segunda-feira, 27 de abril de 2015

884. A Nossa Vida (197). QI Normal (Soneto). Governar com Justiça Social. AD 01 a 27 / 04.

QI NORMAL! (Soneto).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 27 de abril de 2015.
I
Graças a DEUS...
DAVI e muitos outros
Têm um Quoeficiente de Inteligência
Deveras normal!
II
Com apenas três anos
Conhece a letra de seu nome
Dentre as demais
Letras do alfabeto!
III
Antes de ir para a escola
Verifica sua bolsa escolar:
_ "Tem copo, caderno e lápis!".
 Amilson só tem dois anos,
IV
Mas quando o pai chega do sítio
Pega logo o leite
E coloca na geladeira!
A NOSSA VIDA requer uma mídia decente sem novela e sem crime, para os desenhos animados e toda programação transformar-se na grande escola da vida que ensine a criançada um reforço escolar no intervalo dos programas infantis e substitua novelas e imoralidades pela formação do bom caráter e da melhor personalidade, visto que, a memória infantil é bastante perfeita. Aliás, é na idade de três para quatro anos que o animal racional armazena mais tudo o que se passa com ele, na sua memória. Portanto, é dever publicitário divulgar tão somente o bem, visto que, todos buscam uma boa educação vocacional satisfatória. A melhor maneira de adquiri-la é através do bom ensinamento para toda a humanidade terrestre se inserir num contexto social de PAZ MUNDIAL! Conscientemente, todos sabem que "o animal racional é produto do seu meio ambiente habitat".
GOVERNAR COM JUSTIÇA SOCIAL
Por outro lado o Poder Judiciário arca com a grande responsabilidade de impedir que os governos executivos e legislativos protejam criminosos, inclusive quando estão sendo penalizados no exterior por crimes que cometeram. Nenhum governo deve ter direito de desmanchar as leis existentes em cada país, e sim, copiá-las quando elas exercem um efeito positivo no comportamento do animal racional, impedindo o aumento do crime. Afinal, afirma veementemente o PEQUENO PRÍNCIPE na célebre obra literária de JEAN SAINT EXUPERY: "Lei é Lei! Regulamento é regulamento" e ninguém tem o direito de burlá-lo! Todo governo deve proteger o cidadão que cumpre a constituição ou carta magna de todos os países do planeta terra, e nunca, criar lei que prende o pai de família até com a lei da palmada que jamais deveria ter sido criada: _ "O pai e a mãe deve exemplar seus filhos até com surra de vara para ele cumprir os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS!". (BÍBLIA SAGRADA). Outra lei injusta é a igualdade da mulher volúvel e adúltera com a mulher sensata BÍBLICA que casa no civil e legitima seus filhos com herança paterna. 
AGENDA DO DIA A DIA / De 01 a 27 de abril.
Dia 01. Dia do Humorista, muito conhecido como o dia da mentira onde o pessoal costuma fazer "brincadeira da pesada" que assusta familiares e amigos com mentiras.
Dia 02: Dia Internacional do Livro Infantil, um livro atraente que cada vez mais traz bons ensinamentos a criançada.
Dia 03: Publicitário! Seja amigo de DEUS e só publique tão somente o que for bom útil e agradável a si e a todos os viventes terrestres para todos se inserir num contexto social de PAZ MUNDIAL.
Dia 04: Graças a DEUS muitas famílias estão deixando de assistir novelas e maldições por toda a mídia! Pesquisem e verão esta excelente realidade: _ "DEUS me livre de chegar cansada do trabalho e ir assistir problemas dos outros! Eu já acho difícil resolver os meus! Para que encher "a minha cabeça de miolo de quartinha, quando na realidade eu tenho muito é que estreitar laços afetivos com minha família através da conversa amiga e da boa ação!". (Leila).
Dia 05: Graças a DEUS está chovendo bem no Rio Grande do Norte, notadamente em Cruzeta onde os governos investiram em açudes, barragens e em adutoras. Aliás, é esta a única solução mundial para sanar o problema da longa estiagem em todo o mundo!
Dia 06: Graças a DEUS o PULMÃO DO MUNDO está localizado na região amazônica. Resta apenas os governos fazerem adutoras para sanar a falta de água nas hidrelétricas e em todo e qualquer lugar vítima de longa estiagem.
