quinta-feira, 26 de novembro de 2015

913. A Nossa Vida (225). Ação de Graças - USA. Emancipação Política de Cruzeta. Deficientes. AD 18 a 26.

A NOSSA VIDA elogia os Estados Unidos da América do Norte pelo Dia de Ação de Graças em busca da PAZ MUNDIAL e ao Presidente OBAMA por está governando com coerência com o seu discurso da primeira posse presidencial cujo tema foi o renascimento da liberdade com o fim da guerra em todo o mundo. O DIVINO ESPÍRITO SANTO penetre na mente de todo governo e governado terrestre para orarem um Pai Nosso, perdoar e ser perdoado e decretarem a PAZ MUNDIAL em todo o planeta terra!
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CRUZETA
Tio Sérvulo Pereira de Araújo decretou a emancipação política de Cruzeta no dia 24 de novembro de 1953 na sua função jurídica de juiz de direito da Comarca de Acari de onde o Distrito de Cruzeta foi desmembrado. Dr. Sérvulo Pereira de Araújo estudou em Natal, em Recife e cursou a universidade federal de Belo Horizonte. Foi o prefeito interino do município de Cruzeta. Foi vereador e prefeito municipal noutros municípios e Delegado da Ordem Social dos Advogados do Rio Grande do Norte. Foi fazendeiro, industrial e comerciante. Casou com Cândida Medeiros de Araújo e tiveram a graça rara em ser pais de onze filhos e criarem todos eles, algo raro naquela época quando a mortalidade infantil era grande.
Segundo o historiador cruzetense Adauto Guerra Filho, vovô Joaquim das Virgens Pereiras de Araújo deu nome a Cruzeta e foi o seu fundador com doações ao longo da bacia do leito dos Rios Quimporó, do Meio e do Salgado. Procure índices neste Blog Orientação Educacional Vocacional pelo site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e encontrarão a verdadeira história sobre Cruzeta nas postagens com índices: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.     
Reportagens mostraram deficientes estudando com crianças normais; _ "Veja! Ela pronunciou a palavra abacaxi!". Outra dlibando sobre uma corda bamba! Certamente, os legisladores não são pais de nenhum deficiente e não conhecem o drama da família onde um dos seus membros é deficiente, nem tampouco convivem com adultos que foram vítimas de AVC e de outras doenças que deixam sequelas. Talvez foi por isto que criaram a lei de inclusão social do deficiente estudando na mesma sala de aula de classe com alunos normais e, o pior, acompanhando a turma de mesma faixa etária sem saber falar, nem ler, nem escrever coisa nenhuma!    
Ora! Ora! Ora! _ "Quem não dar para cela dar para cangalha!". Imagine mesmo quem é deficiente mental que não sabe nem falar, nem andar, nem tem inteligência para fazer coisa alguma! Para que estudar a alfabetização se não deveria sequer estudar artes nem aprender a fazer coisa alguma porque sua inteligência não tem capacidade de fazer nada! Compreendem, legisladores! Nada! Absolutamente nada! Nadinha! Coisa nenhuma! Compreendeu!
Desde 1986 que estas PROFECIAS percorrem o mundo e orienta bem orientado: lugar de deficiente é numa Casa de Recuperação na zona rural onde eles possam ser bem cuidados por professores especializados que possam desenvolver alguma habilidade capaz a sua capacidade psico motora mental, como: cuidar de hortaliças, de jardins, de aguamento,de artesanato, ou mesmo não fazer nada porque nunca irão aprender coisa alguma! Compreendeu legislador! É esta a inclusão social que deve ser feita com o deficiente e com quem adoece com sequelas! Façam uma pesquisa para saber da agonia da mãe que trabalha e não tem com quem deixar seus filhos normais, imagine mesmo um deficiente! Raciocinem logicamente e criem uma lei universal para internar em caráter vitalício todo deficiente e menor rebelde que não quer estudar ou ninguém o aguenta na escola que vocês irão ver a realização das PROFECIAS BÍBLICAS: _ "No vindouro novo mundo num GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO as cadeias serão esvaziadas porque não existe mais malfeitor!". 
