domingo, 24 de maio de 2015

889. Os Sete Dons Divinos (Soneto). A Nossa Vida (202). Leitura Bíblica. Rio Negro Transborda e O Sistema Cantareira Necessita de Água. AD 20 a 24 / 05.

OS SETE DONS DIVINOS (Soneto).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 24 de maio de 2015.
I
Os sete DONS DIVINOS
Foi presenteado a humanidade
Pelo DIVINO ESPÍRITO SANTO
Que veio ao mundo para santificá-la!
II
O dom da sabedoria e do entendimento
Da ciência e do conselho
Faz tudo compreender
Com a invenção e o aconselhamento!
III
A fortaleza e a piedade,
Faz todos cumprir o decálogo
Para com o temor a DEUS
Amá-lo e amar seus irmãos!
IV
Foi no dia de pentecostes
Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO
Abençoou sua humanidade!
LEITURA DA PRIMEIRA CARTA DE SÃO PAULO AOS CORÍNTIOS
Irmãos, ninguém pode dizer: "Jesus é o Senhor", a não ser no ESPÍRITO SANTO. Há diversidade de dons, mas um mesmo é o ESPÍRITO. Há diversidades de ministérios, mas um mesmo é o Senhor! Há diferentes atividades, mas um mesmo DEUS que realiza todas as coisas em todos. A cada um é dada a manifestação do Espírito em vista do bem comum. Como o corpo é um, embora tenha muitos membros, e como todos os membros do corpo, embora sejam muitos, formam um só corpo, assim também acontece com Cristo. De fato, todos nós judeus ou gregos, escravos ou livres, fomos batizados num único Espírito, para formarmos um único corpo, e todos nós bebemos de um único Espírito.
A NOSSA VIDA requer que toda a humanidade terrestre busque formar um único corpo num só espírito, vivendo em perfeita harmonia entre governos e governados terrestres. Para isto acontecer há necessidade do reconhecimento destas PROFECIAS na prática diária para sanar problemas cruciais como fazer adutoras do Rio Negro que está transbordando para abastecer o sistema Cantareira em São Paulo e todas as hidrelétricas que estão com um baixo nível de água, como também encher todos os reservatórios de água que abastecem todo município para jamais faltar um só pingo de água aos viventes terrestres.
Para isto ser feito basta apenas a vontade governamental em deixar de dar dinheiro em programas e suprir as necessidades públicas emergenciais com plena prontidão em cumprir bem a sua sublime função na prestação do serviço público. O problema da casa própria, Minha Casa Minha Vida deve ser sanado imediatamente com um decreto público onde cada beneficiado assuma a responsabilidade em pagar cinquenta reais mensal em caráter vitalício. Programas beneficentes devem pagar prestações atrasadas com o apadrinhamento de empresários para diminuir o pagamento da declaração de imposto anual ou outras soluções viáveis como shows com arrecadamento monetário, etc.
Isto se justifica plenamente porque, "De onde se tira e não se bota, termina sem nada!". É tempo da governabilidade acertar em sua administração pública e deixar de dar o dinheiro público que deve ser destinado tão somente para pagar o déficit que já alcança trilhões de reais, como também para oferecer trabalho a cada família que deve trabalhar com honra e dignidade para suprir suas necessidades básicas.
Por outro lado, a governabilidade precisa entender que cada família ganha uma só quantia mensal para manter-se com esse ganho. Portanto, há necessidade urgente na construção de adutoras para abastecer todo lugar que necessita de água e baixar em muito o preço do consumo da água e da energia. Isto se justifica plenamente porque tem casal pobre pagando mais de duzentos reais mensal no consumo de energia, algo impossível de continuar, visto que, um salário mínimo é para pagar aluguel de casa, água de consumo e de beber, energia, telefonia, transporte, alimentação, vestuário, calçado, cortar cabelo, comprar objetos necessários, etc. Como também para fazer a feira semanal e comprar tudo o que cada família consume.
_ "Governos que governam na terra! Governem com justiça! Pensem e ajam corretamente no Senhor!". Um SENHOR DEUS que lhe deu o dom da fortaleza para enfrentar uma árdua campanha política para ostentar um poder que emana de DEUS para bem servir a população e nunca para deixar uma inflação monstruosa num beco sem saída, onde alguns arriscam o roubo e ir para a cadeia para roubar e fazer pagamentos impossíveis até no consumo de necessidades básicas, essenciais ao bom viver de todo habitante terrestre! 
Por isto, todo e qualquer aumento só deve acontecer tão somente em todo dia primeiro de maio de cada ano, conforme o aumento do índice inflacionário do ano anterior. Para isto acontecer deve ser criada uma lei universal que depende unicamente da boa vontade de quem está governando. O necessário dinheiro para construir adutoras do Rio Negro e de outros rios permanentes para sanar em caráter efetivo a pouca água do sistema Cantareira de São Paulo e das hidrelétricas é o mesmo dinheiro que tem disponível para sanar toda e qualquer calamidade pública. A pior calamidade pública atual foi a permissão do aumento monstruoso do combustível, da energia e da água, três necessidades básicas indispensável ao viver de toda a população terrestre. Este dinheiro pode também ser buscado em parceria com a população, como funciona a UNICEF em parceria com a mesma!
Governos e governados terrestres! Encham-se dos sete DONS DO DIVINO ESPÍRITO através destas PROFECIAS e renovem a face da terra com sabedoria DIVINA e perfeição, com a mesma competência administrativa de nossos antepassados que já sentiam a necessidade de armazenar água na construção de cisternas, de açudes, de barragens e na irrigação até subterrânea, tal qual os inventores cientistas e pioneiros Félix de Araújo Pereira, Joaquim das Virgens Pereiras de Araújo, Francisco Raymundo de Araújo, Francisco Pinheiro Borges e muitos governantes como Eloí de Souza, Garibaldi Alves Filho, José Agripino Maia e outros que defendem essa necessidade com urgência no Congresso Nacional Brasileiro! ,  
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de maio de 20 a 24.
Dia 20: _ Governar é um ato sublime cujo poder emana de DEUS através da voz do povo que confia o voto ao governante para ser bem governado por ele! Encham-se dos sete DONS DO DIVINO ESPÍRITO SANTO através destas PROFECIAS e vivam em perfeita harmonia entre governos e governados terrestres!
Dia 21: _ É preciso fazer adutoras do Rio Negro e de outros rios permanentes para sanar o problema da falta de água e de energia em todo o mundo, como também baixar em muito o preço tarifário de seu consumo.
Dia 22: Dia Mundial da Aviação de Patrulha, uma ótima oportunidade em pesquisar.
Dia do Apicultor, o criador de abelhas que oferece mel a toda a população.
Dia do Economiário, que motiva a pesquisa.
Dia 23: _ Dia do Soldado Constitucional, que requer pesquisa.
Dia 24: Dia da Infantaria. Pesquise!
Dia do Datilógrafo, o profissional que digita na máquina datilografia que foi substituída pelo perfeito computador.
