domingo, 21 de dezembro de 2014

863. Título de Cidadão. (Poesia). A Nossa Vida ( 177). Cruzeta - RN. Parabéns ao Papa Francisco. Boas Festas, Senador José Agripino Maia! A Boa Governabilidade. AP 18 a 21 / 12..

TÍTULO DE CIDADÃO
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 20 de dezembro de 2014
I
A Câmara municipal de Cruzeta
Fez mais uma vez 
A Festa do Cidadão
Para homenagear o mesmo
Que vem de outro município
E presta relevantes serviços
A população cruzetense!
II
Meu filho vereador CYPRIANO
Outorgou esta honraria
A esta EDUCADORA
Pela mudança comportamental
Que promoveu na clientela escolar
Do Joaquim José de Medeiros
Em mil novecentos e noventa e seis!
III
Agradeço ao DEUS PODEROSO
A graça DIVINA
Pelo dom gratuito da vida
Por ter vindo ao mundo
Com a sublime missão profética
Em transmitir o ORÁCULO DE DEUS
A todo o seu povo, internacionalmente!
IV
Agradeço a INTERNET
Por ser blogueira
Que tem buscado a PAZ MUNDIAL
Entre governos e governados!
Como orientadora educacional vocacional
Lecionei em quatorze escolas
Com pleno êxito em sua clientela.
V
Na criatividade em compor versos
MEUS POEMAS é uma grande
Obra literária
Que vai nortear o estudo poético
Para comemorar bem
O Dia da Poesia
Em cada quatorze de março anual!
VI
Ao publicar o MATERIAL DIDÁTICO
DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO
Que deve servir de espelho
Aos colegas da educação
E todos completar sua ética
E buscar sua vocação
De maneira satisfatória!
VI
O vereador CYPRIANO
Iniciou seu mandato na Câmara
Com três projetos importantes.
Um deles foi a conquista
Do aumento salarial na educação.
Que está sendo compensada
Com uma educação aprimorada!
VII
Assim, o pequenino DAVI
Vai e vem feliz da vida
Para o seu estudo diário!
O nosso prefeito Nena
Está restaurando a saúde!
Parabéns aos agraciados
Pelo TÍTULO DE CIDADÃO!
VII
O meu sangue é cruzetense
Pela capitania hereditária
Herdada pelos avôs Félix e Maria Susana
No século dezessete!
Vovô Joaquim das Virgens
Pereiras de Araújo
Deu nome a Cruzeta!
VIII
Foi fundador desta cidade
Que foi bem traçada com o açude
Por seu irmão, O SÁBIO EMPÍRICO:
FRANCISCO RAYMUNDO DE ARAÚJO
Que também selecionou a semente
Do algodão mocó
O ouro branco do BRASIL!
IX
Meu tio Dr. SÉRVULO PEREIRA DE ARAÚJO
Fez a emancipação política 
Do município de Cruzeta
Em mil novecentos e cinquenta e três!
Foi prefeito interino!
Minha santa mãe JOSEFA
Nasceu na Fazenda Cauassú!
A NOSSA VIDA regozija-se com a representação municipal do prefeito Nena e Dudu e com a Câmara de Vereadores que tem se mantida unida graças a boa ação do seu presidente, Sebastião Caio Santos Dantas, que vem fazendo uma governabilidade satisfatória que satisfaz aos ensejos da população. Aliás, Cruzeta tem a marca da paz desde o início de seus primeiros indígenas Cariris e seus habitantes, notadamente desta família bendita descendente de Félix de Araújo Pereira e Maria Susana da Anunciação que exerceram a governabilidade no passado e CYPRIANO PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO está dando continuidade a mesma na sua sublime missão de vereador municipal.
PARABÉNS! PAPA FRANCISCO!
O Papa Francisco lidera a Religião Católica Apostólica Romana em todo o planeta terra. Foi ovacionado pela passagem de mais um aniversário natalício que lotou a Praça do Vaticano com 250 casais dançando o tango argentino ao alvorecer, lembrando assim que todo animal racional da face da terra arca com a grande responsabilidade em assumir o seu gênero pessoal nato e exclusivo para garantir a perpetuação de sua espécie de maneira normal e saudável! Houve uma grande euforia na partilha do tradicional bolo de aniversário que sempre está presente no dia do enlace matrimonial como um símbolo da partilha do casal em cada família constituída para bem saber repartir o seu ganho mensal e suprir tudo o que cada uma necessita no seu dia-a dia. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO consiga penetrar na mente de toda a humanidade terrestre para todos santificar-se de maneia satisfatória em sua educação vocacional propriamente dita!
BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO EM 2015.
Em agradecimento ao significativo cartão de boas festas com a fotografia do casal: Senador José Agripino Maia, esta PROFETISA agradece-lhes a cordialidade pelos relevantes serviços prestados aos brasileiros na criação de leis, sendo uma das mais importantes deste competente parlamentar do Rio Grande do Norte, a criação da aposentadoria sexagenária do morador rural que deve também ser extensiva ao morador urbano que trabalha de maneira informal e nunca pagou benefício aposentadoria nem teve uma carteira de trabalho assinada!
Boas festas e feliz ano novo também é dado a todo governo e autoridade, familiares e amigos que sempre comunicam-se com esta PROFETISA em momentos expressivos de regozijo familiar e social. Tudo está bem arquivado em encadernações que já somam mais de mil mensagens de felicidade e paz! Que DEUS nos abençoe com saúde e felicidade com um porvir risonho em toda a nossa vida! 
A BOA GOVERNABILIDADE MUNDIAL
A boa governabilidade mundial depende diretamente em todo governo praticar estas PROFECIAS em sua íntegra! Todo ele precisa compreender que cada família constituída dar graças a DEUS quando ganha o suficiente para manter-se com honra e dignidade humana! Por isto, foi profetizado que a multa e a indenização devem ser vetadas em todo sistema de governo no mundo todo e dar lugar ao GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO onde tudo seja corrigido através do atendimento via investigação pessoal, pela INTERNET ou pelo processo judicial.
Ora, ora, ora! A pior injustiça que um governo comete é cobrar em dobro pelo consumo da água excessiva. Por isto, uma lei de proteção ambiental deve decretar que o fornecimento de água em todo o planeta terra só deverá ser liberado em 03 dias alternados semanais e, nunca jamais, multando o consumidor excessivo com o dobro da cobrança do consumo da água. Isto sim, é um racionamento de água que deve ser efetuado em todo o mundo para garantir este líquido precioso a toda a população terrestre em seu dia-a dia! Aqui vai este lembrete ao Governador de São Paulo, Geraldo Alkimin e a todos os outros que governam na face da terra. A doação da caixa de água é um dever governamental a toda família de baixa renda, verificando ano-a ano se elas estão sendo bem conservadas ou vendidas. É isto aí, governos terrestres! Vossas excelências são os atuais "Papai e Mamãe Noel" dos pobres no mundo todo, porém muitos vendem o que ganha de presente até para comprar remédio ou beber cachaça e jogar no jogo de azar! Confiram e verão!   
AGENDA POPULACIONAL / MÊS DE DEZEMBRO
Dia 19: _ O Título de Cidadão é uma honraria outorgada ao cidadão de outro município que presta serviço público fora dele e é reconhecido pela Câmara Municipal de Vereadores!
Dia 20: Dia do Mecânico, o profissional que trabalha em oficina para prestar socorro as máquinas danificadas ou tornear alguma coisa.
Dia 21: Dia do Atleta Profissional, aquele que se associa no atletismo e defende sua bandeira de luta em campeonatos e em olimpíadas.
Início da Estação do Ano, o Verão. É uma data móvel que depende diretamente do movimento de translação da terra em volta do sol. São 04 estações do ano: primavera, verão, outono e inverno. A mudança de estação acontece de 03 em 03 meses. Como o mês de fevereiro só tem 28 ou 29 dias anuais, a data de mudança de estação de ano é móvel em cada ano alegórico.
Acesse o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e incorpore uma educação vocacional satisfatória. Índices poderão ser encontrados nas postagens: 200, 251, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 21 de dezembro de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... CIDADÃ CRUZETENSE! 



quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

862. A Nossa Vida (176). Meus Poemas e Obras Literárias (3). AP.

A NOSSA VIDA / MEUS POEMAS.
A NOSSA VIDA faz a relação das postagens da obra literária MEUS POEMAS neste terceiro volume de encadernação das postagens de 201 a 300 para o internauta e o professor de língua portuguesa, de ensino religioso ou evangélico trabalhar em sala de aula para comemorar o dia da poesia no dia 14 de março de cada ano alegórico. Os poemas Bíblicos foram escritos em forma de verso. A encadernação de MEUS POEMAS que teve início na postagem 159 deverá ser feita na família e na sociedade. Eis as postagens que contém VERSOS BÍBLICOS:
201. Parte dos Benjaminitas.202. Parte de Simeão. 203. Parte de Aser. 204. Parte dos Filhos de Dã. 205. Cidades de Refúgio. 206. Cidades Levíticas.  208. A Palavra de DEUS.  209. Tribos da Transjordânia. 210. Mensagem de DEUS de Israel. 211. Testemunho Entre Nós e Vós! 212. Recomendações de Josué. 213. Adeus de Josué às Tribos. 214. O Adeus de Josué. 215. Narrações Introdutivas. 216. Difícil Conquista de Canaã. 217. Aparição do Anjo. 218. Instituição dos Juízes. 
219. O SENHOR suscitou Juízes. 220. História dos Juízes. 221. Libertadores. 222. Débora, Profetisa e Juíza. 223. Cântico de Débora. 224 Continuação do Cântico de Débora. 225. Final do Cântico de Débora. 226. Incursões dos Madianitas. 227. Gedeão. (Versos Bíblicos).228. O Altar de DEUS! 
229. O Milagre do Velo. 230. Jerobal. 231. Preparativos para Atacar Madiã.  232. Vitória sobre os Madianitas. 233. Vitória na Transjordânia. 234. Últimos Atos de Gedeão. 235. Morte de Gedeão. 236. Usurpação de Abimelec. 237. Revolta em Siquém. 238. Siquemitas Combatem Abimelec. 239. Fim de Abimelec. 240. Jefté é Expulso de Casa. 241. Jefté, Juiz em Galaad.
POEMAS:
207. Mamãe Noel. (Poema). 247. SUPER DEUS! (Poesia). 248. A Compreensão entre os Homens. (Poesia). 249. A Saúde. (Poesia). 264. Reina Educação. (Poesia). 269. Ser Poetisa. (Poesia). 271. Família Bendita. (Soneto com Maria José). 284. Reina Espírito Santo de DEUS! (Poesia). 285. Vida Maravilhosa. (Poesia).286. Açude do Cauassu. (Poesia). 289. Ensino de Qualidade com Entrevista! (Poesia). 290. Quem Pode mais do que DEUS! (Poesia). 294. Ação de Graças. (Poesia).
PARÓDIAS DESTA AUTORIA.
261.Vovó Ete e seus Netinhos. 262. Viva a Criançada. 263. A Clientela Escolar. 265. Cantem e Agradeçam. 266. Viveremos Bem Contentes. 267. O Abecedário. 268. Cantemos Alegremente.
270. A Criançada Aprende. 272. Ética Paz e União. 273. A Geometria. 275. Canção do ABC.
276. Paz Ordem e Progresso!
 HINOS E CANTOS.
287. Hino de Louvor a DEUS.292. Hino Nacional Brasileiro.211. Canto com reflexão. 212. Canto. 216. Canto religioso. Evangelização. 221. Maria Vênus Pinheiro. Congresso Nacional.
OBRAS LITERÁRIAS
  O GÊNERO PESSOAL deverá servir de estudo na família e na sociedade para cada um assumir de bom grado seu gênero pessoal nato ou viver solitário em seu quarto de dormir. Esta obra literária encontra-se nas postagens: 282, 283, 284, 286, 287, 288, 289, 291, 293, 295, 296, 297 e 298.
OUTRAS POSTAGENS
201, 202. Colônia de Férias. 203. Resgate do Detento. 204, 205. Mensagens natalinas. 206. Lenda de Papai Noel. 208. A Lenda. 209. Um desafio é dado para a família e a sociedade ensinar cada um assumir o seu gênero pessoal. Vejam na história que foi narrada nesta postagem. 210. Dicas Caseiras. 213. Paz Mundial. 214. A religião. 215. Sexualidade. Leis. 217. Vestibular. Pedagogia. 219. Cruzeta e São José do Seridó. 220. Pesquisa SBT. Brasil e Exterior. 222. Brasil. Estados Unidos. Gestante. 224. Cruzeta. 225. Exposição Cultural. Cisterna. 226. Conquistas a alcançar. Brasil e Estrangeiro.228. Reeducação Alimentar. Telefonia. Comércio. 230. Cisternas. Brechó. Solidariedade. 234. Motorista. Multa. Flanelinha e Ucrânia. Ver mais nas postagens 250 e 300. 
ÍNDICES E AVALIAÇÃO
Índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. 232.
AGENDA POPULACIONAL
Dia 17 de dezembro: Neste mês de dezembro reconheça suas faltas, corrija seus defeitos e torne sua educação vocacional satisfatória.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 17 de dezembro de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA. 


