terça-feira, 31 de março de 2015

882. Parabéns, Governo Militar! (Soneto). A Nossa Vida (195). Reforma Política. Substituir Eleição por Concurso. Homenagem Póstuma. AD 23 a 31 / 03.

PARABÉNS, GOVERNO MILITAR! (Soneto).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO.
Cruzeta, 31 de março de 2015.
I
Parabéns, GOVERNO MILITAR
Que governou o Brasil
Com competência governamental
Durante vinte e um anos!
II
Deixou que os brasileiros
Fizessem as diretas já,
Uma democracia fracassada
De governados contra governos!
III
Conscientemente, o Congresso Nacional
Do Brasil e do mundo
Deve votar a substituição
De eleição para concurso público,
IV
Desde a governabilidade executiva
A legislativa em sua hierarquia
Até ao trabalhador braçal!
A NOSSA VIDA requer que estas PROFECIAS sejam lidas e estudadas pelo Congresso Nacional Brasileiro e de toda pátria do planeta terra para, conscientemente, concluírem que a reforma política constitucional que está sendo feita no Brasil e em todo e qualquer lugar que vive em desavença entre governos e governados, precisa votar uma possível mudança do sistema corrupto eletivo para o concurso público, desde a governabilidade em toda a sua hierarquia executiva e legislativa até ao trabalhador braçal e analfabeto. Um estudo profundo deverá ser feito em pleno Congresso Nacional nas postagens 328 a 398 do site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE! Outro assunto que deve ser estudado é na postagem 427: UM IMPOSTO É O BASTANTE onde JOAQUIM FONSECA JÚNIOR expôs na Revista Veja de 12 de junho de 1991 que basta cada governo arrecadar de seus conterrâneos um único imposto.
Sim, minha gente, estas reformas políticas constitucionais devem ser feitas no Brasil e no mundo para acabar com toda corrupção e com toda e qualquer desavença e rebeldia entre governos e governados em todo o planeta terra. Acreditem e acatem estas PROFECIAS que transmitem o ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo santificar a sua humanidade terrestre. É tão somente através da educação vocacional satisfatória que ele pode penetrar na mente de cada animal racional para cada um educar-se vocacionalmente sendo alfabetizado ou analfabeto, pouco importa! Na realidade, o que importa é cada vivente de maioridade ter sua ocupação trabalhista ou de próprio negócio para responsabilizar-se e manter-se dignamente tão somente com quem mora consigo sob um mesmo teto, visto que, a cobrança de 60 carga tributária e impostos acarreta diretamente roubos e furtos de quem não ganha o suficiente para acobertar o gasto doméstico e pagar encargos sociais fora do casamento.       
Esta possível mudança do sistema eletivo para o concurso público na governabilidade executiva e legislativa em todo o seu escalão hierárquico vai trazer um benefício tão grande a humanidade terrestre e, pode crer, vai acabar com toda e qualquer anarquia e corrupção, desde que seja decretado por LEI UNIVERSAL o veto do direito de greve, guerra, terror, tumulto, protesto, manifesto e rebeldia entre governos e governados para tudo ser resolvido tão somente na JUSTIÇA!
HOMENAGEM PÓSTUMA
Consternados com o falecimento da caída do avião que ocasionou a morte do MARECHAL HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO anos atrás e dos 150 tripulantes do potente avião neste mês em curso, toda a humanidade terrestre lhes presta uma homenagem póstuma para Jesus Cristo lhes dar o céu por descanso eterno. Por outro lado, um alerta é dado para a própria medicina aposentar, obrigatoriamente, todo louco maníaco e psicopata incurável para jamais acontecer tragédias semelhantes a estas em toda a humanidade terrestre. Acreditem! Todo doente incurável, inclusive os deficientes mentais e os que foram vítimas de ataque cardíaco ou de outra doença degenerativa, devem ser internos em caráter vitalício numa Clínica Rural de Recuperação para lá trabalhar em contato com a natureza. 
Os presos também devem ser recuperados em seu comportamento na zona rural para ser, obrigatoriamente, medicados e trabalhar na agricultura e na pecuária. Isto é uma questão de lógica, até porque, a mídia não ensina cada família cuidar do deficiente nem do mal comportado a ponto de um deficiente completar 13 anos e ainda fazer as necessidades fisiológicas na roupa. Isto, estudando numa escola pública na sala de aula de alunos de QI normal coerente com essa faixa etária e na Associação de Proteção e Assistência ao Especial que sofre de distúrbio mental ou físico incurável. Compreendam que de nada adianta essa sociabilização até porque a própria mídia instiga ao mal comportamento com farsas e novelas violentas e brutais e o próprio deficiente se torna agressivo na própria família e na sociedade. Enquanto isto, se todo doente incurável fosse também criado numa Clínica de Recuperação Rural onde pudesse desenvolver habilidades coerentes com seu desenvolvimento cognitivo sem assistir novelas nem danações da mídia, todos iriam adquirir bons hábitos e bons costumes no seu dia a dia e na convivência com família e a sociedade apenas uma vez por mês e por ocasião de festas e eventos. 
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de Março
Dia 23. Dia Mundial da Juventude, a segunda fase da vida que inicia aos 12 anos e se estende até aos 21 anos de idade quando cada cidadão atinge sua maioridade e muitos já gozam da sublimidade do exercício de sua cidadania através do trabalho remunerado ou do próprio negócio. O casamento civil e religioso só é permitido nesta idade. É falta de consciência da menina e da moça que se deixa ser deflorada antes de casar e de ir coabitar com seu esposo num mesmo lar, como também ser mãe solteira fora do casamento.
Dia da Meteorologia, um instrumento capaz de prevê o tempo em seus fenômenos meteorológicos. O Canal Rural tem a capacidade de prevê o tempo com seis meses de antecedência. Esse instrumento é muito eficaz para livrar a humanidade de calamidades públicas e de tempestades.
Aniversário de Fundação de Florianópolis - Santa Catarina - Brasil - América do Sul.
Todas as datas comemorativas não definidas devem ser pesquisadas pelo próprio internauta ou pelo estudante na própria Internet.
Dia 26. Dia de Fundação da cidade de Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil. Quem nasce no Rio Grande do Sul é chamado gaúcho e costuma saborear o gostoso churrasco da gostosa carne de sol com o chimarrão feito com o chá mate. É um povo alegre e feliz que veste-se em trajes típicos em datas comemorativas e sempre se reúne na família e na sociedade para dançar o alegre tango italiano e outras danças típicas regionais. Muitos habitantes do sul do Brasil descendem de italianos, alemães e de outros estrangeiros.
Dia do Cacau, de onde é extraído o gostoso e nutritivo chocolate.
Dia 27. Dia do artista, o profissional que dança e apresenta peças teatrais e de cinema.
Dia Internacional do Teatro, uma instituição que apresenta peças teatrais e shows diversos.
Dia 28. Dia do Revisor. Toda data comemorativa não definida motiva o internauta e o estudante a pesquisar pela própria Internet.
Dia 29. Aniversário de Fundação de Curitiba - Paraná - Brasil - América do Sul. Pesquise! Aprofunde seus conhecimentos!
Aniversário de Fundação de Salvador - Bahia - Brasil - América do Sul. Salvador foi a primeira capital do Brasil no tempo de seu descobrimento por Pedro Álvares Cabral no dia 22 de abril de 1500. Quem nasce na cidade de Salvador é chamado Soteropolitano.
Dia 31. Dia Nacional da Revolução Democrática Brasileira pelo MARECHAL HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO do EXÉRCITO NACIONAL BRASILEIRO em 1964 que decretou uma DITADURA MILITAR e governou o Brasil durante 21 anos com a mesma democracia de mudar de governantes de 05 em 05 anos através da nomeação do Presidente da República Federativa do Brasil e dos governadores dos maiores Estados da Federação Brasileira. Os demais governantes executivos e legislativos continuaram sendo eleitos pelo voto livre do eleitor. Graças a DEUS... Essa foi a melhor governabilidade registrada no Brasil e no mundo que teve a capacidade de proibir e conter a rebeldia entre governos e governados e tudo foi resolvido na justiça ou através das FORÇAS ARMADAS que tem o poder de decretar guerra, isto é, matar revoltosos rebeldes em toda e qualquer revolução e se mantiveram no PODER GOVERNAMENTAL DO BRASIL. Conteve e acabou com o saque, a greve e toda anarquia comunista que assolava o nosso território pátrio.
Todo governo e governado deve acessar e estudar estas PROFECIAS no dia a dia e transformá-las em leis constitucionais para ter fim a trégua e o conflito em toda a humanidade terrestre. Índices poderão ser encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 857 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 31 de março de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! Creiam! Estudem e tornem todas estas PROFECIAS em LEI CONSTITUCIONAL em todo o PLANETA TERRA!    




domingo, 22 de março de 2015

881. Parabéns Mazé! (Soneto). A Nossa Vida (195). Parabéns ao Globo Repórter! Fim da Corrupção! Eleição em Israel. Caixa. AD 19 a 22 / 03. Início do Outono.