Dia do Vestibulando, o aluno que se submetia ao concurso vestibular. No Brasil foi substituído pelo concurso do ENEM com mais vantagens do ingresso à universidade para todos os inscritos no mesmo, discriminando assim os alunos estudiosos que só passavam no vestibular se estudasse para valer! Este governo é discriminatório demais contra quem cumpre a lei e é bem comportado, a ponto de igualar a lei da mulher sensata BÍBLICA casada no civil com a lei da mulher adúltera que concebe filho de cinco homens diferentes ou mais! Oferece oportunidades para quem não se esforça no estudo e "não quer nada com a vida", por exemplo, discriminando assim o estudante estudioso e bem comportado, como também o cidadão de bens, inclusive com a lei da palmada que o bota na prisão se quiser corrigir o filho errado. Vive-se numa sociedade discriminatória que oferece iguais oportunidades tanto para quem age certo como errado, num governo que deixou de emanar de DEUS, e sim, da compra de voto na conquista do voto do eleitor. Ganha dinheiro quem trabalha e ganha do mesmo jeito quem não trabalha nem em casa: _ "Quer ir trabalhar comigo?" _ "Ah! A minha casa é toda desarrumada para eu cuidar desse menino! Até a roupa eu deixo de lavar! Eu dou graças a DEUS receber a bolsa família para pegar num dinheiro e comprar o que ele me pede, até a cara guloseima que todo menino gosta!".
Acesse este site no dia a dia: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e encontre índices nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850 e em duas postagens após a postagem 100.
Planeta Terra, 24 de maio de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! 


terça-feira, 19 de maio de 2015

888. Haroldo Conserva-se Pioneiro (Soneto). Padre Héliton Tira Jesus Cristo da Cruz. AD de 12 a 19 de maio.

HAROLDO CONSERVA-SE PIONEIRO! (SONETO).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 08 de maio de 2015.
I
Haroldo Pinheiro Borges
Abrindo a Cancela das Lembranças
Registra com precisão e minúcias
Inventores cientistas e pioneiros!
II
Assim, ele conserva-se pioneiro
Na cientificidade literária
Que busca na fonte de origem
Personalidades que marcam a história!
III
 São pessoas criativas e talentosas
Que receberam os DONS DIVINOS
Em descobrir e inventar
Maquinários e objetos úteis!
IV
Entre eles pode-se acrescentar o Padre
Héliton Marconi Dantas de Medeiros
Que tirou Jesus Cristo da cruz!
A NOSSA VIDA dar graças a DEUS pelo dom gratuito da vida e pela sublimidade gratificante em se ter nascido, se criado e ainda se viver num berço de ouro de família bendita aureolada pelo trabalho digno e honesto de verdadeiros filhos de DEUS! Eis a melhor literatura encontrada em Abrindo a Cancela das Lembranças tão bem escrita pelo inteligente mano Haroldo: _ "Ele é quem mais vai se destacar na sociedade", dizia o nosso vidente e experiente pai: Francisco Pinheiro Borges. Assim, Haroldo visitou familiares e amigos e lançou ao público a memorável história fidalga real de nossos familiares e amigos: inventores cientistas e pioneiros que marcaram época na história universal da civilização humana com sua moralidade bem representada na barba, no bigode e no cavanhaque nos nobres de elite onde "Palavra de rei não volta atrás! Sim, sim! Não, não", como Miguel Pereira de Araújo e muitos outros senhores de bens, quando as famílias se sentavam à mesa na hora das refeições e ouviam verdadeiros sermões e aconselhamentos de seus pais, em perfeito silêncio e com toda ética peculiar dos bem comportados. Outra moralidade peculiar e salutar daquela época era a escolha da noiva por seus pais para conservar os bons hábitos e bons costumes familiares e sociais e seu patrimônio em bens herdados e adquiridos ao longo de sua vida. Assim, o enlace matrimonial era bem assumido por cada casal em caráter vitalício, sem choro nem novela!   
Ao ampliar a lista de inventores cientistas e pioneiros, Padre Héliton Marconi Dantas de Medeiros é pioneiro em retirar Jesus Cristo da cruz ao reformar recentemente a Igreja de Santo Antônio em Cruzeta, certamente, para lembrar a todos que a morte de cruz já foi ultrapassada a dois mil anos atrás quando Jesus Cristo ressuscitou triunfante para redimir os pecadores na pessoa do DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo santificar a sua humanidade terrestre. Resta apenas cada governo colocar isto em prática e instalar no planeta terra UM GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO onde até o preso seja corrigido com o medicamento e o trabalho obrigatório para cumprir-se as ESCRITURAS BÍBLICAS: _ "Num vindouro novo mundo BÍBLICO as cadeias serão esvaziadas porque não existirá mais malfeitor!". Aliás, Padre Héliton Marconi Dantas de Medeiros se omitiu ao convite que lhe foi feito para ser candidato a Presidente da República Federativa do Brasil por seu excelente trabalho em administrar bem a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios em Cruzeta para sanar toda tirania e rebeldia entre governos e governados brasileiros. Outra personalidade de suma importância em apaziguar insatisfeitos foi o nosso Senador Garibaldi Alves Filho que resolveu toda questão problemática a frente do INSS. Ele e muitos outros competentes não quiseram candidatar-se a presidente do Brasil e o resultado catastrófico está muito pior do que em 1964, antes da REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA BRASILEIRA com a inflação monstruosa e a rebeldia em quem escolheu uma educação vocacional insatisfatória, apesar do governo dar todo tipo de bolsa em dinheiro e assim comprar o voto do eleitor, inclusive em dar dinheiro para ser gasto em cinema, na compra de livro e em viagem. A pior situação está a na Minha Casa Minha Vida que poderia ser sanado de imediato com a prestação mensal de todo beneficiado pelo programa em caráter vitalício. Seria bem melhor do que demolir a construção.  
Por outro lado, todo rei, governo e ditador pátrio terrestre deve examinar bem a sua consciência para vetar toda multa e indenização para ter fim roubos e furtos que cobrem despesas orçamentárias que chegam de repente e sem aviso prévio. Assim, alguns "ficam num beco sem saída" e preferem arriscar o roubo e ir para as grades da cadeia! Uma reportagem recente mostrou um vendedor ilegal de couro de jacaré sendo multado por dois milhões de reais, provando assim que a pior tirania e tormento dos governos é multar e indenizar o cidadão que trabalha de forma ilegal, quando na realidade deveria corrigi-lo com aconselhamento e a obrigatoriedade em regularizar-se em seu negócio, sendo bem supervisionado em caráter vitalício. O maior exemplo dessa boa ação pastoral é encontrada na Religião Católica Apostólica Romana que cobra dos fiéis e seguidores por seus serviços prestados e recolhe dos mesmos donativos e dízimo voluntário. É a maior e mais rica religião do mundo cujo Pastor, o Santo Padre o Papa Francisco mora num Palácio de Ouro no menor país do planeta terra. Quer dizer: não precisa ser governo nem rei nem ditador pátrio de um grande território para ostentar riqueza, e sim, ser um grande administrador público que sabe corrigir malfeitores com o DOM DIVINO da palavra, do aconselhamento, do medicamento e do trabalho remunerado.   
