponderada um metro e 74 de altura. A genética influencia na estatura humana com uma alimentação saudável durante a gravidez da mulher e após parto até 18 anos quando se alcança a estatura fixa e duradoura em caráter vitalício.
Todo governo e governado terrestre arca com a grande responsabilidade de sempre acessar ao site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e procurar títulos de postagens nos números; 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900, 950 e em duas postagens após a postagem 100. Façam encadernações de 100 em 100 postagens e deem de presente em bibliotecas, em áreas de lazer e em presídios. Ao agir bem assim irão ajudar ao DIVINO ESPÍRITO SANTO santificar a sua humanidade numa vida educacional vocacional satisfatória! Obrigado!
Planeta Terra, 28 de julho de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
   

quinta-feira, 21 de julho de 2016

952. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXXIV) no Exemplo de Vida dos Cantores. Resgate da Festa da Colheita e outras. Problemas e Soluções.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE está presente em todos os que cantam e entoam canções significativas que revelam o MISTÉRIO da própria natureza DIVINA e toda poderosa tal qual Guilherme Arantes, Padre Zezinho, Padre Héliton Marconi e outros.
NATUREZA ESPELHO DE DEUS. (Cantor brasileiro).
Eu sou a água dos rios nas veias da terra | A dar de beber a semear a semente | Eu sou o nascente do cercado e a serra | eu sou o grito da dor da madeira ferida | A relva a seiva da vida | A erva que amarga | O quarto de milha e o manga larga | As águas revoltas são os planos meus!
Quem envenena meus mares me queima me desmata | Me sangra sem pena aos poucos me mata | Não vê que eu sou o ESPELHO DE DEUS!
Eu sou a natureza indefesa não me trate assim| eu sou a águia a baleia e o angelim | Somos irmãos na terra | Pedra bicho quanta gente enfim | Pra que essa vida | Cuida bem de mim!
Eu sou o sol da manhã sobre minhas campinas | O brilho das neves claras colinas | Os pássaros livres | A sombra que reza!
Eu sou o bicho do mato | a flor pantaneira | Eu sou a savana a serpente a palmeira | O cheiro do verde que vem da floresta | Sou cavaleiro e do mundo| Eu sou a boiada | eu sou o estradeiro e o pó da estrada | Sou crença nos olhos dos homens ateus!
Quem me devasta me fere me castra | Me instigue | Me arranca as raízes não deixa que eu viva | Não pode se ver no ESPELHO DE DEUS! Eu sou a boiada | Eu sou o estradeiro e o pó da estrada | sou crença nos olhos dos homens ateus.
Quem me devasta etc.
Todos precisam querer ser irmãos do bem entre si para todos ser o espelho de DEUS bem cuidado por si e por todos, nunca se exagerando, e sim, cada um sabendo até conservar a moda com toda moral e respeito para nunca ser radical quanto a devastação de florestas para renová-las e nunca porque está matando a própria natureza: espelho de DEUS!
A natureza benéfica em seu reino animal e vegetal deve ser bem cuidada protegida e preservada em seu meio ambiente habitat por seu próprio proprietário porque ele é quem deve ser bem orientado pelos órgãos estatais. Deve submeter-se ao concurso na agricultura e na pecuária e até a mudar de ramo quando planta drogas malignas proibidas e ofensivas. Deve também mudar de ramo quando planta a agricultura liberada, porém ofensiva e mortal como o tabaco e o fumo que mata milhões de pessoas por ano. Deve ser conscientemente erradicada em seu plantio, desde que a própria mídia se encarregue de oferecer uma programação formativa com o objetivo de todos exterminarem o vício de fumar. A governabilidade deve oferecer o atendimento médico e o devido medicamento para todos deixarem de fumar.
Todos podem concluir que o animal racional é o mais importante do espelho de DEUS em sua própria natureza porque raciocina logicamente. Todos poderão muito bem discernir entre o bem e o mal e escolher tão somente o caminho DIVINO que que soube abençoar o que fez porque viu que tudo era bom útil e agradável a si e aos seus semelhantes, tais quais o latifundiário e dono de parque florestal que têm seu merecido valor na preservação da fauna e da flora nas matas virgens e indevassáveis. Os demais proprietários devem ter o devido direito de desmatar suas propriedades para nascer pasto e criar seus rebanhos sem precisar comprar a cara ração de armazém!
Todos têm o dever de valorizar as diversas vocações benéficas e úteis a si e a todos. O agricultor e o pecuarista não precisa ser letrado e sim bem orientado e cursado na agricultura e na pecuária.
Eis o MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE tão bem retratado nesse canto. O mesmo é oferecido a todo fazendeiro, sobretudo a família bendita que nasceu e se criou no campo e escolheu sua educação vocacional campestre. Muitos preferem morar na zona rural para conservar e ampliar herança que vem de velhos ancestrais que tinham o seu merecido status social elevado e souberam se manter firme no seu pedestal, tal qual Francisco Pinheiro Borges, Josefa Bezerra Borges e muitas outras famílias "neste mundo de meu DEUS!". 
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1984. A AUTORA!
RESGATE DA FESTA DA COLHEITA E OUTRAS
1. A festa da colheita é uma festa BÍBLICA que foi criada pelo próprio DEUS quando caminhava lado a lado com sua humanidade e determinou que Moisés construísse a Casa de Oração e ordenasse Aarão Sumo Sacerdote para fazer a liturgia e viver dos donativos que deveriam ser dado na festa da colheita onde os fiéis participavam ativamente. Há necessidade de haver um resgate na atual festa colheita que é realizada pela Religião Católica Apostólica Romana e outras. Isto se justifica plenamente porque na festa da colheita em Cruzeta dão muito mais prêmio e animais aos agricultores do que mesmo a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios: "A paróquia tem fotografias da festa da colheita há 56 anos quando começou com o Padre Ernesto com o altar repleto de produtos do campo. Hoje em dia quase não tem prendas para o leilão!". (Joafran, secretário paroquial). Ah! Os ancestrais tanto davam animais para o leilão paroquial anual como tiravam-nos nos leilões das festas. Vovô Joaquim das Virgens Pereiras de Araújo era um deles e tornou-se conhecido Joaquim Félix dos Garrotes porque arrematava de 40 garrotes para lá e os vendia boi erado. Hoje em dia a mania do povo é dar prêmios e mais prêmios aos agricultores, quando na realidade a festa da colheita deve ser resgatada para a renda ser destinada a paróquia de cada religião. Os agricultores devem dar dinheiro e o produto de seu trabalho para a paróquia e não o agricultor ser homenageado e premiado!
2. A arrecadação tributária deve ser resgatada para ser destinada ao pagamento mensal de toda máquina administrativa governamental, sobretudo ao pagamento dos servidores e aposentados, como também ao pagamento mensal de todo déficit público. Os últimos governos desviaram a arrecadação mensal tributária e deram o dinheiro público em programas sociais a ponto do déficit público "subir mais do que vareta de foguetão" e o Brasil perder o crédito internacionalmente.
