terça-feira, 23 de junho de 2015

892. Prevenir com Adutoras! (Soneto). A Nossa Vida (205). Mudar de Eleição para Concurso. Encíclica Papal. AD 16 a 23 / 06.

PREVENIR COM ADUTORAS! (Soneto).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 23 de junho de 2015.
I
Milionários! É preciso prevenir
Com adutoras dos rios permanentes
Para encher as hidrelétricas e
O Sistema Cantareira de São Paulo,
II
Para ligar todas as cidades
Do planeta terra
E abastecer toda a população
E nunca faltar água barata e abundante!
III
Construam cisternas, açudes e barragens!
Construam diques para proteger
Toda cidade sujeita a inundação!
Façam a transposição da água do mar,
IV
Para ganhar milhões no turismo
E proteger a população!
Sejam anti-inflacionários!
A NOSSA VIDA requer que todo milionário terrestre pratique estas PROFECIAS para investir em adutoras de todo rio permanente para abastecer toda a população do planeta terra. Quanta água é desperdiçada por falta de uma governabilidade que pratique estas PROFECIAS que assiste toda a humanidade terrestre no sentido de resolver problemas cruciais desde 1954 com a sublime missão de líder estudantil, assiduamente, e quase diariamente, desde 1986 quando esta PROFETISA começou a escrever para governos e autoridades terrestres! Graças a DEUS dispõe na atualidade da inteligente e eficaz INTERNET, uma das maiores e melhores prestadoras de serviço anti-inflacionária que cobra apenas uma taxa mínima de todo internauta e ele goza do privilégio de ser atendido a tempo e a hora, inclusive com acesso a sua conta bancária e outras modalidades de atendimento.
Sim! O descaso governamental com a ameaça de falta de água e de energia em muitas cidades é "de cortar o coração" do eleitor que não sabe ainda porque confia seu voto para eleger executivos e legislativos que levam o tempo em fazer reforma constitucional, criar medidas provisórias e criar leis e mais leis para cobrar multas, indenização e até colocar o cidadão na prisão, inclusive porque coloca a mão para fora do veículo quando está dirigindo ou está com o uso do celular! A prefeitura municipal de São Paulo cobra dois mil reais para enterrar um defunto num cemitério público que foi construído com dinheiro arrecadado de impostos e de tributos. Além do mais, os funcionários cobram propina até de três mil reais! Quer dizer, até depois da morte do cidadão o poder público cobra para um defunto ser enterrado quando na realidade os sete palmos de terra deveria ser gratuito! Até o "Velho Chico" está com um baixo nível de água! Meteorologistas alertam a falta de água no planeta terra em 2020! Por que vocês milionários não investem em adutoras para transpor as águas excedentes dos rios permanentes para grandes reservatórios de Água? Falta de dinheiro não é! "Querer é poder!". Falta apenas o querer dos milionários já que os governos nunca quiseram livrar a população da falta de água nem da energia caríssima "Pela hora da morte!". Por que não investir na despoluição do Rio Tietê e de outros rios se os governos não quiseram fazer isto? Por falta desta orientação PROFÉTICA? Não! Por que gastam o dinheiro a toa!
Ora, ora, ora, além do cidadão trabalhar no duro para possuir um veículo e bens imóveis, tem o dever de pagar mais de 60 imposto e tributo só no Brasil e paga pelo que possui, pelo emplacamento de veículo e pelo imposto territorial muito mais do que o que pagou pela sua compra. Isto, em caráter vitalício, quando na realidade deveria todo emplacamento de veículo ser gratuito! Afinal, o desvio do dinheiro é grande demais, inclusive em dar bolsa e mais bolsa a quem não trabalha e a quem estuda, quando na realidade o ensino público deveria ser equiparado ao ensino particular, inclusive com uma única isonomia salarial e ter fim bolsa em dar dinheiro individualizado. Está aí o pior descaso governamental com um déficit público de mais de dois trilhões de reais, o que implica no crime do não cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal! Por outro lado, não pagam sequer as bolsas que dão aos carentes, quando na realidade deveriam empregar todo cidadão de maior que procurasse emprego, desde que, diminuíssem os salários milionários e a mordomia do poder público em favor de uma única isonomia salarial onde o maior salário fosse no máximo de dez mil reais mensal! Sobraria tanto dinheiro para oferecer trabalho remunerado para todo carente! O resultado seria gratificante com o fim de desemprego mundial!
