quarta-feira, 28 de outubro de 2015

910. A Nossa Vida (222). Festa em Cruzeta. Padre Héliton Marconi - RJ. Notícias.

A NOSSA VIDA dar graças a DEUS pela Festa Paroquial de Nossa Senhora dos Remédios em Cruzeta - RN, onde estiveram os últimos párocos desta paróquia, mas faltou a presença marcante do Profeta Cantor, Padre Héliton Marconi Dantas de Medeiros, certamente, porque mora na Baixada Fluminense da Base Naval do Rio de Janeiro. Quero dizer-lhe que tive a graça DIVINA em publicar Meus Poemas e deixei um exemplar para ele na Casa Paroquial, como também um exemplar de GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE num desafio para ele estudar essa obra literária com o Santo Padre o Papa Francisco e haver um plebiscito em todo país corrupto para substituir o fracassado sistema de governo democrático eletivo pelo concurso público, desde a governabilidade executiva e legislativa em todo o seu escalão hierárquico até a mão de obra qualificada.
NOTÍCIAS
1. Flanelinhas não são registrados e fazem o pastoreio dos veículos de forma irregular.
2. D. Pedro II criou a poupança imperial na Caixa Econômica Federal do Rio de Janeiro com juros de 6% ao ano. Ele foi Imperador do Brasil no tempo do Brasil colônia do Reino Unido de Portugal no século XIX.
3. Graças a DEUS está chovendo muito no Sistema Cantareira de São Paulo e em todas as cabeceiras das hidrelétricas para baixar em muito o caríssimo preço pelo consumo da água e da energia no Brasil. Falta apenas os milionários seguirem estas PROFECIAS DO TERCEIRO MILÊNIO e investirem em adutoras para fazerem a transposição das águas dos rios permanentes para todo o planeta terra e dar água franca e gratuita a todos os habitantes terrestres! "É de fazer dó e piedade a falta de consciência de Sílvio Santos e outros que dão prêmios milionários individualizados, quando na verdade, deveriam dar água e energia gratuitas a população! De nada adianta uma só pessoa receber milhões em prêmios e a população em massa roubar e assaltar para pagar o consumo de água e de energia. Isto, há anos: _ "Professora, roubaram o dinheiro que eu trouxe para pagar a energia lá de casa!". E esta professora saia de sala em sala de aula: _ "Estão vendo esta sua colega que foi vítima de roubo na própria escola? Pois bem! Eu não quero saber quem roubou, mas exijo que o dinheiro seja colocado de volta às escondidas do jeito que foi roubado! Minha gente! Vive-se num mundo maravilhoso onde se ganha dinheiro até vendendo picolé na área de lazer!". E, graças a DEUS, hoje em dia a venda caseira aumentou em muito e a mulher é a verdadeira heroína que procura ganhar dinheiro de alguma forma para seu marido não precisar roubar nem assaltar. O pequeno negócio aumentou em muito no Brasil e no mundo! DEUS queira que o roubo e o furto já tenha fim! É preciso os governos transporem as águas dos oceanos para grandes áreas de lazer para ganharem muito dinheiro no turismo e vetarem a excessiva carga tributária que faz muitos roubar para pagar o que não deve aos governos que pensam que são donos do mundo e de todo negócio, cobrando caro o IPTU, o ITR e o emplacamento de veículo em caráter vitalício! 
4. Uma cartilha sobre o uso da bicicleta garante a ciclovia onde ela pode trafegar. Ela tem que ter sinaleira, buzina e retrovisor do lado esquerdo. Enquanto isto, a TV Educativa mostrou no ano de 1997 o perigo da montagem e da calça ou short justo que pode ocasionar doenças ginecológicas! Esta PROFETISA escreveu para os governos fazerem um estudo desta veracidade, reciclarem as bicicletas e os motociclos e proibirem a sua fabricação. Faz pena DEUS ter mandado tantos profetas e os governos nunca quiseram lhe obedecer! Quer dizer "em miúdos" é perder tempo o eleitor confiar seu voto nesses governos que não querem sequer obedecer a DEUS nem tampouco oferecer saúde a população!
5. Um grupo de 04 pessoas ganhou o Prêmio Nobel da Paz em prol da paz. As pessoas que ganham esse prêmio têm em média 51 anos de idade. 257 premiados são dos Estados Unidos da América. Pena que esta PROFETISA não fez parte desse prêmio que começou em 1901 e ela, desde 1954 como líder estudantil em Natal, e, assiduamente e quase diariamente, escreve para governos e governados em busca da PAZ MUNDIAL e nunca foi sequer elogiada pelos canais de televisão. Mas, graças a DEUS tem arquivado uns mil elogios de governos e autoridades, inclusive do Supremo Tribunal Federal, do ex-presidente Bush, Cliton e de outros. DEUS queira que ela já seja agraciada com esse prêmio para publicar suas mensagens educacionais vocacionais mundialmente e ganhar muito dinheiro!