3. O resgate do comportamento humano acontece no dia a dia. Resta apenas o terrorista sentir-se filho de DEUS e irmão de quem raciociona e cada governo decretar PAZ MUNDIAL e resolver todo problema por cada órgão institucional e empresarial. 
PROBLEMAS E SOLUÇÕES
1. O pior vilão do déficit público foi o aumento desenfreado diferenciado do preço salarial e do preço das mercadorias. A única solução mundial é cada instituição e empresa governamental e não governamental controlar o índice inflacionário anual com um único aumento do salário anual e do preço das mercadorias em apenas 10% ao ano. Aliás, desde 1986 que esta PROFETISA orienta assim governos e governados terrestres: _ "O aumento salarial e do preço das mercadorias sem controle vai gerar o desemprego porque as instituições e as empresas não vão ter mais dinheiro para pagar seus trabalhadores nem para manterem-se! Vai chegar o dia em que cada empreendedor e comerciante vai ser o próprio trabalhador de seu negócio!". Pesquisem e constatarão esta realidade. Ademais, o número de empreendedores aumento tanto que existe um vendedor de qualquer produto em cada esquina de rua e de porta em porta! A única explicação para a baixa de venda de produtos e a demissão de trabalhador é a grande oferta de vendedores, inclusive por revistas e de porta em porta. É como diz Padre Cícero do Juazeiro: _ "A roda grande vai entrar na roda pequena", isto é, os ricos além de dar tudo aos pobres, tornaram-se pobres também a ponto de abrir falência. _ "Muito pasto e pouco rasto", isto é, os animais foram vendidos para o abate e as fazendas estão vazias dos mesmos rebanhos. _ "Muita sala e pouca fala", isto é, houve o planejamento familiar e não mais existe família numerosa. Apenas o pai, a mãe e um único filho moram numa casa grande, e o pior, muito casarão foi demolido.
2. O pior vilão do roubo e do assalto é a lei que dar cobertura a mãe solteira e seus filhos. A única solução mundial é a criação da lei para cada homem e cada mulher só ter a obrigatoriedade de trabalhar para manter-se com quem mora com ele sob um mesmo teto. Outro grande vilão é também a carestia da água e da energia. A única solução mundial é a criação de programas sociais a exemplo de Irmã Dulce, Ayrton Sena, Madre Tereza de Calcutá e outros que continuam seus programas sociais após a morte. Outra grande solução é cada governo controlar o aumento anual do fornecimento da água e da energia muito abaixo da inflação mensal.
3. O pior vilão da máfia da corrupção governamental é a campanha eleitoral. A única solução mundial é o poder judiciário mudar o sistema eletivo executivo e legislativo para o concurso público, desde a governabilidade até ao trabalhador braçal e analfabeto.
É dever de governos e governados acessar no dia a dia ao site: 
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e promova a PAZ MUNDIAL! Índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 453, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 21 de julho de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA. 

quarta-feira, 13 de julho de 2016

951. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXXIII). O Sigilo do Ouro no Exemplo de Vida de Francisco. Leis que Devem Ser Criadas. Notícias.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE narra O Sigilo do Ouro, uma história real que aconteceu com o honesto Francisco Pinheiro Borges com 19 anos de idade.
Certa vez, precisamente no ano de 1919, o honesto FRANCISCO PINHEIRO BORGES ia cavalgando pela estrada afora da Fazenda Queimada que ficava no município de São Tomé - RN, hoje pertencente ao município de Lagoa de Velhos.
Avistou no chão um saco pequeno e bem cheio. Curioso, puxou as rédeas do cavalo, parou, desceu do animal, apanhou o pesado saco e o abriu. Qual não foi a sua surpresa quando radiante do que estava vendo, pronunciou com muita felicidade: _ "Meu DEUS! Moedas de ouro! Quem terá perdido, meu DEUS! Eu vou guardar sigilo comigo mesmo e se alguém disser que perdeu essas moedas ou que foi roubado, eu as entrego! Em caso contrário, esse dinheiro achado é meu! Afinal fui eu que o achei! Caso eu diga que o encontrei, irá aparecer muito dono e, como poderá provar que é seu!
Francisco (Chicó de Ieiê) ao retornar de sua costumeira viagem semanal das Queimadas para Macaíba, com 08 burros mulos que iam carregados com estrumo de gado e voltava com rapadura do Engenho Japecanga de seus parentes, escutou um velho rico que "botou a boca no trombone": _ "Quem encontrar um pequeno saco com moedas de ouro é meu!".
_ "Aqui está o seu dinheiro! Eu o achei!". 
Dizia o honesto Francisco que merecia ter ganhado ao menos uma moeda: _ "O velho era tão amarrado que nem sequer me gratificou, mas DEUS presenteou a minha sincera honestidade com uma esposa e uns filhos dispostos e maravilhosos e ficamos ricos da graça de DEUS com o nosso trabalho digno e honrado!".
Moral: Todo aquele que encontrar objetos alheios deve calar-se e entregar quando aparecer o seu dono. Todos devem aconselhar-se entre si e dentre todos para alcançar o melhor relacionamento familiar e social e conviver em perfeita sintonia com os PAIS CELESTIAIS (o pai e a mãe do céu) no resgate do bom comportamento e do nosso saudoso paraíso terrestre, ok, gente do mundo inteiro! Eis a nossa RECEITA MÁGICA literária!
Francisco e Josefa (meus pais) costumavam se deitar numa rede e botar um dos filhos no braço para contar histórias de sua vida e de outras pessoas. Costumavam ensinar a tabuada que sabiam "de có e salteada". Seus filhos puxaram a sua bênção e são craques "de cabeça" na aritmética. Francisco costumava fechar as mãos e contar os meses do ano. Em cima da junta do dedo contava os meses que tinham 31 dias e entre um dedo e outro contava os demais meses: _ "janeiro tem 31 dias, fevereiro 28 ou 29 (no ano bissexto), março tem 31 e abril tem 30 dias; maio tem 31 e junho 30; julho 31 e agosto também que são contados em cima da junta do dedo. Setembro 30 e outubro 31; novembro 30 e dezembro 31. Esse mês do ano é dedicado a Papai Noel que dar presente a quem for bem comportado! Cuidado para sempre obedecer a sua mãe ou quem estiver cuidando de vocês para serem presenteados por ele que é bem representado por mim e por cada pai de família!".
Assim foi a vida de Francisco, de Josefa e de muitos cidadãos de bens: amigos dos filhos e de todos com quem convivem num grande círculo de amizade sincera e recíproca. Eles costumavam ensinar as principais orações e as primeiras letras aos seus filhos: _"estude, estude! Hoje em dia só cresce na vida quem estuda!". Mas, graças a DEUS seus filhos são ricos da graça de DEUS na "escola da vida" dos comerciantes e industriais, até porque, "o mundo é quem ensina!". Eles aprenderam a ser homens dignos e honrados porque o que vale mesmo é ter DEUS na vida e organizar-se com o estudo ou no negócio próprio e manter-se conforme o seu ganho mensal: _ "gastar menos do que ganha mensalmente!".