Dia 07: Dia Nacional do Jornalismo. Ser jornalista é escrever em jornais ou apresentar o jornalismo pelo rádio e pela televisão, publicacando e informando o que se passa pelo mundo afora.
Dia Mundial da Saúde, onde o que mais contribui para ela fazer parte de cada animal racional é sua alimentação adequada e uma vida tranquila onde se pernoite cedo da noite e se desperte logo ao amanhecer do dia para labutar e trabalhar e viver uma vida normal, conforme o seu poder aquisitivo monetário, responsabilizando-se tão somente com quem vive sob um mesmo teto!
Dia do Corretor, um profissional mui competente que trabalha no aluguel ou na venda de imóveis.
Dia 08: Dia da Natação. A melhor e mais importante modalidade esportiva que exercita todo o corpo e oferece saúde completa ao nadador.
Dia Mundial de Combate ao Câncer, uma doença curável, desde que, seja tratada logo em seu início.
Dia do Professor de Marketing, o profissional que ensina a fazer propaganda, algo que em muito aumenta a venda dos produtos fabricados e vendidos.
Dia do Desbravador, aquele que desbrava fronteiras em busca de mais território, como as Entradas e Bandeiras que desbravaram muitas terras para o Brasil e outros países do mundo.
Aniversário de Fundação de Cuiabá, capital do Estado brasileiro de Mato Grosso.
Dia 10: Dia do Engenheiro Militar, o profissional das Forças Armadas que traça linhas na engenharia.
Dia 11: É bom ser criança! Melhor ainda seria se todo publicitário só divulgasse tão somente o bem para ter fim novela e maldição na vida de todos os habitantes terrestres!
Dia 12: Dia Internacional da Juventude, a segunda fase da vida do animal racional que inicia aos 12 anos e vai até aos 21 anos de idade quando se torna adulto e responsável por todos os seus atos.
Dia do Obstetra, o médico especialista em fazer cirurgias.
Dia 13: Dia do Office-Boy, um jovem que já trabalha.
Dia do Hino Nacional Brasileiro.
Aniversário de Fundação de Fortaleza, a bela capital do Estado do Ceará que fica no litoral nordestino brasileiro, onde o artesanato é deveras trabalhado por verdadeiras mãos de fada que pinta e borda para valer um tesouro as peças artesanais.
Dia 14: Dia Pan Americano.
Dia 15: Dia do Desenhista, aquele hábil e dotado profissional que traça linhas perfeitas de acordo com o estilo de cada pessoa, sobretudo nas casa comerciais de tecidos.
Dia 16: Dia do Desarmamento Nuclear, uma boa ação que já foi feita por muitos governos em busca da PAZ MUNDIAL!
Dia 17: Dia Mundial contra Drogas e Vícios, uma boa ação mundial que está sendo feita com toda a humanidade terrestre por programas religiosos, evangélicos, governamentais e não governamentais e está melhorando o comportamento do animal racional a ponto de cada casal viver da família para o trabalho ou para o repouso semanal, prestando culto a DEUS através da religião.
Dia 18: Dia do Livro Infantil, um livro que está se tornando cada vez mais atraente e oferece uma educação satisfatória a toda a criançada. 
Dia 19: Dia do Índio, o primeiro habitante do Brasil e de muitos países do mundo que educou-se no sentido do bom viver e passou da caça e da pesca ao ar livre para também viver numa sociedade organizada, inclusive com representante governamental no legislativo. 
Dia 20: Dia do Diplomata, o governo e autoridade que sabe resolver tudo na diplomacia e oferece os melhores serviços a sociedade.
Dia 21: Dia da Fundação de Brasília, Capital Federativa do Brasil no ano de 1960. Foi bem arquitetada pelo famoso e inteligente arquiteto Oscar Niemeyer e foi construída por Juscelino Kubitschek de Oliveira para unir o Brasil de ponta a ponta e todos viver em abundância com emprego ou negócio próprio garantido.