6. Houve um Congresso de Rádio e Difusão no Brasil. Graças a DEUS a mídia está melhorando em muito os seus programas na rádio e na televisão. DEUS queira que os programas sejam todos formativos e informativos benéficos para condicionar a humanidade ao bom comportamento e acontecer a PAZ MUNDIAL!
7. Um inventor fabricou uma bicicleta elétrica movida a bateria. Ela pesa 12 quilos, pode ser dobrada e carregada numa bolsa. Ah! Se inventassem isto para mover todos o veículos do mundo! Quanto cada família economizava, meu DEUS!
8. Austrália, Cingapura e Califórnia economizam muita água e não perdem sequer uma só gota. Os mananciais de água nos Estados Unidos da América do Norte valem um tesouro nas estações de tratamento de água que depositam a água pura nos rios. As indústrias não podem ser instaladas perto dos mesmos. A maior cascata ou queda de água do mundo fica no Rio Grande do Sul.
9. Consciência, inadimplentes do pagamento escolar! Só coloquem seus filhos na escola particular quando puderem pagar a mensalidade. Afinal, desde o século XVII existe escola pública de qualidade. A prova real é que esta pedagoga cursou pedagogia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em Natal e classifica seus 36 professores com a merecida nota 10: Alzira Leal de Medeiros, Margarida, Pires, Eleika Bezerra Guerreiros, Otília Nogueira e todos os outros. O Senador Garibaldi Alves Filho estudou em escola pública e pode ser classificado como uma das maiores personalidades do mundo. Aliás, quem faz o bom êxito educacional vocacional é o comportamento e interesse do aluno pelo estudo. O professor é seu intermediário.
10. Governos que estão em guerra no planeta terra!Tenham plena consciência de decretar o fim das guerras em todos os países terrestres porque disto depende diretamente o fim da migração de seus patriotas para outros países! Unam-se em cúpula mundial, governos terrestres, e decretem a PAZ MUNDIAL com o fim de todas as guerras! Afinal, quando vocês morrerem não vão levar nenhuma bala nem canhão dentro do esquife ou caixão, e sim, um defunto inerte e sem vida vai ser levado por outros. E, fiquem certos que vão prestar contas a Jesus Cristo para receber a salvação ou a condenação eterna num céu estrelado ou num inferno da geena onde vai haver choro e ranger de dentes! Afinal, que interesse tem vocês de ainda guerrear nos dias atuais se tudo pode ser resolvido através da justiça? Onde está seu raciocínio lógico? O rato roeu? Apiedem-se de seus patriotas que os tolera no poder pátrio e decretem a PAZ MUNDIAL agora e já!
11. Quanta falta de consciência dos governantes que apreendem veículos e os deixam encalhados nas rodoviárias! Ora, ora, ora! Prendeu o veículo e não apareceu o dono em 30 dias, façam um leilão no quinto dia útil de cada mês em favor de não multá-los!
12. Fantástico! Maravilhoso! Sensacional! Abundantes cardumes ficam na areia da praia do Arquipélago de Fernando de Noronha, sobretudo sardinhas que fogem de peixes pedradores, todo ano nesta época. Bom mesmo é o pessoal encher cestos pescando-os com as próprias mãos! As coisas de DEUS, eu não sei não! São realmente misteriosas! Resta apenas a humanidade querer educar-se vocacionalmente no sentido amplo do bom viver!
13. Jorge Mario Bergoglio é o 266º. Santo Padre da Religião Católica Apostólica Romana. Nasceu em Buenos Aires - Argentina - América do Sul, no dia 17 de dezembro de 1936. É filho de Mario e Regina Sivori. São seus irmãos: Oscar, Marta, Alberto e Maria Helena. Jorge Mario é o primeiro Papa deste continente e o primeiro papa Jesuíta desde a fundação dessa religião por Jesus Cristo que nomeou São Pedro o primeiro papa no século I depois de Cristo: _ "Pedro! Tu és pedra e sobre esta pedra edificarei a minha igreja. As portas do inferno nunca prevalecerão contra ela! Dar-te-ei as chaves do céu! Tudo que ligardes a terra, será ligado! Tudo que desligardes será desligado!". Jorge Mario foi ordenado papa no dia 13 de março de 2013 e adotou o nome de Francisco por ser devoto de São Francisco de Assis que chama todos de irmãos, inclusive a própria natureza!