Fazenda Bom Destino, ano de 1919.
LEIS QUE DEVEM SER CRIADAS
1. Decretar a PAZ MUNDIAL para ter fim a guerra e o terrorismo e tudo ser resolvido por cada órgão institucional e empresarial local ou internacional. Isto se justifica porque os direitos humanos não permite sequer internar numa creche de recuperação o menor criminoso e permite o decreto de guerra que mata, mutila e destrói bens imóveis do cidadão que trabalha uma vida para manter-se com sua família. A greve, o protesto pelas ruas e o tumulto prejudica a população com a falta da prestação de serviços, com a falta de transporte e incendia veículos e prédios.
2. A promotoria pública deve criar um programa via Internet para o cidadão proteger a sua privacidade e decidir-se a favor ou não da proibição de novelas e desenhos animados abestalhados aloucados perversos e cruéis que estão instigando a população ao mau comportamento com o aumento assombroso da separação de casal e da prática do crime, até infantil. A televisão e a Internet deveria publicar aulas de reforço infantil para todas as séries do ensino fundamental desde o curso do berçário para todos aprender a lidar com as crianças e elas se encherem do DIVINO ESPÍRITO SANTO e alicerçarem o melhor caráter e a boa personalidade marcante de verdadeiros filhos de DEUS.
3. O deficiente deve ser interno em casas de recuperação para a saúde desenvolver experiências de cura para toda doença, inclusive as vítimas de encefalia craniana, de AVC e outras. A pedagogia deve desenvolver habilidades que lhes permita uma ocupação conforme a capacidade psico motora de cada um.
4. Todo menor infrator e criminoso deve ser obrigatoriamente interno numa creche de recuperação de menores, desde sete anos de idade e só sair com a idade de 21 anos de idade se receber o laudo da cura de sua debilidade mental em ser mau comportado. Deve trabalhar porque o trabalho infantil só deve ser proibido para o menor que cumpre as leis constitucionais.
5. Todo governo deve estudar a obra literária: GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE desta autoria que foi publicada pelo site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com para, conscientemente, mudar de sistema eletivo para o concurso público desde a governabilidade executiva e legislativa até a mão de obra trabalhista. Isto se justifica plenamente para ter fim a máfia da corrupção governamental que eles alegam existir por causa da caríssima campanha política eleitoral para se manterem no poder. Procurem os índices nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 453, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857. 900, 950 e em duas postagens após a postagem 100.
6. Decretar mundialmente a aplicação mensal da arrecadação tributária para pagar toda a máquina administrativa governamental, inclusive o salário do servidor e do aposentado, até porque, o aposentado é o cidadão que não trabalha mais, mas continua pagando mensalmente a mesma carga tributária. Pacífico Medeiros Neto de Araújo deu esse grande exemplo governamental ao assumir a Prefeitura Municipal de Jucurutu entre os anos de 1977 a 1983 e conseguiu governar pagando tudo em dia e ainda deixou dinheiro no cofre público. A pior injustiça é atrasar o salário do servidor público e do aposentado que tem a obrigação de manter-se com sua família e está pagando juros pelo atraso do pagamento mensal. A guerra contra os aposentados vai ter fim quando cada governo, conscientemente, reconhecer que o aposentado continua sendo o mesmo cidadão que paga tributos em caráter vitalício. Por isto, ele tem todo direito de receber sua aposentadoria mensal em dia, até porque ele continua dando sua declaração de renda anual e pagando imposto quando excede uma cota de dinheiro ganho anual prevista pelo governo.
7. Decretar mundialmente a instabilidade dos preços das mercadorias e do preço mensal de salários para conter a inflação e ter fim o déficit público, permitindo um único aumento de no máximo 10% ao ano. Quem já teve aumento só terá com um ano depois.
8. Instalar câmeras vigilantes em toda zona urbana e rural para ter fim o roubo e o assalto em toda a humanidade terrestre. Mais uma vez assaltaram o Banco do Brasil em Cruzeta em plena Praça Pública.
9. Decretar o máximo do teto salarial para quem fizer concurso público dessa data em diante no valor máximo de dez mil reais em favor do fim do desemprego. Façam o cálculo de quantos salários mínimos são pagos com um salário milionário e compreendam que deve haver um equilíbrio BÍBLICO das Riquezas com salários menores para oferecer emprego a todo desempregado.    
10. A promotoria pública deve criar um programa pela Internet para a própria população decidir se quer ou não que proíba a publicação do mal pela televisão e pela Internet. Isto se justifica plenamente porque o mal comportamento da humanidade terrestre está aumentando assustadoramente depois que a novela e o desenho abestalhado aloucado infantil entrou no ar pelos meios de comunicação. Segundo a nossa BÍBLIA SAGRADA_ "É impossível os pais controlar o pensamento dos próprios filhos", imagine mesmo com a permissão da publicação do mal pela televisão e pela Internet que instiga a humanidade ao mal comportamento!
11. Aulas de reforço infantil devem ser oferecidas pela televisão e pela Internet desde o curso berçário até o curso fundamental, como também aulas de formação em favor ao alicerce do bom caráter e da melhor personalidade e ensinamentos preciosos para todos cuidar bem da criança e de todos.
12. A creche infantil em tempo integral deve ser garantida para toda mãe ir trabalhar na certeza de que seu filho está bem cuidado e bem alimentado na escola e ter fim os programas sociais que doam dinheiro. Afinal foi a própria Dilma que disse de "boca cheia": _ "Os programas sociais oportunizaram a classe proletária ascender a classe média. No Brasil não existe mais pobre!".
13. A fracassada e caríssima reforma agrária deve ser substituída mundialmente por uma frente de trabalho permanente em agentes florestais para evitar incêndio e os governos ganharem muito dinheiro em parques nacionais; em agentes de estradas e rodagens para ter fim acidente de veículo na buraqueira das estradas; em agentes de construção de adutoras para transportar a água dos rios permanentes e do mar e garantir o abastecimento de água a população e os governos ganharem muito dinheiro em áreas de lazer e no turismo.        
NOTÍCIAS 
1. A Lei do Uso do Farol baixo do veículo começou a vigorar 06 dias atrás e muitos motoristas estão sendo multados. A indústria já fabrica veículos com esse farol aceso ao acionar o mesmo. Existem adaptadores para o mesmo ser aceso de maneira automática.
2. A indústria está fabricando tomadas com 03 pinos de 20 e de 10 amperes com um adaptador para o aparelho eletrônico porque a entrada da tomada difere de amperes. O adaptador pode provocar incêndio na rede elétrica. Os cientistas devem estudar esse problema e saná-lo o mais rápido possível
3. Um alerta é dado aos fornecedores de energia para não haver apagões nem falta de energia em Cruzeta e em nenhum lugar do mundo para evitar a queima de aparelhos domésticos e a falta dos serviços prestados que depende diretamente da energia. Consciência, fornecedores! Aliás, a caríssima energia "fura o bolso" do cidadão e alguns roubam para pagá-la mensalmente com a "desculpa amarela" do que o que ganha não dar para manter-se com a família!