Dia 22: Dia do Descobrimento do Brasil pelo Almirante Comandante de navio: Pedro Álvares Cabral, um dia que deveria ser feriado nacional brasileiro, visto que, foi um dia de marco de suma importância para a história de nosso berço-pátrio. O português Pedro, sim, merece estátua em sua homenagem. Ele comandava os três navios: Santa Maria, Pinta e Nina. Desembarcou na Ilha dos Ilhéus no Estado da Bahia. A cidade de Salvador foi a primeira capital do Brasil, seguida do famoso Rio de Janeiro e de Brasília, a cidade bem projetada por Oscar Niemeyer com seus belos monumentos bem estruturados onde trabalha os três poderes constituídos do executivo, legislativo e do judiciário ao lado da bela Catedral Metropolitana da Igreja Católica Apostólica Romana, a maior e a melhor religião do mundo que adora a SANTÍSSIMA TRINDADE nas pessoas distintas de DEUS pai criador, de Deus filho Redentor e de DEUS ESPÍRITO SANTO santificador que vieram ao mundo para santificar sua humanidade através destas PROFECIAS.
Dia da Comunidade Luso Brasileira. Cada internauta deve pesquisar datas comemorativas não definidas.
Dia da Aviação de Caça.
Dia do Planeta Terra, outra boa data comemorativa que deveria ser feriado internacional. O planeta Terra foi criado por DEUS e gira no espaço sideral, sendo iluminado de dia pela grande estrela solar e de noite pela penumbra da lua e das estrelas sem fim em nossa abóboda celeste.
Dia da Força Aérea Brasileira que garante a segurança nacional no ar atmosférico.
Dia 23: Dia do escoteiro, uma instituição filantrópica que prepara a criança e o jovem para uma vida dinâmica e saudável.
Dia 24: Dia dos Animais cujo patrono é São Francisco de Assis que conclama todos os animais e plantas de irmãos, inclusive a morte que também é bendita porque é uma passagem para a vida eterna onde não existe mais dores nem sofrimento.
Fundação do Teatro Alberto Maranhão em Natal - Rio Grande do Norte - Brasil, no ano de 1904.
Dia Internacional do Jovem Trabalhador a quem o governo garante o primeiro trabalho remunerado até como estagiário.
Dia 25: Dia do Jovem Contabilista, aquele profissional habilitado em ciências contábeis.
Dia 26: Dia do Cacau de onde é feito o saboroso chocolate que é bem apreciado por todas as pessoas do mundo inteiro.
Dia 27: Dia da Empregada Doméstica, a profissional que é reconhecida pela lei trabalhista e trabalha na residência domiciliar de uma família.
Dia do Teatro, uma instituição que desenvolve talentos com verdadeiros artistas que encenam peças teatrais.
Índices poderão ser encontrados ao acessar o site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens não numeradas após o número 100.
Os pais devem procurar e encadernar as postagens sobre o gênero pessoal para estudá-lo com seus filhos e erradicar o homossexualismo e a AIDS da humanidade terrestre! Afinal, todos devem desenvolver sua auto-estima em prol de uma vida normal e sadia ou abdicar a promiscuidade sexual. Por outro lado, cada governo de cada pátria terrestre deve estudar e por em prática: GOVERNAR É UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE que será encontrado da postagem 329 a 383 ou mais!
Planeta Terra, 27 de abril de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! 

  

   



sexta-feira, 24 de abril de 2015

883. SOS! STF! (Soneto). A Nossa Vida 196. Mudança de eleição para concurso com o Fim da desavença entre Governos e governados!

SOS! SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL! (Soneto).
I
SOS! Supremo Tribunal Federal!
Por amor de DEUS
Estudem estas PROFECIAS
E determinem a PAZ MUNDIAL!
II 
Determinem que toda pátria
Deve mudar o sistema eletivo
Para concurso público
Da governabilidade até a mão de obra
III
Para ter fim a roubalheira
E toda corrupção
Entre governos e governados
Em toda a humanidade terrestre!
IV
Isto deve acontecer
No final de cada governo
Em toda a face da terra!