AGENDA DO DIA A DIA. Mês de maio de 12 a 19.
Dia 12: _ Dia do Enfermeiro, o profissional que auxilia no atendimento médico hospitalar, sendo responsável direto pelo paciente.
Dia do Zootecnista que motiva o internauta a pesquisar.
Dia 13: _ Dia da Imprensa que precisa, conscientemente, só publicar informação e conhecimento útil a humanidade para ter fim novela e rebeldia.
Dia da Estrada e Rodagem que está sendo bem cuidada pelos governos e precisa se expandir em todo o mundo. É preciso conservar também o acostamento para retirar o matagal, inclusive cactos espinhosos.
Dia da Fraternidade Brasileira, uma fraternidade que está cada vez mais presente em toda a humanidade terrestre onde todos estão vivendo como verdadeiros filhos de DEUS!
Dia do Automóvel. Vovô Joaquim da Virgem Pereira foi pioneiro em comprar o primeiro automóvel no município de Acari - RN, no final do século XIX. Francisco Pinheiro Borges, meu pai, foi pioneiro em comprar o primeiro automóvel para a sua Fazenda Bom Destino que ficava em São Tomé - RN, na década de 30.  
Dia 14: _ Dia do Seguro, uma ação que assegura os bens do cidadão em caso de roubo e de extravio.
Dia 15: _ Dia do Assistente Social, o profissional que se responsabiliza em sanar problemas na família através do aconselhamento.
Dia do Gerente Bancário, o administrador de cada Banco onde se realiza a transação monetária no dia a dia. O atendimento bancário é muito eficiente em atender prontamente todos os seus clientes por ordem de chegada num serviço prestado minucioso que lida com cálculo monetário. Resta apenas o atendimento da saúde seguir este bom exemplo e cada profissional atender no dia a dia quem procura a assistência médica e dentária em todo o planeta terra. O serviço prestado pela saúde é o pior caos da humanidade terrestre, tanto no atendimento limitadíssimo diário de apenas 15 pacientes por dia, como também na prestação de serviço mais cara de todo o planeta terra. Os piores gananciosos são tão castigados por DEUS que ostentam o diploma da medicina e da odontologia, são acometidos por graves doenças e terminam morrendo por sua ganância em ganhar mais do que todo mundo. Assim, caem na malha fria: _ "Casa de ferreiro, espeto de pau!".O pior de tudo é ser enterrado num buraco de sete palmos como todo e qualquer defunto e não levam um centavo no bolso de seu paletó, nem em nenhuma bolsa bonita, nem muito menos bens imóveis dentro do seu esquife ou caixão de defunto.ou na sua mortalha sem bolso. _ "Vieste do pó e ao pó havereis de retornar!". (BÍBLIA).
Dia 16: _ Dia do Gari: "Varredor, tu que varres a rua, tu varres o REINO DE DEUS!". Isto é, toda profissão é digna de cada profissional: _ "Vocês estão expulsos do PARAÍSO TERRESTRE! Haverão de labutar e vigiar o ÉDEN e viver as custas do seu trabalho suado", disse DEUS a Adão e Eva quando caíram em tentação. Resta apenas todo governo transformar programas beneficentes em favor do trabalho remunerado ao carente e deixar de comprar o voto do eleitor com doações mensais que leva o poder público ao pior déficit em toda a sua história. Ora, ora, ora! O dinheiro arrecado em tributos e em impostos deve ser bem administrado em favor do bem coletivo para nunca ser dado de maneira individualizada. Está aí o Brasil, o PULMÃO DO MUNDO com a água e a energia mais cara do mundo por falta de adutoras de todo rio permanente que encha as hidrelétricas e o governo construindo campos esportivos para a olimpíada de 2016. Quer dizer, tem dinheiro para investir em esporte e não quer destiná-lo para fazer adutoras e encher o sistema Canteira nem as demais hidrelétricas que se encontram com baixo nível de água.
Dia 17: Dia Mundial das Telecomunicações, um veículo que comunica toda a humanidade terrestre entre si e dentre todos que precisa oferecer programas informativos que conduza a humanidade terrestre ao bom comportamento: _ "Ensina a criança o bom caminho onde deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele!". (BÍBLIA).
Dia 18: _ Dia do Vidreiro, o hábil e criativo profissional que transforma matéria prima em vidro, um objeto deveras útil que está presente em todos os lugares do mundo inteiro.
Dia Mundial do Petroquímico, um profissional que trabalha com o petróleo, uma das maiores riquezas do Brasil e do mundo que oferece combustível, gás de cozinha e outros produtos indispensáveis ao consumo da população em seu conforto e bem estar social. O governo do Brasil deve, conscientemente, baixar em muito o preço de tudo o que for derivado do petróleo e baixar o salário mensal de seus trabalhadores, visto que, trabalho muito mais minucioso e competente é realizado pelo bancário que ganha muito menos do que o trabalhador da Petroquímica. Somente assim, o preço do combustível pode baixar no Brasil e no mundo.
Aniversário de Fundação de Palmas, capital do Estado brasileiro do Tocantins, o que motiva a pesquisa em escolas e noutras instituições. 
Dia 19: _ Dia do Advogado. O Acariense Joaquim da Virgem Pereira era quase analfabeto e foi pioneiro em conquistar no Direito Civil ser Rábula e advogado de si próprio e de terceiros, conquistando a indenização das terras da bacia hidráulica do Açude Cruzeta que fica no Rio Grande do Norte.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
É este site que deve ser acessado diariamente por governos e governados terrestres para esta PIONEIRA em oferecer o MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR conseguir mudanças comportamentais em toda a humanidade terrestre, sendo PIONEIRA como PROFETIZA do terceiro milênio que transmite o ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO a sua humanidade terrestre. Índices serão encontrados nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100 que traz personalidades importantes da nossa família.
Planeta Terra, 19 de maio de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!   

segunda-feira, 11 de maio de 2015

887. As Melhores Lembranças (Soneto). A Nossa Vida (200). Bananeiras. AD 06 a 11 / 05.

AS MELHORES LEMBRANÇAS
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Bananeiras, 10 de maio de 2015.
I
As melhores lembranças fotografadas
Foram dadas aos melhores pais do mundo
Numa excursão de familiares e amigos
Na cidade paraibana de Bananeiras!
II
Num recanto amistoso
Pais e filhos se encontraram
Para agradecer a DEUS
O dom gratuito da vida!
III
Tudo foi bem organizado
Por Mário César e Cipriana
Para DEUS nos abençoar
Com saúde e felicidade perene!
IV
Com paz, amor e união
Porque o que existe de melhor
É a vivência entre pais e filhos!
A NOSSA VIDA através do dom da palavra de Vilma que fez a apresentação de nosso maravilhoso encontro familiar e de amigos deu graças a DEUS pelo convívio na história universal da civilização humana que sempre existirá entre os melhores pais e filhos em toda a face da terra, apesar da sociedade discriminatória comemorar em separado o dia das mães e dos pais, quando na realidade deveria tão somente comemorar o Dia dos Pais no segundo domingo de agosto e abdicar a comemoração do dia das mães no segundo domingo de maio, visto que, não existe um só filho no mundo que tenha somente um pai ou uma mãe, mesmo que seus pais biológicos estejam separados ou um deles tenha morrido.