MUDAR DE ELEIÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO!
"A esta altura do coreto" só resta uma única solução mundial: mudar o sistema eletivo para o concurso público desde a governabilidade executiva e legislativa em todo o seu escalão hierárquico até a mão de obra do analfabeto!
Por tudo isto, é tempo de estudar GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE! Esta obra literária já foi publicada por estas PROFECIAS! Resta apenas acessar ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com para haver justiça na humanidade terrestre e tudo ser resolvido tão somente pela justiça, inclusive esta PROFÉTICA mudança de sistema eletivo para concurso público em todo o planeta terra. Esta justiça mundial cabe tão somente ao Supremo Tribunal Federal de cada país ou nação terrestre onde houver conflito entre governos e governados! Assim, poderá haver a UNIÃO entre governos e governados para DEUS ser agraciado pela gratidão do animal racional que foi criado a sua imagem e semelhança para "Amá-lo acima de tudo e amar ao próximo como a si mesmo", seguindo assim o bom exemplo da Igreja Católica Apostólica Romana que recolhe o dízimo voluntário e cobra uma taxa mínima por seus serviços prestados! Outro melhor exemplo anti-inflacionário é a INTERNET, a telefonia celular e todo industrial e comerciante que oferece preços diversificados de seus produtos e venda ao consumidor ao alcance do rico e do pobre! Qual o menino, inclusive o pobre que não possui um aparelho celular? Quase nenhum! Isto acontece porque tanto o preço do aparelho telefônico quanto a recarga mensal "é a preço de bolo" antigo, porque a fatia do bolo atual é tão cara como uma xícara de café ou um copo de água! Tudo isto acontece porque é o próprio governo que inflaciona seus produtos e ainda fala em privatizar o produto público para cada vez mais arrecadar trilhões em impostos e em tributos dos gananciosos empresários inflacionários!
"Homens de pouca fé!". "Abram seus corações de pedra" e dediquem-se exclusivamente em construir adutoras de todo rio permanente para grandes reservatórios de água para mais nunca haver falta de água nem de energia num só recanto do planeta terra! Cobrem uma tarifa de no máximo vinte reais do rico e do pobre! Agradeçam a DEUS o Brasil e o Congo ser o PULMÃO DO MUNDO! Reconheçam que toda família pobre e rica ganha mensalmente para comprar de tudo para todos os seus membros. É impossível continuar com uma governabilidade inflacionária que dar o que não tem a quem não presta nenhum serviço público e cobra impostos e tributos caríssimos de quem possui veículos e bens imóveis, confiando-lhe um voto na esperança de que o que ganha mensalmente vai dar para manter-se com honra e dignidade de verdadeiros filhos de DEUS!
ENCÍCLICA PAPAL
O Santo Padre o Papa Francisco escreveu mais de 200 páginas em sua primeira Encíclica Papal para orientar a população sobre a inclusão social e o aproveitamento de água em todo o planeta terra. A Revista Romana L'Express fez a publicação. Resta apenas governos e governados se unir e promover a PAZ MUNDIAL!       
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de junho
Dia 16: _ Dia da Unidade Nacional: "O Brasil é uno e indivisível! Resta apenas isto ser posto em prática para ter fim emancipação política dos municípios, dos estados e dos países terrestres!
Dia 17: _ Dia do Funcionário Público Aposentado.
Dia 18: _ Dia do Químico, o profissional que trabalha fazendo análise química em laboratório.
Dia do Professor de Marketing, uma grande arma de propaganda que aquece a venda dos produtos.
Dia 19: Dia do Migrante, o cidadão que sai de seu país, estado ou município para outro em busca de melhoria de vida.
Dia 20: Dia do Vendedor, aquele que se dispõe a vender produtos, visitando o consumidor. As mulheres atuais merecem parabéns quando se dispõem a vender produtos para melhorar sua renda domiciliar e sua vida doméstica.
Dia 21: _ Dia da Mídia, um meio de comunicação que deveria publicar tão somente o bem para ter fim a criminalidade na humanidade terrestre.
Dia 22: _ .Dia do Orquidófilo. (Pesquise).
Dia 23: _ Festa Junina quando toda a sociedade presta homenagem a São João, o protetor da memória.
O internauta poderá postagens que indicam títulos para escolher o que mais lhe interessa. É só acessar a postagem 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e duas postagens não numeradas após a postagem 100.  