14. Graças a DEUS são três milhões de doadores de medula óssea no Brasil, oferecendo uma vida saudável aos pacientes que necessitam de transplante.
15. Dicas alimentares: o alecrim espanta o mau olhado; gengibre e pimenta do reino cura o câncer; cebola baixa o triglicerídeos e a glicose; Jerimum é rico em vitamina A. A batata doce faz emagrecer, regula o colesterol e o intestino. Quer saber mais? Vá ao nutricionista!  ,    
16. Nélia e Sebastião fizeram o reflorestamento do Rio Doce em Minas Gerais. Ele havia secado e o resultado foi compensador onde 1200 nascentes foram restauradas.
17. Em 30 de março deste ano houve eleições presidenciais na Nigéria onde o atual presidente foi reeleito; Em 24 deste mês de outubro houve eleição presidencial na Argentina e, pela primeira vez, vai haver um segundo turno de eleições.
18. Graças a DEUS a vacina contra dengue está sendo feita no Instituto Butantan em São Paulo para combater o mosquito. Os testes começaram com sucesso em 2013.
19. No mês de abril o Príncipe inglês William e sua esposa Kate foram pais pela segunda vez.
20. Em abril deste ano a cidade nordestina de Fortaleza completou 289 anos de fundação.
21. O horário de verão em alguns estados brasileiros vai do dia 17 de outubro até 21 de fevereiro de 2016. Vai adiantar uma hora no relógio desses estados para economizar energia. A hora de verão começou na França no século XVIII, depois na Alemanha. Faz 40 anos que vigora em alguns estados do Brasil.
22. O sistema educacional vocacional da Finlândia é o melhor do mundo.
23. A única solução para ter fim incêndio florestal no Brasil e no mundo é transferir os inscritos na reforma agrária para trabalharem como agentes florestais onde uma guarita deve ser construída de 18 em 18 quilômetros para apagar todo fogo de imediato. Afinal, ninguém quer mais trabalhar na agricultura\ nem na pecuária. Todo mundo só quer trabalhar no gabinete.
Quer encontrar o índice das postagens? É só acessar: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com nas postagens de número: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência e boa sorte nos negócios!
Planeta Terra, 27 de outubro de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

domingo, 18 de outubro de 2015

909. Leitura do Livro da Sabedoria. A Nossa Vida ( 221). Concurso Público para Todos! Notícias. AD 10 a 18 / 10.

LEITURA DO LIVRO DA SABEDORIA 7, 7 - 11.
_ Orei, e foi-me dada a prudência: supliquei, e veio a mim o espírito da sabedoria. Preferi a sabedoria aos cetros e tronos e, em comparação com ela, julguei sem valor a riqueza, a ela não igualei nenhuma pedra preciosa pois, a seu lado, todo o ouro do mundo é um punhado de areia e, diante dela, a prata será como a lama. Amei-a mais que a saúde e a beleza e quis possuí-la mais que a luz, pois o esplendor que dela irradia, não se apaga. Todos os bens me vieram com ela, pois uma riqueza incalculável está em suas mãos.
A NOSSA VIDA dar graças a DEUS pelo dom gratuito da vida de quem põe em prática esta leitura BÍBLICA do livro da SABEDORIA. São os verdadeiros filhos de DEUS que vivem da família para o trabalho com toda honra e dignidade no cumprimento do dever de acordo com o DECÁLOGO e, quando estão no poder, gozam da felicidade infinda de tornar todas as leis coerentes com o mesmo DECÁLOGO que foi escrito pelo próprio DEUS na TÁBUA DAS LEIS, entregue ao profeta Moisés no Monte Sinai para ele entregar ao seu povo escolhido em marcha para as terras férteis de Canaã onde jorrava leite e mel em abundância. 
Governos e governados estão convidados a vivenciar esta leitura BÍBLICA para ter fim a máfia da corrupção em toda a humanidade terrestre, visto que, de nada adianta roubar e assaltar nem tampouco acumular tesouros que são destruídos por uma simples denúncia e investigação que leva o réu para as grades da cadeia onde fica ocioso, sem fazer nada, até porque, nunca foram dotados pelo dom da SABEDORIA e nunca quiseram criar uma lei universal para aconselhar o criminoso e medicá-lo devidamente para ele curar sua doença mental em querer viver numa sociedade corrupta onde os próprios governos cometem crimes e nunca se deixam ser julgados nem punidos por uma lei que se diz igualitária, mas na verdade, muitos criminosos continuam no poder, unicamente porque renunciam aos seus cargos comissionados ou dão excessivo aumento salarial ao poder judiciário para protegê-los no poder.