4. Agentes de transformação da comunidade pelo sistema de Projetos da Criança Esperança fazem prodígios no Amazonas e noutros lugares com a plantação de hortaliças. Parabéns!
5. Graças a DEUS o aparelho celular oferece estacionamento de veículos em substituição ao ticket que era vendido pelo profissional e pastorados pelos flanelinhas onde havia fraude.
Planeta Terra, 13 de Julho de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! 
      

domingo, 10 de julho de 2016

950. O Mistério Divino em Sua Humanidade (XXXII). Um Governo Celestial. Índice dos Títulos das postagens de 901 a 950. Desafio aos Governos e Governados Terrestre na Encadernação destas Profecias.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE requer a instalação oficial de UM GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO com o decreto de PAZ MUNDIAL para haver plena consciência harmoniosa entre governos e governados terrestre com o decreto consciente de:
1. A arrecadação mensal da carga tributária deve ser destinada em primeiro lugar ao pagamento mensal em dia de toda máquina administrativa governamental, inclusive ao pagamento mensal em dia dos servidores públicos da ativa e dos aposentados, desde a governabilidade até a mão de obra braçal. A guerra contra os aposentados terá fim quando os governos lerem estas PROFECIAS e ficarem conscientes de que o aposentado é um cidadão que prestou serviços públicos e tem direito a uma aposentadoria, mas não deixa de contribuir para a vida ativa da arrecadação tributária em caráter vitalício. Depois de aposentado paga também o imposto da declaração de renda pelo que ganha. Conscientemente, todo governo pode concluir que o servidor público e o aposentado têm o merecido direito em continuar ganhando a quantia salarial mensal que conquistou ao longo de sua vida de trabalho sem que isto prejudique a aplicação da arrecadação tributária, desde que, o governo de cada pátria coloque esta prioridade na aplicação da arrecadação tributária mensal. O dinheiro que sobrar desse pagamento mensal em dia que deve ser considerado SAGRADO, cada governo poderá dar em prêmio, fazer patrocínio e dar de esmola nos programas sociais.
2. Os programas sociais devem ser vetados em todo o mundo em favor da creche infantil em tempo integral para toda mulher ir trabalhar na certeza de que seu filho está bem cuidado na escola pública. Afinal, foi a própria Dilma que disse de "boca cheia": _ "Os programas sociais fizeram a classe proletária galgar a classe média a ponto de não mais existir pobreza nem fome no Brasil!".
3. Diante da insatisfação popular do monstruoso índice inflacionário mensal cada governo deve decretar a instabilidade mensal de todo salário que foi conquistado com todos os direitos adquiridos aos servidores e aposentados e só permitir um único aumento salarial anual no máximo de 10% desde a governabilidade até ao trabalhador que ganha um salário mínimo. Foi o próprio Lula que transferiu o aumento salarial dos trabalhadores do mês de maio para o mês de janeiro. Portanto, todos os salários devem ser aumentados com um único índice de aumento tão somente nessa data. Quem teve aumento salarial agora em maio só pode ter seu salário aumentado aumentado em maio do próximo ano! Eis a única JUSTIÇA SALARIAL que deve reinar na humanidade terrestre!
4. É dever consciente da Promotoria Pública proteger a privacidade de cada família impondo limites nos meios de comunicação para que só seja permitido tão somente a publicação do bem em prol da formação do bom caráter e da boa personalidade de toda a humanidade terrestre. A violência doméstica só acontece por causa das novelas que passam pela televisão. O crime infantil está aumentando assombrosamente em cada dia porque os programas que se diz infantil publica monstruosidades a ponto de ontem um menino de 04 anos gritar que estava vendo um bicho e que estava com medo depois de assistir um programa infantil monstruoso. Na década de 90 do século passado, 69 crianças japonesas foram hospitalizadas ao mesmo tempo porque estavam assistindo pela televisão programas monstruosos. Em 1996 uma criança enjoou em sala de aula e foi levada ao médico que diagnosticou nenhuma causa da doença. A professora olhou sua bolsa escolar e encontrou uma revista pornográfica. A psicóloga diagnosticou ser essa a causa do enjoo em aversão as pornografias. Ontem a SBT publicou num programa infantil a tentação da serpente a Eva: _ "Assim começou o meu reino na terra!". Um reino que vai ter fim, se DEUS quiser, se a Promotoria Pública impor limites nos meios de comunicação em todo planeta terra, até porque, ninguém tem direito de invadir a privacidade de cada família pelos meios de comunicação e é impossível os pais exercerem um autodomínio positivo sobre isto. Na própria BÍBLIA SAGRADA tem escrito: _ "Nem mesmo os pais sabem o que se passa na mente de um filho!". Imagine mesmo com uma mídia violenta perversa e cruel que instiga a humanidade ao mal comportamento com farsas e novelas! A Promotoria Pública arca com a responsabilidade de criar um programa para o próprio cidadão decidir oficialmente sobre este manifesto e devem ir ao vivo ver o mau comportamento das crianças em sala de aula e em todos os lugares, inclusive nas igrejas e nos templos de oração. Depois da publicação de novelas a mulher se tornou tão volúvel a ponto de colecionar pais para seus filhos até porque adquiriram na justiça os mesmos direitos da mulher casada e de seus filhos legítimos.
ÍNDICE DOS TÍTULOS DAS POSTAGENS DE NÚMERO 901 A 950.
901. SOS! Decretem o Fim das Guerras! (Poesia). A Nossa Vida (214). AD 09 a 26 de agosto.
902. Surpresa de Bom Gosto (Soneto). A Nossa Vida (215). Bom Gosto ou Azar. AD 27 a 31 de agosto.
903. Tinita e Celso em Ação de Graças (soneto). A Nossa Vida (216). Bodas de Ouro. Mais Imposto, Não! Agora é a Vez dos Jogos! AD 01 a 06 de gosto.
904. Parabéns Rainha Elizabeth II! (Soneto). A Nossa vida (217). Longevidade e Recorde de Reinado! AD 07 a 09.
905. Seria Realmente Maravilhoso! (Soneto). A Nossa Vida! (218). Aniversário de Pacífico. Curso de Doutorado no Piauí. Rios Transbordam. "Vaquinha" no Amapá! AD 14 a 19 de setembro.
906. Bodas de Ouro do Joasé (Soneto). A Nossa Vida (218). Uma História... Muitas Vidas! AD 20 a 23 de setembro.
907. Aniversário de Ana Maria (Soneto). A Nossa Vida (219). Dia da Bíblia. O Patrão e o Trabalhador. O Dízimo e o Imposto. Adutoras para Garantir a Água. AD 20 a 27 de Setembro.