Planeta Terra, 23 de junho de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

segunda-feira, 15 de junho de 2015

891. O Casal Unido! (Soneto). A Nossa Vida (204). Aniversariantes. 13º. Salário. Carta Magna. Reciclem termoelétricas em Adutoras! AD 06 a 15 / 06.

O CASAL UNIDO! (Soneto).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 15 de junho de 2015.
I
O casal unido
Programa sua vida
Desde o namoro
Ao enlace matrimonial!
II
Segue uma mesma religião
Para amar a DEUS e aos irmãos!
Planeja sua família
E goza férias ao mesmo tempo.
III
André e Lucineide
Podem servir de bom exemplo
E muitos outros casais
De toda o planeta terra!
IV
Emocionados e felizes
Agradecem a DEUS
O dom gratuito da vida!
A NOSSA VIDA agradece a DEUS o dom gratuito da vida e a felicidade infinda pela troca de visitas recíprocas entre familiares e amigos por ocasião das férias anuais que são vivenciadas no seio da família, mesmo que morem distantes e além mar. Dias felizes foram vivenciados na visita de André e Lucineide que vieram do Paraná para visitar Renata e Pacífico, Cypriana e Mário César e outros familiares e amigos neste Estado do Rio Grande do Norte. Graças ao veloz avião, os turistas gozam do privilégio de percorrer distâncias e aproveitar bem suas férias no aconchego que cada vez mais estreita cada família para conhecer alguém como o Davi que é normal e bastante inteligente, mas dar seu ar da graça em preocupar seus tios: _ "Ah! Por isso é que seus pais deixam seu cabelo grande! Ao chegar lá, Chico foi logo dizendo que ele não fica quieto! Mas isto é coisa de criança e você ficou bem bonito Davi! Procure se comportar melhor, Está bom!".
ANIVERSARIANTES 
Padre Héliton Marconi, Mário César, Dorinha, Cypriano e muitos outros são os felizardos aniversariantes deste mês festivo de Junho quando se comemora as festas juninas com muita euforia e entusiasmo. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO abençoe todos eles com muita saúde e paz!
13º. SALÁRIO
Alertem governos terrestres, para conservar o 13º. Salário! Além do trabalhador pagar dívidas com o mesmo, poupam e gozam do privilégio de gozar as férias anuais num turismo gratificante que poderá também ser ganhado pelos governos que seguirem estas PROFECIAS e fizerem a transposição da água do mar para grandes áreas de lazer! Quanto irão ganhar? Avaliem e invistam logo antes do mar destruir mais cidades!
800 ANOS DE CARTA MAGNA
Governos e governados terrestres! Reconheçam que seus direitos e deveres estão sendo comemorados pela ocasião da solenidade dos 800 anos de Carta Magna com a presença da Rainha Elizabeth II da Inglaterra. Resta apenas haver um comum acordo universal para todo desentendimento populacional ser resolvido tão somente na Justiça para ter fim a desumanidade em decretar greve e tudo que prejudica a população que não tem nada a ver com o governo que se mete numa eleição para ser corrupto, nem tampouco com o trabalhador que escolheu uma educação vocacional insatisfatória e fica exigindo o impossível em leis que nem mesmo o próprio governo que cobra impostos e tributos pode cumprir, imagine cada casal que ganha para manter-se com sua família constituída e tem que planejar bem o seu ganho para comprar tudo o que precisa sem roubar nem assaltar! Todo governo deve compreender que o ganho mensal de cada família é para cada uma manter-se com honra e dignidade. 
RECICLEM AS TERMOELÉTRICAS EM ADUTORAS!
Governos brasileiros e estrangeiros do planeta terra! Reciclem as caríssimas termoelétricas em adutoras para conduzirem a água de todos os rios permanentes para encher o sistema Cantareira de São Paulo, as hidrelétricas e todo e qualquer lugar no mundo que é vítima de longa estiagem. Isto tem que ser feito com urgência em todo o planeta terra. Os cientistas metereólogos prevê a falta de água no planeta terra em 1920. Isto já foi avisado aos governos do Brasil e do mundo desde o ano de 1986 quando estas PROFECIAS foram escritas em manuscritos para eles com o maior sacrifício do mundo em subir a pé a ladeira do Balde e ir até a Rua Princesa Izabel em Natal e depositar nos Correios essa correspondência que agora, graças a DEUS e ao inteligente inventor da INTERNET é feito por esse eficaz meio de comunicação que tem todo poder em unir para sempre governos e governados terrestres através destas PROFECIAS e ter fim o desacato e o desrespeito em decretar greve, guerra, tumulto, rebeldia, manifesto e protesto público. Tudo deve ser resolvido tão somente pela JUSTIÇA!