A NOSSA VIDA requer de toda governabilidade terrestre um estudo profundo destas PROFECIAS para haver uma mudança governamental de sistema eletivo para concurso público desde a governabilidade executiva e legislativa em todo o seu escalão hierárquico até a mão de obra qualificada e de analfabeto. Aliás, isto já foi proposto ao governo do Brasil e da América do Norte através da obra literária: GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE na data de 15 de outubro de 1991 em pleno fracasso governamental brasileiro e de muitos países do planeta terra que vivem num caos insatisfeito entre governos e governados, exigindo o impossível em leis injustas e inviáveis que fica até difícil a governabilidade que arrecada mais de 60 tributos e impostos no Brasil cumprir, como o décimo terceiro salário, imagine mesmo para o empreendedor que paga 13 salários mensal ao seu funcionalismo e trabalhador e só lucra com o seu trabalho de 11 meses anual de serviços prestados.
A baderna e a revolta da humanidade terrestre começou no antigo testamento quando DEUS escreveu nas TÁBUAS DA LEI os seus DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS que são imutáveis e determinou que MOISÉS entregasse aos israelitas, seu povo predileto que estava retirando da escravidão egípcia, mas não quis aceitá-lo. MOISÉS quebrou as TÁBUAS DA LEI e DEUS disse-lhe firme e forte: _ "Aqui está novamente escrito os meus MANDAMENTOS e o povo terá que cumpri-los porque eles são imutáveis!".
No ano de 1964 a rebeldia no Brasil era gritante com saque, greve, tumulto, protestos, manifestos pelas ruas com danos morais de desacato e ultraje aos governos e governados. Meu experiente pai: FRANCISCO PINHEIRO BORGES ditou uma carta para ser escrita ao general do EXÉRCITO NACIONAL BRASILEIRO: "Por amor de DEUS livre-nos do comunismo ateu e do capitalismo selvagem que não suportamos mais o tormento que assola as famílias no Brasil e no mundo!". Foi então que o heroico e corajoso MARECHAL HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO fez a REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA BRASILEIRA e no dia 31 de março deu um GOLPE DE ESTADO MILITAR, tornando-se PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL que durou 21 anos no melhor governo que já governou em todo o mundo com perfeita PAZ entre governos e governados até com uma censura da imprensa onde havia limites. 
Houve a abertura das diretas já e o fim da DITADURA MILITAR pela volta de uma democracia libertina. Na atualidade, ninguém suporta mais o ultraje e o desrespeito ao cidadão quando os governos sucessores preferiram dar esmolas e engodo aos carentes e os deixou solto na buraqueira a mercê do roubo e do assalto que cada vez mais alastra-se no Brasil e no mundo, quando na realidade deveria todo governo ter feito parceria com programas beneficentes não governamentais, inclusive com a dona de casa que precisa de uma empregada doméstica e não pode pagar um salário mínimo nem assinar sua carteira de trabalho e ter oferecido trabalho para todos que atingissem a maioridade e se dispusesse a trabalhar na mão de obra informal e não qualificada, com uma garantia da aposentadoria sexagenária mesmo sem nunca ter tido carteira de trabalho.
O pior de tudo é a anarquia que está instalada no Brasil e no mundo com a falta de segurança e de respeito aos governos e aos governados. O menor criminoso é preso em flagrante e é solto imediatamente com todo apoio do Conselho Tutelar, quando na realidade deveria ser obrigatoriamente interno numa creche com remédio controlado até atingir a maioridade e tivesse um bom comportamento. Em caso contrário, iria para a prisão perpétua, trabalhando no duro na agricultura e na pecuária para manter a merenda escolar em todo país do mundo. Sim! Foi o próprio DEUS que determinou quando Adão e Eva caiu em tentação: _ "Vocês estão expulsos do ÉDEN! Haverão de trabalhar e vigiar o ÉDEN para viver às custas de seu trabalho suado!".
Outra situação caótica é cada casal ter que aturar uma mídia imoral e violenta que tirou a inocência infantil a ponto de não haver um só inocente na humanidade terrestre, quando na realidade DEUS determinou em seu quarto MANDAMENTO: "Honrar pai e mãe", subtendo-se que toda pessoa responsável por seus filhos, quer seja a babá ou o patrão, o governo ou a autoridade, merece também ser honrada! Isto depende diretamente muito mais da mídia como um todo que está presente na vida de todos 24 horas no ar, ininterruptamente, do que pelo próprio casal que gera seus filhos e se sente obrigada a deixá-los assistir desenhos animados aloucados violentos e tenebrosos que instiga a humanidade ao mal comportamento. 