PARABÉNS MAZÉ! (Soneto).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Natal, 19 de março de 2015.
I
Parabéns Maria José
Minha mana mui querida
Que colhe mais uma flor
No jardim de sua existência!
II
Que DEUS lá do céu
Abençoe você e sua família
Com saúde e felicidade
Em todo porvir de suas vidas!
III
É mui gratificante
Nascer crescer e viver bem
Numa família bendita
Que vive de bem com a vida
IV
Da família para o trabalho
E para o lazer sadio e benéfico
Com familiares e amigos!
A NOSSA VIDA afirma mais uma vez que é realmente gratificante nascer crescer e viver bem na família e na sociedade numa educação vocacional satisfatória que faz bem a si mesmo e a sociedade como um todo. Graças a DEUS Maria José Borges de Araújo é uma das criaturas felizardas do Reino de DEUS que ostenta o sorriso nos lábios até no simples ato do falar com um semblante significativo de paz interior. É assim a vida gratificante e abençoada da mana querida Maria José e de muitos verdadeiros filhos de DEUS!
PARABÉNS AO GLOBO REPÓRTER!
Neste ano significativo de Bodas de Ouro do canal de televisão da Globo que marca sua presença em muitos países do planeta terra quero expressar os sinceros parabéns pela boa programação do Globo Repórter que é feita pelo competente Repórter Cid Moreira que na última sexta feira apresentou a vida do campo com a mesma qualidade e mordomia da vida da cidade. O melhor é que, doutores, filhos de proprietários rurais até analfabetos continuam vivendo no campo e morando perto de seus pais com um bom negócio rentável. Graças a DEUS... Mostrou ainda que a demência tem cura. O Globo Repórter é um dos melhores programas de televisão da Globo que no domingo inicia dando graças a DEUS pelo dom gratuito da vida através da Santa Missa celebrada com a presença de Padre Marcelo Rossi, um Pastor e cantor Carismático que percorreu todo o Brasil com o slogan: Jesus Cristo 2000. Outro bom programa é o Globo Rural, Pequenas Empresas e Grandes Negócios, Bom Dia Brasil, o Jornal Hoje, Brasil TV, Jornal Nacional e outros programas e reportagens que informam e oferecem uma boa programação capaz de inserir aos telespectadores uma vida digna e honrada de verdadeiros filhos de DEUS!
  FIM DA CORRUPÇÃO GOVERNAMENTAL NO BRASIL E NO MUNDO!
A solução para o fim da corrupção governamental e de cargos comissionados no Brasil e no mundo está nestas PROFECIAS com a publicação que foi feita da obra literária: GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE! Neste momento catastrófico em que se encontra o Brasil e o mundo, só existe esta única solução mundial: haver uma mudança do sistema de governo eletivo para um sistema de governo feito através do CONCURSO PÚBLICO desde a governabilidade em todo o seu escalão hierárquico até a mão de obra do trabalhador braçal analfabeto: _ "Varredor, tu que varres a rua, tu varres o REINO DE DEUS!". Sim! "Todo poder emana de DEUS!". Estas PROFECIAS transmitem o ORÁCULO DE DEUS a sua humanidade e traz subsídios governamentais que devem ser analisados pelo Congresso Nacional Brasileiro e toda pátria onde houver corrupção e insatisfação entre governos e governados em todo o mundo!
Isto se justifica plenamente porque um próprio parlamentar disse em sessão plenária: _ "É preciso proibir os gastos da campanha eleitoral no Brasil até porque tem candidato político que gasta cinco bilhões numa campanha eleitoral para se eleger!". O povo gritou nas ruas: _ "Fora os ladrões!". Ora, ora, ora! Os gastos monetários em toda e qualquer eleição é impossível de ser controlado. Cada vez mais ele aumenta no Brasil e no mundo na mesma proporção em que aumenta a corrupção governamental e de cargos comissionados para cobrir os gastos exorbitantes das caríssimas campanhas eleitorais!
DEUS determinou há milênios de anos atrás: _ "Todo mal deve ser cortado pela raiz!". Como o pior mal da campanha eleitoral é o gasto monetário abusivo por parte dos eleitores que exigem o impossível dos candidatos políticos em cada eleição que se realiza no Brasil e no mundo, só existe uma única solução mundial para o fim da corrupção governamental e de cargos comissionados no Brasil e no mundo: MUDANÇA de sistema eletivo para o JUSTO CONCURSO PÚBLICO com plano de carreira desde a governabilidade executiva e legislativa até ao trabalhador braçal analfabeto!
É dever do Congresso Nacional Brasileiro e de todo poder legislativo em todo o planeta terra acessar ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e estudar a possibilidade desta mudança de sistema eletivo para o JUSTO CONCURSO PÚBLICO COM PLANO DE CARREIRA desde a governabilidade até ao trabalhador braçal analfabeto através da obra literária que foi citada anteriormente e poderá ser encontrada nos índices das postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens sem numeração após a postagem 100. 
"A esta altura do coreto" só vai haver harmonia e honestidade no poder governamental e de cargo comissionado e de trabalhador no Brasil e no mundo desta maneira! É insuportável continuar alimentando a corrupção no Brasil e no mundo: _ "As eleições devem acontecer de cinco em cinco anos" como isto desse jeito a corrupção. Ao contrário, toda mudança no sistema burocrático aumenta ainda mais o gasto governamental na papelada, quando na realidade, o erro da corrupção está tão somente no gasto abusivo da campanha eleitoral política. Todo governo e governado pode perfeitamente concluir: conscientemente, o sistema eletivo executivo e legislativo deve mudar para o JUSTO CONCURSO PÚBLICO no Brasil e no mundo através de uma eleição no próprio Congresso Nacional do Brasil e de todo e qualquer lugar onde houver insatisfação entre governo e governado em todo o planeta terra! Todos buscam a PAZ MUNDIAL! Uma paz que só será alcançada com o fim da corrupção de governos e de governados que devem buscar uma educação vocacional satisfatória através tão somente do CONCURSO PÚBLICO para cumprir-se: _ "Os direitos e as leis constitucionais são igualitárias (para quem cumpre as mesmas) e devem ser aplicados igualmente para todos (que não cumpre as mesmas leis).
ELEIÇÕES EM ISRAEL
Parabéns ao governo israelense e aos novos governos que ocuparam as cadeiras do parlamento em Israel. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO penetre em suas mentes para que decretem a tão necessária PAZ MUNDIAL!
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
A Caixa Econômica Federal foi criada no Brasil à título de poupança e economia no Reinado Imperial de Dom Pedro II no século XIX. Poupar é um grande negócio para todo cidadão.
Petrópolis é uma cidade do Rio de Janeiro que foi batizada com este nome em homenagem a Dom Pedro I, seu fundador. O nome Pedro tem sua origem latina: Petrus e significa pedra! 
 AGENDA DO DIA A DIA / Mês de Março - Início do Outono.
Dia 19: Dia do Consertador, um profissional deveras útil a humanidade que dar um jeito em tudo o que se quebra e "De grão em grão a galinha enche o papo". Assim, com pouco dinheiro ganha bem e se mantém com sua família de maneira razoável e útil à população.
Dia do Bibliotecário: aquele profissional que atende aos leitores da biblioteca.
Dia do Livro: o maior amigo do leitor que sabe escolher uma literatura que seja capaz de ajudá-lo a ser cada vez mais feliz na incorporação do bom caráter e da melhor personalidade.
Dia do Artesão: aquele que se dedica ao artesanato com mãos de fada e criatividade peculiar de seus próprios talentos habilidosos natos e bem adquiridos ao longa do tempo.
Dia do Marceneiro, um profissional que precisa, conscientemente, qualificar o material dos móveis para que tenham mais durabilidade. Aliás, toda gaveta deve ser feita sem perigo de quebrar facilmente.
Dia do Carpinteiro, um profissional semelhante ao marceneiro.
Dia da Escola, uma instituição que existe em todo lugar do mundo e tem como função específica alfabetizar e completar a educação que deve vir de casa. Assim, deve oferecer os meios para todos completar uma educação vocacional satisfatória.
Fim da primavera, uma das quatro estações do ano.
Dia 20: Início do outono, uma das quatro estações do ano.
Dia 21: Dia Mundial da Infância, a primeira fase da vida do animal racional que deve ser vivenciada com os melhores ensinamentos, especialmente pela mídia, para formar bons cidadãos.
Dia 22: Dia Mundial da Água, um elemento indispensável à vida que é muito abundante no Brasil e no mundo. Todo governo deve abrir rios artificiais em toda rua que costuma alagar, à exemplo da cidade de Recife - Pernambuco _ Brasil e protegê-los com altos diques para as cidades deixarem de ser destruídas e inundadas. 
Planeta Terra, 22 de março de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