_ "As minhas melhores lembranças... Vem da sua proteção e todos os cuidados que sempre tiveram conosco! Suas presenças me confortam e seu olhar nos aquece! Como é bom ter os melhores pais do mundo! Que DEUS nos abençoe com saúde e felicidade perene!". Seus filhos: Mário César, Valéria, Júnior, Cypriana, Pacífico, Ney (em memória) e Cypriano!" Renata completou a lembrança com uma fotografia desta poetisa com seus 04 filhos ainda crianças com um álbum de fotografia aos melhores pais do mundo que foram bem representados por Mário César e Cypriana: Franklin e Vera Lúcia, Maria José e Chico, Vilma e Edvaldo que estiveram presentes a essa bela festa em Bananeiras com seus familiares e amigos. 
Vera Lúcia é casada com Franklin, um grande cidadão digno e inteligente. Usou o dom DIVINO da palavra: _ "Eu quero agradecer a DEUS a bendita família onde nasci e com quem me casei. Considero-os verdadeiros irmãos filhos do mesmo DEUS que cada vez mais nos une com saúde e felicidade perene. Minha mãe Adelina está entre nós com perfeita saúde com seus 90 anos bem vividos e sempre nos acompanha em festas e em excursões".    
Maria José e Chico abrilhantaram com seus filhos, genros, nora e netos. Chico, Edvaldo e Cypriano alegraram com suas brincadeiras durante todo o percurso da excursão que foi até a cidade de Areia conhecer o Engenho Triunfo. Vilma usou do microfone e fez a apresentação de vários familiares e amigos que quiseram usar o dom DIVINO da palavra. Edvaldo, feliz da vida, adquiriu na Casa do Turismo um livro com a história de Bananeiras, focalizando o Colégio onde estudou. A garotada se divertiu a valer nos lugares de lazer. Os amigos jucurutuenses Telma, Valdinez e outros familiares e amigos não deixaram de comparecer. Assim, as melhores lembranças estreitaram laços afetivos em Bananeiras.
No dia 09 o mano Haroldo aniversariou mais uma vez, tanto em sua data natalícia como também a data de seu feliz casamento com Mônica Augusta de Viveiros Pinheiro Borges. Parabéns! Que DEUS os abençoe cada vez mais com saúde e felicidade perene no seu porvir risonho e compensador em nossa família bendita que cresce cada vez no DOM DA SABEDORIA DIVINA e aconchegante de verdadeiros filhos de DEUS!
AGENDA DO DIA A DIA / De 06 a 11 de maio.
Dia 06: _ Dia do Cenógrafo (Pesquisar).
Dia da Defesa ao Consumidor que tem todo direito de reclamar o que está irregular.
Dia de Criação de Lei em São Paulo.
Dia do Taquígrafo (Pesquisar).
Dia 07: _ Dia do Oftalmologista, o profissional especialista em cuidar dos olhos.
Dia do Silêncio, a ausência do som ou do ruído que deve sempre existir na família e na sociedade quando for necessário. Aliás, é o silêncio que mais abranda corações na hora difícil da vida, evitando briga e assassinato.
Dia 08: _ Dia da Vitória com o fim da segunda guerra mundial no ano de 1945.
Dia do Artista Plástico e do Pintor, o profissional que tem mãos de fada e faz artes na tela.
Dia 09: _ Demos graças a DEUS pelo dom gratuito da vida numa das famílias abençoadas e benditas de verdadeiros filhos de DEUS!
Dia 10: _ Dia do Campo, a região que é coberta por um solo verdejante em época de inverno e oferece uma vida saudável aos campestres.
Dia 11: Bananeiras é um município paraibano que oferece muito turismo e lazer.
Internauta amigo! Acesse o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e veja postagens com índices: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 857 e duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 11 de maio de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... POETISA. .   

terça-feira, 5 de maio de 2015

886. A Nossa Vida (199). Governo Celestial com Concurso para Todos e o Fim da Multa e da Indenização. Religião e Governo. AD 03 a 05 / 05.

A NOSSA VIDA requer da atual governabilidade a instalação mundial do GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO para haver concurso para toda a humanidade terrestre, desde a governabilidade até o trabalhador braçal e informal que deve sempre existir no mundo inteiro com a garantia da aposentadoria sexagenária, mesmo que nunca tenha tido carteira de trabalho assinada.
Isto se justifica plenamente porque os parlamentares representam o povo e precisam compreender que somente com o fim do sistema de governo eletivo no Brasil e no mundo, poderá ter fim a desavença e a briga entre governos e governados como também o crime e a corrupção e toda e qualquer injustiça governamental e social que atormenta a humanidade terrestre desde o tempo da rebeldia do anjo mau revoltado, Lúcifer, que quis se igualar a DEUS e quis uma vida impossível tanto quanto os rebeldes da atualidade que nunca se satisfazem em sua educação vocacional e ficam exigindo leis impossíveis da governabilidade que vendem seu voto mensalmente com esmolas e programas beneficentes, quando na realidade, bastava a governabilidade ter seguido estas PROFECIAS na íntegra para já ter acontecido a tão sonhada e almejada PAZ MUNDIAL!
Todo governo de todo o planeta terra deve abdicar sua mordomia e seu salário milionário em favor de uma única ISONOMIA SALARIAL MUNDIAL que deve seguir o bom exemplo do EXÉRCITO NACIONAL BRASILEIRO cujo salário inicial é de R$ 600,00 (seiscentos reais) com os descontos necessários e, pelo que se sabe, o maior salário mensal é de 10.000.00 (dez mil reais). Isto, num plano de carreira a base do esforço de cada profissional que se em ganja numa profissão tão importante de segurança nacional.
A reforma política está sendo feita mais uma vez no Brasil no mesmo "lenga, lenga" e sem nenhum resultado, visto que, numa Sessão Plenária do Senado Nacional Brasileiro, o nosso competente Senador JOSÉ AGRIPINO MAIA defendeu a Lei de Responsabilidade Fiscal que foi criada em 2000 no governo de Fernando Henrique Cardoso e deve ser cumprida por todo governo em âmbito nacional para proteger a sociedade contra o déficit público. Na realidade ela está sendo burlada pelo governo petista num problema gravíssimo de 2.4 trilhões de reais! Isto também acontece pelo descaso governamental de criar leis e o próprio governo não cumpri-las sem nenhuma punição.
O Senador Paulo Rocha disse que a economia brasileira precisa de ajuste. Defendeu os direitos conquistados pelos trabalhadores como o décimo terceiro salário e férias remunerados e o acesso a previdência depois de um ano de trabalho. Na realidade, as conquistas dos trabalhadores foi muito além do que DEUS escreveu em sua BÍBLIA SAGRADA e está na hora de todo governo vetar a conquista de mais direito trabalhista em favor de uma única ISONOMIA SALARIAL MUNDIAL onde todo aumento salarial e de produtos só pode acontecer em todo primeiro de maio, conforme o aumento do índice inflacionário do ano anterior. É impossível a humanidade continuar sendo atormentada com a anarquia e a inflação monstruosa que é muito maior do que a de 1964 antes da DITADURA MILITAR BRASILEIRA, o melhor governo do mundo que as conteve enquanto estiveram no poder até 1985.