Por outro lado, "Não matar", implica que nenhum governo tem o direito de deixar a mídia "correr frouxo". Assim, deve proibir internacionalmente a publicação de novelas e programas que tenta ao mau comportamento. O SUPREMO TRIBUNAL arca com a grande responsabilidade de estudar profundamente estas PROFECIAS e transformá-las em LEIS UNIVERSAIS em todo o planeta terra! DEUS já está cansado de lutar e de criar MANDAMENTOS e LEIS e aguentar esse conflito infernal entre governos e governados por toda culpa do poder judiciário que se omite em transformar estas PROFECIAS em LEIS, que os poderes legislativos e executivos "só puxam para seu saco e para a sua sardinha" para ser eleito até pela compra de voto em dar esmolas mensalmente e endividar cada vez mais as nações que representam na governabilidade. Ninguém mais suporta essa anarquia em todos os lugares do mundo. Em Cruzeta, um menor que costuma roubar e ser solto pelo próprio Conselho Tutelar arrombou um prédio escolar e disse que ia colocar veneno na água. Depois que assistisse todos os enterros ia suicidar-se! Lembre-se do aviador que matou 150 pessoas porque era louco e não foi interno num Hospício em caráter vitalício! Ora, ora, ora! Todo menor criminoso deve ser interno numa creche com o primeiro roubo ou crime que praticar. Tem que tomar remédio controlado em caráter vitalício a partir de 02 anos de idade que cometer o primeiro crime. Aqui em Cruzeta já veio ladrão de fora, arrombava uma janela das casas, um menino de quatro anos entrava e lhe entregava o furto pela janela. Depois ele viajava com o carro cheio de roubo.
SOS! SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL do Brasil e do mundo! Estudem a obra literária: GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE e a ponha em prática no final de cada mandato governamental executivo e legislativo para ter fim o pior vilão da corrupção no sistema eletivo onde um candidato a governo chega até a gastar cinco bilhões de reais numa campanha eleitoral e criar leis contrárias até a própria natureza do animal racional como o apoio ao homossexualismo. Assim, expõe a humanidade terrestre e contaminar a AIDS e outra doença transmissível que é ocasionada pela promiscuidade sexual. O pior: os governos mandam crianças de apenas nove anos de idade tomar a vacina, quando na realidade DEUS determinou em seu sexto MANDAMENTO IMUTÁVEL: "Não pecar contra a castidade", isto é, cada homem e cada mulher tem a obrigatoriedade em assumir o seu gênero pessoal nato e exclusivo: masculino ou feminino! "Até JESUS CRISTO vomitou os mornos", isto é, quem é meio termo, nem é uma coisa nem outra!
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE pode ser encontrada no site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com nas postagens de número: 329, 330, 331, 332, 333, 336, 337, 338, 339, 340, 341, 342, 345, 346, 347, 351, 357, 358, 359, 365, 366, 369, 370, 371, 373, 375, 377, 378, 381, 382, 383, 384, 385, 386, 387, 388, 390, 391, 392, 394, 395 e 396. A postagem 398 oferece a relação das postagens desta obra literária.
Outros índices poderão ser encontrados nas postagens de números: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens sem numeração após a postagem 100. Obrigado pela preferência! DEUS nos abençoe com PAZ MUNDIAL entre governos e governados em todo o PLANETA TERRA que tem um único dono que todos chamam de DEUS! Um DEUS maravilhoso que nos criou a sua imagem e semelhança e toda a sua humanidade tem a obrigatoriedade de "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo", subtendo-se que o próximo é todo animal racional da face da terra que nos abriga e nos proporciona o melhor tempo em perfeição tecnológica em toda a história universal da civilização humana desde o início da CRIAÇÃO DIVINA! Resta apenas o bicho homem querer educar-se vocacionalmente ou tomar remédio controlado em caráter vitalício na prisão ou na creche infantil!
Planeta Terra, 24 de abril de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA INTERNACIONAL que transmite o ORÁCULO DE DEUS a sua humanidade! CREIAM!