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

861. A Nossa Vida (175). Vacina Contra Paralisia. Meus Poemas e Obras Literárias - 101 a 200. AP.

VACINA CONTRA PARALISIA INFANTIL
Graças a DEUS o governo brasileiro e de todo o mundo está empenhado em oferecer a vacina contra paralisia infantil e contra sarampo para imunizar e erradicar essas doenças da população. O último caso de paralisia infantil ocorreu no Brasil em 1990. Foram registrados 750 casos de sarampo.
MEUS POEMAS E OUTRAS OBRAS LITERÁRIAS PARA ESTUDO
A NOSSA VIDA oferece ao público a obra literária MEUS POEMAS que começou a ser escrito em 1959 e acompanha o desenrolar da história universal da civilização humana com os melhores exemplos de vida e subsídios na resolução de problemas. Encadernações devem ser feitas em cada obra literária ou de 100 em 100 postagens, sendo as postagens de 101 a 200 cujo índice se encontra na postagem 200, 451 e 857, o segundo volume de encadernação. Outras obras literárias poderão também ser encadernadas para ser estudada com governos e governados em prol da PAZ MUNDIAL que vem sendo buscada por toda a humanidade terrestre para ter fim a rebeldia e o crime na face da terra. 
101. Uma Nova Humanidade (Poesia Bíblica). 
103. A Torre de Babel e os Patriarcas (Poesia Bíblica).
104. Você e Eu (Poesia).
105. Um Verdadeiro Tesouro (Poesia).
106. Final Feliz Bíblico (Poesia).
108. A Rádio de DEUS e do Povo (Poesia).
109. Benção e Enriquecimento de Jacó (Poesia Bíblica). 
111. Nossas Histórias Reais (Poesia).
112. Aliança Entre Labão e Jacó (Poesia Bíblica).
114. José é Reconhecido pelos Irmãos (Poesia Bíblica).
115. Benção de Jacó (Poesia Bíblica).
116. A Sarça Ardente (Poesia Bíblica).
120. Moisés é Enviado como DEUS! (Poesia Bíblica).
121. Lei Relativa a Páscoa! (Poesia Bíblica). 
123. Primeiro Cântico de Moisés (Poesia Bíblica).
126. Chiclete com Banana (Poesia).
127. Vitória Sobre Amalec (Poesia Bíblica).
128. Código da Aliança (Poesia Bíblica).
129. A Arca da Aliança (Poesia Bíblica).
130. O Altar dos Holocaustos (Poesia Bíblica).
131. Consagração dos Sacerdotes (Poesia Bíblica).
135. Imposto para Culto (Poesia Bíblica).
136. As Tábuas da Lei (Poesia Bíblica).
138. Novas Tábuas da Lei. (Poesia Bíblica).
139. Ritual dos Sacrifícios. (Poesia Bíblica).
140. Determinação Divina. (Poesia Bíblica).
141. Prescrições. (Poesia Bíblica).
142. Leis Penais. (Poesia Bíblica).
143. Lei das Lâmpadas e dos Pães. (Poesia Bíblica).
144. Benção Litúrgica. (Poesia Bíblica).
145. O Povo em Marcha. (Poesia Bíblica).
146. Os Exploradores de Canaã. (Poesia Bíblica).
147. A Família. (2). (Segunda poesia com este título).
148. Ser Idoso. (Poesia).
149. Ser Criança. (Poesia).
150. O Sucessor de Moisés (Poesia Bíblica).
151. Chegada dos Israelenses a Canaã (Poesia Bíblica).
152. Ser Professor (Poesia).
153. Código Deuteronômico (Poesia Bíblica).
154. Exortação a Obediência (Poesia Bíblica).
155. Amarás ao Senhor Teu Deus! (Poesia Bíblica).
156. Doutrina Divina (Poesia Bíblica).
157. A Família Pereira Continua (Poesia com Davi).
158. Os Ritos Pagãos (Poesia Bíblica).
159. Filhos de DEUS! (Poesia Bíblica).
160. Bençãos do Senhor! (Poesia Bíblica). 
161. Todos Serão de DEUS! (Poesia Bíblica).
162. Proposta de Paz! (Poesia Bíblica).
163. Pobre Sempre Existirá! (Poesia Bíblica).
164. A Festa das Semanas. (Poesia Bíblica).
165. Leis Diversas. (Poesia Bíblica).
166. Leis Acerca do Casamento. (Poesia Bíblica).
167. Tudo Foi Determinado por DEUS! (Poesia Bíblica).
168. Fronteiras sem Limites. (Poesia Bíblica).
169. O ORÁCULO DE DEUS! (Poesia Bíblica). Tem repetição deste título.
170. Confia no Senhor! (Poesia Bíblica). 
171. Obediência a Lei de DEUS (Poesia Bíblica).
172. A Segunda Lei (Poesia Bíblica).
173. Amor Fiel e sem Partilha (Poesia Bíblica).
174. Determinação de Leis (Poesia Bíblica).
175. O Povo Eleito de DEUS! (Poesia Bíblica).
176. Renovação da Aliança de DEUS! (Poesia Bíblica).
177. Mandamentos ao Alcance de Todos (Poesia Bíblica).
178. Vida ou Morte! (Poesia Bíblica).
179. Leitura Periódica da Lei! (poesia Bíblica). 
180. Segundo Cântico de Moisés. (Versos Bíblicos).