O Senador Reguffe defendeu o financiamento bancário para o pequeno empresário porque muito mais empreendedores seriam beneficiados por ele. Defendeu ainda que o dinheiro recolhido nos impostos e nos tributos fossem aplicados aqui mesmo e nunca no exterior, visto que, no Brasil não está sobrando dinheiro, e sim, faltando recursos para melhorar a saúde, a educação e a segurança nacional. _ "O senado tem o dever de zelar pelo dinheiro recolhido neste país. Não é no exterior que o contribuinte gostaria de ver a aplicação do seu dinheiro recolhido!". O senador José Medeiros confirmou ainda _ "No Brasil não está sobrando dinheiro. O nosso país está em dificuldade financeira!".
Na Comissão da Agricultura e da Reforma Agrária, numa Audiência Pública Interativa foi dito que a multa tem que ser cobrada pelas máquinas agrícolas não emplacadas e o IPVA tem que ser pago no registro de veículos. Ora, ora, ora! A governabilidade deve acordar e corrigir o grave erro que cobra no emplacamento de veículos, ano a ano "em tiriço", como diz o dito popular, as vezes, muito mais caro do que a prestação da compra e do consórcio que pagam para possuí-los. Ora, ora, ora! Para que serve uma nota fiscal e o registro em cartório por tudo o que se compra? Na atual governabilidade, para coisa alguma! O que tem valor para a atual governabilidade é a sua perseguição ingrata em busca do dinheiro, massacrando o povo com a cobrança de tributos, impostos, multa e indenização com a permissão da anarquia que prejudica a população até com incêndios, balas perdidas e com a paralisação do trânsito e com uma inflação monstruosa. 
Quer dizer, é a própria governabilidade quem instiga a humanidade ao roubo e ao assalto para pagar mais de 60 tributos e impostos recolhidos, quando na realidade deveriam optar pelo imposto único como nos Estados Unidos da América que age bem assim e ostenta o status da maior economia do mundo! Isto sim, é que é reforma política constitucional que deve ser feita no Brasil e no mundo, seguindo o melhor exemplo das maiores potências mundiais em economia e no bom comportamento entre governo e governado. 
Por isto, deve ser vetada toda multa e toda indenização em todo o mundo, visto que, cada governo deve compreender que cada família trabalha para seu sustento e nem sempre ganha mais do que um salário mínimo mensal para comprar de tudo e manter-se com honra e dignidade humana. É impossível pagar multa e indenização, um pagamento mensal repentino que chega fora de seu orçamento doméstico. É de fazer dó e piedade a ingratidão governamental que vive perseguindo o cidadão com multa e indenização, com a arrecadação de imposto e de tributo mensal que é cobrado em caráter efetivo e vitalício pela compra que faz de veículos e de maquinários, quando isto deveria ser gratuito! Isto também acontece pelos salários milionários e a mordomia do poder público que ganham milhões e cada vez mais criam leis para multar, indenizar, cobrar pensão alimentícia e até botar o cidadão no "xilindró" com a lei da palmada! É uma vergonha perseguir o motoqueiro que viaja sem capacete e com mais de um passageiro no bagageiro da moto. A perseguição é tão grande que até o morador rural está comprando carro para ir fazer a feira semanal e passear com a família. Agora ninguém sabe de onde tiram tanto dinheiro para se manter como rico, até porque, a despesa de um veículo se iguala a despesa mensal da família.
GRANDE DIFERENÇA ENTRE RELIGIÃO E GOVERNO!
Existe uma grande diferença entre a Religião que arrecada um dízimo voluntário e recolhe donativos de seus fiéis através de festas e eventos e cobra uma taxa mínima por cada serviço prestado aos seus seguidores para a governabilidade que assassina cruelmente a mais valia trabalhista de cada cidadão que ganha mensalmente ou tem seu próprio negócio para comprar de tudo que precisa no dia a dia com sua família! Façam as contas de quanto um cidadão paga do ato da compra de um veículo ou de bens imóveis até a sua morte e reconhecerão que vocês, governos, estão criando as leis mais injustas e assassinas em toda a história universal da civilização humana. 
Isto tudo acontece porque vocês pagam salários milionários a vocês mesmo em todo o seu escalão hierárquico e, além de permitir uma inflação monstruosa com a subida do preço de produtos, de tributos e de impostos, cobram multas exorbitantes de quem não cumpre as desnecessárias leis criadas por vocês, como por exemplo possuir um veículo e não poder levar consigo o tanto de passageiros permitido por lei ou porque não usa o capacete ou não usa o cinto de segurança, etc. Ora, ora, ora! Desse jeito, o cidadão paga muito mais caro a governabilidade por tudo o que possui do que pelo preço que pagou para possuí-lo. Isto acontece tão somente para vocês dar o dinheiro público de forma individualizada até no exterior e cada vez mais endividar a nação, dando assim o que não é de vocês, e sim, o que é para ser aplicado em benefício da coletividade. Na realidade, deveriam ter plena consciência de que uma nota fiscal e um registro em cartório dar todo direito de posse de tudo o que se compra.
O pecador segue uma religião e se converte através de aconselhamentos no confessionário. Vocês multam, indenizam e prendem o cidadão até porque dão uma palmada no filho quando foi o próprio DEUS que determinou em sua BÍBLIA SAGRADA: _ "Os pais devem exemplar seus filhos até com surra de vara para eles corrigirem seus defeitos e cumprirem os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS!". E vocês prendem o criminoso e os deixa sem fazer nada na prisão quando na realidade tinham o dever de medicá-lo e oferecer-lhe um trabalho dentro ou fora da mesma. 
Por outro lado, governos terrestres, estudem profundamente este ORÁCULO DE DEUS e criem uma lei universal para internar numa Casa de Recuperação de maneira obrigatória, inclusive com medicamento e trabalho, o menor que cometer algum crime desde a sua mais tenra idade ou for expulso da escola! Foi o próprio DEUS que determinou a Adão e Eva depois que caíram em tentação: _ "Vocês estão expulsos do PARAÍSO TERRESTRE! Haverão de trabalhar e vigiar o ÉDEN para viverem as custas do seu trabalho suado!". _ "Lugar de criança é na escola!". (Slogan de BÓRIS CASOY e de toda a mídia). Lugar da criança ao idoso é em casa ou em alguma atividade benéfica! _ "Cochilou? O cachimbo cai!". Isto é, foi expulso da escola ou cometeu algum crime? Vá trabalhar no pesado e tomar remédio controlado para nunca mais um maníaco matar 150 pessoas a bordo de um avião nem tampouco ficar solto "na buraqueira fazendo zonzeira por aí afora", prejudicando os governos e governados que vivem da família para o trabalho ou para o lazer sadio e benéfico! 
