segunda-feira, 21 de março de 2016

925. O Mistério Divino em sua Humanidade (VII). Água Doce Potável. Fim do crime. Ensino Integral Infantil e Mãe no Trabalho. Lei de Responsabilidade Fiscal.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE NA SELEÇÃO DO FEIJÃO BRANCO MACAÇA.
FRANCISCO PINHEIRO BORGES  foi o SELECIONADOR DO FEIJÃO MACAÇA BRANCO na década de 40 do século XX em sua Fazenda Bom Destino - São Tomé - RN. Com sua família, moradores e até com ciganos, ele se reunia ao redor de sua grande mesa que mede três metros e meio de tamanho e catou os caroços de feijão branco macaça dos outros que eram todos misturados. Isto foi feito na claridade da lâmpada Aladim e todos conversando às gargalhadas com a conversa informal. Anália Pinheiro da Rocha, sua irmã muito espirituosa, costumava dizer quando já estava com sono: _ "Menino, o mentiroso ainda está aí!". E todos se retiravam porque já era hora de dormir!
O resultado dessa seleção foi fantástico porque o FEIJÃO BRANCO MACAÇA é colhido apenas dois meses após o plantio e cozinha em apenas meia hora de cozimento, é dietético e cura anemia quando é deglutido no almoço com um pedaço de rapadura. Aliás, a televisão mostrou que para o feijão curar anemia, há necessidade de ser acompanhado com uma sobremesa doce. Daí o bom costume da sobremesa na hora do almoço. Dr. Raimundo Dagmar Fernandes, (meu cunhado), sempre comia um pedaço de rapadura após o almoço e seus dentes eram sadios a ponto de nunca precisar ir ao dentista.
A SELEÇÃO DO FEIJÃO MACAÇA BRANCO deu origem a um grande comércio em todo o Brasil. Vinha caminhão truncado da Bahia, de Recife e de outros lugares comprar a semente selecionada ao INVENTOR dessa SELEÇÃO FABULOSA dos gostosos grãos de FEIJÃO BRANCO que eram bem guardados em 55 silos que comportavam 200 quilos cada um e em dois silos que comportavam dois mil quilos de cereais cada um. Atualmente esse apetitoso FEIJÃO BRANCO é vendido verde e seco em todo supermercado e feira livre de muitos lugares no Brasil. Era o feijão do pobre quando era o mais barato. Agora é apreciado por todos e o seu preço "subiu mais do que vareta de foguetão!". Muitos fazendeiros plantam-no durante todo o ano e "ganham uma nota"  nas feiras livres. Eles plantam também o milho e e vendem a espiga verde, pamonha e canjica o ano todo. Por sinal, a grande maioria proletária está ganhando "uma nota" na venda certa e cotidiana de guloseimas e lanches que são vendidos de porta em porta, inclusive panqueca, pizza e outras comidas saborosas que em muito facilitam as mulheres que trabalham e têm onde comprar o jantar de sua família em casa, com toda mordomia.
O SÁBIO CIENTISTA destinou as arenosas terras do arisco para o plantio desse feijão, realizando assim um sonho que teve com DEUS lhe dizendo que selecionasse o FEIJÃO BRANCO e o plantasse nas terras férteis do Buraco do Jiró,  Alguns de seus moradores ficaram ricos com poucos anos de plantação desse feijão que plantavam de meia, como Isaías Lopes que foi ser proprietário rural, Roldão Fonseca que foi ser proprietário rural em Jucurutu, Francisco Viana que foi ser comerciante em São Paulo do Potengi e, outros. É notável como muitos moradores ficam ricos da graça de DEUS. Foi assim também que Elisiário e seu genro Carlos Augusto compraram a Fazenda Riacho do Meio a Haroldo Pinheiro Borges (meu irmão), plantando tomate nas terras compradas e vendendo gado, outra satisfatória atividade rural. 