quarta-feira, 18 de março de 2015

880. A Nossa Vida (194). Água Pura nos Estados Unidos. Reflorestamento. Sistema Presidiário: Religião e Forças Armadas.Seguro Desemprego. O Papel. AD 11 a 18 / 03.

A NOSSA VIDA mostra através destas postagens os melhores exemplos que devem ser seguidos por governos e governados para acontecer mudança comportamental em toda a humanidade terrestre. Tanto o Globo Rural como outros canais de televisão já mostraram a purificação da água nos Estados Unidos da América do Norte em suas nascentes. Resta o Brasil e o mundo fazer o mesmo.
REFLORESTAMENTO DO RIO DOCE
O Jornal Hoje mostrou um proprietário rural que fez o reflorestamento em sua propriedade com seus vizinhos e conseguiram a reativação do Rio Doce que havia sido destruído por causa da destruição das florestas em suas nascentes. As Forças Armadas devem trabalhar com os presos no reflorestamento mundial em todo lugar vítima da destruição florestal, como também abrir afluentes artificiais e adutoras em cada rio permanente.
SISTEMA PENITENCIÁRIO
O sistema penitenciário no Brasil e no mundo irá funcionar muito bem quando for decretado mundialmente que todo criminoso de maior ou de menor irá pagar sua pena carcerária com o medicamento e o trabalho obrigatório dentro ou fora da prisão, sob o comando disciplinar das Forças Armadas e a religião de cada pátria. "Não cabe na cabeça de ninguém" tolerar protesto no próprio presídio quando cada preso deveria ter plena consciência de que está ali porque cometeu um crime.
Foi o próprio DEUS que deu o maior exemplo de criação. Trabalhou durante 06 dias e no sétimo descansou. Foi o próprio DEUS que fundou a religião com Sumos Sacerdotes e mandou construir a Sinagoga ou Casa de Oração para sua humanidade "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo" com a obrigatoriedade de frequentar a religião ao menos no dia de repouso semanal. Assim, todos reconheciam suas faltas, corrigiam seus defeitos e voltavam a seguir a DEUS em seus DEZ MANDAMENTOS! A sociedade organizou-se de maneira errônea e fez da liberdade, inclusive da liberdade de expressão, uma libertinagem desenfreada a ponto de hoje em dia ter umas mesas e comida e bebida para vender em cada esquina. Acobertaram o menor e a mulher adúltera a ponto de deixá-los sem nenhuma punição!
Ora, ora, ora! O lazer só é para abrir suas portas tão somente num único dia semanal para cada família viver com honra e dignidade humana e deixar de roubar e de assaltar. Ao invés do próprio governo controlar o gasto da população, criou o telefone denúncia para denunciar contra a violência da criança e permite pelos meios de comunicação novelas e filmes monstruosos e aloucados inclusive em desenho animado que se diz infantil. Isto é, cria leis contra situações que o próprio governo permite a criança e o adulto assistir e tornar-se violento e brutal. O pior de tudo: cobra multa e indenização, quando na realidade já foi PROFETIZADO a criação do GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO onde todos sejam corrigidos com a aconselhamento como faz o BOM PASTOR no confessionário!
O pagamento de impostos e de tributos são tantos a ponto de se pagar mensalmente para possuir uma casa, uma propriedade rural, um veículo e outros bens que ficam mais caros do que o que se pagou para comprá-lo! Assim, o roubo e o furto aumenta cada vez em todo o mundo, quando na realidade o próprio governo deveria aprender com Sílvio Santos a investir muito, dar e aumentar seu lucro em jogos eletrônicos ou na transposição da água do mar para fonte de lazer onde poderiam ganhar muito dinheiro e diminuir em muito a arrecadação tributária. É esta a pior situação da revolta da humanidade: disparidade em salários desiguais e conquistas trabalhistas que nem os próprios governos pagar! Aumento de produto diferenciado o que gera uma inflação monstruosa que chega até analfabetos dizer: _ "De nada adianta esse aumento salarial! Cada vez que o salário sobe, todo produto sobe também e no final o dinheiro não dar para nada! DEUS dar a água e a energia solar de graça e o produtor cobra uma fortuna para o consumidor usufruir das mesmas. O pior, agora tem que economizar! Economizar coisa nenhuma, num produto indispensável ao conforto e ao bem estar de todos!". 
A realidade na rádio difusão é outra bem diferente e prova que o QI de uma criança normal armazena facilmente tudo o que se passa em "sua cachola" de maneira inacreditável. DAVI e muitas crianças de apenas 03 anos são inteligentes e lembrados. Um mês atrás DAVI colocou uma pedra de dominó num buraco de escorrer água do alpendre da casa da fazenda. Quando voltou, foi logo pedir ao pai para tirá-la: _ "Meu DEUS! DAVI é muito lembrado!". 
Todos os publicitários devem fazer uma rádio difusão educativa para a própria criança e o adulto incorporar os melhores conhecimentos e alicerçar a melhor personalidade num bom caráter. O que deve mesmo ser publicado são aulas de reforço escolar para toda faixa etária.  
 SEGURO DESEMPREGO
A pior injustiça social é criar leis com regra de exceção. É aí que a população se rebela depois que conquistou alguma coisa e de repente se vê sem ela, inclusive com regra de exceção para alguma categoria profissional. Foi nisto que a governabilidade cometeu gravíssimo erro em conceder conquistas diferenciadas para classes profissionais, algo até impossível de ser pago pelo próprio governo que recolhe tributos e impostos, imagine mesmo para o empreendedor e a dona de casa. Quem tem toda culpa do caos em que se encontra governos e governados é o próprio governo que fica criando leis e mais leis com regra de exceção e concessão de vagas, quando na realidade: _ "Governar é um ato sublime que requer determinação e competência governamental em todo o seu escalão hierárquico!". (Francisco Pinheiro Borges). "As leis são igualitárias (Para quem cumpre as mesmas) e devem ser aplicadas igualmente (para quem não cumpre as mesmas leis)". Isto é uma realidade constitucional incontestável que os próprios governos confundiram tornando todos os direitos iguais e até querendo desmanchar leis de outros países para acobertar criminosos.
O PAPEL NA EDUCAÇÃO (Chamequinho).
O papel é essencial desde a infância quando as crianças desenvolvem coordenação motora, com seus primeiros desenhos e bolinhas de papel, a descoberta da leitura quando aprendem a viajar sozinhas nas páginas de um livro, com um pouco de imaginação e criatividade. Uma simples folha de papel pode se transformar em inúmeros brinquedos, basta amassá-la para que vire uma bola, com algumas dobras se forma um barquinho ou um chapéu, com uma caixa de lápis de cor se transforma em plataforma para desenhos que dão vida às mais criativas aventuras ou mesmo ao primeiro registro de palavrinhas escritas.
O papel vem de fibras de árvores plantadas e gera o crescimento das florestas. A demanda por papel resulta do crescimento das florestas. Essa é a vantagem de recursos renováveis. É por isso que é fundamental comprar o papel de empresas que tenham um compromisso comprovado de governança ambiental. No Brasil, a "International Paper" produz mais de 15 milhões de mudas de eucalipto. A empresa destina um hectare para a conservação da natureza. A partir de estudos sobre a biodiversidade realizados nessa área natural, foram identificadas cerca de 400 espécies de animais, entre aves e mamíferos, e cerca de 350 diferentes espécies de árvores da flora brasileira, com a devida responsabilidade ambiental de florestas 100% plantadas renováveis!
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de Março.
Dia 11: _ Os Estados Unidos da América do Norte purificam a água na fonte nascente. É preciso agir bem assim em todo o mundo!
Dia 12: Dia Nacional do Prefeito. Parabéns ao prefeito municipal de Cruzeta, Erivonaldo Aquino Dantas e todo aquele que estiver governando em perfeita harmonia com os governados!
Dia da Biblioteca, uma instituição a serviço da população que oferece os meios culturais enriquecidos com uma vasta cultura popular e empolga o leitor que sabe escolher a melhor leitura em seus livros.
Aniversário da Fundação de Recife, a capital de Pernambuco que fica no Brasil, na América do Sul.
Dia 14: _ Dia Mundial da Poesia, uma literatura escrita em verso que empolga o leitor. MEUS POEMAS é uma obra literária desta autoria que está sendo publicada através do site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com com o objetivo de acompanhar o ritmo do desenrolar da história universal da civilização humana. Índices poderão ser encontrados nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Dia 15: Dia do Circo e do Palhaço que tanto alegra a população com um entretenimento variado e suas apresentações acrobáticas e com o engraçado palhaço que tanto provoca risos aos assistentes.
Dia Mundial do Dirigente do Consumidor.
Dia 16: _ Somente DEUS através do Ministério de DEUS em cada religião, as Forças Armadas, o médico e o trabalho obrigatório dentro ou fora da prisão serão capazes de "domar" o preso e resgatar a sua cidadania comportamental.
Dia 17: Dia da criação de Aracaju - Sergipe - Brasil - América do Sul.      
Dia 18: O papel é o principal elemento que faz parte do sistema educacional e vocacional em todo o mundo! Graças a DEUS está sendo feito o reflorestamento ambiental por seus fabricantes.
Planeta Terra, 18 de março de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