E a cidade de Cruzeta que sempre foi pacífica e só tem 8.000 habitantes, a população não pode mais nem sair às ruas com ladrões mirins assaltando, roubando e esfaqueando os cidadãos de bens que vivem de casa para o trabalho até dentro da própria residência! Tudo isto por falta de consciência do congresso nacional brasileiro e de toda pátria que não quer por em prática estas PROFECIAS nem muito menos quer reconhecer que á a própria mídia quem mais contribui com o mau comportamento, publicando farsas e novelas, desenhos abestalhados aloucados violentos e criminosos que se dizem infantis, mas não passam de tentação dos 600 mil diabos! E a mãe, coitada, tem que trabalhar e não tem com quem deixar seus filhos menores nem deficientes e os deixam à mercê de uma mídia que nunca foi censurada porque dizem de "boca cheia": _ Vive-se numa democracia onde reina a liberdade!". Liberdade coisa nenhuma! Libertinagem mesmo à ponto de não ter quem aguente mais criar um filho! Até a lei da palmada foi criada para o cidadão ir para o "xilindró!". de todo jeito criam lei de multa até porque se viaja sem capacete ou se conduz três passageiros num motociclo! É um governo que atormenta o eleitor com multa e indenização, com imposto e carga tributária excessiva e nunca quiseram por em prática estas PROFECIAS para corrigir o infrator e o criminoso num GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO! Privatizaram 45 hidrelétricas para tampar o déficit brasileiro que deu dinheiro em bolsa e em casa própria e nunca quiseram criar uma lei universal para todo prêmio ser no máximo de dez mil reais e o restante do dinheiro arrecadado em jogos eletrônicos ser do governo de cada país! 
O PAPA FRANCISCO
O bom pastor da Religião Católica Apostólica Romana dar um grande exemplo de fé cristã e desfila pelas ruas de Quênia na África em papa móvel aberto! Parabéns! DEUS queira que ele e esta PROFETISA já consigam a PAZ MUNDIAL para toda a humanidade terrestre "cantar hinos de alegria": _ Glória a DEUS nas alturas e paz aos homens de boa vontade" para os maus reconhecerem suas faltas, corrigirem seus defeitos e tornarem-se de boa vontade também!
AGENDA DO DIA A DIA - Mês de novembro
Dia 18: Alertem legisladores! Criem uma lei universal para internar em caráter vitalício todo deficiente e até aos 21 anos de idade todo menor rebelde que não quiser estudar nem ninguém aguenta mais na escola ou que rouba, assalta e esfaqueia, mesmo recebendo dinheiro do governo sem fazer nada e, continua solto na buraqueira até por ordem do conselho tutelar!
Dia 19: Dia da Bandeira Nacional Brasileira, a mais linda e mais significativa de todas que ostenta o lema: ORDEM E PROGRESSO! Isto é, todos têm que cumprir as leis e trabalhar para seu próprio sustento familiar e social! Estudar? Isto só pode ser feito com quem tem inteligência e nunca para deficiente nem aluno rebelde que ninguém aguenta na escola! Compreendeu, legislador? Raciocinem logicamente que fica fácil compreender!
Dia 20: No dia em que a governabilidade internar todo deficiente e menor malfeitor o crime vai ter fim na face da terra!
Dia 21: _ Dia do Homeopata! A doutora Maria das Graças Gomes e o Dr. Júlio Ribeiro (Natal) são grandes exemplos de homeopatas que curam até câncer!
Dia 22: _ Dia da Música, o som envolvente capaz de fazer o bem se sua letra for boa também.
Dia 23: _ Dia Nacional de Ação de Graças onde o Banco Bradesco no Brasil apresenta belas e envolventes alegorias em busca da PAZ MUNDIAL!
Dia 24: _ Examinem sua consciência, governos terrestres! Criem leis que seja coerente com a necessidade de cada um, sobretudo do deficiente e do menor perverso e cruel!
Dia 25: _ Dia Universal do Doador de Sangue! Seja um doador! Salve vidas!
Dia 26: _ Dia Universal de Ação de Graças onde desfilam pelas ruas com alegorias em busca da PAZ MUNDIAL!
Planeta Terra, 26 de novembro de 2015 
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!     

terça-feira, 17 de novembro de 2015

912. A Nossa Vida! (224). SOS! Governos Terrestres! Promovam a PAZ MUNDIAL! AD 05 a 17 / 11.

A NOSSA VIDA requer plena consciência da governabilidade francesa, síria e de toda a humanidade terrestre para resolver toda e qualquer questão, inclusive de terror, através da SEGURANÇA INTELIGENTE que já existe em cada país e nação para toda a humanidade poder vivenciar um clima de PAZ MUNDIAL! Foi assim que agiu bem o governo da América do Norte no caso Bi Laden e deu certo até demais, até porque, apelaram para a justiça e não decretaram guerra que mata e mutila inocentes e destroem seus bens imóveis!