AÇUDE E CACIMBA DE ÁGUA DOCE 
Aliás, FRANCISCO era VIDENTE nato e foi um verdadeiro PROFETA DAS ÁGUAS que deu esse líquido precioso aos habitantes de 07 municípios vizinhos. Sentado no patamar de sua residência campestre de Bom Destino, feliz da vida, respondia a quem vinha buscar água doce em seu açude ou em sua cacimba: _ "A carga de água e o caminhão pipa não custa nem um tostão! É um presente que DEUS me dar para eu dar a vocês! Eu tive um sonho com meu avô Dindim me mostrando o local onde ele havia cavado uma cacimba de água doce no século XIX que foi aterrada no Riacho da Barragem Bom Destino, entre duas grandes oiticicas. Fui até lá e mandei Mestre Raimundo cavar no local. Encontrei a mesma com uns batentes feito no solo e uma escada de madeira em perfeito estado. Fiquei muito feliz com a água doce potável que encontrei no meio à salubridade dessa região agreste. Eu costumava mandar colocar os resíduos de carvão e cinza num atoleiro da estrada que ia para São Tomé. Na década de 40 construí a parede do Açude Bom Destino em cima desse dito lugar e o resultado foi fantástico. Quando o açude tomou água a mesma era doce e potável. Eu só tenho que agradecer a DEUS por esses presentes que ele me deu, dando água ao povo que precisa dela. Peço ao mesmo que faça chover em todas as minhas fazendas para eu ter água franca para dar ao povo!".   
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1984.
FIM DO CRIME
O crime só terá fim na humanidade terrestre quando os governos tiverem plena consciência de que o salário mínimo deve dar para manter toda família que muitas vezes rouba e assalta "com a desculpa amarela" de que faz isto para suprir necessidades básicas essenciais e indispensáveis à vida como o pagamento da água, da energia e da telefonia. Essas necessidades sendo cara, ocasiona também um processo de inflação monstruosa porque o empreendedor tem que pagar tudo isto e encargos sociais ao trabalhador. Por isto, a situação no Brasil e em muitos países está caótica e criminosa. É por isto que estão fazendo esses protestos que só terá fim com a consciência plena da JUSTIÇA que deve julgar conforme a vontade sacrossanta da maioria da população que grita pela punição aos criminosos. Ninguém aguenta mais o roubo e o assalto, nem muito menos uma inflação monstruosa com um governo que recolhe tributos e impostos para dar a quem não presta serviço público, quando na realidade deveria decretar o ensino integral infantil obrigatório para toda mãe ir trabalhar ou ter seu próprio negócio. Enquanto O PROFETA FRANCISCO PINHEIRO BORGES deu água doce gratuita a população de 07 municípios vizinhos e foi abençoado por DEUS com seus descendentes como o exemplo da melhor família, os governos privatizaram as empresas estatais de necessidade básica e deixaram encarecer o consumo da água, da energia e da telefonia a ponto de fazer aumentar o crime do roubo e do assalto cada vez mais. "Não cabe na cachola de ninguém" uma família pagar tão caro pelo consumo de água, de telefonia e de energia se o dinheiro que cada uma ganha dar muito mal para comprar a alimentação! Enquanto que, se houvesse ensino integral infantil obrigatório cada família iria economizar em muito com a alimentação gratuita de seus filhos menores. Eis o pior crime dos governos terrestre: privatizar as necessidades básicas de cada família!
ENSINO INTEGRAL INFANTIL E MÃE NO TRABALHO!
Desde 1986 foi PROFETIZADO o ensino integral infantil obrigatório para toda mãe ir trabalhar despreocupada porque sabe que seus filhos menores estão protegidos na escola com uma alimentação nutritiva e na quantidade e na hora exata. Infelizmente o governo brasileiro preferiu dar bolsa "à torto e à direito" e casa própria e endividar o Brasil, cometendo assim o crime de Responsabilidade Fiscal com o não pagamento do déficit público à ponto disso repercutir internacionalmente como um país sem crédito.
LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL
 Um alerta é dado ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL para agir com JUSTIÇA no cumprimento das Leis Constitucionais, visto que, O PODER JUDICIÁRIO é a "única tábua de salvação" para o Brasil sair desse labirinto infernal "do toma lá dê dá, num "jogo sujo de empurra" da corrupção governamental legislativa e executiva desenfreada e anarquista que assola o sossego dos brasileiros com tanto protesto, quando na realidade, cada profissional do PODER JUDICIÁRIO seguiu um plano de carreira profissional e está no poder às custas de seu próprio esforço, sem dever favor a ninguém, sobretudo ao governo que lhe nomeou Ministro para ele agir com toda confiança, conforme o cumprimento das Leis Constitucionais! O Ministério é composto por Ministros nomeados pelo governo executivo, mas ANTES DE TUDO, eles têm o DEVER SAGRADO de cumprir em sua íntegra a Lei de Responsabilidade Fiscal que não foi cumprida. Aliás, depois de processado, ninguém tem direito em assumir um ministério porque ele foi nomeado depois que foi descoberto seu crime! Na JUSTIÇA só deve vigorar: SIM! SIM! Ou não! não! Nela não pode haver divergência no cumprimento da lei, sobretudo entre Ministros, o cargo comissionado mais elevado no sistema de governo. CONSCIÊNCIA! SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL! Cumpram as Leis Constitucionais baseados unicamente em seu próprio esforço no plano de carreira profissional e nunca porque exercem um cargo de confiança no Ministério! Afinal! Se um Ministro não praticar a JUSTIÇA acabou-se o cumprimento das leis e a humanidade vai ser governada por quem comete crime e não é punido por falta de uma justiça fracassada também pelo "toma lá dê cá!".
O pior crime é arrecadar impostos e tributos e dar dinheiro e casa própria a quem não presta serviço público, Na realidade se houvesse ensino integral infantil obrigatório toda mãe, rica e pobre ia trabalhar para aquecer a economia de sua pátria e ter fim o déficit público porque o próprio governo iria arrecadar muito mais imposto e mais tributo. A casa própria deve ser financiada para todos, a partir da prestação mínima de R$ 20,00 (vinte reais) mensal! Somente assim vai ter fim o crime de responsabilidade fiscal no Brasil e o roubo e assalto nos brasileiros e nos estrangeiros no mundo todo! Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO ilumine a justiça para eles julgarem todo criminoso mediante as Leis Constitucionais que regem o Brasil e ter fim a máfia da corrupção governamental legislativa e executiva em toda a humanidade terrestre pelos séculos infinitos!           
Acesse no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com para se inserir num contexto social de PAZ MUNDIAL! Encontre o título das postagens nos números: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens sem numeração após a postagem 100.
Planeta Terra, 21 de março de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

sexta-feira, 18 de março de 2016

924. O Mistério Divino em sua Humanidade (VI). O Acariense Monsenhor João Agripino. Leis Igualitárias. Um Desafio ao Fim do Mosquito.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE E SUA GERAÇÃO BENDITA!
Na geração bendita dos verdadeiros filhos de DEUS são perpetuados os melhores hábitos e bons costumes familiares e sociais de geração a geração em todas as criaturas e seres ou animais racionais da face da terra para ter fim em toda a humanidade terrestre vícios, maus instintos, masoquismo, injustiça e criminalidade. É bom moderar o come e bebe exagerado para todos alimentar-se normalmente na quantidade e hora exata e ter fim obesidade, diabetes, embriaguez, câncer e outras doenças dos gulosos que podem ser evitadas tão somente com uma alimentação balanceada.
Muitos descendem de pais prevenidos e sabem usufruir o melhor da vida com toda deiscência de acordo com sua classe social e local que frequenta, sobretudo no local de Oração e onde convivem no dia a dia "neste mundo de meu DEUS!".