Minha gente! É hora de colocar "os pontos nos is" e toda a humanidade terrestre submeter-se ao plebiscito para escolher entre o sistema eletivo e ditatorial e o justo concurso público, desde a governabilidade executiva e legislativa até a mão de obra qualificada ou não! Afinal, DEUS já está cansadíssimo em ver sua humanidade metida numa governabilidade injusta e insensata onde o PODER JUDICIÁRIO se submete ao concurso público e não exige o mesmo dos poderes executivos e legislativos que preferiram o "jogo sujo da empurra do toma lá dê cá", ao DOM SUBLIME DA SABEDORIA PROFÉTICA e popular que já não suporta mais viver numa sociedade de trégua diária entre governos e governados que não querem por estas PROFECIAS em prática em toda a humanidade terrestre!
SOS! SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL do Brasil e do mundo! "Ponham os bois diante da carroça" para a humanidade caminhar no caminho da SABEDORIA que vem de DEUS e nunca, "andar para traz como caranguejo!". Reconheçam mundialmente que a única resolução para haver justiça governamental e social é haver um plebiscito para o eleitor escolher tão somente o CONCURSO PÚBLICO para toda a governabilidade e seu escalão hierárquico em todo o planeta terra! Encham-se do DOM SUBLIME DA SABEDORIA e ponham estas PROFECIAS em prática, até porque, elas foram escritas e enviadas a governos e autoridades desde o ano de 1954, como LÍDER ESTUDANTIL e, assiduamente, e quase diariamente, para governos e governados terrestres, desde o ano de 1988 quando se escreveu até para o Santo Padre, o Papa João XXIII para ele retirar Jesus Cristo da cruz e ter fim o assassinato na humanidade terrestre. Afinal, a morte existe dentro de cada corpo biológico. Todo merecem morrer "de morte morrida" e nunca por assassinato, nem tampouco por guerra nem por bala perdida!
"A morte é bendita porque é uma passagem para a vida eterna!". Isto se justifica plenamente porque, _ "No princípio era o verbo e o verbo era a palavra e a palavra era DEUS! E DEUS disse: faça-se o homem à minha imagem e semelhança!". E Adão foi feito! _ Faça-se a mulher de uma costela de Adão!". E sua companheira começou a viver junto com ele, gerou filhos e hoje vive numa sociedade corrupta e libertina porque "os mandões" que detém o poder em mãos nunca quiseram por em prática estas PROFECIAS em sua totalidade! Ora, ora, ora! O assassinato de Jesus Cristo deve ser substituído pelo medicamento para resgatar o comportamento do preso! É impossível conquistar a PAZ MUNDIAL fabricando e vendendo o crucifixo e publicando novelas e crimes, até porque, o animal racional "é fruto do seu meio ambiente habitat". Isto é, instintivamente ele pode repetir a novela e o crime que vê no seu dia a dia, sobretudo nas telecomunicações! Para que repetir leituras BÍBLICAS criminosas se tem tantas LEITURAS BÍBLICAS que oferecem ensinamentos preciosos como esta do LIVRO DA SABEDORIA e outras que pode encher todos de paz espiritual e praticá-las no dia a dia? É tempo de santificação humanitária pelo DIVINO ESPÍRITO através da educação vocacional satisfatória! É impossível promover a PAZ mostrando o crucifixo, a novela e o crime se o PROFETA: PADRE HÉLITON MARCONI DANTAS DE MEDEIROS já reformou a Capela de Santo Antônio, em Cruzeta - RN e retirou Jesus Cristo da cruz para ter fim o assassinato e a morte acontecer de maneira natural! Logo todos poderão vivenciar a PAZ MUNDIAL se governos e governados terrestres praticarem estas PROFECIAS! Creiam, "homens de pouca fé!". Pratiquem-nas e as tornem LEIS UNIVERSAIS em toda a face da terra!