_ "Não respondas ao mau a sua tolice para que tu mesmo não recaias sobre ele!". (BÍBLIA). Ademais, a França é o maior país onde reina a educação, inclusive na criação dos DIREITOS UNIVERSAIS DA CIVILIZAÇÃO HUMANA! Não há necessidade de decretar guerra em resposta ao terrorismo, e sim, procurar pelas câmaras de segurança o malfeitor e puni-lo tão somente com a justiça. Compreendam que a humanidade terrestre padece pelo desequilíbrio ecológico com inundações, inclusive do mar, e com estiagem prolongada! Aliviem o sofrimento dos governos e dos governados que buscam estressantemente a paz e decretem a PAZ MUNDIAL para tudo ser resolvido tão somente pela justiça e nunca por vingança, nem tampouco com guerra nem com terror!
Eis o ORÁCULO DIVINO do DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio santificar a sua humanidade através da EDUCAÇÃO VOCACIONAL SATISFATÓRIA e requer que toda questão seja resolvida tão somente pela JUSTIÇA! Vocês dispõem de uma tecnologia perfeita e precisam usufruir da mesma para descobrir malfeitores sem decretar guerra nem vingança! Até DEUS está cansadíssimo de tanta luta entre governos e governados terrestres e apela para a PAZ MUNDIAL!
Confia-se que esta postagem vai ser lida pelo governo francês e sírio para eles se aquietarem, desistirem do decreto de guerra e resolverem seus problemas tão somente pela JUSTIÇA! Desde já agradeço a atenção dispensada, subtendo-se que, todos os governos que estão em guerra, irão desistir da mesma e resolver tudo tão somente pela SEGURANÇA INTELIGENTE que já existe em todo e qualquer lugar "deste mundo de meu DEUS" que criou o animal racional a sua imagem e semelhança para "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo" até porque, franceses, sírios e todos os povos terrestres são irmãos em Jesus Cristo que ensinou a oração mais perfeita de todos os tempos: O PAI NOSSO. Vamos unir nossas mãos como no tempo de outrora quando a mão direita representava DEUS e a esquerda o orante e proferir com fé, fazendo um elo forte de mãos dadas com toda a humanidade terrestre que necessita de PAZ MUNDIAL e nunca mais de guerra nem de terrorismo: PAI NOSSO que estás no céu! Santificado seja o vosso nome! Venha a nós o vosso reino! Seja feita a vossa vontade! Assim na terra como no céu! O pão nosso de cada dia nos dai hoje! Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos de todo mal, amém! É isto aí, minha gente! Vingar-se do terror com o decreto de guerra de nada adianta, até porque, quem foi ultrajado já foi e de nada adianta vingar-se, e sim, procurar o malfeitor com a LUZ DIVINA DA SEGURANÇA INTELIGENTE e punir tão somente os que estão envolvidos no crime para nunca mais a humanidade sofrer pelo decreto de guerra!
Franceses e sírios! Unam-se como irmãos e deixem a morte acontecer na humanidade terrestre pela própria doença de cada um e, nunca por ataque terrorista nem tampouco por guerra! QUEREMOS A PAZ MUNDIAL e nunca a guerra nem o terror! Vocês são bastante inteligentes para usufruir da tecnologia perfeita, buscar malfeitores através da SEGURANÇA INTELIGENTE e decretar em toda a humanidade terrestre a PAZ MUNDIAL! Encham-se do DIVINO ESPÍRITO SANTO e sigam seu ORÁCULO DIVINO e vivenciem o melhor tempo da história universal da civilização humana com a PAZ MUNDIAL!
AGENDA DO DIA A DIA. Mês de novembro.
Dia 05: _ Dia do Cinema, um entretenimento que deveria ser formativo e informativo para condicionar a humanidade terrestre ao bom comportamento.
Dia da Ciência e da Cultura onde cientistas descobrem invenções como a telefonia celular e outras que proporcionam conforto e bem estar a população. Assim, registram sua cultura, mas é preciso acabar com a discriminação da religião para todos professarem sua fé numa democracia onde reine a liberdade de crença e de expressão.