Maria das Dores Pinheiro Borges e muitos filhos mais velhos em muito auxiliam aos seus pais na criação de seus irmãos e nos afazeres domésticos na ausência da empregada doméstica. Alguns contraem núpcias com algum vizinho, cumprindo a determinação BÍBLICA: _ "Quando algum de seus filhos for casar procure um companheiro na vizinhança onde conhece seus hábitos e bons costumes". Ivo Ferreira Neto conheceu Maria das Dores com apenas oito anos de idade. Na juventude, mesmo estudando no Rio de Janeiro, alimentou o sonho de casar com ela e foi correspondido. Casaram e podem ser considerados um dos casais amigos e felizes que em muito prestou serviços relevantes na família e na sociedade. Ele foi nomeado o prefeito interino em Lagoa de Velhos - RN e foi eleito o primeiro prefeito municipal daquele município. Ela foi Tabeliã Pública naquele município.
Em 2002, ao visitar o irmão Rafael em São Paulo do Potengi, ele recordou euforicamente ao visitar a Fazenda Bom Destino onde nasceu e se criou: _ "Chicó Pinheiro, como era papai conhecido em toda a região, vulgo Chicosinho de Ieiê como ele mesmo dizia, casou com a jovem prendada Josefa Bezerra de Araújo no dia 16 de setembro de 1933 e já tinha um pé de meia ou meio de vida com a compra de uns hectares de terra vizinhos a vovô Ieiê. Depois foi comprando mais hectares de terra e chegou a ser o maior fazendeiro da região agreste do Rio Grande do Norte" 
_ "Ao casar, já havia edificado a casa da fazenda que tinha o sótão (primeiro andar) e era toda eletrificada com a energia eólica movida a cata vento que era muito usado naquele tempo na iluminação rural. Em 1951, perguntou a mamãe se queria ir morar em Natal com a família ou se queria reformar a casa de Bom Destino onde moravam. Ela preferiu a reforma da casa. Os dois fizeram o projeto e a construção foi feita por Raimundo Nonato, um pedreiro muito afamado de Natal. Na época da construção nós ficamos numa das casas de moradores. Por incrível que pareça não foi preciso fazer nenhum reparo no sótão onde seu piso é todo de madeira de lei: o marfim e a embuia. As linhas que o sustentam é de aroeira que foi tirada aqui mesmo na fazenda. O piso é listrado de amarelo e preto. De metro em metro tem uma linha para segurá-lo. Veio do Pará e mede quatro metros e meio de tamanho por 20 centímetros de largura, relembrou sorridente Rafael!".
_ "Antigamente o primeiro andar era chamado sótão e era feito de madeira. Na casa da Fazenda Bom Destino o sótão tinha um grande salão e dois quartos de dormir onde minhas irmãs dormiam bem atravancadas. A escada era também de madeira. No quarto batente da escada havia uma gaveta que abria para o porão. Em cima havia um paiol onde papai guardava a farinha que fabricava na fazenda na casa de farinha que ele tinha. Havia um outro paiol no quarto antes da escada. Papai costumava ameaçar com castigo no porão do mesmo quem desobedecesse a mamãe". 
"Edda Maria nasceu no sótão no dia 12 de junho de 1939 e mamãe passou o resguardo lá. Interessante de recordar é que Edda Maria nasceu na mesma data do nascimento de Maria das Dores (Dorinha), sendo que uma nasceu as seis horas da manhã e a outra as seis horas da tarde. No dia do mijo do menino quando o casal se reunia com familiares e amigos para comemorar o fim do resguardo, houve um grande baile no sótão ao som da vitrola de mamãe que a possuía desde o tempo de solteira. O sótão tem três janelas que são fechadas por ferrolho no patamar da mesma. Haroldo tinha apenas três anos de idade. Subiu no patamar da janela, colocou o dedo no buraco do ferrolho onde se segurou, passou para o outro lado e ficou em pé numa frisa que havia na parede externa do sótão e dividia em alto relevo o andar térreo do primeiro andar. Manoel Calado (morador rural) ia passando para a cacimba, Viu o menino trepado na parede e gritou: _ Olhe o menino trepado na janela! Haroldo, muito vivo e inteligente, imediatamente subiu na janela e pulou para dentro do salão. Mamãe disse feliz da vida por não ter acontecido desastre: _ Ainda bem que eu já terminei o resguardo! Que o Anjo da Guarda proteja todos e tenha fim traquinagem e tentação para todo o sempre, sobretudo na criançada! Que todo filho seja bom e obediente para todos educarem-se no sentido amplo da palavra, desde a mais tenra idade!   