Ontem mesmo uma reportagem revelou que a morte pode acontecer até por um medicamento que o paciente toma todo dia, mas um dia pode ser rejeitado por seu organismo e ocasionar a morte de maneira súbita e repentina! Conclui-se que, a morte deve acontecer de maneira natural e nunca por assassinato! A governabilidade deve acontecer em toda a humanidade terrestre através do CONCURSO PÚBLICO e, nunca, pelo sistema eletivo onde a democracia virou libertinagem até na criação de leis constitucionais contrárias ao DECÁLOGO, e o pior, os governos corruptos ficam mangando de seus eleitores com a máfia da corrupção, continuando no poder e atormentando-os com a criação de mais arrecadação tributária, gerando uma inflação monstruosa, inclusive com o preço de cinquenta e três reais por um bujão de gás que todo dono de casa precisa para cozinhar seus caros alimentos que "sobe muito mais do que vareta de foguetão" "na pipocação de fogos" nas festas, que não respeitam sequer as mulheres gestantes nem de resguardo, nem os moribundos convalescentes e, muito menos, as crianças! _ "Vamos para a festa?". _ "Não, papai! Tem pol! Eu tenho medo!".
NOTÍCIAS!
01. Graças a DEUS uma reportagem mostrou a cirurgia de 04 costelas de uma pessoa feita com o auxílio da digitação moderna com pleno êxito momentâneo e sem sequelas.
02. Uma reportagem revelou o verdadeiro escritor inglês, William Shakespeare, como historiador botânico que fez a maior descoberta literária da história. DEUS queira que esta PROFETISA já seja reconhecida como a maior documentarista que já escreveu 900 postagens pela INTERNET em 76 países terrestres e escreveu mais de 90 livros literários com o objeto geral de promover mudança comportamental em governos e governados terrestres e conquistar a almejada e sonhada PAZ MUNDIAL!
03. Colômbia é a terceira economia da América do Sul. Bogotá é a sua capital. O Brasil deixou de ser a sétima economia do mundo e passou a ser a nona. 
04. Está chovendo muito no Rio Grande do Sul e noutros estados brasileiros! "Deixem de dormir no ponto", governos e milionários brasileiros que gastam seu dinheiro em vão até dando prêmios! Invistam em ADUTORAS para transpor as águas de todo rio permanente para todo estado brasileiro para todos ter a merecida água e energia abundante e gratuita! Afinal, quem faz chover é DEUS! Ele dar chuva e sol de graça a todos os moradores terrestres! Petróleo também! Sigam este bom exemplo em dar a todos e deixem de gastar o seu dinheiro a toa, dando de maneira individualizada! "Abram do olho!". O tempo de resgatar a água é curto e está ameaçado de faltar água no planeta terra em 1920! O açude de Cruzeta está quase seco e não foi feito nenhuma adutora para enchê-lo, nem dos rios permanentes da região norte que formam o PULMÃO DO MUNDO!
05. Graças a DEUS estas orações são válidas e choveu nas cabeceiras do Rio Tietê e no sistema Cantareira de São Paulo para amenizar a ameaça de falta de água naquele estado. A palavra Tietê significa água verdadeira! O Rio Tietê deságua no Rio Paraná. DEUS faça continuar chovendo em São Paulo e em todo lugar do mundo, sobretudo em Cruzeta, em Acari, em Currais Novos, em todo o Rio Grande do Norte e em todo lugar do mundo que está com longa estiagem.
06. Graças a DEUS e a estas PROFECIAS, o presidente OBAMA dos Estados Unidos da América e o presidente Raul Castro de Cuba voltaram a manter relação diplomáticas entre aqueles 02 países que estava rompida há 50 anos atrás. DEUS dê o dom da sabedoria a todo rei e governo terrestre para eles decretarem a PAZ MUNDIAL! A capital dos Estados Unidos é Washington; a capital de Cuba é Havana.
07. O sódio é um dos componentes do sal de cozinha. Ele é encontrado também na carne vermelha, no alface, no leite e no pão. Cada pessoa só pode deglutir cinco gramas ou uma colherinha de sódio por dia para evitar hipertensão.
08. 1000 pessoas visitam por dia o Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Que maravilhoso seria se todas pagassem ao menos um real na entrada para os governos deixarem de ser carrascos e vetarem multa e indenização de seus eleitores! Afinal, os prédios públicos devem servir também para serem visitados, arrecadando dinheiro no dia a dia da população!
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de outubro
Dia 10: Todo governo do planeta terra deve realizar um plebiscito para seus eleitores escolherem entre o sistema corrupto eletivo e o sistema democrático do concurso público para ter fim a desavença entre governos e governados terrestre e tudo ser resolvido tão somente pela JUSTIÇA!
Dia 11: O sistema de ADUTORAS deve fazer a transposição das águas de todo rio permanente para todo o planeta terra!
Dia 12: Dia do Engenheiro Agrônomo, o profissional que traça as linhas da engenharia no campo.