terça-feira, 10 de março de 2015

879. A Nossa Vida ( 193). Muita Chuva no Brasil. Fim da Inundação. Educação Vocacional e Disciplina escolar. Homenagem Póstuma a Joaquim (107 anos) - Jucurutu - RN. AD 08 a 10 / 03.

A NOSSA VIDA dar graças a DEUS porque está chovendo em Cruzeta, no Brasil e no mundo, sobretudo onde tem hidrelétrica para o preço da tarifa de energia baixar logo em todo o Brasil. Por outro lado, é dever governamental fazer adutoras e afluentes artificiais em todo rio corrente para abastecer a população onde falta água e encher as hidrelétricas para nunca mais subir o preço da tarifa de energia em todo o Brasil. Há também necessidade urgente em desativar para sempre a caríssima usina térmica!
FIM DA INUNDAÇÃO DAS CIDADES
As cidades poderão deixar de ser inundadas se os governos visitarem as obras de drenagem que foi feita em Natal pelo ex-prefeito Aldo Tinoco no século passado, pela ex-governadora Rosalba Ciarlini e outros governos que conseguiram deixar muitas cidades sem o perigo da inundação, inclusive pela destruição da água dos oceanos que sempre destroem cidades em todo o planeta terra. Foi profetizado por esta PROFETISA: para as cidades deixarem de ser inundadas há necessidade de interditar e indenizar o bairro mais próximo da inundação e transformá-lo numa grande lagoa com um dique alto e a devida canalização para grandes reservatórios que acumulem água e abasteçam a população. Pode ainda ser feito rios artificiais protegidos por diques através de ruas onde a água costuma inundar para desaguarem também em grandes reservatórios de água para abastecer a população e encher hidrelétricas toda vez em que for preciso. Bicas para apara água deverão ser feita em todo prédio residencial ou outro construído para encher cisternas ou a água escoar pela encanalização para grandes reservatórios de água onde ela seja devidamente tratada e sirva para o abastecimento populacional.
EDUCAÇÃO VOCACIONAL E DISCIPLINA ESCOLAR
Desde os primeiros habitantes terrestres que a educação vocacional começa em casa de maneira informal, através de aconselhamentos de uns para com os outros. Depois, surgiram monges que ensinavam a educação vocacional aos reis e aos ricos. Depois da descoberta da escrita a educação vocacional passou a ser formalizada de maneira sistemática em estabelecimentos de ensino. No século XVII surgiu a industrialização na Inglaterra. O próprio povo exigiu dos reis daquela época o ensino público profissionalizante. Atualmente, tanto existe a educação vocacional oferecida pelo ensino particular, público, filantrópico, religioso e evangélico em toda a humanidade terrestre como o ensino à distância. Isto é, atualmente ainda existe malfeitor porque não quis educar-se vocacionalmente de maneira satisfatória por sua própria culpa, visto que, a educação vocacional é oferecida pela família e por professores qualificados em todo o planeta terra. 
Quem "dormiu no ponto" foi o PODER JUDICIÁRIO não ter proibido na mesma hora de seu início a anarquia no direito em decretar guerra, greve, tumulto, chacina, protesto e manifesto. O resultado mundial na educação vocacional é catastrófico e insuportável a começar pelo Estatuto Escolar em não estabelecer SILÊNCIO total em cada estabelecimento de ensino, inclusive nas universidades. Todo aluno indisciplinado deve ser expulso de sala aula e da escola. Quando é expulso de sala de aula deve ir para a biblioteca que deve existir em toda escola. Lá, deve fazer uma caligrafia com frases que seja capaz de corrigir seu erro e ele ter a devida consciência em educar-se a tempo em não ser expulso da escola muito em breve, deixar de estudar e ir trabalhar "no duro" na agricultura, na pecuária e no artesanato, segundo sua habilidade nata ou adquirida através do ensino, até atingir sua maioridade de 21 anos. Neste caso, foi novamente o legislador que "dormiu no ponto" acobertou o menor malfeitor e até programas beneficentes que dão dinheiro na bolsa família para ele ficar "solto na buraqueira" e até vendendo em semáforos e pelo meio da rua, roubando e assaltando, quando na realidade o ensino infantil deveria ser integral em todo o planeta terra. Isto se justifica plenamente porque a mulher decidiu ir trabalhar e muitas não tem como pagar uma babá para cuidar de seus filhos. 
Outro que "dormiu no ponto" foi o diretor escolar que não fez o Estatuto Escolar assim! Por outro lado, o legislador também "dormiu no ponto" em não punir todo menor malfeitor assim.
Acesse no dia a dia o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e exponha no mural de sua escola ou na repartição de seu trabalho para todos completar sua educação vocacional de maneira satisfatória. Foi assim que esta professora em orientação educacional vocacional conseguiu mudança comportamental em 14 estabelecimentos de ensino, inclusive em favelas de periferia de Natal. Aprendam e ponham em prática: só existe disciplina escolar quando existe um só eco entre o emissor e o receptor de voz de maneira coordenada! Quando o horário letivo começa com a oração do Pai Nosso! Quando todo educando que sair de sala de aula for a para de recreio coberta em silêncio e lá conversar baixinho. Quando o aluno que for expulso de sala de aula for para a biblioteca em silêncio e lá fazer uma caligrafia para corrigir seu erro. Por outro lado, Todos devem se enfileirar na área de recreio coberta para o orientador educacional vocacional ou coordenador de disciplina e até o diretor escolar elogiar no acerto e aconselhar no erro e na ocorrência diária. Índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 757, 800, 850 e em duas postagens não numeradas após o número 100.     
Homenagem Póstuma a Joaquim Faustino de Oliveira (107 anos) - Jucurutu - RN. 
_ "Na memória de quem ama, não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daquele que durante a vida trouxe tanta alegria e sentimos a sua falta após a morte. Joaquim Faustino de Oliveira nasceu no dia 03 de janeiro de 1908 e foi para a eternidade no dia 27 de janeiro de 2015. Jesus Cristo que lhe dê o céu por descanso".   
_ "O Senhor levou o que de melhor possuíamos, ele é teu e nada podemos reclamar. Agradecemos por tê-lo conservado conosco durante 107 anos e esperamos encontrá-lo na feliz ressurreição. Comovidos, agradecemos a todos que conosco sentiram a mesma dor. Familiares e amigos".
Genealogia de Joaquim e Santana: filhos: Manoel Faustino, Ronaldo, Maria Francisca, Maria Cecília, José Geônio, Manoel Jorge, José Geózio, Maria Dulce, Lúcia Maria, Francisca e Maria Auxiliadora.
Netos: Danilo, Michele, Raíssa, Ronaldo, Marcos, Santana, Maíra, Magnus, Géssica, Jesson, Joesly, Janaína, Geomário, Douglas, Taine, Sirlane, Tatiane, Hideleide, Hildebrando, Carlinda, Denilson, Socorro, Francisco,  Hildeneide, Raemia, Vinicius,  Klébia, Vitória, Vítor, Hyngleisson, Kamila, João, Flávia, Xavier, Fábio, Luelton, Lourena, Luécia e Luana.
Bisnetos e trinetos; Ana Luíza, Marina, Nicole, Mariana, Matuzael, Micael, Mateus, Salatiel, Pedro Henrique, Ana Cecília, Fabrícia, Fabiana, Manene, Marcela, Luana, Danilo, Gabriel, Manuela, Júlia, Cauã, Caio, Mateus, Nilton, Ludmila, Rian, Rafael, Pedro, Samanta, Sabina, Karoline, Iago, Gabriele, Letícia, Jamiler,  Jenifer, Tomás, Sabrina, Samanta, Cauã, Lara, Ana Sofia, João Pedro, Lucas, Laila e Luan.          
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de março
Dia 08 de março: _ Dia do Casal! _ "O homem e a mulher deixarão seus pais e se unirão. Não será mais um só corpo, mas duas almas num corpo só!". (BÍBLIA SAGRADA). 
Dia 09: _ Estamos vivenciando a pior era da história universal da civilização humana onde o homem responde por muitos crimes e a mulher adúltera e seus filhos é acobertada por leis discriminatórias em relação ao homem. Abaixo toda e qualquer discriminação em gênero pessoal, sobretudo em dias comemorativos, delegacia e outros tão somente para a mulher! É besteira! É impossível o homem ser feliz sem a mulher e vice-versa, inclusive na sexualidade e na troca de hormônios! Afinal, o que DEUS determinou está bem determinado: _ "A mulher é submissa ao homem!". Não tem sociedade nem injustiça social que mude o que DEUS determinou em sua BÍBLIA SAGRADA a não ser para "padecer e sofrer neste vale de lágrimas" com a anarquia na face da terra!
Dia do Sogro: _ O sogro é o pai de seu filho que é casado com uma mulher! 
Planeta Terra, 10 de março de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