908. Lançamento de Meus Poemas! (Soneto). A Nossa Vida (220). AD 28 de setembro a 09 de outubro.
909. Leitura do Livro da Sabedoria. A Nossa Vida (221). Concurso Público para Todos! Notícias. AD 10 a 18 de outubro.
910. A Nossa Vida (222). Festa em Cruzeta. Padre Héliton Marconi - RJ. Notícias.
911. A Nossa Vida (223). Encontro de Casais. Jornada de Trabalho - AD 19 de outubro a a 04 de novembro.
912. A Nossa Vida (224). SOS! Governos Terrestre! Promovam a Paz Mundial! AD 05 a 17 de novembro.
913. A Nossa Vida (225). Ação de Graças - USA. Emancipação Política de Cruzeta. Deficientes. AD 18 a 26 de novembro.
914. A Nossa Vida (226). Resgate da Missão Profética (Poesia). AD 27 de novembro a 03 de dezembro.
915. A Era do Amor (Poesia). A Nossa Vida (227). AD 04 a 23 de dezembro.
916. Um Feliz dois Mil e Dezesseis! (Poesia). A Nossa Vida (228). AD 24 a 12 de dezembro.
917. A Nossa Vida (229). Fundadores de Cruzeta. Lembrete ao Papa. Gêmeos Dão a Luz. Propaganda Infantil. Homenagem Póstuma a Jaime.
918. O Mistério Divino em sua Humanidade (Início desta obra literária que acompanha o desenrolar da história universal da civilização humana com os melhores exemplos de vida). 
919. A Saúde Precisa de verbas e as crianças de Creches. Óleo Diesel (queimado) Mata Mosquitos! O Mistério Divino em sua Humanidade (II).
920. Creche Infantil. Mãe no Campo de Trabalho. O Mistério Divino em sua Humanidade (III).
921. O Mistério Divino em sua Humanidade (IV). Adutoras. Casa de Recuperação e Creche. Mãe no Trabalho. Negra de 106 Anos Visita OBAMA!
922. O Mistério Divino em sua Humanidade (V). Ensino Integral e Mãe no Trabalho. Adutoras Devem Unir o Planeta Terra. Água na CAERN de Cruzeta. Paz Mundial!
923. O Mistério Divino em sua humanidade (V). Substituir o Sistema de Governo Eletivo por Concurso. O Espírito Santo nos livre da peste e da Praga.
924. O Mistério Divino em sua Humanidade (VI). o Acariense Monsenhor João Agripino. Leis Igualitárias. Um Desafio ao Fim do Mosquito.  
925.O Mistério Divino em sua humanidade (VII). Água Doce Potável. Fim do Crime. Ensino Integral Infantil e Mãe no Trabalho. Lei de Responsabilidade Fiscal.
926. o Mistério Divino em sua Humanidade (VIII). Recurso para a Saúde com Creche Infantil. Fim dos Insetos. 
927. O Mistério Divino em sua Humanidade (IX). Genealogia de Francisco Pinheiro Borges e Josefa Bezerra Borges. Chuva no Seridó. - Fim dos Insetos. RN. O Governo Celestial com o Fim do Déficit Público.
928. O Mistério Divino em sua Humanidade (X). Modelo de Família. Saúde, Educação e Segurança. Adutoras.
929. O Mistério Divino em sua Humanidade (XI). Bons Costumes. Impeachment de Dilma. Recado ao Supremo Tribunal Federal.
930. O Mistério Divino em sua Humanidade (XII).O Valor do Ensino Integral. Desafio. Educação em Mãos! Reportagens. Justiça Social e Salarial.
931. O Mistério Divino em sua Humanidade (XIII)> Convivência familiar e Social. O Governo Celestial. Isonomia Salarial. Conscientização Popular.
932. O Mistério Divino em sua Humanidade (XIV). Desafio a Promotoria para Estudar a Constituição. Emirados Árabes Unidos. Avaliação deste Blog.
933. O Mistério Divino em sua Humanidade. Governo e Profissional Honesto. "Abra do Olho" Poder Judiciário! Desafio ao Estudo da Constituição sobre Programas Sociais! Reintegração Escolar.
934. Festa das Mães em Bananeiras (poesia). O Mistério Divino em sua humanidade (XVI). Pinheiro Borges. Parabéns Haroldo!
935. Michel Temer é Presidente do Brasil (poesia). A Carruagem dos Reis! (Poesia). O Mistério Divino em sua Humanidade (XVII). Recado ao Presidente Michel Temer!
936. Brasil! O maior Exemplo de Democracia! (Poesia). O Mistério Divino em sua Humanidade (XVIII). Desperte! Poder Judiciário! O Aparelho Celular Está Lhe Acordando!
937. Ordem e Progresso Internacional! (Poesia). O Mistério Divino em sua Humanidade (XIX) no Ritmo de Nossa História.
938. Pare e Pense para Agir Bem! (Poesia). O Mistério Divino em sua Humanidade (XX). Árvore Genealógica de João Batista e Joana.
939. Haroldo e sua Festa de Aniversário (Poesia). O Mistério Divino em sua Humanidade (XXI). A Família de Emanuel. Pronunciamento do Presidente do Brasil
940. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXII). Vovô Ieiê. Leia a Bíblia no Equilíbrio Bíblico das Riquezas e na Submissão da Mulher ao Homem! Monumento em Cruzeta - RN.
941. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXIII). Francisco, um Bom Exemplo de Cidadão. Modelo de Governabilidade. A Pior Injustiça.
942. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXIV). Francisco e Josefa. União Matrimonial. Profecias. Aumento de Salário. Desemprego. 
943. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXV). Exemplo de Vida - Josefa. Bolsista Universitário. Programas Beneficentes. Crime Infantil. Programa de Desemprego Zero! Abram do Olho! Retirem os Rebeldes das Escolas e Construam Adutoras!
944. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXVI). Exemplo de Vida - Francisco e Josefa. Diferença entre Aposentado e Esmoler!
945. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXVII). Parabéns Vereador Cypriano! O Governo Celestial. Exemplos de Melhor Governabilidade: Ditadura Militar e Pacífico!
946. O Mistério Divino em sua Humanidade (XVIII). Exemplos de Vida. Resgate Governamental. 
947. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXIX). Exemplo de Vida. Fundadores de Cruzeta. A Melhor Governabilidade Mundial. Piauí e Tocantins. Francinete e Outros Prefeitos são Premiados.
948. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXX). Marcos e Angélica no Exemplo de Vida. Pedalada Fiscal. Fim da Corrupção. Aplicação Tributária. Substituir Eleição por Concurso. A Tilápia.
949. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXXI). Alimentação Saudável. O Governo Celestial. Notícias.
950. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXXII). Um Governo Celestial. Índice dos Títulos das Postagens de 901 a 950. Desafio aos governos e Governados Terrestre na Encadernação destas Profecias!
DESAFIO AOS GOVERNOS E GOVERNADOS TERRESTRE NA ENCADERNAÇÃO DESTAS PROFECIAS!