Dia do descobrimento das Américas por Cristóvão Colombo no ano de 1492.
Dia do Terapeuta Ocupacional que faz terapias de cura no paciente.
Dia do Corretor de Seguros.
Dia da Criança, a pessoa que tem a idade entre zero a doze anos de idade. 60 milhões de brasileiros são menores de 60 anos de idade. 93% das crianças estão matriculadas na escola. Cinco milhões e meio das crianças brasileiras não têm o nome do pai no registro civil. É tempo do rapaz e do homem se prevenir tomando o remédio anticoncepcional para evitar ser pai fora do casamento e sem planejamento familiar.  
Dia 13: _ Dia do Fisioterapeuta.
Dia 14: _ Todos os que fazem a rádio difusão devem ter plena consciência de publicar tão somente o bem para ter fim desenhos aloucados abestalhados violentos e maus que se dizem infantil e não passam de diabruras que devem deixar de ser publicadas por todos os meios de comunicação! Afinal, todos buscam a PAZ MUNDIAL e é impossível vivenciá-la publicando novelas e maldições!
Dia 15: _ Dia do Professor, o professor do professor e de todo e qualquer profissional na face da terra! No Brasil, a grande maioria dos professores são bem qualificados com o curso de doutorado!
Dia do Comerciário.
Dia da Normalista.
Dia 16: _  Dia do Anestesista.
Dia Mundial da Alimentação, o ponto de apoio entre cada corpo biológico e a sua saúde.
Dia 17: _ Dia do eletricista.
Dia 18: _ Dia do Médico.
Dia do Estivador.
Dia do Pintor que tem o dom sublime em desenhar e pintar quadros, inclusive a cópia fiel de pessoas.
Acesse no dia a dia o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e procure as postagens de 
sua preferência nos números 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após o número 100. Obrigado pela preferência. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO nos abençoe com PAZ MUNDIAL!
Planeta Terra, 18 de outubro de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! 

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

908. Lançamento de Meus Poemas! (Soneto). A Nossa Vida (220). Notícias. AD 28 / 09 a )9 / 10.

LANÇAMENTO DE MEUS POEMAS (Soneto).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Parnamirim, 06 de outubro de 2015.
I
O lançamento de MEUS CEM POEMAS
Aconteceu em Parnamirim
Com a presença marcante
De familiares e amigos!
II
Esta obra literária
Narra fatos históricos
Da civilização universal 
Desde mil novecentos e cinquenta e nove!
III
Acompanha o ritmo do desenrolar
Da vida familiar e social
Entre governos e governados
No acerto e, aconselhamento no erro!
IV
Demos graças a DEUS
Pelo dom gratuito da vida
E por esse encontro maravilhoso!
A NOSSA VIDA agradece a DEUS o dom gratuito da vida e a graça sublime na publicação de obras literárias que são capazes de narrar um pouco do desenrolar da história universal da civilização humana com os melhores momentos de vida e os melhores exemplos de familiares e amigos que vivem numa educação vocacional gratificante satisfatória na prestação dos diversos serviços prestados e, cada vez mais, se enobrecem em nome, em sobrenome e engrandecem sua pátria amada, tal como familiares e amigos: Jaime, Ana Maria, Brenda, Lívio, Dora, Luzia Ramos, Haroldo, Mônica Augusta, Eduardo Augusto, Andréa, Ricardo José, Veruska, Ana Cristina, Aécio, Silvana, Ieda, Tânia, Francisco Paulo, Maria José, Viviane, Cypriana, Mariana, Gabriel, Rafaela, Sandra, Babal, Geraldo, Nadir e outras personagens que abrilhantaram com suas presenças neste encontro cultural maravilhoso onde o poeta se sente feliz e lisonjeado com a publicação de sua obra literária e confia que agrade ao leitor. Que DEUS abençoe esta sublime missão PROFÉTICA para logo alcançar a PAZ MUNDIAL na face da terra e todo patriota encontrar guarida em sua terra natal e nunca precisar migrar para fugir da guerra nem de outras danações governamentais que não sabem governar com democracia e em PAZ MUNDIAL! Um SOS é dado ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL do Brasil e do mundo para se reunirem em cúpula internacional, vetarem o direito de greve, guerra, tumulto, protesto, manifesto e rebeldia entre governos e governados e decretarem a tão sonhada e almejada PAZ MUNDIAL!