Dia 06: Dia do Radialista, o profissional que se comunica com os ouvintes numa certa distância pelas ondas sonoras do Rádio.
Dia 07: Coragem, franceses! Busquem malfeitores pela tecnologia avançada e nunca com o decreto de guerra!
Dia 08: Dia do Urbanismo.
Dia 09: Dia do Modelo.
Dia 10: Vamos promover a PAZ MUNDIAL e acabar com guerra e terrorismo em toda a humanidade terrestre!
Dia 11: Dia do Diretor Escolar que deve proporcionar o melhor relacionamento em sua clientela através do aconselhamento e de reuniões!
Dia 12: Alunos devem ser enfileirados na área de lazer 10 minutos antes do horário letivo para proferir o PAI NOSSO e o orientador educacional vocacional ou o coordenador administrativo elogiar no acerto e subsidiar com aconselhamentos no erro e ofensa.
Dia 13: Franceses, sírios e demais viventes terrestres! É tempo de decretar a PAZ MUNDIAL e resolver toda questão tão somente pela JUSTIÇA!
Dia 14: Dia dos Bandeirantes, o corajoso cidadão que criou sua bandeira e entrou de mata adentro em busca de novas terras.
Dia da Alfabetização, os sinais de codificação que tira o analfabeto da cegueira da leitura.
Dia 15: Dia da Proclamação da República Federativa do Brasil pelo Marechal Deodoro da Fonseca no ano de 1889.
Dia 16: Franceses e sírios devem se unir e decretar o fim da guerra em todo o planeta terra!
Dia 17: Todos precisam de PAZ MUNDIAL e nunca de terror nem de guerra!
Acessem no dia a dia o site: blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Índices poderão ser encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 551, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e duas páginas não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência. O DIVINO ESPÍRITO SANTO una franceses, sírios e todos os povos e nações terrestres para acontecer a tão sonhada e almejada PAZ MUNDIAL!
Planeta Terra, 17 de novembro de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!       

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

911. A Nossa Vida (223). Encontro de Casais.Jornada de Trabalho. AD 19 / 10 a 04 / 11.

A NOSSA VIDA dar graças a DEUS pelo dom gratuito da vida e a felicidade infinda em viver em liberdade e comunicar-se com amigos em reuniões e em encontros. O Encontro de Casais do grupo de Pacífico e de Cypriano aconteceu mais uma vez na Fazenda Cipriana onde o vereador Cypriano relembrou que o ano passado não pode dar a merecida atenção aos colegas porque estava doente, mas _ "graças a Deus fiquei curado e aqui estou mais uma vez recebendo os amigos neste colóquio amistoso onde se conta com a presença do Padre Carlos, do nosso prefeito Nena e demais membros dessa irmandade que busca cada vez mais unir-se a DEUS e aos irmãos!". Estefânia lembrou muito feliz:  _ "Graças a DEUS depois que minha neta nasceu eu disse a Miltinho: _ agora você vai deixar o come e bebe exagerado! E ele me atendeu prontamente". Muito feliz também com seu esbelto e belo corpo, ela lembrava de vez em quando: - "Minha gente! Vocês devem seguir o meu exemplo. Eu só como de 03 em 03 horas. Por isto sou magra!".
Erivanaldo (Neguinho), relembrou que nasceu e se criou naquela fazenda e se sentia como um filho de Pacífico de quem sempre foi amigo. Ele é um competente funcionário da COSERN. É casado com Vitória e são pais de 02 filhos. Foi um grande animador com risos e gargalhadas junto com Jorge e outros brincalhões que não perdem tempo em alegrar os colegas e amigos em todo e qualquer lugar. Juquinha, repórter municipal, gostou muito do meu Círculo da Boa Leitura e prometeu fazer uma reportagem com minha literatura que já soma 90 exemplares. Graças a Internet elas estão sendo publicadas, e se DEUS quiser, logo mais alcançaremos a PAZ MUNDIAL para haver a união entre governos e governados terrestres e todo desentendimento ser resolvido tão somente pela justiça.
_ "Faça o que eu digo e não faça o que eu faço!". Teve gente que chegou atrasado e saiu antes do momento reflexivo de oração, apesar de sempre dizer: _ "Vocês só podem sair do local depois do tchau!". Apesar de ser grande orante por chuvas, nem ficou para orar juntos, dando graças a DEUS e pedir chuvas para chover em Cruzeta antes do açude secar, como aconteceu no ano passado. Assim foi bem participado mais um encontro de casais desse animado e dinâmico grupo cruzetense. Faltou um animador para a criançada perder o mau costume de brincar no mato.