Um desafio é dado aos governos e governados terrestre para habituar-se a leitura diária do Círculo da Boa Leitura pelo site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com para completar sua educação vocacional satisfatória e promover a PAZ MUNDIAL. Façam encadernações de 100 em 100 postagens e doem em bibliotecas, em área de lazer e de trabalho, em presídios e noutros lugares de acesso a população, especialmente nas repartições públicas e no Congresso Nacional. Enviem ao exterior, sobretudo aos governos dos países que vivem em guerra e em conflito como a Venezuela e outros.
Os índices das postagens serão encontrados nos números 200, 250, 300, 350, 400, 450, 453, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 857, 900, 950 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO consiga santificar a sua humanidade através do seu ORÁCULO DIVINO nestas PROFECIAS!
Planeta Terra, 10 de julho de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! 
   

sexta-feira, 8 de julho de 2016

949. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXXI). Alimentação Saudável. O Governo Celestial. Notícias.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE requer uma alimentação saudável. Aliás, o cardápio que foi mostrado  em um programa de televisão diz que a saúde é adquirida com uma alimentação saudável variada. Cada pessoa só deve se alimentar de três tipos de alimentos nas principais refeições e de uma fruta ou um copo de suco variável no intervalo das mesmas.
Na primeira refeição o café com leite pode ser substituído por uma salada de frutas ou um copo de suco ou de vitamina. O ovo dispensa a mortadela, o presunto e a salsicha. O pão ou a torrada dispensa a bolacha ou a tapioca, e assim por diante.
Todos precisam estreitar o estômago naturalmente através de uma reeducação alimentar, comendo pouco e somente o necessário e se abstendo de refrigerante, cerveja, bebida alcoólica, massa, gordura e enlatado.
Quando cada família adquirir o bom hábito de se alimentar de maneira saudável vai haver o equilíbrio BÍBLICO da saúde e da beleza corporal e das riquezas no sentido do dinheiro ser gasto tão somente com coisas úteis e necessárias ao bom viver.. Isto se justifica plenamente porque cada pessoa vai ficar esbelta e bela, desde que, consulte o médico e cure doenças. No bolso do rico e do pobre nunca vai faltar dinheiro porque sabem comprar tão somente o necessário até da alimentação diária.
Cada família e visitantes devem se alimentar do que a dona de casa põe à mesa, seja a mais simples comida caseira ou a mais variada do cardápio do restaurante, à não ser que esteja sob prescrição médica na restrição de algum alimento que lhe ofenda.
O que existe de mais importante é a comida ser bem feita e nunca queime e ser gostosa e de preferência natural. Ser variada para cada pessoa poder escolher os três tipos  de alimentos necessários. Deve ser bem feita com muita higiene e precaução, inclusive com o bom hábito do uso das luvas descartáveis e da boina da cozinheira que deveria ser obrigatório tanto na cozinha do rico como na do pobre ou no melhor restaurante e hotel para evitar doenças e cair cabelos dentro da comida.
Existem comidas que misturadas ofendem e chegam até a matar como o melão, a pinha e a manga deglutidas ao mesmo tempo com o leite, o figado com o melão, a coalhada com leite, a coalhada com carne verde ou fresca, especialmente com a carne gorda e gostosa da galinha caipira. A coalhada ou o melão. a jaca com a cana de aguardente ou com bebida alcoólica. Tudo isto é passado de geração a geração de acordo com ensinamentos da sabedoria popular no MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE!
Existem pessoas que dizem que isto é mentira ou superstição, inclusive a classe médica, mas _ "O mau costume é quem mata" e _ "Seguro morreu de velho". _ "É melhor prevenir do que remediar!"._ "Um prevenido manga do tempo!". _ Um prevenido vale por mil!". _ "Nada ofende! O que mata é a má impressão e a má interpretação do que se faz!".
No início da criação humana uma pessoa vivia tranquilamente dois mil anos; atualmente a média de vida humana não passa de 60 anos. Houve alguém que já entortou a boca até ao pé do ouvido porque estava dormindo e quando acordou foi descalço abrir a geladeira e tomou um copo de água e diz arrependido: _"Eu sempre fazia isto e nunca me aconteceu nada!". Outros apanharam "ramo", isto é, ficaram com reumatismo porque estavam dormindo e quando acordaram se levantaram descalço, tomaram banho ou abriram à porta e receberam vento frio da madrugada ou do amanhecer do dia. Outro morreu de congestão intestinal porque almoçou carne verde com pirão quente e foi tomar banho.
Francisco Pinheiro Borges (meu pai) mandou colocar mosaico na reforma de sua casa em 1951 e colocou tijolo branco nos dois quartos de dormir de seus filhos. O piso do quarto de dormir de suas filhas era de madeira de lei por serem de temperatura ideal para suportar o corpo "quente" de alguém que acorda e logo pisa no chão descalço.
Durante muitos anos o piso do quarto de dormir era feito de taco e sempre se usou um tapete perto da cama ou da rede: _ "Para nunca se pisar no chão frio ao acordar!". Atualmente a moda é colocar cerâmica no piso de toda casa. Eis porque o uso do tapete dever ser perdurado para todo o sempre para evitar "ramo" e sequela em doença contaminada por esta falta de informação.
Todos esses ensinamentos são preciosos que vêm de antepassados e ancestrais que os passaram de geração a geração no MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE e todos deverão segui-los na íntegra em busca do equilíbrio BÍBLICO da saúde e da beleza corporal para ser vivenciado em cada família constituída na humanidade terrestre da face da terra.
Fazenda Bom Destino, 16 de abril de 1980. A AUTORA!    
O GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO
1. Há necessidade de haver uma reunião de cúpula internacional para decretar PAZ MUNDIAL e todo problema ser resolvido por cada órgão constituído em cada instituição e empresa. Assim, deve ser vetado por lei os direitos de greve, guerra, conflito, tumulto, terrorismo, posse, invasão, rebeldia e protestos pelas ruas.
2. Decretar uma única isonomia salarial em cada repartição pública privada e religiosa para conservar o atual salário e direitos conquistados dos servidores e dos aposentados. Só deve haver um único aumento salarial anual conforme a possibilidade de cada instituição e empresa. Foi o próprio Lula que transferiu o aumento salarial do mês de maio para o dia primeiro de janeiro de cada ano. O aumento salarial anual não pode mais ser mensurado conforme o índice inflacionário do ano anterior porque o mesmo está sem controle e sobe mês a mês mais do que "vareta de foguetão" dos fogos de artifício.
3. Decretar a responsabilidade do homem e da mulher trabalhar para manter-se com quem mora consigo sob um mesmo teto para ter fim "a desculpa amarela" de roubar para suprir necessidades fora do casamento e fora de quem mora consigo. A única causa da violência doméstica é a lei que acoberta a mãe separada civilmente e fora do casamento civil e seus filhos. Cada homem, coitado, dar graças a DEUS quando o seu ganho dar para a despesa de quem mora com ele sob um mesmo teto. Afinal, a mulher quis se igualar ao homem até na volubilidade feminina e na governabilidade. Cada uma pode muito bem assumir a responsabilidade de trabalhar e manter-se com os filhos sob sua tutoria.