Assim se desenrola a história universal da civilização humana na geração bendita dos verdadeiros filhos de DEUS no MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE! 
Fazenda Bom Destino, 12 de julho de 1939. A AUTORA!
O ACARIENSE MONSENHOR JOÃO AGRIPINO
Monsenhor João Agripino nasceu na Fazenda Remédios que deu origem a Vila dos Remédios que passou a ser Distrito e Município de Cruzeta. Naquele tempo aquela fazenda pertencia ao Município de Acari - RN. Ele foi batizado na Capela dos Remédios e viveu 91 anos  Tinha 04 irmãos. Dois morreram ainda criança e duas irmãs foram Irmãs da Congregação das Filhas do Amor Divino que tem sua sede Provincial em Viena - Áustria.
Monsenhor João Agripino foi o primeiro Padre (Sacerdote) ordenado pelo Bispo Diocesano de Caicó: Dom José Delgado no ano de 1950. Ele fundou o Colégio Diocesano Seridoense de Caicó com o Monsenhor Walfredo Gurgel onde trabalhou lado a lado, um dos melhores Colégios Religiosos do Rio Grande do Norte que ofereceu durante muitos anos o ensino no regime de internato onde os fazendeiros costumavam internar seus filhos e ficar despreocupados administrando na fazenda como aconteceu com Francisco Pinheiro Borges, Josefa Bezerra Borges e outros casais, até a década de 70 do século passado. Cosme e Franklin (meus irmãos) foram internos no Diocesano e Pacífico Neto (meu neto) está estudando no mesmo colégio.
Uma homenagem póstuma é dada ao Monsenhor João Agripino e ao Monsenhor Walfredo Gurgel que foram sacerdotes ilustres no Rio Grande do Norte que deixaram marcos relevantes na missão sacerdotal e na sociedade. Que Jesus Cristo lhes dê o céu por descanso, amém! (Mensagem lida em Cruzeta na Santa Missa de domingo passado).
LEIS IGUALITÁRIAS
"Perante DEUS e o povo as leis são igualitárias e devem ser julgadas igualmente para todos!". Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO vença todos os rebeldes e inimigos para reinar no Brasil e no mundo a PAZ MUNDIAL! No PODER JUDICIÁRIO não existe acordo nem concordata a não ser o cumprimento das Leis Constitucionais, isto, até porque os profissionais da JUSTIÇA se submetem ao concurso e seguem um plano de carreira profissional. Ah! Se fosse também assim no poder legislativo e executivo para ter fim a máfia da corrupção e "o jogo de empurra do toma lá dê cá" que envergonha e nodoa a história universal da civilização humana!
UM DESAFIO AO FIM DO MOSQUITO
Um desafio é dado aos inventores para ter fim mosquito, peste e praga na face da terra no sentido de ser fabricado um vasilhame coberto com orifícios para a entrada de todo inseto ofensivo e mortal onde seja colocado veneno atraente para atrair e matar os mesmos. Esse vasilhames devem ser colocados em todo poste de energia e nas moradias e prédios em todo o planeta terra! 
O ex-prefeito municipal de Jucurutu, Pacífico Medeiros Neto de Araújo acabou com muriçocas quando assumiu a prefeitura municipal, mandando colocar óleo diesel queimado nos focos, nas fossas e nos esgotos expostos na cidade! Graças a DEUS todos dormiam tranquilamente livres dos insetos infernais que tanto mal faz a humanidade terrestre!
Acesse ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
E insira-se num contexto social de PAZ MUNDIAL! O título das postagens serão encontradas nos números: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens após a postagem 100.
Planeta Terra, 18 de março de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

segunda-feira, 7 de março de 2016

923. O Mistério Divino em Sua Humanidade - (V). Substituir o Sistema de Governo Eletivo por Concurso. O Divino Espirito Santo nos Livre da Peste e da Praga!