sábado, 7 de março de 2015

878. A Nossa Vida (192). Fim da Inundação (Poesia). Afluente Artificial, Adutora e Dique. SOS! Padre Héliton Marconi - RJ! Acre. Poder Judiciário! Visitantes em Cruzeta. AD 05 a 07 / 03.

FIM DA INUNDAÇÃO!
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 07 de março de 2015.
A inundação só terá fim
Em todo lugar do mundo
Quando fizerem afluentes artificiais
Em todo rio permanente
Com comportas para serem abertas
Em caso de grandes enchentes
E serem bem fechadas
Ao cessar todas elas!
II
Todo rio permanente
Deve conter adutoras
Para levar o excesso da água
Para grandes reservatórios
E para encher usinas hidrelétricas
Sempre que for necessário
Para a água e a energia
Ser franca e barata!
III
Diques deverão ser construídos
Ao redor de toda cidade
Para nunca mais os rios
Inundarem as mesmas!
Por outro lado,
Todo governo deve fazer
A devida drenagem
De toda água excessiva!
IV
Isto foi feito em Natal
No governo municipal
Do prefeito Aldo Tinoco
E na governabilidade
De Rosalba Ciarlini
Que conseguiram acabar
Com inundação naquela cidade!
Isto sim, é que é governar!
V
Diques de proteção
Deverão ser construídos
Ao redor de cada cidade
À exemplo do prefeito Pacífico
E de Nelson Queiroz
Que era deputado estadual
Com o devido apoio
Do governo Militar Brasileiro!
VI
Assim, a cidade de Jucurutu,
Ficou livre de inundação!
O prefeito Nelter Queiroz
Com esse mesmo apoio,
Construiu a ponte que liga
Toda a cidade de Jucurutu.
O prefeito Nelson Júnior
Construiu a grande ponte no rio!
VI
O prefeito George
Que é filho do deputado Nelter
Arranjou com o atual governo
A Barragem de Oiticica
Para armazenar a bacia
Do grande Rio Piranhas
E fazer adutoras
Para abastecer o sertão do Seridó!
VII
O Governo Militar, de Lavosier e de Agripino
Construíram a Barragem Armando Ribeiro
Na cidade de Açu!
O governo de Garibaldi e outros
Construíram adutoras
Em todo o Rio Grande do Norte!
A população agradece radiante
Livres de inundação e de falta de água!
VIII
Caso os governos decidam
Fazer assim em todo o mundo
Todos irão agradecer a DEUS
O dom gratuito da vida
E a felicidade infinda
Em confiar o seu voto
A governos competentes
Que sabem agradecê-lo!
A NOSSA VIDA agradece a DEUS o dom gratuito da vida e a felicidade infinda em viver numa era perfeitíssima em tecnologia avançada, quando, inteligentemente, o animal racional goza de infinda felicidade de sanar todo e qualquer problema graças a esta PROFETISA que subsidia governos e governados desde o ano de 1954! Resta apenas os governos praticarem estas PROFECIAS para ter fim a inundação e construir grandes reservatórios de água e adutoras para abastecer toda a população do planeta terra com água franca e energia elétrica barata, sem cometer a pior injustiça social do preço de seu consumo subir mais "do que foguetão na vareta" no mundo inteiro! Por outro lado, há necessidade de ser feita a transposição da água dos oceanos para esvaziá-los e deixarem de destruir cidades que foram erguidas com o trabalho árduo dos cidadãos e arquivam verdadeiros tesouros, inclusive na literatura cultural dos habitantes terrestres que foram se organizando em glebas e hoje vivem numa sociedade onde existem reis, governos, vassalos e governados que devem se unir para sempre e deixar reinar tão somente a PAZ MUNDIAL onde tudo deve ser resolvido tão somente na justiça e na SANTA PAZ DIVINA! Assim, os governos diminuirão a arrecadação de imposto e de tributo e ganharão trilhões em área de lazer, de turismo e em jogos da sorte eletrônicos em todo o mundo!
SOS! PADRE HÉLITON MARCONI DO RIO DE JANEIRO!
Ajude-me a transmitir o ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO que veio santificar sua humanidade, enviando uma cópia para seus colegas Marinheiros do Brasil e do exterior para conseguirmos neste ano do Carneiro Russo a merecida PAZ MUNDIAL prevista pelos russos! O SENHOR tem o poder de operar MILAGRE e deve contribuir diretamente para o fim da calamidade pública em inundação e na longa estiagem através destas PROFECIAS!
A SITUAÇÃO DO ACRE E DE OUTROS LUGARES REQUER SOLIDARIEDADE MUNDIAL!
Todo governo deve criar um Programa Mundial de SOS nas calamidades públicas via INTERNET e TELEFONIA CELULAR para toda população vítima de enchentes, de estiagem prolongada, de erupções vulcânicas, de furacões e de outras calamidades públicas provenientes de intempéries da própria natureza em todo o planeta terra serem atendidas e sanadas de imediato, desde o início da catástrofe, visto que, o prejuízo é grande desde o seu início: _ "Agora é que estão chegando os primeiros socorros as vítimas da enchente do Acre!". Diz a reportagem! Quantos dias de sofrimento, meu DEUS do CÉU! Façam esse programa mundial agora e já para toda a população ser logo atendida e seus bens logo recuperados no primeiro dia de calamidade! Artistas devem fazer shows beneficentes e toda a população deve fazer doação em dinheiro, visto que, cada família tem a sua cultura alimentar e de uso de roupas e calçados! Cada governo cuide logo de praticar estas PROFECIAS para mais nunca a cidade do Acre nem de nenhum lugar do mundo ser invadida pelas águas e ninguém passar necessidade de água nem de alimento em todo o mundo! 
PODER JUDICIÁRIO!
Por outro lado, grevistas e arruaceiros que costumam atormentar a população para reivindicar direitos até impossíveis, conscientemente, abdiquem aos protestos que prejudicam a população no transporte diário, na falta de professor na escola, na falta de atendimento médico e de segurança e façam as PAZES para sempre com os reis e governos terrestres para tudo ser resolvido tão somente na JUSTIÇA! Vocês que tem o PODER JUDICIÁRIO em mãos, ajam imediatamente contra toda e qualquer rebeldia e anarquia, antes mesmo de completar 24 horas em todo o mundo! Deixem de "dormir no ponto de braços cruzados" como o Rei Herodes que "lavou as mãos" e deixou Jesus Cristo ser crucificado! Coloquem Câmaras de Segurança em toda zona rural, rua e avenida, sobretudo no comércio e no sistema bancário para todo assaltante e ladrão de maior ou de menor ser pego no flagra e ir para a prisão campestre trabalhar no duro na mão de obra da enxada do plantio e do cuidar do rebanho animal para abastecer toda escola e todo órgão público e diminuírem o gasto governamental. Sigam o bom exemplo da DITADURA MILITAR BRASILEIRA que construíram os primeiros supermercados e mandava caminhões baús vender mercadoria barata a população "por preço de bolo" e de uma xícara de café que atualmente estão caros como "na hora da morte!". Fabriquem medicamentos e deem a população! 
         MANOEL PETRONILO VISITA CRUZETA
O cruzetense Manoel Petronilo de Medeiros visitou seus parentes cruzetenses com alguns familiares primos de Kaká que vieram de São Paulo. Ao encontrar-se com esta historiadora se deu a conhecer: _ "A senhora é nora de Miguel Pereira de Araújo. Ainda é da minha família de origem em Jardim do Seridó!". É, e minha família Dantas vem de Carnaúba dos Dantas! Eu escrevo a nossa genealogia! Mande a de vocês para eu acrescentar e enriquecer meus documentários! É só acessar o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e procurar índices nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e duas postagens não numeradas após a postagem 100. DEUS nos abençoe com saúde e PAZ MUNDIAL! _ "É isto mesmo que todos precisam! Até outro dia!".
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de Março:
Dia 05: _ Dia do Filatelista, o colecionador de selos postais para obras de caridade.
Dia 06: _ Deixe "de dormir no ponto", PODER JUDICIÁRIO! Construam presídios na zona rural e prendam todo ladrão, assaltante, sequestrador, governo e governado corrupto e criminoso de maior ou de menor idade no trabalho árduo da agricultura e da pecuária para eles deixarem de atormentar todo e qualquer cidadão de todo planeta terra! Façam parceria com o Exército Nacional e o Ministério de DEUS em cada religião!
Dia 07: _  Governos e governados terrestres! Pratiquem estas PROFECIAS e ajude ao DIVINO ESPÍRITO SANTO santificar toda a humanidade terrestre!
Planeta Terra, 07 de março de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
  