NOTÍCIAS
O aniversário de Vilma Pinheiro Dias foi bem comemorado na Churrascaria Reis Magos em Natal e contou com a presença marcante de familiares e amigos que cantaram os parabéns com muita euforia, desejando saúde e felicidades a tão querida Vilminha que nem parece ser "fim de rama" por seus atos sublimes e nobres numa vida dinâmica e cheia de responsabilidade na família e na sociedade. Que DEUS nos abençoe com saúde e felicidade em caráter vitalício!    , 
Um cientista sueco, outro americano do Norte e outro turco ganharam o Prêmio Nobel em Química pela descoberta científica que recuperam as células vítimas de câncer. Parabéns!
O Brasil deixou de ser a sétima economia do mundo e passou a ser a nona.
É tempo de todo governo entregar a direção do presídio as Forças Armadas e ao Ministério de DEUS em cada Religião para cada preso ser portador de uma tornozeleira, tomar medicamento e trabalhar dentro e fora do mesmo para haver um resgate comportamental em toda a humanidade terrestre. Câmaras fotográficas e aparelho celular ligados internacionalmente poderão detectar todo mal comportamento para realizar-se as PROFECIAS BÍBLICAS: _ "Num vindouro novo mundo BÍBLICO será instalado UM GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO! As cadeias serão esvaziadas porque já não existem mais malfeitores!". Isto só acontecerá quando os governos decretarem um programa mundial de Desemprego Zero com uma única isonomia salarial onde o maior salário mensal seja de dez mil reais com um único aumento anual no dia 01 de maio, conforme o índice inflacionário do mês anterior. Quanta injustiça social aconteceu no Brasil com o aumento salarial de 70% para o poder judiciário! _ "Abram seus corações de pedra", governos terrestres, e reconheçam que a mais valia trabalhista deve ser mensurada igualmente conforme o grau de ensino e o universo populacional pelo qual é responsável cada governo, autoridade, funcionário e trabalhador formal e informal, em toda a humanidade terrestre!
No dia 04 de outubro deste ano em curso houve eleição para o Conselho Tutelar em todo o Brasil! SOS! SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL do Brasil e de todo o planeta terra! Estudem estas PROFECIAS e façam um plebiscito para os eleitores de cada pátria escolherem entre o corrupto sistema de governo eletivo e o justo CONCURSO PÚBLICO com diploma ou certificado em mãos para cada profissional seguir o bom exemplo do plano de carreira das FORÇAS ARMADAS que arcam com a grande responsabilidade de DEFESA PÁTRIA e nunca foram corruptos nem desonestos em todo o desenrolar da história universal da civilização humana! Reconheçam que os MILITARES nunca erraram, até porque, atormentaram e mataram rebeldes quando estavam no poder porque isto era permitido por DEUS em todo rei e governo vitorioso, inclusive quando ele caminhava lado a lado com seu povo e edificou as cidades refúgios para resguardar os carcereiros que matavam inimigos e rebeldes! Leiam a nossa BÍBLIA SAGRADA e verão! Agora não! O DIVINO ESPÍRITO SANTO está santificando a sua humanidade através da educação vocacional que poderá ser satisfatória ou não, conforme a escolha opcional de cada cidadão que vive numa democracia onde a liberdade deve deixar de ser libertinagem com o VETO mundial do direito em decretar greve, guerra, tumulto, protesto, manifesto e rebeldia em todo o planeta terra.
Um DESAFIO é dado aos governos para proibir o uso de máscaras em toda a humanidade terrestre e, toda empresa e instituição construir uma GUARITA onde todo mundo deixe o capacete do motociclo e outro qualquer, para poder passar pela roleta de acesso a toda e qualquer instituição e empresa no mundo inteiro. Somente assim terá fim roubo e assalto e todo o crime será logo descoberto em todo e qualquer lugar do mundo! SOS! SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL do Brasil e do mundo! Vocês "dormiram no ponto" em não ter agido bem assim desde a antiguidade quando surgiu o PODER JUDICIÁRIO! Usufruam de seu PODER na PROMOTORIA PÚBLICA e ponham em prática estas PROFECIAS, até porque, já basta dos justos padecerem e sofrerem por falta do uso correto dos três PODERES constituídos do LEGISLATIVO que cria leis, do EXECUTIVO que sancionam-nas ou as vetam e, as executam e, do PODER JUDICIÁRIO que é responsável direto em julgar toda questão entre governos e governados para tudo ser resolvido tão somente pela INTERNET e pela JUSTIÇA local e internacional!