Creiam nestas PROFECIAS, governos e governados terrestres, até porque, somente assim terá fim a anarquia e a rebeldia entre governados e governos, como também a pior injustiça social do mundo dos governos criarem leis que eles mesmo não podem cumprir e dar o que não possui e deixar desempregados a mercê do roubo e do furto. Um dinheiro recolhido em benefício do povo para nunca ser dado a ninguém, inclusive a casa própria que vai ser demolida por falta de pagamento do governo como Minha Casa Minha Vida que deve ser resgatada com a cobrança mensal de um baixo aluguel aos beneficiados. Sim! É esta a única solução para a casa própria que é dada aos carentes: cobrar uma baixa mensalidade mensal em caráter vitalício! _ "Para tudo tem um jeito, menos para a morte" porque até cientistas e médicos nascem, crescem, reproduzem e morrem porque a morte já faz parte corporal e material dos animais e das plantas. _ "Quem não morre novo, de velho não escapa!". 
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de Maio! O Mês das flores!
Dia 03: _ Dia do Sertanejo, o homem do campo que vive na região sertaneja onde sua alimentação é franca e forte e tem a graça sublime de viver ao ar livre com portas e janelas abertas, respirando o ar puro da própria natureza.
Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, subtendo-se que nela existe limites para nunca virar libertinagem em farsas e em novelas que instiga a humanidade ao mau comportamento.
Dia 04: _ Governos terrestres! Abdiquem ao fracassado e terrível sistema de governo eletivo e corrupto em favor do concurso público, desde a governabilidade em todo o seu escalão hierárquico até a mão de obra braçal de analfabetos e pedintes: _ "Varredor! Tu que varres a rua, varres o REINO DE DEUS!". (BÍBLIA SAGRADA).
Dia 05: _ Dia Mundial das Comunicações, uma atividade cultural que precisa ser resgata para divulgar tão somente os melhores exemplos de vida, boa informação e aconselhamento: _ "Ensina a criança o bom caminho onde deve andar para quando for velho nunca se desviar dele!". (BÍBLIA SAGRADA). 
PARABÉNS! MIGUEL E DEMAIS ANIVERSARIANTES!
Parabéns, Miguel Pereira dos Santos Araújo e demais aniversariantes deste mês de maio! Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO lhes abençoe com saúde e felicidade em caráter vitalício com todos de sua família para cada vez mais estreitarem laços afetivos num porvir risonho e feliz do melhor comportamento!
Internauta amigo! Continue acessando ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com que os índices indicarão os títulos nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 850, 857 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Exponham postagens em murais, renovando-as em cada segunda feira para ajudar ao DIVINO ESPÍRITO SANTO a santificar toda a sua humanidade terrestre! Façam encadernações de 100 em 100 postagens e deem de presente na família e na sociedade, especialmente aos governos que decretam guerra ou perseguem alguma religião para toda a humanidade se inserir num contexto social de PAZ MUNDIAL jamais vivenciado em toda a história universal da civilização humana.
Planeta Terra, 05 de maio de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!  
    

sábado, 2 de maio de 2015

885. A Nossa Vida (198). Chuva em Cruzeta. Religião Ortodoxa. Exército na Amazônia. Câncer. Homenagem Póstuma. Trânsito. Celular. AD 27 / 04 a 02 / 5.

A NOSSA VIDA dar graças a DEUS porque está chovendo bem em Cruzeta e nas cabeceiras das hidroelétricas no Brasil e no mundo. Aliás, conscientemente, os governos devem fazer adutoras no Brasil e no mundo a exemplo dos governadores do Rio Grande do Norte, notadamente, Garibaldi Alves Filho, Rosalba Ciarlini e muitos outros no Brasil e no mundo que estão aproveitando os rios permanentes do seu estado. Assim, estão sanando a falta de água no mundo todo para ter fim "o lenga, lenga" do aumento de energia anual e, concomitantemente, o aumento do roubo e do furto para a família pagar água e energia caríssima. 
Aliás, todo governo deve compreender que o roubo e o assalto só acontece por causa do pagamento caro mensal das necessidades básicas do dia a dia, como também por causa da multa, da indenização, da pensão alimentícia, do imposto e do tributo caríssimo. Hoje em dia todo morador rural possui um motociclo e um carro para o passeio da família. Isto é falta de consciência da classe proletária que não mede distância em querer viver a vida do rico mesmo que roube e assalte para manter-se num padrão de vida que nem todo rico aguenta. Ademais, todo governo deve tornar-se amigo do cidadão e deixar de perseguir com multa e indenização até porque um motoqueiro não usa capacete e leva consigo mais de um passageiro, visto que, as leis devem vigorar sem perseguição e o cidadão ser punido tão somente em caso de acidente de trânsito.
Os governos devem também reciclar as usinas térmicas no Brasil e no mundo e baixar em muito o preço da tarifa mensal da água e da energia no Brasil e no mundo. A melhor maneira é estatizar esses fornecimentos essenciais a população, visto que, o Ministério das Minas e da Energia pode construir e manter as estações hidroelétricas e o próprio governo bancar o salário mensal do seu funcionalismo e trabalhador. 
Aliás, o Brasil é o PULMÃO DO MUNDO em água doce e mineral. Não tem cabimento a energia e a água continuar "subindo mais do que foguetão na vareta" nem tampouco as usinas hidroelétricas continuarem com pouca água, visto que, o Rio Acre e outros rios permanentes transbordaram por muitos dias, inundaram até cidades, e não foi feito diques para proteger as cidades contra as inundações, nem tampouco adutoras para encher as hidroelétricas para baixar em muito a tarifa de água e de energia no Brasil e no mundo. 
É muito falta de consciência governamental deixar que se faça a cobrança mensal da energia de um casal pobre que só possui o que necessita dentro de casa pagar R$ 161,00 de energia mensal. Aliás, a energia, a água e outras necessidades básicas de cada consumidor pobre ou rico deve ser a mínima possível para o pobre deixar de roubar e o rico deixar de inflacionar com a subida sem controle dos produtos produzidos e consumidos em todo o mundo. Somente assim vai ter fim o roubo, o assalto e a monstruosa inflação que nos dias atuais no Brasil vai muito além de 1964, antes da DITADURA MILITAR BRASILEIRA que foi o melhor governo do mundo. Tanto combateu a inflação vendendo produtos em caminhões baús e em supermercados, como também controlou o aumento de produto produzido e consumido em todo o Brasil. 
Enquanto governos aumentam o salário mínimo sem pensar na monstruosa inflação que acontece numa democracia que não tem limites nem no preço da mercadoria nem tampouco na multa e na inflação, o povo padece atormentado: _ "O quilo do tomate está custando mais de R$ 5,00 (cinco reais)! Vamos ter coragem de comprar um quilo?". _ "Não! Está caro demais!". Por outro lado as feiras livres não são supervisionadas e tem comerciante sem consciência: _ "O couve está todo ruído pela lagarta! Ah! meu DEUS! Um alimento precioso a vida indispensável tanto quanto a água!". _ "Foi a mosca branca!". _ "Pior ainda! Aquela é que é perigosa!".