quarta-feira, 4 de março de 2015

877. A Nossa Vida (191). SOS! Governos e Governados Terrestres! Como Escoar Água de Enchentes! AD 02 a 04 / 03.

A NOSSA VIDA faz um veemente apelo aos governos e governados terrestres para que deem as mãos num acordo de PAZ MUNDIAL e queiram resolver tudo na justiça para nunca mais a greve nem a guerra prejudicar um só vivente terrestre! Vejam a situação gritante em que se encontram os brasileiros e muitos estrangeiros em todo o mundo! Vamos dar as mãos de solidariedade em todo lugar que estiver inundado por enchentes de rios e por tempestade de chuva! Quem tiver trator, comece a fazer abertura no solo com a distância que for avaliado pelos técnicos peritos no assunto e terminem nas margens que estão inundadas. Caso façam umas 100 aberturas em cada lugar inundado, "eu sou capaz de apostar" que as águas irão escoar e a inundação vai ter fim em todo lugar do mundo!
Visitem a drenagem feita em Natal pelo ex-prefeito Aldo Tinoco, a ex-governadora Rosalba Ciarlini e muitos outros. Copiem este positivo modelo administrativo para ter fim inundação de cidades e de lugares que costumam alagar! Por outro lado, há necessidade urgente de todo governo investir em adutoras à exemplo do ex-governador Garibaldi Alves Filho, da ex-governadora Rosalba Ciarlini e muitos outros, para levar a água excessiva de todo rio corrente para todo lugar que necessita de água no mundo todo para nunca mais faltar um só pingo de água em todo o planeta terra! Toda hidrelétrica tem que ser abastecida de água para nunca mais ser preciso usar usina térmica que encarece demais o orçamento doméstico do rico e do pobre que necessita de água e energia franca por um baixo custo, visto que, o BRASIL é o PULMÃO DO MUNDO em água doce de rios permanentes, produz o maior manancial de água mineral e é o maior produtor de Petróleo em todo planeta terra!
Em 1977 houve uma grande enchente no Rio Piranhas que banha Jucurutu. O prefeito estava viajando. Fui para a Difusora e pedi SOS a população! Era oito horas da noite e todos foram socorridos em menos de uma hora! Quando o prefeito chegou foi dormir feliz e tranquilo! O mês atrasado, houve um incêndio em Jardim do Seridó. Até o prefeito daqui e das cidades vizinhas foram com caminhão pipa e apagaram logo o incêndio! Assim é que se vive em solidariedade uns para com os outros! 
Todo governo precisa estatizar esses produtos essenciais a vida de todos por um preço baixíssimo! Vejam que um salário mínimo é avaliado para o consumo mensal de cada família. O combustível sendo barato, tudo vai baixar de preço, visto que, tudo depende do frete do transporte e do veículo para ir ao trabalho e para toda e qualquer atividade diária, inclusive a adoração que deve ser feita a DEUS através da religião e o sagrado lazer semanal!
Por outro lado, o próprio governado insatisfeito deve ter plena consciência de que não mais vai fazer greve nem protesto, nem tampouco decretar guerra nem terrorismo. Aliás, é a própria Promotoria Pública que deve acabar com tudo isto em menos de 24 horas diária, visto que, ninguém tem direito de deixar de prestar serviço diário! Isto, é um juramento feito por cada profissional quando recebe o diploma ou o certificado! Por outro lado, os governos perdem muito em não ter ainda decretado, mundialmente, uma única isonomia salarial com um único aumento anual no dia primeiro de maio, conforme tenha sido o índice inflacionário do ano anterior! Sigam o modelo das Forças Armadas onde o maior salário mensal é de dez mil reais mensais! Para que um governo ou um profissional quer ganhar mensalmente mais do que isto se muitos ganham apenas um salário mínimo mensal? Isto só serve para inflacionar o preço de seus produtos e aumentar cada vez mais o roubo e o assalto em todo o mundo!
Para que continuar apoiando a mulher adúltera se ela concebe um filho fora do casamento porque quer e se tem toda condição de trabalhar para se manter com seus filhos fora do casamento, inclusive quem é casada no civil e não mora com seu marido? Esvaziem as prisões! Coitados dos homens? Por tudo vão parar nas prisões! Deixem de acobertar a mulher adúltera e separada do marido e o menor que comete algum crime! Desde 07 anos de idade que o animal racional atinge o uso da razão e pode perfeitamente responsabilizar-se por seus atos, inclusive no crime, e ser metido na prisão do mesmo jeito do animal de maioridade!
Esvaziem a água do mar para grandes áreas de lazer para deixarem de destruir cidades! Ganhem muito dinheiro com o turismo para diminuir em muito a cobrança de imposto e de tributos que cada vez mais faz o roubo e o furto. Pensem que todo morador rural possuem uma moto e um carro e tem deles que gasta mensalmente duzentos reais só de combustível! Para que pagar anualmente emplacamento de veículo e licenciamento para trafegar se isto deveria ser feita apenas no ato da compra? E quem possui carro e casa e paga IPTU ou ITR? Invistam em prêmios milionários à exemplo de Sílvio Santos e outros que ganham milhões em jogos eletrônicos! Determinem que a metade de cada prêmio deve ser dividido com a pátria! Encham-se do DIVINO ESPÍRITO SANTO  e governem com leis igualitárias para quem cumpre as mesmas! Apliquem a aplicação das mesmas para quem não cumprem-nas, seja homem ou mulher! Abaixo a continuação da cobertura da mulher adúltera e malcriada e do menor criminoso! _ "Perante DEUS e o povo as leis são igualitárias e devem ser aplicadas igualmente para todos!". Prestem atenção ao trajar de muita mulher na atualidade: mostrando os seios e as pernas, até na Casa de Oração, algo irritante para um esposo suportar! Eles vão "enchendo o saco" e, de repente, faz instintivamente o que foi publicado na novela e nos discos monstruosos que nunca foram censurados e instigam a humanidade ao mal comportamento!
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de março
Dia 02: _ Dia da Oração! DEUS todo poderoso e onipotente! Obrigado pelo dom gratuito da vida e a graça sublime em viver num tempo histórico maravilhoso onde pode haver conforto e bem estar para todos que trabalham! Tenha piedade da humanidade terrestre e equilibre todo o sistema cósmico para cair chuva igualitária em todo o planeta terra e ter fim tempestade e inundação, como também a estiagem prolongada! Perdão SENHOR! Para todos os que habitam a terra para ter fim castigo coletivo em todo lugar do mundo!
Dia 03: Dia do Meteorologista, o profissional que pode prever o tempo, evitando assim toda e qualquer intempérie natural a tempo do povo afastar-se do local sem ser prejudicado.
Dia 04: Unam-se! Governos e governados terrestres! Resolvam tudo na justiça para nunca mais prejudicar um só vivente terrestre com greve nem com protesto!
Índices poderão ser encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e duas postagens não numeradas após a 100.
Escolham poemas significativos e comemorem bem o dia da poesia no próximo dia 14 deste mês! Unam-se governos e governados terrestres para ter fim: "Além de queda, coice!". Isto é, além das inundações das cidades que prejuízo grande na greve dos caminhoneiros? Este pecado coletivo só tem perdão quando o Ministério Público proibir todo protesto e toda greve antes de 24 horas! Isto é também: Quanto homem na prisão porque não dar a pensão alimentícia que não mora com ele, quando o poder judiciário já deveria ter decretado mundialmente: -"Quem pariu Mateus que o balance!". Portanto, mulher adúltera, só conceba um filho fora do casamento quando quiser registrá-lo como filho de mãe solteira e for trabalhar para manter-se com ele! Saiu de casa para tentar o homem e ser explorada sexualmente porque quis! Nenhum homem foi buscá-la na sua casa nem tampouco foi morar com você sob um mesmo teto! Consciência, mulher adúltera! Assuma seu grave pecado, sua leviandade e sua volubilidade em ser mãe fora do casamento e sempre mudar de namorado porque foi o próprio DEUS que mandou apedrejá-la! É impossível o pai de família continuar sendo preso por sua própria culpa, mulher adúltera! Pague seu pecado trabalhando e se mantendo com seu filho sem direito monetário nem de herança algum na justiça, do pai de seu filho fora do casamento!
Planeta Terra, 04 de março de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!. 