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE!
Muitos cidadãos gostam de se visitar nas datas comemorativas de aniversário e em outras datas significativas para se congratular com os entes queridos e cada vez mais estreitar laços de afinidade afetiva: _ "Eu vim sem convite para lhe dar os sinceros parabéns! Sei que dona Josefa já matou 03 galinhas gordas para o almoço!".
No MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE assim era o costume na família numerosa de Francisco Pinheiro Borges e de muitas outras famílias onde a data de aniversário natalício nunca "passava em branco" nem tampouco era esquecida com as gostosas empadas de Edda Maria e o requinte caprichado da culinária de Rita Simão "que dava água na boca" só em vê-las, imagine mesmo quando eram saboreadas. Assim, toda família pode viver feliz, até porque, neste caso, "querer é poder!". É só unir o útil ao agradável, procurar viver sadio e feliz na graça DIVINA!
O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE passa de geração em geração na boa convivência familiar e social, no passeio turístico e no lazer semanal, lembrando-se que só existe um único dia de repouso e lazer semanal para cada família frequentar uma religião e adorar a DEUS na comunidade e gozar a delícia do lazer sadio e agradável para se encontrar com familiares e amigos e descontrair na brincadeira que faz até desopilar o fígado na risadagem. Os demais dias semanais são úteis, à exemplo de DEUS criador que trabalhou 06 dias na criação do mundo e das criaturas e no sétimo descansou. Eles devem ser vivenciados dentro de casa para cada um só sair nas necessidades básicas do dia a dia.
Toda criança deve ser, obrigatoriamente, matriculada na escola desde a idade mais tenra para toda mãe trabalhar de maneira remunerada e contribuir para o fim do roubo e do assalto que acontece também com "a desculpa amarela" de que necessita suprir as necessidades da família. É na escola que cada um completa sua educação vocacional satisfatória e se prepara para exercer o exercício de sua cidadania de maneira digna e honrada.
Todos precisam educar-se no sentido amplo da palavra, desenvolver sua autoestima na aquisição da saúde e da beleza corporal biológica para nunca se exceder em come e bebe exagerado nem tampouco sair desnecessariamente nem cair em tentação.
O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE está sempre presente nos bons pais que sabem promover educação vocacional satisfatória no convívio familiar e nos professores que a complementam no convívio social escolar. Muitos sabem encaminhar filhos e educandos à vocação remunerada em sua maioridade, seja na vida acadêmica ou "na escola da vida", até porque, "o mundo também ensina". 
A reprodução animal e vegetal sempre aconteceu da mesma maneira, de acordo com a mesma espécie, há séculos e séculos! São raríssimos os casos contrários! Daí os cientistas desistirem de descobrir outras maneiras disto acontecer para respeitarem a criação DIVINA e cada homem e cada mulher assumir de bom grado seu gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino para toda pessoa racionar bem e cumprir as leis justas e sensatas de acordo com a advertência DIVINA! A caída da chuva sempre acontece através do mesmo ciclo de evaporação, formação de água nas nuvens, sua caída na terra e assim por diante como acontece com os demais seres vivos e com os fenômenos naturais em seu cotidiano. Tudo isto faz todos acreditar "piamente" que só existe, impreterivelmente, um único e exclusivo SER SUPERIOR a todos e a tudo que é reconhecido e chamado de DEUS e somente ele é o único dono de todos e de tudo o que existe. Ele determinou ao primeiro casal: _ "Crescei! Multiplicai-vos! Dominai a terra e tudo o que nela existe!". (GÊNESIS). Isto, subtendendo-se perfeitamente que o animal racional tem o dever e o poder de dar continuidade a sua criação e convivência ambiental MILAGROSA... MISTERIOSA e criativa de maneira normal e conveniente para governarem juntos no cumprimento de leis e preceitos DIVINOS viáveis, numa liberdade de expressão de imprensa e nunca com libertinagem e anarquia. Dar dó e piedade os publicitários escandalizar a humanidade com farsas, novelas e desenhos abestalhados e aloucados, quando na realidade deveriam divulgar estas e outras MENSAGENS EDUCACIONAIS VOCACIONAIS para inserir a humanidade terrestre num contexto social de PAZ MUNDIAL!