181. Bençãos às Tribos. (Versos Bíblicos).
182. Promessa de DEUS a Josué. (Poesia Bíblica).
183. Passagem do Rio Jordão. (Poesia Bíblica).
184. DEUS e Seus Prodígios. (Poesia Bíblica).
185. Visão de Josué. (Poesia Bíblica).
186. Conquista de Jericó. (Poesia Bíblica).
187. Renovação da Aliança. (Poesia bíblica).
188. Vitória Sobre os Amorreus. (Poesia Bíblica).
189. Josué Vence Inimigos. (Poesia Bíblica).
190. Conquista Israelense. (Poesia Bíblica).
191. Grande Vitória Israelita (Poesia Bíblica). 
192. A Transjordânia. (Poesia Bíblica).
193. Divisão da Terra Prometida. (Poesia Bíblica).
194. Parte da Tribo de Judá. (Versos Bíblicos).
195. Terras de Judá. (Versos Bíblicos).
196. Cidades de Judá (Poesia Bíblica).
197. Parte de José. (Poesia Bíblica).
198. Tribo de Manassés. (Versos Bíblicos).
199. Os últimos Lotes (Versos Bíblicos).
FAMÍLIA PEREIRA - CRUZETA - RN.
118, 132, 133, 134, O Seridó é conhecido como a casa da família Pereira. Genealogia. Origem, Chegada ao município, Nomes de destaque, curiosidades,  Seleção do Algodão, exportação e importação de máquinas, intérprete, seleção do Feijão Branco pela família Bezerra Borges, Festa do Algodão no Cauassu, O Sábio Empírico,  
HINOS BRASILEIROS
124. Hino Nacional Brasileiro.
125. Hino da Independência.
ASSUNTOS DIVERSOS
102. Vocação Governamental.
107. O Aniversariante. Paródia desta autoria.
110. Os Pais Celestiais e Seu Mistério. Paródia desta autoria.
113. Resgate Penitenciário.
117. O Mistério da Vida.
119. Autodomínio Positivo.
122. Toda Bíblia é Comunicação. Canto.
137. Mês dedicado a BÍBLIA SAGRADA.
146. Datas Comemorativas de outubro.
149. A Família. Canto de Padre Zezinho.
155. Rosalba Ciarlini, Governadora do Rio Grande do Norte, reabre a Casa da Cultura em Cruzeta.
162. Única isonomia salarial.
164. O Gênero Pessoal.
172. Programa mundial de desemprego zero.
174. Texto de agradecimento aos governos pela prática destas PROFECIAS.
175. Programa na Rádio FM 87.9 de Cruzeta - RN. O cruzetense José Geraldo de Medeiros é presidente da Empresa de Pesquisa Agro Pecuária no Rio Grande do Norte. Foi homenageado na Revista Idéias & Negócio - Ano I - número 04. Agro Negócio no Brasil que sobressai internacionalmente na exportação de alimentos, sobretudo o mel e a castanha de caju na Serra do Mel neste Estado brasileiro que é também o segundo maior produtor de cabra no mundo. O Brasil é um grande fornecedor alimentício global.
Joaquim das Virgens, Raymundo Francisco e Raimundo Nonato: selecionadores do algodão mocó, exportadores desse algodão e intérprete.
O Fantástico: Brasil sem cigarro! 
176. Demarcação de preço máximo e mínimo na produção. 
177. História de Chicó Pinheiro - A Cura pela Água de Maravilha!
178. Proclamação da República Federativa do Brasil. Ficha Limpa. Fim da perseguição e do assassinato.
183. O Fantástico ensinando a parar de fumar.
184. Inclusão social. 
191. Fundadores de Cruzeta - RN.
192. Liberdade de Imprensa.
193. Dicas de saúde. A farinha de gergelim lubrifica e restaura os ossos e cura reumatismo. 
MENSAGENS E CANÇÕES NATALINAS
197, 198 e 199.
ÍNDICES DE POSTAGENS
451 e 857. Índice de postagens de 101 a 150 - repetidos.
200. Índice de postagens de 150 a 200.
GENEALOGIA E CURA
133. Genealogia de Félix de Araújo Pereira.
159. Pedro Feliciano Medeiros, parente de Ana Medeiros de Araújo (Senhora) foi curado da garganta com óleo de coco. Outras curas com esse óleo. 
173. A cura pelo óleo de coco que desentrava as juntas. O quiabo também. Exercício Físico.
AGENDA POPULACIONAL
Dia 16. Dia do Reservista, o profissional que serviu as Forças Armadas e é reformado.
Acesse sempre este site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com para completar sua educação vocacional satisfatória ou dar a alguém que necessita disto. Índices serão encontrados nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 16 de dezembro de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... BLOGUEIRA.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

860. Natal Entre Amigos (Soneto). A Nossa Vida (174). Limpeza de Açude. Fim da Inundação - Aldo Tinoco. Mônaco. Austrália. Poemas. AP de 02 a 15 / 12.