JORNADA DE TRABALHO
Um grande alerta é dado ao governo do Brasil que quer diminuir a jornada de trabalho para os trabalhadores não serem demitidos por seus patrões. Ora, ora, ora! A demissão dos trabalhadores por parte dos empreendedores está acontecendo porque a produção está além da venda. A venda caseira e o pequeno negócio aumentou muito e a produção está sobrando muito em toda empresa e no comércio. No comércio, muitos trabalhadores ficam ociosos por falta de consumidores. 
A jornada de trabalho de oito horas de trabalho diário jamais deveria ter sido diminuída em nenhuma classe de profissionais, e sim, o seguro desemprego deveria ser substituído em todo o mundo pelo programa mundial de desemprego zero via Internet para todo trabalhador demitido ou que pedisse demissão voluntária, assumisse um novo emprego, imediatamente, para nunca haver um só desempregado em toda a humanidade terrestre. Aliás, "Quem cai a primeira vez é porque não sabe, quem cai a segunda vez é porque quer e quem cai a terceira vez é quem vergonha não tiver!". 
O governo do Brasil está inadimplente com minha casa minha vida e com todos os programas beneficentes. É impossível pagar ao trabalhador porque o patrão diminuiu a sua jornada de trabalho. Aliás, o governo do Brasil não dispõe de dinheiro para fazer isto. Ademais, é injusto cobrar uma carga tributária excessiva em caráter vitalício de quem trabalha e dar a quem não presta nenhum serviço público! _ "Sejam justos, vocês que governam na terra! Pensem e ajam de acordo com o SENHOR" quando expulsou Adão e Eva do paraíso terrestre: _ "Vocês estão expulsos do Paraíso terrestre! Terão que trabalhar e vigiar o Éden para viver as custas de seu trabalho suado!". Por isto, todo governo deve oferecer trabalho a todo desempregado e nunca dar um dinheiro público que deve ser arrecadado e revertido em serviços públicos como na construção de adutoras e de áreas de lazer para arrecadar muito dinheiro e zerar a carga excessiva tributária que o cidadão paga em caráter vitalício sem dever um centavo sequer aos cofres públicos! _ "De onde se tira e não se bota, se termina sem nada!". _ "Quem compra sem poder, termina pagando sem querer", submeter-se ao julgamento da Lei de responsabilidade Fiscal e deixar-se ser punido por ela!  
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de outubro.
Dia 19: _ Dia do Guarda Noturno, o Anjo da Guarda da população que a protege durante a noite e evita assalto e roubo em todo o mundo. Alguma comunidade paga mensalmente uma ilusória quantia ao guarda noturno e a associação completa seu salário mensal, patrocinados por governos organizações não governamental.
Dia 20: _ Dia do Poeta, o escritor que exprime sentimentos em verso e fala "mais alto ao coração" do leitor e do ouvinte que embevecidos, acompanham o desenrolar de história universal da humanidade terrestre. Esta poetisa já compôs mais de 400 poemas através deste blog e já publicou sua primeira obra literária em verso: Meus Poemas com 100 poemas que acompanham o ritmo do desenrolar da história universal da civilização humana em tudo o que aconteceu de bom útil e agradável na família e na sociedade.
Dia do Arquivista.
Dia Internacional do Controlador.
Dia Internacional do Tráfego Aéreo, o melhor, mais rápido e mais seguro transporte do mundo.
Dia 21: _ Dia do Contato Publicitário.
Dia 22: _ Dia do Para-Quedista.
Dia do Rádio Amador que existe há vários séculos e presta socorro a muita gente vítima de algum perigo. Antigamente, a telefonia só era quase feita através do rádio amador.
Dia 23: _ Dia do Aviador que pilota o avião com sabedoria DIVINA e perfeição num emaranhado de linhas aéreas e conduz passageiros e cargas para todo e qualquer lugar do mundo.
Dia da Aviação, um sistema de transporte seguro e eficaz que faz o intercâmbio de passageiros em todo o planeta terra.
Dia 24: _ Dia de Fundação de Manaus, capital do Amazonas onde se localiza o PULMÃO DO MUNDO com o maior volume de água doce do planeta terra. Há necessidade de unir todo o Brasil com adutoras vindas dos rios permanentes do norte para garantir água franca e barata aos brasileiros.