domingo, 1 de março de 2015

876. O Diretor Escolar (Poesia). A Nossa Vida (190). Missão do Ministério Público. Consciência Constitucional. Rio de Janeiro e Uruguai. AD 21 a 28 / 02.

O DIRETOR ESCOLAR
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 01 de março de 2015.
I
O diretor escolar
Ou gerente de repartição
É a ponte de ligação
Da gestão administrativa
Para manter um colóquio disciplinar
Deveras amistoso
Entre o corpo docente e discente!
II
Essa disciplina só pode acontecer
Através do planejamento
Em reuniões e encontros
Entre educandos e sua família
Para reinar a disciplina
Desde a entrada
Até a saída da escola ou do trabalho!
III
Quando a sineta tocar
Todos devem se enfileirar
Na área coberta de recreio
Em pleno silêncio
Para o diretor escolar ou gerente
Proferir a oração do Pai Nosso
Elogiar ou aconselhar!
IV
O responsável por cada turma
Deve conduzi-los a sala de estudo
De maneira coordenada
Entre a voz do emissor
E do receptor!
As explicações serão dadas
No ensino aprendizagem!
V
O aluno que terminar
A atividade em cada horário
Ou for expulso da aula
Deve ir para a biblioteca
Ou para a área de recreio
Sem perturbar
Quem está estudando ou trabalhando!
VI
Durante o recreio
É proibido jogo e correria
Para evitar mau cheiro e briga
Até fora da escola!
Durante o horário letivo
Os portões devem ser fechados
Para nunca gazearem a aula!
VII
Acesse no dia a dia
Este célebre site:
www.blogeducacionalvocacional
blogspot.com
Exponha as postagens no mural
Para oferecer a formação
A toda a clientela escolar ou do trabalho!
A NOSSA VIDA afirma, veementemente, que foi assim que esta professora em orientação educacional vocacional conseguiu mudança comportamental, inclusive em tempo recorde de apenas 28 dias de oração diária, elogios ou aconselhamentos em 14 estabelecimentos de ensino. Eis o MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO que foi lançado ao público no dia 30 de junho de 1993 e opera verdadeiros MILAGRES, tanto nos governos como nos governados de toda a humanidade terrestre. É preciso haver um consenso mundial entre todos eles para DEUS conseguir a almejada PAZ MUNDIAL de que tanto necessita! MEUS POEMAS acompanham o ritmo do desenrolar da história universal da civilização humana. Escolha alguns para declamar no próximo dia da poesia no próximo dia 14 deste mês e no dia do poeta no dia 20 de outubro!
MISSÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Ministério Público / RN. WWW.mp.rn.gov.br
Missão: promover a justiça, servindo a sociedade na defesa de seus direitos fundamentais, fiscalizando o cumprimento da constituição e das leis, defendendo a manutenção da democracia.
Visão: Ser reconhecida como Instituição independente, catalizadora, dinâmica, eficiente e eficaz, responsável e referente na defesa dos interesses da sociedade e na valorização efetiva de seus integrantes, como capacidade de cidadania com atuação equânime em todo o Estado do Rio Grande do Norte. Ouvidoria do Ministério Público do Rio Grande do Norte. 800 284 84 84.
CONSCIÊNCIA CONSTITUCIONAL
Deve haver uma CONSCIÊNCIA CONSTITUCIONAL entre governos e governados terrestres para ter fim em toda a humanidade terrestre o desentendimento entre eles para o Ministério Público sempre defender a PAZ MUNDIAL e evitar em primeira instância tudo o que prejudica um só cidadão, imagine mesmo o dever universal de nunca deixar a humanidade padecer neste "vale de lágrimas" com greve que deixa a população sem transporte, sem educação, sem os cuidados com a saúde, e o pior, o quebra-quebra e incêndios que são feitos pelos grevistas e os que decretam terror e guerra, prejudicando assim o cidadão responsável que sai de casa para o trabalho ou para outra qualquer atividade de direito diário!
Toda e qualquer carta magna ou constitucional de todos os reis e governados terrestres têm que ser reformuladas para acontecer a PAZ MUNDIAL que o ano do carneiro russo está prevendo acontecer! Todos buscam a PAZ! Isto é uma busca constante na vida de todos! Resta apenas o legislador ter uma necessária e indispensável CONSCIÊNCIA CONSTITUCIONAL e garantir a PAZ MUNDIAL entre governos e governados para a PROMOTORIA PÚBLICA decretar mundialmente: tudo deve ser resolvido pela JUSTIÇA! Isto, numa ação imediata em menos de 24 horas de rebeldia e de protesto, de greve e de guerra, de terrorismo e de tormento a população em toda a humanidade terrestre! É este o ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO que requer que isto aconteça através da prática destas PROFECIAS em todo o planeta terra!
Quanta água está sendo desperdiçada no Brasil e no mundo porque os governos não querem seguir o exemplo do ex-prefeito municipal de Natal, Aldo Tinoco, da ex-governadora Rosalba Ciarlini e de outros governos que conseguiram acabar com a inundação nas cidades! Quanta água desperdiçada no Brasil e no mundo por falta da consciência governamental que prefere decretar o aumento absurdo da tarifa da água e da energia ano a ano e não fazem adutoras de todo rio corrente para abastecer as hidrelétricas e preferiram gastar trilhões nas usinas térmicas que cada vez mais encarece a energia! Ao invés de fazerem o devido escoamento de água de toda área inundada para grandes reservatórios de água para abastecer a população com o preço baixo da tarifa do consumidor, preferem massificar a população com a economia de água e de energia, como se isto não prejudicasse a higiene, o conforto e o bem estar da população que padece por falta de água e de energia caríssima. O pior de tudo, tanto a greve como o protesto, o terrorismo e a guerra, além de matar o animal racional e irracional e as plantas, destroem bens que foram adquiridos ao longo de uma vida de trabalho árduo e cansativo! Que governo é este que permite os próprios governados interromper ruas e estradas para impedir o tráfego de trânsito? É um governo que deixa os governados "fazer gato e sapato" de sua governabilidade cujas leis constitucionais não são cumpridas e se igualaram em direitos iguais para mulher adúltera que é mãe fora do casamento civil com a mulher casada no civil e seus filhos legítimos a ponto de uma avó pobre ser presa porque deixou de pagar a pensão alimentícia de um neto porque seu pai ficou desempregado! Ora, ora, ora! "Quem pariu Mateus que o balance!". Isto é, quem é mãe fora do casamento civil que vá trabalhar para manter-se com ele para nunca mais um pai de família nem ninguém de sua família ser preso por isto!