Assim padece o eleitor que confia seu voto aos candidatos a governos que sem nenhuma consciência não querem decretar limites no aumento do salário mínimo nem tampouco no preço de tudo produzido e consumido. Podem verificar que agora tem mesas e cadeiras em cada rua e esquina, vendendo alimentos e bebidas nos 07 dias semanais. O povo sem consciência alguma preferem comer fora da comida caseira até pedindo uma pizza por mais de R$ 30,00. Assim, o roubo e o furto vai cada vez aumentando num governo que não quer impor limites até numa mídia noveleira e imoral que não respeita sequer governos nem autoridades e vivem atormentando a população com greves, manifestos e protestos, inclusive impedindo a passagem de veículos pelas ruas e estradas afora, deixando faltar alimentos na mesa do consumidor e aumentando cada vez mais a monstruosa inflação que é muito maior do que em 1964, antes da DITADURA MILITAR BRASILEIRA no Brasil e em algum lugar do mundo. 
Quer dizer, os governos são tão ingratos ao voto do eleitor e, cada vez mais persegue com multa e indenização até quem não usa capacete ou leva mais de um passageiro na moto até de aluguel. Isto é, a família pobre tem que comprar um carro para sair de casa com sua família porque na moto não pode mais viajar com mais de duas pessoas na moto. O governo não tem consciência em aumentar o salário mínimo. Permite todo e qualquer aumento fora do dia primeiro de maio anual conforme o índice inflacionário do ano anterior. Não quer fazer adutoras nos rios permanentes e fica com a "desculpa amarela", aumentando o preço da energia, da água, do combustível de maneira monstruosa e exorbitante, contribuindo cada vez mais com o aumento do roubo e do assalto em todo o mundo. Leis são criadas no dia a dia sem nenhum exame de consciência do quanto prejudica a população em suas más consequências. 
O Brasil é o maior produtor de petróleo do mundo, todo pobre possui hoje em dia um veículo motorizado e o combustível aumenta de preço mais do que "foguetão na vareta" por falta de organização governamental que criou muito emprego milionário na Petrobrás! Por outro lado, o Coeficiente de inteligência normal armazena tudo o que se passa desde a mais tenra idade de 02 anos e os criminosos de menores são presos e soltos pela proteção do Conselho Tutelar, quando na realidade, deveriam ser internados com remédio controlado numa Casa de recuperação da infância e da juventude até completar 21 anos de idade, depois que receber o laudo médico de sua doença maníaca. Eis o dever governamental mundial de impor limites nessa mídia inescrupulosa violenta e cruel que instiga cada vez mais o mau comportamento com farsas e novelas, como também com desenhos animados que se dizem infantil, mas na realidade não passam de abestalhamento aloucado violento e mau!
Graças a DEUS os presidentes dos Estados Unidos da América do Norte, Barack Obama, e o de Cuba, Raul Castro, se reuniram pela primeira vez em mais de 50 anos passados. DEUS queira que todo governo do planeta terra faça as pazes entre si, sobretudo com liberdade religiosa para haver uma PAZ MUNDIAL entre povos e nações terrestres! A religião ortodoxa é seguida por 250 milhões de fiéis. A liberdade de religião deve existir em toda a humanidade terrestre para ser uma pedra fundamental na vida de todos e ligar toda a humanidade terrestre a DEUS na prática de seus DEZ MANDAMENTOS! A Polícia Pacificadora tem operado verdadeiros MILAGRES na população, imagine mesmo o bem que cada religião faz aos seus fiéis seguidores. 
A Câmara dos Deputados recebeu deputados chineses que representavam a religião na China. Assim é que deve viver toda e qualquer sociedade, respeitando a cultura e a religião de todo cidadão e sua pátria: _ "Graças a DEUS a religião no Brasil é livre para qualquer cidadão professar sua fé do jeito que quiser", disse um Deputado. _ "No Brasil são 512 Deputados Federais que defendem os direitos da população!". _"Graças a DEUS o Brasil está passando a governabilidade a limpo e está acabando com a corrupção, até porque, todo poder emana de DEUS! DEUS coloca e tira o homem no poder através do voto livre do povo". _ "É preciso separar o joio do trigo! A lei seca proíbe dirigir embriagado porque alcoolismo e direção não combinam. Isto melhorou em muito o comportamento da população porque é a embriaguez que ocasiona os piores crimes e separação entre casal!". 
_ "É preciso equiparar a responsabilidade do jovem para ele se responsabilizar em dirigir e por seu comportamento aos 16 anos! 90% da população requer a redução da pena carcerária para essa idade para garantir a segurança nacional, mas é preciso haver um sistema penitenciário que ofereça medicamento e trabalho ao preso!". É preciso internar todo menor criminoso até 21 anos. 
Continuam os deputados: _ "A zona franca de Manaus é o maior polo gerador de emprego no Brasil! O Amazonas é o maior Estado da Federação Brasileira. Ocupa 18% de seu território nacional. Levou a vacina contra o câncer e trouxe melhoria para o nosso país. A mama é reparada no ato da cirurgia numa lei que precisa ser regularizada!".  
A tecnologia é tão perfeita! Por que o animal racional ainda não quis ser perfeito em seu comportamento? Por falta da exposição destas PROFECIAS em todo mural escolar, de presídio e de repartição em todo o mundo! Sim, promove-se educação com o dom da palavra e nunca gastando milhões em prédios esportivos, nem tampouco criando projetos esportivos caros que não leva a nada o comportamento do animal racional, e sim, faz com que os esportistas gastem ainda mais com transporte e lanche fora de casa, quando na realidade, bastava uma lei em cada país terrestre com a obrigatoriedade de toda repartição expor e renovar estas PROFECIAS em toda segunda feira na área de recreio ou na área de lazer. Quer dizer, toda repartição dispõe de computador e de impressora e nunca quiseram expô-las. Eis o grande descaso do Brasil e do mundo em relação a educação vocacional que é oferecida pelo ORÁCULO DE DEUS de maneira gratuita através do site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com do Blog Orientação Educacional Vocacional para toda a humanidade terrestre! Investem milhões em prédios esportistas e nunca quiseram investir neste MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO multidisciplinar que operou verdadeiros MILAGRES em 14 estabelecimentos de ensino, inclusive em favelas, quando esta professora ao invés de registrar ocorrências e expulsar alunos, saía de sala em sala de aula: _ "Vejam seu colega chorando por causa do roubo do dinheiro que ele trouxe para pagar a energia! Eu não quero nem saber quem roubou, mas confio que o dinheiro vai ser colocado no mesmo lugar! Por outro lado, se este estudante tiver mentindo, não faça mais isto! Vão para as praias e lugar de lazer vender qualquer coisa para pagar essas necessidades básicas do dia a dia e nunca queiram roubar nem tampouco pedir esmolas! Queiram educar-se no bom sentido do bom viver! Queiram ser cidadãos que se honram em nome e em sobrenome e nunca queiram ser marginais nem criminosos para ir para a grade da cadeia onde não se faz nada e fica a mercê da revolta!". Acreditem! O dinheiro aparecia em poucos minutos! 