4. Decretar o regime de internato sob o comando das forças armadas para todo menor infrator de leis e criminoso, a partir de 07 anos de idade até 21 anos de maneira obrigatória, trabalhando na agricultura e na pecuária. Isto se justifica plenamente porque o trabalho infantil só deve ser proibido para o menor que cumpre as leis constitucionais de cada pátria.
5. Decretar a prisão rural para todo preso trabalhar na agricultura e na pecuária de maneira obrigatória, sob o comando das Forças Armadas!
6. Decretar o regime de internato para todo deficiente, inclusive para vítimas de encefalia craniana e de AVC ou de outras doenças, para eles desenvolverem habilidades coerentes com sua capacidade corporal e mental.
7. Garantir o ensino infantil em tempo integral para toda mãe ir trabalhar e vetar os programas sociais. Isto se justifica plenamente porque a própria Dilma disse de "boca cheia": _ "Os programas sociais anti-pobreza acabaram com a pobreza no Brasil. Todos convivem na classe média!". Ademais, foi o programa anti-pobreza que ocasionou o déficit público brasileiro a ponto de 87% dos brasileiros sair as ruas pedindo o impeachment da presidenta Dilma!
8. Diante da corrupção governamental no Brasil e no mundo só resta uma única solução mundial: substituir o fracassado sistema de governo eletivo por concurso público no poder executivo e legislativo em todo o seu escalão hierárquico, desde a governabilidade até a mão de obra braçal e do analfabeto. Isto é possível se o poder executivo estudar a obra literária desta autoria que foi publicada pelo site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE. Procure nos índices das postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 453, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900, e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
9. De maneira consciente todo governo de cada pátria deve decretar: _ A arrecadação tributária deve ser destinada em primeiro lugar ao pagamento mensal em dia de toda máquina administrativa e dos servidores e aposentados públicos. O que sobrar deve servir para pagar o déficit público e dar em prêmio, patrocínio e em programas sociais. Isto se justifica plenamente porque cada família que trabalha e cada aposentado que goza de sua aposentadoria porque trabalhou e pagou tributos precisa do que ganha mensalmente para poder sobreviver diante de uma inflação monstruosa e sem controle. 10. A promotoria pública de cada pátria arca com a grande responsabilidade em acabar com a anarquia no Brasil e no mundo, impondo limites na democracia para ter fim: greve, guerra, posse, invasão, conflito, tumulto e protesto público pelas ruas e tudo ser resolvido por cada órgão institucional e empresarial.
11. A fracassada reforma agrária pode ser substituída por um programa mundial de Desemprego Zero para garantir o trabalho no combate ao incêndio florestal, conservação e ampliação de estradas e rodagens, construção de adutoras para levar a água dos rios permanentes e do mar para abastecer a população e para grandes áreas de lazer onde os governos devem ganhar muito dinheiro e pagar o déficit público.
12. Cada governo deve criar jogos eletrônicos para ganhar muito dinheiro e ter fim o ´deficit público. 
NOTÍCIAS
1. O maior rio da Ásia está com uma grande enchente inundando a China. A única solução mundial é construir adutoras de todo rio permanente para abastecer as cidades e evitar inundação, como também transpor as águas dos rios permanentes e do mar para grandes áreas de lazer e os governos ganharem muito dinheiro no turismo e pagarem o déficit público de cada pátria.
2. Os Estados Unidos da América do Norte comemorou mais uma vez sua independência no dia 04 de maio. Parabéns!
3. Margarida coleciona muita coisa e objetos com muito amor, sobretudo do esporte onde "Pelé é o melhor jogador de futebol e Garrincha é o melhor jogador na arte de jogar!".
4. As Olimpíadas Esportiva em 2016 vai acontecer na cidade do Rio de Janeiro onde o Estádio do Maracanã vai ser reaberto com a participação de 200 mil participantes de 139 países em 39 modalidades esportivas. O DIVINO ESPÍRITO SANTO abençoe a todos para tudo se realizar na SANTA PAZ DIVINA entre esportistas e torcedores e faça todo governo ganhar muito dinheiro para pagar aos servidores e aos aposentados públicos em dia.
5. O cupuaçu é uma planta gigantesca muito abundante no Amazonas. É muito usada como sorvete. A sua casca é aproveitada como energia elétrica nas pequenas propriedades.  
6. O Reino Unido separou-se da União Europeia.
Planeta Terra, 08 de julho de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

domingo, 3 de julho de 2016

948. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXX). Marcos e Angélica no Exemplo de Vida. Pedalada Fiscal. Fim da Corrupção. Aplicação Tributária. Substituir Eleição por Concurso. A Tilápia.

No MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE da atualidade Marcos e Angélica deram um grande exemplo de vida em ser honesto na entrega de uma cara máquina fotográfica aquática ao seu dono que está nos Estados Unidos da América do Norte. A mesma foi encontrada no fundo do mar e o seu arquivo foi o ponto de apoio na busca do dono através da Internet. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO consiga cada vez mais santificar a sua humanidade com o sublime dom da honestidade e do respeito ao alheio para que todos vivam numa educação vocacional satisfatória possuindo os bens adquiridos ou que foram presenteados por alguém e guardam com toda utilidade ou como verdadeiras relíquias. (Jornal Hoje - 02 07 2016).
O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE ensina, veementemente, que o professorado sempre ocupe o educando mais trabalhoso para eles gastarem sua energia fazendo o bem e nunca atrapalhando nem bagunçando em sala de aula. Esse mesmo raciocínio lógico deve ser vivenciado em cada família constituída para todos viverem em mutirão e respeitarem todos os seus membros no dia a dia, especialmente quando alguma parturiente está de resguardo. Interessante de relembrar é que a mulher de resguardo até a década de 70 passava 08 dias deitada numa cama de "papo para cima" sem se mexer. Depois se sentava e fazia uma pequena caminhada. Tudo era feito sob prescrição médica. Na atualidade, ainda bem ela não descansa sai da maternidade após 24 horas e vão para o campo de trabalho doméstico e até do trabalho remunerado, mesmo as leis lhe garantindo 04 meses de repouso e abstenção do trabalho com o ganho mensal salarial. Isto acontece porque "a medida do ser e do ter" na atual humanidade terrestre nunca se enche. Cada família busca incessantemente o dinheiro sem nunca ter lido na BÍBLIA SAGRADA: _ "Nem sempre o dinheiro traz saúde e felicidade". Assim, muitos transgridem até a prescrição médica e não repousam, mesmo sabendo que isto acarreta doenças e sequelas ou até porque, pensam que se não fizer assim, não dão conta do recado na família e na sociedade, o que é uma prua ilusão até porque: "Ninguém é insubstituível" e existem acolhidas em casa de familiares e de amigos e até em casa de caridade nesses casos de necessidade de apoio e acolhida.