Acesse no dia a dia o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com  
Os índices das postagens serão encontrados nos números 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência! Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO consiga a PAZ MUNDIAL através do SUPREMO TRIBUNAL DO BRASIL e de todo o PLANETA TERRA! Somem os milênios de sofrimento que DEUS e sua humanidade busca a PAZ MUNDIAL e a decretem agora e já com a prática destas PROFECIAS!
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de setembro e outubro.
Mês de setembro 
Dia 28: _ É dever do SUPREMO TRIBUNAL do Brasil e de cada solo pátrio do planeta terra decretar o veto ao direito de decretar greve, guerra, tumulto, protesto, manifesto e toda rebeldia entre governos e governados terrestres! 
Dia 29: Dia do Anunciante.
Dia 30: _ Dia da Secretária, o profissional que trabalha lado a lado com seu patrão.
Mês de outubro
Dia 01: _ Dia Nacional do Vendedor, o profissional que vende produtos de terceiros. Este é o maior negócio atual da humanidade terrestre onde, sobretudo a mulher, vende produtos diversos e completa o ganho real de cada família constituída.
Dia do Prefeito Municipal e do Vereador, os maiores representantes municipais que prestam serviços públicos em favor do conforto e bem estar dos munícipes. Merecem um excelente salário mensal.
Dia Internacional do Idoso, o cidadão que já cumpriu sua missão familiar e social e merece ser bem cuidado para nunca dormir sozinho em sua moradia.
Dia do Agente Comercial.
Dia 02: _ É dever universal substituir o sistema corrupto eletivo pelo justo concurso público, desde a governabilidade até a mão de obra qualificada ou não. Somente assim terá fim a máfia da corrupção em toda a humanidade terrestre.
Dia 03: _ Dia do Dentista, o profissional que presta serviços dentários á população.
Dia 04: _ Dia da Natureza e dos Animais: _ "A morte é bendita porque é uma passagem espiritual para a vida eterna", segundo São Francisco de Assis que ama a natureza e considera todos seus irmãos.
Eleição para o Conselho Tutelar em todo o Brasil onde o responsável pela criança e os adolescentes deveriam submeter-se ao concurso público e ostentar o seu diploma universitário no Ministério de DEUS em cada religião ou em Assistente Social ou em Orientação Educacional Vocacional. Afinal, são esses profissionais que cumprem bem a missão educacional vocacional no aconselhamento. Por outro lado, o sistema eletivo é injusto e defende a si mesmo ou injustiças sociais partidárias do "toma lá dá cá" no jogo sujo da empurra e da propina. Enquanto isto, é o CONCURSO público que tem toda capacidade de agir bem, tal qual as FORÇAS ARMADAS que garantem defender a população de todo e qualquer inimigo sem fraude nem corrupção.
Dia 05: _ Dia do Boia Fria - o trabalhador rural.
Dia da Ave que garante a carne e os ovos ao consumidor, como também a caça que tanto beneficia quem mora no campo.
Dia 06: Parabéns aos aniversariantes de outubro para DEUS lhes abençoar com saúde e felicidade em caráter vitalício.
Dia 07: _ Dia do Compositor.
Dia 08: _ Dia da Família, o ponto de apoio entre DEUS e sua humanidade na perpetuação dos melhores bons hábitos e bons costumes familiares e sociais em todo o mundo onde, "A educação deve começar em casa e ser completada no estabelecimento de ensino ou na escola da vida. A mídia deveria publicar tão somente programas formativos e informativos que elevassem o espírito humanitário a DEUS!
Dia do Nordestino, o herói pátrio brasileiro que armazena água em grandes reservatórios e faz adutoras para vencer a intempérie do tempo na longa estiagem, tal qual o Coronel Félix de Araújo Pereira (meu bisavô materno) e muitos outros que já construíam barragens submersas subterrâneas em séculos passados.  
Uma homenagem póstuma é dada a Ney Pinheiro Medeiros de Araújo para que DEUS lhe dê o céu por descanso.
Dia 09: _ Graças a estas PROFECIAS, existe um Projeto para fazer a transposição do Rio Tocantis para o Rio São Francisco, "O velho Chico" que garante energia elétrica ao nordeste brasileiro. Todo governo terrestre arca com a grande responsabilidade de unir todo o planeta terra através de ADUTORAS que levem a água de todo rio permanente para grandes reservatórios de água e a água dos oceanos para grandes áreas de lazer para os governos ganharem muito dinheiro e acabarem com a injusta e excessiva carga tributária que levam muitos a roubar e assaltar e pagar o que não devem aos governos. Eles pensam que são donos do mundo, porém só existe um único dono do mundo: DEUS e mais ninguém!
Planeta Terra, 09 de outubro de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!