NATAL ENTRE AMIGOS!
I
O natal entre amigos
É bem comemorado
Por toda a população,
Pelo nascimento de Jesus Cristo!
II
Mensagens de paz são dadas
Para toda a humanidade
Viver com muita união
E ter fim perseguição e assassinato!
III
A brincadeira da "Amiga Secreta"
Proporciona muita alegria
Como também "O Amigo Doce"
Como fonte de renda!
IV
Que todos busquem a paz
Para ter fim todo o crime!
A NOSSA VIDA comemorou o Natal entre amigos na Fazenda Cipriana onde esta documentarista agradeceu a DEUS pelas chuvas caídas e os açudes que ainda tem muita água na confiança de que no próximo ano de 2015 aconteça um bom inverno para se colher uma grande safra e todos prosperar em seu negócio com saúde e felicidade. Uma graça muito grande foi alcançada por Cypriano e muitos obesos terem ido ao médico e emagrecido muitos quilos sem precisar fazer cirurgia de estômago. DEUS o abençoe para acontecer uma cura em sua coluna vertebral por sua dedicação a família e a sociedade como vereador municipal de Cruzeta para que viva muitos e muitos anos com saúde e felicidade com todos de nossa família.
O Pastor João fez um Culto Evangélico e desejou saúde e felicidade para todos com o devido cuidado de sempre ir ao médico e tomar as devidas precauções de cuidar bem do corpo e do espírito. Ele e sua esposa Cristina auxiliam neste sentido, tanto na evangelização como também na venda de medicamentos naturais da Méldica e de outros laboratórios de medicamentos eficazes que custam barato e são capazes de curar muitas doenças, inclusive com uma alimentação saudável capaz de fazer perder peso. Seu patrão, Dr. Cleiton, além de fazer um programa de orientação alimentar nas terças feiras pela Rádio FM 87.9 de Cruzeta, costuma visitar pacientes em sua própria residência e medicá-los com competência de um médico que se dedica de corpo e alma a sua sublime profissão.
BENÇÃO DE DEUS E LIMPEZA DE SAÚDE
Pacífico, Cypriano e João que é técnico agrícola daquela fazenda, confraternizaram-se com seus trabalhadores rurais e merecem ser cada vez mai abençoados por DEUS com muita saúde e felicidade em toda a sua vida. DEUS nos livre dos maus, dos males e de todos inimigos para sermos prevenidos, inclusive com o devido cuidado em mandar limpar toda área hidráulica, sobretudo a parede dos açudes, podar as árvores e com 08 dias tocar fogo no seu tronco para evitar apodrecimento de água e arrombamento de parede de açude e de barragem. Aqui vai um lembrete para Pacífico, Cypriano, Reinaldo Júnior, Elisiário, Carlos Augusto e todos os proprietários rurais mandarem fazer a devida limpeza em seus açudes antes do próximo inverno pegar. "Um prevenido vale por mil". "Quem se previne manga do tempo!". Afinal, o carvão é um bom aliado para acabar com o salitre da água salobra. Ademais, essa limpeza poderá ser feita sem custo adicional ao proprietário rural que poderá doar a lenha para lenhadores e queimar os gravetos no tronco das árvores para evitar escavacar a parede arrancando-as.
FIM DA INUNDAÇÃO DE CIDADES - PROJETO DE ALDO TINOCO, EX-PREFEITO DE NATAL - RN.
O governo do Brasil e do mundo arcam com a grande responsabilidade em praticar estas PROFECIAS para sanar problemas cruciais como a inundação das cidades. No final século XX estas PROFECIAS foram enviadas ao Prefeito Municipal de Natal, Aldo Tinoco, que inteligentemente, mandou fazer o escoamento de água no Bairro que é apelidado da Favela da Guarita e logo sanou esse problema, a ponto de ser condecorado pelo governo dos Estados Unidos da América com um prêmio pela criação desse grande projeto. Fez conferências no Brasil e no mundo, mostrando sua grande façanha em acabar com esse grave problema na cidade de Natal. É tempo do governo do Brasil e do mundo estudar e copiar esse grande projeto para ter fim inundação em todo o planeta terra.
PRINCIPADO DE MÔNACO
Um casal de gêmeos nasceu no Principado de Mônaco. Que DEUS abençoe toda monarquia para seus herdeiros a conservarem em toda a sua vida com muita paz e união em todo o seu reinado, garantindo assim o antigo sistema de reinado que conseguiu conservar-se ao longo do tempo na história universal da civilização humana em todo o planeta terra!
FELICIDADE NA AUSTRÁLIA
Graças a DEUS os australianos são realmente felizes pela Austrália ser classificada um dos países do mundo onde a qualificação educacional vocacional satisfatória e a economia caminham juntos com um bom padrão de vida satisfatório de saúde e paz. 
  RELAÇÃO DE POSTAGENS COM POEMAS E OUTRAS OBRAS LITERÁRIAS DE 01 a 100
Todo governo e autoridade deve encadernar estas POSTAGENS de 01 a 100 e distribuir pelas bibliotecas e área de lazer em todo o planeta terra com o objetivo de promover mudança comportamental em toda a humanidade terrestre. Estas 100 postagens retrata ORIENTAÇÕES EDUCACIONAIS VOCACIONAIS propriamente dita com relevantes textos em prosa e em verso de ensinamentos preciosos direcionados a vida em família e em sociedade sobre a escolha vocacional e sobre as profissões de acordo com o Programa Nacional de Assistência a Educação abrangente a toda área de ensino; a Legislação de Ensino; coleta de lixo com o fim da poluição e outros temas significativos. Contém poemas que podem ser classificados como poemas, nos versos com mais de 10 estrofes; poesias com menos de 10 estrofes; sonetos com 14 versos e acrósticos cujas iniciais em verso formam palavras. Fala um pouco sobre a história universal da civilização humana elogiando com melhores exemplos de vida e subsidiando para sanar problemas entre governados e governos que devem se unir para todo o sempre e toda queixa ser prestada na Delegacia e resolvida na JUSTIÇA para ter fim guerra, greve, manifesto e protesto em todo o mundo! Eis o título de algumas postagens: 
12. A Perfeição (Poesia). 
27. O Gênero Pessoal (Texto).
28. O Círculo da Boa Leitura (Poesia). 
32. Fotografia do enlace matrimonial dos cruzetenses Kamila e Arthur.
33. Reina Democracia (Poesia).
35. Canções sobre as mães.
43. DEUS Está Aqui; Ilumina! (Cantos religiosos).
46. Fé Infinita num Único Ser Superior. (Paródia desta autoria).
64. Arraiá de Seu Ieiê da Rabeca e de dona Joanoca (CD). 
66. O Melhor Relacionamento entre Cada casal e seus Filhos (CD).