Isto acontece até porque, até aquele tempo passado havia o dito popular: _ "Quem não pode com o pote não pega na rudia!". Isto é, todo homem tinha que trabalhar para se manter com a sua família e garantir toda regalia a sua esposa quando desse a luz ao seu filho. Na atualidade, a mulher ingressou no campo de trabalho lado a lado com seu conjugue e preferem viver assim do que abdcar "ao meu dinheiro e viver esperando pelo dinheiro do meu conjugue!".
No MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE todo rapaz tem que mudar da vida de solteiro para a vida de casado de comum acordo com a sua bem amada em tudo por tudo para assumir o compromisso conjugal em caráter vitalício, propiciando os melhores momentos inesquecíveis na vida com a graça DIVINA de quem se uniu de livre e espontânea vontade e só deseja saúde e felicidade perene para si e para toda a sua família!
Toda pessoa que sair para o lazer deve se lembrar que deixou em casa o seu companheiro conjugal: o pai ou a mãe de seus filhos a quem jurou uma companhia saudável e nunca intrigante e insuportável. Alguém que se uniu por amor e fica à sua espera com todo cuidado e preocupação de quem constituiu uma família de bom grado com toda a boa vontade num MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE que jamais deverá ser ultrajado por "quem quer que seja!".
O amor familiar mútuo e recíproco só reina em todos os seus membros quando cada pessoa procura desenvolver a sua autoestima em prol da saúde, conforto e bem estar de quem convive no dia a dia, isto é, nunca se viciando nem tampouco se excedendo na embriaguez, nas drogas, nem no jogo de azar onde deixa liso qualquer jogador viciado em pouco tempo.        
No MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE nunca deve haver come e bebe exagerado nem tampouco a mesquinhez de "apertar o cinto" para passear ou gastar à toa com coisas supérfluas e desnecessárias. Na atualidade existem 500 mil restaurantes no Brasil. A grande maioria faz entrega à domicílio. 56% da população prefere a comida fora de casa e a campeã delas é a gostosa pizza de origem italiana que oferece uma refeição completa. O sódio foi retirado de muitos alimentos para evitar pressão alta, AVC e enfarto. O governo promete retirar o açúcar dos alimentos para evitar a diabetes. Isto é de suma importância para a humanidade, visto que, até a cerveja e outros alimentos contém açúcar e até esse produto alimentar em excesso como os refrigerantes e outros.
Planeta Terra, 17 de abril de 1984. A AUTORA!
PEDALADA FISCAL. FIM DA CORRUPÇÃO. APLICAÇÃO TRIBUTÁRIA.
Para a justiça reinar no julgamento da presidenta afastada do poder as pedaladas fiscal é de sua responsabilidade, visto que, na atual legislação, cada governo é julgado por toda a sua governabilidade. Ajam com JUSTIÇA! Afinal, 87% da população saiu as ruas pedindo o seu impeachment, até porque, ela não soube administrar o recolhimento tributário, deixou ser roubado e deu a SAGRADA arrecadação tributária em programas sociais, quando foi PROFETIZADO desde o ano de 1986: _ Todo governo deve garantir a creche infantil em tempo integral para cada mãe ir trabalhar na certeza de que seu filho está bem cuidado no estabelecimento de ensino. Todo governo deve criar o Programa Mundial de Desemprego Zero e nunca dar esmolas a quem não presta serviço público! 
Por outro lado, a corrupção governamental só terá fim se for criado uma lei para todo órgão público e privado prestar contas mensalmente de todo dinheiro arrecadado e aplicado mês à mês via Internet, mostrando em que aplicou o mesmo e o que sobrou, citando a agência bancária onde está depositado o que sobrou mês a mês! Ademais, todo governo deve ter plena consciência de que a arrecadação tributária mensal deve servir em primeira estância para pagar mês a mês toda a máquina administrativa, inclusive aos servidores e aposentados de cada repartição. O que sobrar do pagamento mensal deverá pagar uma parte do déficit público e somente uma mínima parte poderá ser doada em programas sociais, prêmio, patrocínio, etc. Vejam nas reportagens o rombo no Ministério da Cultura até para casamento! Afinal, todo conterrâneo pátrio dar o seu voto de confiança para eleger a governabilidade para eles aplicarem a arrecadação tributária em benefício público da população e nunca para dar esmolas em troca do voto dos eleitores para os garantirem no poder público numa má governabilidade que deve ter fim em toda a humanidade terrestre. Isto depende unicamente dos governos acessarem no dia a dia ao site:
blogeducacionalvocacionalblogspot.com 
E tornarem uma realidade estas PROFECIAS! É besteira continuar na "mesma mancada" dos governos passados porque as pesquisas revelam que somente 13% da população consideram o governo Michel Temer de ótimo e bom, o mesmo índice do governo passado.
SUBSTITUIR ELEIÇÃO POR CONCURSO 
Outro santo remédio no fim da corrupção governamental é o estudo profundo da obra literária desta autoria que foi publicada por este mesmo site: GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO GOVERNAMENTAL PROFISSIONALIZANTE que requer a mudança mundial do sistema eletivo para o concurso público no poder executivo e legislativo em toda a sua hierarquia desde a governabilidade até a mão de obra do intelectual e do analfabeto. Isto se justifica plenamente porque reportagens mostram que "os políticos que estão sendo presos por corrupção alegam dificuldades em dinheiro para as campanhas eleitorais. Por isto, recorrem ao uso da propina e desviam dinheiro de esquemas para campanhas eleitorais!". Ora, ora, ora, se o pior vilão da máfia da corrupção governamental encontra-se no desvio de dinheiro para financiar campanhas eleitorais é só substituir o sistema eletivo do poder executivo e legislativo pelo hábil e vigoroso CONCURSO PÚBLICO que oportuniza igualmente a todos a exercer o exercício da cidadania governamental por seus próprios méritos sem o uso da máfia da corrupção que está prendendo tantos governos no Brasil. Isto é até UMA QUESTÃO DE RACIOCÍNIO LÓGICO e de seguir na íntegra estas PROFECIAS e as PROFECIAS BÍBLICAS: _ "Todo mal deve ser cortado pela raiz!". Isto é, substituir a máfia da corrupção da campanha eleitoral pelo justo CONCURSO PÚBLICO em toda a governabilidade e escalão hierárquico do poder executivo e legislativo no Brasil e no mundo!      
A TILÁPIA.
Graças a DEUS foi descoberto um medicamento feito da pele da tilápia para fazer um curativo biológico em queimaduras. A pele da tilápia é semelhante a pele humana.
É dever dos governos e governados terrestres fazer encadernação das postagens e deixar em bibliotecas, áreas de lazer, presídios e até enviar para governos que ainda decretam guerra ou vivenciam momentos cruciantes entre governos e governados, para todos completar sua educação vocacional de maneira satisfatória. Índices serão encontrados nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 453, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO consiga santificar governos e governados terrestres para ter fim a máfia da corrupção em todos os moradores do planeta terra.
Planete Terra, 03 de julho de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!