Vejam a inflação monstruosa e a cobrança absurda e abusiva pelo consumo da água e da energia num país que contém o maior manancial de água do mundo, inclusive a água mineral. O país que mais produz petróleo e onde o combustível é caríssimo e suas tarifas sobem mensalmente muito mais do que "foguetão na vareta!".  Cada família paga caro pelo consumo das mesmas e além de tudo, pagam mais de R$30,00 (trinta reais) de água tratada ou mineral para matar sua sede por um líquido precioso indispensável mesmo ao animal e a planta terrestre!
Unam-se, governos e governados terrestres! "Abram seus corações de pedra" e tornem-se amigos conscientes entre si e dentre todos os viventes terrestres! Vocês gastam demais em experiências espaciais e se esquecem de empregar o dinheiro que arrecadam em impostos e em tributos para reciclar as caríssimas termoelétricas em adutoras que conduzam água para todo lugar que necessita da mesma. Aqui no Rio Grande do Norte o grande e competente ex-governador Garibaldi Alves Filho e seus sucessores investiram muito em açudes, barragens e em adutoras, mas ainda tem lugar sem água como Acari, Caicó, Cruzeta e outros porque vocês não quiseram fazer adutoras dos rios permanentes do norte, de São Paulo e de outros lugares onde eles transbordam e destroem cidades por falta de diques que protejam as cidades e encher reservatórios de água!
Deixem de fazer pouco do DIVINO ESPÍRITO SANTO que transmite o seu ORÁCULO DIVINO através destas PROFECIAS! Elas são o único ponto de apoio para governos e governados terrestres vivenciarem uma educação vocacional satisfatória e tudo ser resolvido tão somente na JUSTIÇA! Basta de eleições governamentais para executivos e legislativos que cada vez mais inflamam a convivência populacional mundial! A mais valia de governos e de governados deve seguir o bom exemplo da isonomia salarial do EXÉRCITO NACIONAL BRASILEIRO onde o soldado ganha apenas R$ 600,00 (seiscentos reais) depois dos descontos mensal e o general ganha R$ 10.000,00 (dez mil reais). Para que haver um salário maior do que este se cada defunto não leva um centavo sequer nem tampouco um palmo de terra, nem um pneu de carro ou de avião dentro do esquife ou do caixão? Consciência, governos e governados terrestres! Para viver bem é preciso ter consciência!
Cada um deve ter plena consciência e viver dignamente com honra e dignidade, inclusive recorrendo aos programas beneficentes que em muito ajuda a cada cidadão viver bem assim! Cada um só deve gastar o que ganha! Quem pode comprar um perfume caro, tudo muito bem! Quem não pode, o comércio oferece até de R$ 5,00 (cinco reais) com o mesmo aroma do caro! Isto é uma questão de consciência por parte de cada habitante terrestre! Agora, a energia e a água devem ser cobrada no máximo R$ 20,00 (vinte reais) de cada consumidor! Quer vê, façam a conta de multiplicar 20 por sete bilhões de habitantes que moram em prédios construídos e vejam quanto ganha o ganancioso fornecedor de água e de energia no Brasil e no mundo! Isto, tem família pobre pagando mais de duzentos reais de energia e cem de água mensal! Consciência, gananciosos! Consciência! Até um óculos já custa mais de oitocentos reais! 
Todo governo não pode deixar inflacionar para governar com justiça social e nunca com anarquia! Sigam o bom exemplo governamental de JOSÉ SARNEY DA SILVA que decretou o PLANO CRUZADO I e II  e de ITAMAR AUGUSTO CAUTIERO FRANCO que equiparou a moeda brasileira a moeda comercial do dólar! Foram chamados de pais dos pobres: _ "Agora o nosso dinheiro rende!". Por outro lado, a DITADURA MILITAR BRASILEIRA impôs limites na liberdade de imprensa, decretou o fim da monstruosa inflação e o fim de saque, greve, rebeldia, tumulto, protesto e manifesto público! Assim todos devem governar no Brasil e no mundo até porque "Todo poder emana de DEUS" e nunca dos revoltados e insatisfeitos educacionalmente e vocacionalmente. Quem manda no mundo são os reis, governos e ditadores que devem ser justos e dar-se ao respeito, inclusive na liberdade de imprensa! 