MORAL PROFÉTICO: A falta de água  e de energia deve ser sanado com a construção imediata de adutoras, vindas de todo rio permanente para todo lugar com escassez da mesma; promove-se educação vocacional com palavras, e nunca, gastando milhões em construção de prédios esportivos nem tampouco com projetos esportivos até com o violento esporte do judô que já matou esportista em plena luta de campo. O futebol? Meu DEUS! Inutilizou e matou tantos esportistas! Por caridade, governos, invistam nas necessidades básicas momentâneas de cada pátria! O pior de tudo é que o governo dar esmolas e bolsa em dinheiro até para o cidadão gastar com filmes, livros e lazer. 
_ "As contas do governo foi a pior nesses últimos 19 anos!". _ A inflação anual foi de 7,7% e houve aumento do dobro ou mais na cobrança da tarifa da água e da energia!". "O remédio foi liberado em mais de 6% em seu preço!". Como pode um cidadão receber um salário mensal que só tem aumento uma vez por ano para manter-se com sua família se o governo permite aumento em produtos superior ao índice inflacionário do ano anterior, se um salário é para comprar tudo o que cada um precisa, pagar multa e indenização até porque não anda de capacete e com mais de uma pessoa no motociclo? É impossível! E o governo não tem consciência alguma em mandar encadernar estas PROFECIAS e colocá-las nas áreas de recreio e de lazer para promover uma educação vocacional satisfatória e acabar com a criminalidade. 
Todo governo precisa transformar-se no GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO para corrigir toda infração e criar um sistema penitenciário onde o preso seja, obrigatoriamente, medicado e trabalhe! Por outro lado, todo menor criminoso deve, obrigatoriamente, ir para uma casa de recuperação no campo onde trabalhe forçado na agricultura e na pecuária num trabalho condizente com sua faixa etária. 
O pior problema atual é a caríssima energia que só vai ser sanado com a construção imediata de adutoras e a reciclagem das caríssimas usinas térmicas! Usem do raciocínio lógico e nunca da ingrata má governabilidade que tem apenas 13% de aprovação em seu mandato. E o povo faz protesto e mais protesto! Grita pelas ruas! É uma verdadeira anarquia até com o impedimento de trafegar pelas estradas afora! Reconheçam o terrível fracasso da democracia no Brasil e queiram mudar de sistema de governo executivo e legislativo eletivo para o concurso público, desde a governabilidade em todo o seu escalão hierárquico até a mão de obra formal ou informalizada em toda a humanidade terrestre!
Desde o ano de 2008 que o EXÉRCITO NACIONAL BRASILEIRO está fazendo um mapeamento cartográfico na região amazônica com um radar usado em sua imponente missão que é capaz de fotografar através da folhagem  O novo cartográfico é muito útil e está pronto daqui a 05 anos.  
A CURA do câncer.
Graças a DEUS o câncer já tem cura, desde que, seja detectado logo no início da doença.
HOMENAGEM PÓSTUMA E O TRÂNSITO
Uma homenagem póstuma é feita ao filho do grande governador paulista, Geraldo Alkimin, que tão bem está governando em São Paulo. Que Jesus Cristo lhe dê o céu por descanso e dê muita conformação a sua família. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO abençoe todos os transportes para todos dirigir com a devida atenção e cuidado em perfeita assistência técnica para ter fim acidentes e desastres em todos os lugares do mundo!
CELULAR
Graças a DEUS a invenção do sistema de telefonia celular melhorou em muito, mundialmente, a comunicação entre toda a população. É a prestação de serviço mais barata do mundo a ponto de todo pobre também possuir um aparelho celular e acessar a INTERNET, inclusive na compra e venda de produtos.
AGENDA DO DIA A DIA - Mês de abril. 
Dia 28: Dia da Sogra, a mulher que é mãe de quem é casado com uma de suas filhas. A sociedade deve deixar de ser discriminatória em comemoração de datas comemorativas em separado para homens ou para mulheres, visto que, na língua portuguesa deve-se usar o gênero masculino das palavras no plural, ou em caso de 02 gêneros diferentes para designar homens e mulheres ao mesmo tempo. Então, deveria ser o Dia do Sogro para designar o sogro e a sogra ao mesmo tempo.
Dia da Educação, uma atividade pessoal que só acontece em cada um que queira educar-se, isto é, incorporar os bons ensinamentos da família e da sociedade. 
Dia 29: _ Dia Internacional da Dança, uma atividade física deveras interessante que levanta o auto astral em festas e em lugares de lazer. Tanto aproxima como une cada vez mais cada casal que se diverte corpo a corpo abraçados num só sentimento de amor ou recíproco ou apenas de um simples aconchego de amizade momentânea. 
Dia 30: _ Dia do Ferroviário, um profissional que trabalha na via férrea.
Mês de maio
Dia 01: Dia Mundial do Trabalho. Todo legislador deve vetar o direito de greve, manifesto e protesto por aumento de salário e criar uma única isonomia salarial com um único aumento anual tão somente no dia primeiro de maio, conforme o índice inflacionário do ano anterior. 
É impossível uma humanidade continuar com tanta briga e desentendimento entre governo e governado, quando na realidade já foi PROFETIZADO tudo isto desde 1986 nas PROFECIAS DO FINAL DO SÉCULO XX. Por outro lado, um bom modelo de salário é o do EXÉRCITO NACIONAL BRASILEIRO onde o soldado recebe apenas R$ 600,00 (seiscentos reais) mensal depois dos descontos e, o general não recebe mais do que R$ 10.000,00 (Dez mil reais). Esta sim, deveria ser a única isonomia salarial em toda a governabilidade que deveria ir diminuindo até ao salário mínimo mensal. A governabilidade é tão sem consciência em pagar salário e criar lei além de sua arrecadação de imposto e de tributo, como também em relação ao que dar ao povo: _ "É preciso demolir Minha Casa Minha Vida por falta de pagamento por parte dos governos!". Foi PROFETIZADO: _ Todo governo deve financiar casa própria ao carente com o pagamento mensal de ao menos R$ 50,00 (cinquenta reais) por mês em caráter vitalício para nunca dar nada individualizado, visto que, o dinheiro público pertence ao povo e nunca deve ser dado a ninguém sem serviço prestado. _"De onde se tira e não se bota, termina em nada", diz o livro dos Provérbios, frase que foi muito pronunciada por meu experiente pai FRANCISCO PINHEIRO BORGES.
Dia Comunitário, uma realidade cultural que está cada vez mais sendo vivenciado no Brasil e no mundo num verdadeiro espírito fraternal que faz todos alegres e felizes.
Posse do Brasil pelo Almirante Comandante Pedro Álvares Cabral em 1500. 
Dia 02: _ Legislador! Seja um amigo inteligente para criar leis que possibilitem o fim da anarquia e da monstruosa inflação no Brasil e no mundo! Use sua cabeça para pensar e agir bem e "Nunca porque prego também tem!".
Planeta Terra, 02 de maio de 2015.  
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!