69. A Rádio de DEUS e do Povo (Texto). A FM 87.9 de Cruzeta onde esta documentarista faz um Programa de Rádio nas sextas-feira.
70. O Lugar Onde Moro, um trabalho escolar onde meu neto Renato foi premiado com uma entrevista feita com esta documentarista (Texto).
73. Canções de Pais e Filhos (CD).
77. Várias religiões com a reforma da Igreja Santo Antônio de Cruzeta por Padre Héliton Marconi que retirou Jesus Cristo da cruz.
79. O Poder da Oração. Uma oração que deve ser copiada, emoldurada e colocada na residência e nas repartições em todo o mundo. 
80. Um Dia Uma Criança me Amou (Paródia desta autoria).
81. A Sementinha (Paródia desta autoria).
82. Preparativos para a Partida Israelense (Poesia Bíblica).
83. Fim do Fracasso escolar (Texto).
88. José, Primeiro Ministro do Egito (Poesia Bíblica).
90. Alianças de DEUS (Poesia Bíblica).
90. Os Dons Divinos (Poesia).
93. O Poder da Criação (Poesia Bíblica).
94. A Formação do Jardim do Éden (Poesia Bíblica).
95. A Genealogia de Sete (Poesia Bíblica).
96. O Nascimento de Caim e de Abel (Poesia Bíblica).
100. A Educação Vocacional Governamental com uma fotografia do meu filho, Vereador Cypriano com a governadora Rosalba Ciarlini e outros amigos políticos de Cruzeta - RN; Relação dos Prefeitos municipais de Acari - RN, inclusive de meu tio, Dr. Sérvulo Pereira de Araújo que fez a emancipação política de Cruzeta em 24 de novembro de 1953 e foi o seu prefeito municipal interino. Foi também Vereador em Florânia - RN, onde seu irmão Raimundo Nonato Pereira de Araújo foi prefeito municipal interino. Dr. Sérvulo recebeu o diploma em Direito Civil pela universidade de Florianópolis e foi Delegado da Ordem Social dos Advogados do Rio Grande do Norte.    
Os índices desses títulos estão em duas postagens não numeradas após o número 100 
ELEIÇÃO NO URUGUAI
Os uruguaianos elegeram seu novo presidente que será empossado no dia 15 de março de 2015. Montevidéu é a capital do Uruguai e fica no continente da América do Sul.
AGENDA POPULACIONAL / DEZEMBRO
Dia 02 _ O mês de dezembro é dedicado ao nascimento de Jesus Cristo onde toda a humanidade terrestre faz confraternização universal em busca da paz mundial.
Dia 03 _ O mês de dezembro é o mais significativo do ano onde todos devem agradecer a DEUS e aos pais biológicos, adotivos e de criação o dom gratuito da vida e a felicidade infinda em viver numa era tecnológica perfeita que permite a comunicação entre todos, inclusive com a telefonia celular.
Dia 04 _ Neste mês de dezembro todos devem reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos e tornar-se normal e sadio de mente a pé.
Dia 05 - Aniversário de Fundação de Maceió. Sua capital é Alagoas, um dos Estados nordestino brasileiro.
Dia 06 _ Neste mês de confraternização universal todos gostam de rever o que possui e dar o que não quer mais em obras de caridade. 
Dia 07 _ Neste mês de dezembro tem início as férias escolares e toda repartição faz o recesso de 08 dias para comemorar as confraternizações que acontece em todo o mundo e toda família se reunir com familiares e amigos.
Dia 08 _ Dia Nacional da Família, a célula mãe da sociedade que é composta por um pai, uma mãe e seus filhos que costumam morar sob um mesmo teto.
Dia da Justiça que é composta pelo poder judiciário que é responsável em averiguar e julgar causas em questão. Que bom se tudo fosse resolvido pela justiça e tivesse fim em todo o mundo greve, guerra, manifesto e protesto!
Dia do Ciclista, um esportista que trabalha todo o seu corpo no ciclismo e pode evitar toda e qualquer doença, porém, a TV Educativa mostrou o perigo do ciclismo provocar doenças ginecológicas. Quer dizer, é bem melhor fazer a caminhada que só traz saúde corporal!
Dia do Fonoaudiólogo, o profissional que ensina a falar e acabar com doenças de dicção bucal.
Dia do Cronista Esportivo, aquele que, com toda ligeireza, diz para o ouvinte tudo o que se passa nas partidas esportistas pelo mundo afora.
Dia 10 _ Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos pela ONU (Organização das Nações Unidas), no ano de 1948.
Dia do Palhaço, aquele que faz rir no Circo, um dos melhores entretenimentos do mundo onde todos se divertem a valer!
Dia 11 _ Dia do Arquiteto, um dos melhores profissionais que faz projeto na construção e garante a beleza de cada moradia e prédio construído. Há necessidade de ser criada uma lei ambiental de escoamento de água de cada construção para ter fim inundação ambiental. Parabéns, Cypriana!
Dia do Engenheiro, o profissional que faz projetos de construção e garante a edificação de residências e prédios construídos. Parabéns, Cosme!
Dia do Agrimensor: O profissional que faz a medição nas construções. Parabéns, Renata!
Dia 12 _ Aniversário de Fundação de Belo Horizonte que é a bela capital de Minas Gerais que foi bem arquitetada pelo afamado arquiteto a nível internacional, Oscar Niemeyer que também projetou Brasília que em 1960 tornou-se a terceira capital do Brasil.
Dia 13 _ Dia do Marinheiro, o profissional das Forças Armadas que garante a segurança nacional através da navegação.
Dia do Pedreiro _ Um dos ramos da construção que garante uma boa renda mensal de maneira informal, visto que, trabalha poucos dias na construção para um mesmo patrão. É bom cada governo garantir a aposentadoria sexagenária e deixar que muitos trabalhadores continuem trabalhando de maneira informal, inclusive a empregada doméstica, visto que, todo dono de casa necessita deles em toda a sua vida. 
Dia do Lapidador.
Dia 14 _ É tempo de conversão para todos reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos e tornar-se devidamente educado vocacionalmente de maneira satisfatória para ter fim rebeldia em toda a humanidade terrestre entre governados e governos que são na atualidade uns verdadeiros "Papai e Mamãe Noel" para todos!
Dia 15 _ Dia do Jornaleiro, aquele que vende jornal em Bancas de Jornal e de casa em casa.
Dia do Jardineiro, um profissional que pode trabalhar para muito donos de casa e de repartição de maneira informal e ter uma garantida aposentadoria sexagenária sem nunca ter tido carteira assinada.
Acesse este site no dia a dia: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e duas postagens não numeradas após a 100.
Planeta Terra, 15 de dezembro de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! 



quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

859. A Nossa Vida (173). "Todo Poder Emana de DEUS!".

"TODO PODER EMANA DE DEUS!".
Eis a grande VERDADE afirmada em NOSSA VIDA que deve prevalecer em toda a humanidade terrestre do planeta terra para haver ORDEM E PROGRESSO internacional a partir das Leis Constitucionais em vigor, Por isto, toda votação do Congresso Nacional Brasileiro e de cada pátria deve ser decidida tão somente pelos que ostentam o poder legislativo e o poder judiciário em causas em questão. Abaixo o direito do povo interferir diretamente, atrapalhando e anarquizando quem está votando em todo e qualquer lugar do mundo!
Legisladores e Juízes do Brasil e do mundo! Aprendam a governar com justiça! Aprendam em legislar com seriedade e VERDADE à luz do DIVINO ESPÍRITO SANTO que está santificando sua humanidade através destas PROFECIAS EDUCACIONAIS VOCACIONAIS que requer uma análise exata de cada questão em pauta para a votação de leis que vai ao Congresso Nacional Brasileiro e em qualquer pátria do planeta terra ser decidido com o poder de DEUS e, nunca de rebeldes!
Cada legislador ou Juiz deve desenvolver a sua auto-estima para impor limites aos governados uma ordem governamental mundial onde exista limites na participação em opinar sobre todo assunto em pauta de votação tão somente pela Internet, após a decisão de cada votação para o governo explicar porque votou a favor ou contra determinada questão. Por isto, deve ser vetado em toda a humanidade terrestre o direito de manifesto e protesto em todo planeta terra, sobretudo num lugar de votação ou de julgamento pela justiça!
Isto se justifica plenamente porque cada questão em pauta de votação ou de decisão de julgamento deve ser analisada em seus prós e contra tão somente por quem está no poder no Congresso Nacional ou pela Justiça local nacional e internacional. Cada partido político deve esclarecer a VERDADE com exatidão e dizer porque é a favor ou contra determinada votação ou julgamento em pauta sem a presença de "terceiros" que defendem ou protestam causas por partidarismo que absolve ou condena pessoas envolvidas na questão. Por isto, "Todo poder deve emanar de DEUS" para o governo legislativo e judiciário usar de plena consciência para decidir causas em questão com  VERDADE que seja dita conforme o que reza a Constituição-pátria de cada país ou nação terrestre. Cada presidente da sessão que decidir expulsar os rebeldes que estão interferindo de modo indevido deve ser acatado com unanimidade por correligionários e adversários que estão trabalhando em defender a ORDEM E O PROGRESSO de sua pátria para "Todo poder emanar de DEUS" e nunca de revolucionários rebeldes nem anarquistas que querem opinar onde não devem. 
Esta ORDEM E PROGRESSO internacional só vai acontecer quando "essa revolta do povo que aconteceu pela primeira vez no Parlamento Brasileiro em seus 190 anos de mandato legislativo" for cortada pela raiz para nunca mais acontecer a mesma anarquia no Brasil nem no mundo inteiro, vetando o direito dos governados decretar greve e fazer tumulto e manifesto. Isto já foi PROFETIZADO desde 1988 quando se escreveu de maneira assídua e quase diária para os governos terrestres governarem com PAZ e respeito mútuo e recíproco para seus governados, algo que só pode acontecer quando toda questão for resolvida tão somente pela votação do poder legislativo ou pelo julgamento do poder judiciário!
Todo governo deve, conscientemente, desenvolver a sua auto-estima para governar sem a interferência de rebeldes para deixar de ser masoquista e de sofrer pressão dos próprios governos e dos governados que querem burlar a Constituição que rege sua pátria. Basta vetar o direito em ser revolucionário e rebelde com greve, tumulto, manifesto e protesto anarquista e decretar uma lei para tudo ser resolvido pela legislação ou pela justiça local e internacional! Deve ser vetado, mundialmente, o direito de governos e governados interferir onde não lhe cabe opinar para respeitar os limites que cada um ostenta em ser governo ou governado! O legislador defende partidos políticos, porém essa defesa deve ser coerente com as leis que rege cada pátria, até porque, foram eleitos pelo voto obrigatório do eleitor que escolhe representantes governamentais para defender a PAZ MUNDIAL, e nunca, para ser revolucionário nem rebelde. Todo governo tem o grande dever de aperfeiçoar o sistema governamental que reina em seu país, e nunca, para mudar de sistema de governo e continuar com a mesma corrupção governamental e não governamental!
Todo governo deve primar pela ORDEM E PROGRESSO internacional para o povo opinar tão somente pela Internet de maneira coordenada, após cada sessão legislativa ou julgamento do Tribunal de Júri, conformando-se com a decisão decretada sem direito de vetar a lei nem de revogar a sentença que foi decidida pela maioria de quem está no poder legislativo e judiciário. Lei é lei e "Todo poder emana de DEUS", e nunca de revoltados nem rebeldes que não quer cumprir a Lei Constitucional que rege sua pátria!  A lei Constitucional jamais deve ser burlada nem violentada quando ela está com a VERDADE Constitucional em sua votação!
Governos do planeta terra! Nunca deixem a anarquia presente numa Casa de respeito como é o Congresso Nacional de cada pátria! Governem sem a interferência de rebeldes em decisões na pauta de votação dos governos representantes do povo que foram eleitos com o voto obrigatório do eleitor. Aliás, hoje termina o prazo para quem não votou no primeiro turno de eleição no Brasil justificar o seu voto, sujeito até a ser multado pela Justiça Eleitoral! O voto é um ato obrigatório, sério e não pode haver divisão partidária política quando os legisladores se reúnem para decidir questão em pauta ou expulsar do plenário rebeldes que estão prejudicando a votação onde cada um deve dizer tão somente a VERDADE baseada na Lei Constitucional-pátria "Na boca do trombone" para a decisão da votação ser de acordo com "O poder que emana de DEUS" e nunca de quem não quer cumprir a Lei Constitucional no sistema governamental que rege sua pátria! Todo governo e governado deve reconhecer-se subordinado a Lei Constitucional que rege sua pátria! Nada de revolta, sobretudo em quem está no poder central de sua pátria onde existe limites a ser obedecido por governos e governados de todo o planeta terra!
Acesse o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e habitue-se ao círculo da boa leitura. Títulos de postagens serão encontrados nas postagens de número 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens com este site após a postagem 100, sem numeração.
Planeta Terra, 04 de dezembro de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!       