Examinem suas consciências e vejam que a Carta Magna que está sendo comemorada em seus 800 anos de criação ainda precisa ser estudada para haver uma mudança radical universal do sistema de governo eletivo para um sistema de governo por concurso público para cada governo executivo e legislativo ostentar o seu diploma de doutorado e governar seu país com honra e dignidade de um verdadeiro poder que emana de DEUS e nunca da corrupção governamental do troca-troca do "me dê cá e tome lá" e muito menos com anarquia e revolta que em tanto prejudica a populaçao até sem transporte!
 AGENDA DO DIA A DIA / Mês de Junho
Dia 06: _ Tanto o governo brasileiro como todo governo estrangeiro deve investir em adutoras para conduzir a água dos rios permanentes para abastecer toda a população vítima de longa estiagem em todo o planeta terra!
Dia 07: _ Dia da Liberdade de Imprensa, uma liberdade condicional que deve impor limites e nunca transmitir novelas nem crimes para promover mudança comportamental em todo animal racional, sobretudo na criança que é vítima de desenhos animados abestalhados aloucados violentos e maus!
Dia 08: _ Dia do Citricultor que planta frutas cítricas como a laranja e o limão.
Dia 09: _ Dia do Porteiro, um profissional que presta serviços na portaria de todo prédio e evita a entrada de malfeitores, desde que, exija sua identificação e registre sua entrada e saída.
Dia 10: _ "Perante DEUS e o povo todos são iguais perante as leis", independente de sua raça, cor de pele, gênero pessoal, etnia e de sua classe social. Por isto deve ser proibido por lei tudo que discrimina.
Dia 11: _ Dia da Marinha, uma das três Forças Armadas que oferece Segurança Nacional a cada país.
Dia do Educador Sanitário. Pesquise!
Dia 12: _ Dia dos Namorados, o casal que mantém um sentimento amistoso de namoro através da conversa amiga para conhecer um pouco da filosofia de vida do outro, adaptar-se a ela e verificar se podem noivar e casar ou se terminam o namoro.
Dia 13: _ Dia do Turista, o cidadão que gosta de passear e conhecer novos lugares.
Dia do Casal, duas pessoas que vivem uma vida em comum em sua intimidade para trocar hormônios entre si e um fazer companhia e cuidar bem um do outro no sentido amplo do bom viver! 
Dia 14: _  Dia do Solista, o competente músico que de maneira harmoniosa desliza seus dedos nas cordas do violão e oferece concertos musicais.
Dia 15: _ Dia do Paleontólogo. Pesquise.
Cada internauta deve acessar no dia a dia este site de Orientação Educacional Vocacional:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com para encontrar nos índices das postagens o que deseja para si e para quem convive e inserir toda a humanidade terrestre num porvir risonho de paz mundial: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e duas postagens sem numeração após a numeração 100.
Planeta Terra, 15 de junho de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! 


sexta-feira, 5 de junho de 2015

890. Aniversariantes de Junho! (Soneto). A Nossa Vida (203). Mais Valia do Soldado e da Empregada! Mudança de Eleições para Concurso Público! Aproveitar Rios e Armazenar Água! AD 25 / 5 a 5 / 6.

ANIVERSARIANTES DE JUNHO! PARABÉNS! (SONETO).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 5 de junho de 2015.
I
Aniversariantes de junho!
Recebam os sinceros parabéns
Pela passagem do aniversário natalício
Que são comemorados neste mês!
II
Padre Héliton Marconi
Do Alto do Corcovado
Continua sua missão pastoral
Com toda sublimidade!
III
Dorinha foi felizarda
Por ser bisavó
Do filho de Vito
Que mora em São Paulo!
IV
Que DEUS lá dos céus
Abençoe todo aniversariante
Com saúde e muita paz!
A NOSSA VIDA aproveita o ensejo do mês festivo junino para dar os sinceros parabéns a todos os aniversariantes que nasceram neste mês, especialmente ao Padre Héliton Marconi Dantas de Medeiros que foi Pároco Administrativo da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios e sempre vem rever os amigos e "matar as saudades". No próximo dia 13 vem abrilhantar a Festa de Santo Antônio com um show beneficente. Assim, vem alegrar corações com seu carisma e entoar "Hinos de Alegria" para transmitir a voz de DEUS e converter quem está precisando de aconselhamentos.