O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE deve acontecer de forma pacífica pacata e perfeita na dominação de uns para com os outros e nunca com subterfúgios diabólicos e satânicos das leis injustas "que cobrem um santo descobrindo outro" como acontece com a cobrança de mais de 60 impostos ou tributos em troca de programas como o de fome zero, quando deveria ser de Desemprego Zero para toda mãe ir trabalhar com a garantia da creche para seus filhos e assim aquecer a economia e ter fim o déficit público no Brasil e no mundo! Tudo deve acontecer conforme a primordial determinação DIVINA: _ "Podem se alimentar de todo fruto do paraíso, menos do fruto do conhecimento do bem e do mal porque conhecerás a morte, dores e sofrimento!". 
Depois da desobediência de Adão e Eva eles foram expulsos do Éden: _ "Ireis trabalhar e vigiar o Éden e viver às custas de seu trabalho suado!". Desde então surgiu o trabalho obrigatório para todo homem e toda mulher trabalhar nos afazeres domésticos. 
Na atualidade, todo governo deve garantir o ensino integral infantil para toda mãe ir para o campo de trabalho e ter fim roubo e assalto em toda a humanidade terrestre! Nunca o governo deve "correr frouxo" dando engodo a quem não trabalha e endividando cada vez o cofre público nem tampouco deixando ociosos e desocupados de rua e na zona rural nem dar bolsa escola a ninguém. Cada casal deve trabalhar para o seu próprio sustento. Quando cada criança passar o dia na escola vai ter fim a vagabundagem e o crime em toda a humanidade terrestre. Isto se justifica plenamente porque na escola a criança alimenta-se com qualidade e na hora certa e exata para cada refeição, enquanto que, ficando em casa fica à mercê de uma mídia sem censura. Por isto, todo cidadão deve trabalhar para o seu sustento e as crianças devem estudar de maneira obrigatória. Cidadão é o habitante da cidade. É o indivíduo no gozo de seus direitos civis e políticos de um estado, segundo o dicionário de Aurélio Buarque de Holanda Ferreira. 
   SUBSTITUIR O SISTEMA DE GOVERNO ELETIVO POR CONCURSO!
Desde 1988 que foi PROFETIZADO a necessidade de substituir o sistema de governo executivo e legislativo pelo concurso público desde a governabilidade executiva e legislativa a todo setor privado, religioso e filantrópico. Isto se justifica plenamente porque no setor judiciário não existe corrupção porque cada profissional ostenta seu diploma em direito civil e exerce o exercício de sua cidadania baseado no cumprimento da lei sem dever favor ao eleitor nem tampouco ao partido político. O poder judiciário deve estudar profundamente a obra literária desta autoria: GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE e votar a favor dessa viável mudança no sistema governamental no Brasil e no mundo para ter fim a máfia da corrupção governamental. Essa possível mudança não prejudica ninguém se for feita no final de cada governo executivo e legislativo, religioso e filantrópico Creiam! Somente assim terá fim o pior vilão da máfia da corrupção governamental que é o gasto exorbitante em cada campanha eleitoral e na negociata de partidos políticos. No concurso público vai entrar dinheiro para o cofre público em cada concurso que houver! Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO penetre na mente do poder judiciário para eles fazerem a mudança do sistema de governo eletivo para o concurso público neste ano e em todo final de mandato governamental no Brasil e no mundo!
Acesse no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
e insira-se no melhor contexto social de PAZ MUNDIAL. Índices indicarão as devidas postagens nos números: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência! 
O DIVINO ESPÍRITO SANTO NOS LIVRE DA PESTE E DA PRAGA!
Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO penetre na mente dos cientistas para descobrirem uma vacina contra a dengue e toda doença de peste e de praga em todo o mundo!
Planeta Terra, 06 de março de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!