Que CONSCIÊNCIA CONSTITUCIONAL existe numa constitucional desta? Nenhuma! _ "Perante DEUS e o povo os direitos são igualitários e devem ser aplicados igualmente!". Esta interpretação constitucional só pode ser feita assim: OS DIREITOS SÃO IGUAIS para quem cumpre as leis constitucionais e devem ser aplicadas igualmente para quem cumpre as mesmas leis. Isto é, os DIREITOS CONSTITUCIONAIS só devem existir para a mulher casada no civil e seus filhos legítimos e, nunca jamais, para a mulher adúltera e seus filhos fora do casamento civil! A CONSCIÊNCIA CONSTITUCIONAL deve decretar mundialmente uma PAZ MUNDIAL para tudo ser resolvido pela JUSTIÇA e, nunca mais, haver direito de greve, nem de protesto, nem de terror, nem de guerra em toda a humanidade do planeta terra! Isto é uma determinação do DIVINO ESPÍRITO SANTO e tem que ser cumprida mundialmente: tem direito quem obedece; vai para a prisão quem desobedecer a constituição de cada pátria! Caso não decidam assim, não existe mais lei constitucional em todo o mundo!
Que consciência constitucional existe num governo que mais produz petróleo no mundo e permite um aumento absurdo no combustível quando já foi PROFETIZADO desde 1986: há necessidade de todo aumento salarial e de toda produção só ser permitido em todo primeiro dia do mês de maio de cada ano, conforme o índice inflacionário do ano anterior! Há necessidade de diminuir o número de ministérios e de salário milionário em favor do emprego de um salário mínimo para todo desempregado através de um possível Programa Mundial de Desemprego Zero para conterrâneos, imigrantes e migrados de cada pátria! E preferiram aumentar o combustível e oferecer salários milionários na Petrobrás. Na realidade, o combustível, a água e a energia deveria ser a mais barata do mundo. Afinal, o Brasil é o maior produtor destes produtos naturais. Tudo depende do frete e do transporte! Deveriam ser os mais barateiros do mundo!
 RIO DE JANEIRO E URUGUAI
A cidade bela e maravilhosa do Rio de Janeiro está em festa, comemorando seus 450 anos de fundação; o Uruguai está recebendo seu novo presidente. DEUS queira que consigam viver em paz!
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de fevereiro
Dia 21: _ É dever governamental ler diariamente estas PROFECIAS e transformá-las em LEIS CONSTITUCIONAIS para haver um consenso universal de PAZ MUNDIAL entre governos e governados!
Dia 22: _ Há necessidade urgente de ser feita adutora de todo rio permanente para encher as hidrelétricas e baixar o preço da tarifa da energia e da água! Afinal, é no Brasil que se encontra o PULMÃO DO MUNDO e o maior manancial de ÁGUA MINERAL do mundo!
Dia 23: _ Dia do Rotariano. 
Dia 24: _ Dia da criação da primeira Constituição Republicana do Brasil no ano de 1821.
Dia 25: _ Deve haver uma CONSCIÊNCIA CONSTITUCIONAL para toda lei ser em favor dos cidadãos de bens para garantir-lhe uma verdadeira PAZ MUNDIAL e, nunca jamais, para permitir tormento e anarquia dos rebeldes!
Dia 26: Este MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO é capaz de fazer mudança comportamental em governos e governados terrestres, desde que queiram transformá-lo em LEIS CONSTITUCIONAIS!
Dia 27: _ Dia dos Velhinhos, aquele que consegue atingir a terceira idade e têm o devido direito em ser bem cuidado por sua família ou num abrigo, conforme seja a sua devida escolha pessoal.
Dia do Agente Fiscal da Receita Federal do Brasil. 
Dia 28: _ Dia do descobrimento da Cheelita no Rio Grande do Norte por Luís G. Do Monte. O Desembargador Tomás Salustino foi o maior produtor deste minério neste Estado no município de Currais Novos. Sua neta Tércia Leda e sua sobrinha Isolda Gomes foram contemporâneas colegial em Natal das filhas de Francisco Pinheiro Borges e de Josefa Bezerra Borges. 
Atividades móveis do mês de fevereiro: Datas de início das aulas no Brasil que deveria ser decretado num único dia inicial e de término de estudo em todo o planeta terra para facilitar a transferência de alunos de um país para outro. O currículo também deveria ser o mesmo. Tanto a França como outros países são classificados como o melhor país que oferece o melhor ensino aprendizagem no mundo!
MÊS DE MARÇO
Dia 01: _ Fundação da cidade do Rio de Janeiro que fica no Estado do Rio de Janeiro, Brasil. Ela foi fundada em 1556. Foi a segunda capital do Brasil. A primeira foi Salvador que fica no Estado da Bahia. Atualmente a capital do Brasil é Brasília que foi construída pelo afamado arquiteto Neymer durante o governo de Juscelino Kubitschek de Oliveira. Foi inaugurada em 1960.
Acesse no dia a dia o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com 
Exponha as postagens no mural de sua escola ou repartição de trabalho para ajudar ao DIVINO ESPÍRITO SANTO santificar toda a sua humanidade terrestre. Índices poderão ser encontrados nas postagens de número 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e duas postagens não numeradas após a postagem 100. Faça encadernações para estudo, sobretudo sobre o Gênero Pessoal para cada homem e cada mulher assumir o seu gênero pessoal de bom grado e garantir a perpetuação de sua própria espécie de maneira normal e sadia, sem prostituição e sem exploração sexual. Coitado do homem! Vai para a cadeia até por isto, quando na realidade é a menina e a moça que sai de casa para prostituir-se, ser explorada sexualmente e tornar-se mãe solteira com direitos igualitários da mulher e dos filhos legítimos da mulher casada no civil! Ah! Consciência constitucional marca três zeros, boa de ser reformulada com leis justas para quem cumpre a lei e o trabalho obrigatório até na prisão para quem a transgride, inclusive para a mulher adúltera que concebe um filho fora do casamento civil porque quer! 
Planeta Terra, 01 de março de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!