Dia de Fundação de Goiana, a capital de Goiás.
Dia das Nações Unidas, um órgão internacional responsável em promover a paz mundial.
Dia 25: Dia Nacional da Mobilização do Registro Civil.  
Dia do Sapateiro, aquele que faz sapatos e garante o calçado a população. É bom sempre andar calçado para evitar doenças que podem entrar pelos pés descalços. No tempo de criança era contada uma história de Zeca Tatu que só andava descalço e se encheu de vermes. Os cientistas afirmam que andar descalço é bom porque a pessoa se comunica com a própria natureza. Assim, não se sabe o que é melhor e pior na vida dos bípedes quando pisam no chão.
Dia da Saúde onde a alimentação adequada e o exercício físico garante uma vida saudável.
Dia da Saúde Dentária. Um grande exemplo de dentes sadios foi vivenciado pelo Dr. Raimundo Dagmar Fernandes que nunca precisou obturar nem extrair um só dente em mais de 80 anos bem vividos. Era tão sadio que morreu tranquilamente em sua cadeira de balanço sem dar um gemido sequer, depois do café da manhã. _ "Era um verdadeiro filho de DEUS e morreu tranquilo!". (Padre João Medeiros).
Dia do Cirurgião Dentista, o profissional que cuida da dentição da população.
Dia 28: Dia do Servidor Público.
Dia 29: Dia Nacional do Livro, o maior amigo do homem, desde que, publique tão somente o bem.
Dia da Vacina: _ Graças a DEUS e aos cientistas, existem vacinas para livrar a humanidade de doenças que eram incuráveis. 
Dia 30; _ Dia do Comerciário e do Balconista, aquele que trabalha no comércio e atende todo consumidor.  
Dia 31: _ Dia do Repórter Policial.
O mês de outubro é dedicado as missões. Um dos maiores missionários do mundo foram os monges e os jesuítas que catequizaram os escravos e os indígenas no Brasil e em muitos países. Outro grande missionário peregrino foi o italiano Frei Damião de Bozzano que consagrou-se nordestino brasileiro porque pregou muitas missões e converteu muitos pecadores, tendo como fonte os imutáveis DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS. Esta senhora teve a graça DIVINA de conhecer-lhe pessoalmente e hospedá-lo em seu lar, em Jucurutu, no ano de 1977. Alcançou grandes MILAGRES por seu intermédio. Quem alcançou mais algum é só escrever para o Vice-Postulador - Frades Menores Capuchinhos, Rua José Rodrigues, 160, Pina - Recife - PE (Brasil). CEP 51011-400. Lá, era o oásis de Frei Damião que sempre ia para lá rever amigos e parentes e descansar um pouco dos sacrifícios que fazia pela conversão dos pecadores, dormindo até no chão e comendo de tudo que lhe ofereciam nas refeições: - "Nós temos que comer de tudo que nos é oferecido!". Mas, hoje em dia: _ "Cuidado para nunca aceitar o prato feito! Você é diabético e sabe os alimentos que deve saborear!". Por outro lado, o cardápio de cada família e da sociedade deve ser variado e perfeitamente adaptável para todo e qualquer paladar! 
Mês de novembro
Dia 01. _ Dia de Todos os Santos. Ser santo é fazer a vontade de DEUS no cumprimento do DECÁLOGO.
Dia 02: _ Dia de Finados, quando todas as famílias costumam visitar no cemitério os restos mortais de seus familiares e amigos .
Dia 03: _ "É bom e recomendável orar pelos mortos" ensina a nossa BÍBLIA SAGRADA!
Dia 04: _ "Cada um por si e DEUS por todos!". É esta a sociedade competitiva em que se vive onde a mulher tornou-se a mulher sensata BÍBLICA e caminha lado a lado com o pai de seus filhos em busca da perfeição comportamental de toda a humanidade terrestre!
Acesse no dia a dia o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Encontre índice com títulos de postagens nos números: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência e boa sorte nos negócios para todos sair da inadimplência e pagar tudo o que deve. Todos devem viver com honra e dignidade para organizar-se na família e na governabilidade e gastar menos do que ganha. Todo carente deve usufruir dos programas beneficentes para nunca roubar nem assaltar quem vive da família para o trabalho. 
 Planeta Terra, 04 de novembro de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!