MAIS VALIA DO SOLDADO E DA EMPREGADA DOMÉSTICA!
"Abram seus corações de pedra", governos brasileiros e estrangeiros, para criar leis justas e sensatas e vetar as que contrariam as leis justas já criadas! Analisem as leis trabalhistas e cheguem a uma conclusão de que toda lei trabalhista salarial deve basear-se tão somente na ISONOMIA SALARIAL já existente no EXÉRCITO NACIONAL BRASILEIRO onde o soldado recebe mensalmente R$600,00 (seiscentos reais) depois do desconto do acampamento ou moradia. Eles moram na Incorporação e executam um trabalho de suma importância na Segurança Nacional Brasileira. Enquanto isto, a injusta Lei da Empregada que pode ou não morar com o seu patrão e trabalha tão somente para uma família e até para uma só pessoa, vai ganhar um salário mínimo e 20% a mais se dormir com o patrão no quarto da empregada todo confortável e bem equipado, com o dever de trabalhar apenas oito horas diárias com uma folga semanal! Então, porque a Lei trabalhista tem tantos pormenores injustos, inclusive o direito de prejudicar a população com greves e anarquias em busca de aumento salarial e direitos trabalhistas, e vocês, governantes, não têm sequer a devida capacidade de raciocinar logicamente para compreender que o rico e o pobre precisa de uma empregada doméstica? Tanto que foi PROFETIZADO e vocês ainda aprovaram a injusta Lei da Empregada Doméstica que jamais deveria ter sido criada!  
MUDANÇA DE ELEIÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO!
Diante de tanta lei injusta criada em troca de voto do eleitor e da não aceitação da atual governabilidade que tem apenas 13 % de aprovação, como também pelo fracasso da atual democracia libertina anarquista inflacionária, só resta uma única solução mundial em todo país onde existe descontentamento entre governos e governados terrestres: mudar o sistema fracassado de eleições para o CONCURSO PÚBLICO para todos os setores da sociedade, desde a governabilidade executiva e legislativa até ao setor privado e de todo o Ministério de DEUS em cada Religião, inclusive no setor Filantrópico!
Isto se justifica plenamente porque no CONCURSO PÚBLICO o candidato aprovado no mesmo vai ostentar o seu diploma em defesa de uma justiça social globalizada, enquanto que no atual sistema de eleições fracassada anarquista e inflacionária, os corruptos fazem reformas e mais reformas constitucionais e cada vez mais criam leis injustas e insensatas que fazem uma grande diferença entre o salário justo do soldado que mora no trabalho e a pior injustiça social já criada na face da terra que dar direito até de 20% a mais de quem pode morar ou não no trabalho e, se morar, ganha muito mais sem descontar um centavo sequer de seu salário mensal por sua moradia ou refeição diária na casa do patrão. 
  APROVEITAR RIOS PERMANENTES E ARMAZENAR ÁGUA!
"Homens de pouca fé!". Acreditem e ponham em prática estas PROFECIAS no sentido de aproveitar as grandes cheias de todo rio permanente e armazenar água no Brasil e no mundo todo, visto que, o estudo científico da METEOROLOGIA prevê nove anos de longa estiagem para o sistema Cantareira de São Paulo. "Por quantas cargas de água" vocês que governam no Brasil e no mundo ainda não puseram em prática estas PROFECIAS e não fizeram adutoras de todo rio permanente para encher o sistema Cantareira de São Paulo e toda hidrelétrica que está com o nível baixo de água? Por que ainda não fizeram diques em toda cidade para acabar com a inundação de cidades? Por que ainda não quiseram esvaziar a água do mar para fazer área de lazer e ganhar muito dinheiro e dispensar a cobrança de multa e de indenização, de impostos e de indenização que em muito aumenta o roubo e o assalto em todo o mundo e faz o consumidor pagar muito mais pelo emplacamento de um veículo ou pelo imposto territorial e de imóveis ou por uma mercadoria que compra do que pelo próprio preço da mesma? Por que ainda não quiseram reciclar as caríssimas Usinas Térmicas e transformá-las em adutoras? Examinem suas consciências, governos brasileiros e estrangeiros! Cheguem a conclusão de que vocês estão governando muito mais para alimentar cada vez mais a corrupção em troca de votos do que para fazer JUSTIÇA SALARIAL! Reconheçam que agora estão perdidos por causa da monstruosa cobrança inflacionária da tarifa de energia! Tem casal pobre pagando R$ 200,00 pelo consumo de energia! Os ricos, já não suportam mais pagar a exorbitante cobrança de água e de energia num país onde situa-se o PULMÃO DO MUNDO! Não suportam mais pagar tão caro pelo combustível num país que é o maior produtor de petróleo do mundo! Tenham consciência disto tudo, governos terrestres! Abdiquem ao fracasso democrático anarquista e inflacionário que vocês conquistaram e optem pelo CONCURSO PÚBLICO para o poder executivo, legislativo e para todo governo e autoridade da face da terra! "Abram seus corações de pedra!". PONHAM EM PRÁTICA estas PROFECIAS que é a transmissão do ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO a sua humanidade! CREIAM!
AGENDA DO DIA A DIA / 25 / 4 a 5 / 6.
Mês de maio. Dia 26: _ O ORÁCULO DE DEUS a sua humanidade requer uma mudança urgente do sistema de eleições para o CONCURSO PÚBLICO desde a governabilidade executiva e legislativa até ao poder privado e de todo o Ministério de DEUS em cada Religião.
Dia 27: _ Há necessidade urgente de reciclar as caríssimas termoelétricas para transformá-las em adutoras que transportem a água dos rios permanentes para abastecer o sistema Cantareiro de São Paulo e toda hidrelétrica que estiver com o nível baixo de água, com também para encher grandes reservatórios de água que devem ser construídos em todo o planeta terra! Afinal, o único animal racional como também os demais animais e plantas não podem viver sem água!
Dia 28: _ Governar é um ato sublime que requer a plena consciência de que se governa para ricos e pobres de maneira igualitária e nunca com Leis Trabalhistas discriminatórias! Afinal, a mais valia trabalhista é uma só para todos os governos, autoridades e trabalhadores braçais e alfabetizados ou analfabetos.
Dia 29: _ DEUS está cansadíssimo em enviar PROFETAS a sua humanidade! Porque ainda existe tanta anarquia e libertinagem, tanto desdém e descaso entre governos e governados? Porque _ "Muitos têm olhos e não vêem! Tem ouvidos e não escutam!". (BÍBLIA). Assim, os justos e cumpridores das leis padecem num "vale de lágrimas" num labirinto tenebroso do bem e do mal e se sujeitam a pior governabilidade que já houve na face da terra! O pior de tudo é que ainda suportam um sistema democrático fracassado inflacionário e injusto de escolha governamental através da eleição quando deveriam exigir CONCURSO PÚBLICO para todos os povos de todas as nações terrestres!
Dia 30: Vive-se numa sociedade discriminatória que igualou os direitos de quem cumpre o DECÁLOGO com quem bagunça, é anarquista e rebelde!
Dia 31: DEUS todo PODEROSO e ONIPOTENTE! Mostre seu PODER ONIPRESENTE e faça cair a chuva necessária em todo lugar que necessitar de água, especialmente no sistema Cantareira de São Paulo para nunca faltar água na maior cidade da América do Sul nem em nenhum lugar do planeta terra!
Mês de junho. Dia 1: Dia da Imprensa Nacional que foi criada pelo rei português que reinava no Brasil no tempo do Império Português. Isto motiva à pesquisa!
Dia 2: _ Dia do Bombeiro, um profissional que apaga incêndio e socorre aflitos flagelados, arriscando sua própria vida para salvar vidas de quem é vítima e está em perigo em todo e qualquer lugar.
Dia 3: _ "Todo poder emana de DEUS" desde que cumpra o DECÁLOGO e torne toda e qualquer lei coerente com o mesmo na prática destas PROFECIAS que está santificando toda a sua humanidade terrestre que queira EDUCAR-SE no sentido amplo do bom viver!
Dia 4: _ Dia Mundial contra a agressão Infantil e da Escola. A pior causa da agressão é a permissão da publicidade de imprensa que instiga a humanidade ao mal comportamento como os desenhos infantis aloucados abestalhados e violentos, novela e filmes monstruosos.
Dia 5: _ É salutar e gratificante dar sinceros parabéns ao amigo que está aniversariando! Parabéns! Aniversariantes do mês de junho!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Eis a RECEITA MÁGICA que faz prodígios no comportamento governamental e não governamental. Isto sim, promove mudança governamental na humanidade e nunca o esporte! Índices serão encontrados nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens após o número 100.
Planeta Terra, 5 de junho de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!