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

858. Primeiro Aniversário (Soneto). A Nossa Vida (172). Descoberta da Medicina. A Longevidade. República Federativa do Brasil. Chuva. AP 28 a 30 / 11. 01 / 12.

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 30 de novembro de 2014.
I.
Cypriano e Maria da Guia
Comemorou o primeiro aniversário
De Anna Katarina
No lar de Lulu e Marinês!
II
Foi uma festa animada
Onde a criançada
Brincou a valer
No Sítio Salgado!
III
Que DEUS abençoe a aniversariante
Com todos de sua família
Com saúde e felicidade
No porvir de sus vida!
IV
Parabéns Anna Katarina,
Nesta data tão significativa!
A NOSSA VIDA dar graças a DEUS e aos pais biológicos, adotivos ou de criação, pelo dom gratuito da vida e pela felicidade infinda em cada casal que assume a boa criação de seus filhos. Fica muito regozijada quando comemora-se o aniversário de um de seus membros numa festa bem organizada onde todos expressam sua alegria e, alegremente, cantam os parabéns!
DESCOBERTA DA MEDICINA
Cientistas pesquisadores do Instituto Butantan no Brasil descobriram um remédio extraído do carrapato que é capaz de curar câncer nos rins, no pâncreas e nos pulmões. Esta experiência já foi aprovada na cura de câncer em ratos. Falta testar nos humanos. Estas experiências, sim, devem ser aprovadas pelo governo de cada país ou nação, e nunca, a descoberta de curas medicinais pelas drogas malignas como a maconha e outras, visto que, elas são combatidas pela governabilidade em todo o mundo e instigam a prática do vício e dos piores crimes em viciados que ficam alucinados com o seu consumo. Confia-se que o legislador vai proibir toda e qualquer descoberta científica que provém de drogas malignas.
 A LONGEVIDADE NO BRASIL E NO JAPÃO.
O governo do Brasil e do mundo está dando total cobertura ao idoso através de programas que lhe assiste por uma equipe de profissionais competentes. Isto fez com que a longevidade no Brasil está sendo vivenciada por 22 mil habitantes, enquanto que, as crianças menores até cinco anos de idade é de 14 mil habitantes. O Japão é o país onde se vive mais, porém ainda existe alguns idosos que vivem ao leu, inclusive dormindo nas ruas. Há necessidade de todo governo aprimorar a assistência ao idoso, sobretudo ao que prefere morar só, para ele ser obrigado por lei ao menos em dormir na casa um do outro em rodízio, visto que, "Homem algum é uma ilha", especialmente ao nascer e quando atinge a terceira idade. Alguns preferem morar só por uma decisão própria voluntária de cada um, mesmo contrariando sua família e não querendo viver em abrigos. Isto acontece porque eles gostam de possuir sua casa e conservar o que possui. Muitos têm medo em ser roubado. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO consiga penetrar na mente de todo habitante terrestre para ter fim roubo, furto, assalto e sequestro para todos condicionar-se numa PAZ MUNDIAL onde amem e sejam amados, respeitem e sejam respeitados no sentido amplo do bom viver.      
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
A República Federativa do Brasil deve continuar existindo no sistema de governo brasileiro atual em caráter efetivo. Por isto, há necessidade de desistir para sempre da mudança de governo para o sistema parlamentarista. É tempo de cada governo aperfeiçoar-se como está, e nunca fazer mudança no sistema de governo atual que implica em mudança em carimbo e em toda a papelada da burocracia que existe em cada sistema de governo, inclusive em símbolos nacionais e em seu hino oficial. Aliás, o que precisa acontecer atualmente no Brasil e no mundo é o combate a corrupção. Isto está acontecendo no atual governo e deve continuar para haver realmente O GOVERNO DA VERDADE onde os próprios políticos não temem ser também julgados, visto que, "Quem não deve não teme!". O combate a corrupção deve ser abrangente a todos para as leis serem aplicadas igualmente em governos e governados em toda a humanidade terrestre.
 MUITA CHUVA NO BRASIL
Graças a DEUS está chovendo muito em São Paulo, no Rio de Janeiro e em quase todo o Brasil onde estava precisando deste líquido precioso indispensável a vida de todos. Todos os governos e proprietários rurais devem investir em grandes reservatórios de água para jamais faltar um só pingo de água na fave da terra! Resta chover no nordeste brasileiro, sobretudo em Cruzeta, em Acari, em Currais Novos, em Caicó, em Jucurutu, em Lagoa de Velhos, em Sítio Novo, em todo o Rio Grande do Norte e em todo lugar vítima de estiagem prolongada!
AGENDA POPULACIONAL
Mês de novembro - Dia 28: Cada governo deve desenvolver a sua auto-estima para aprimorar o sistema de governo de seu país para nunca mais haver revolucionário que muda de sistema de governo, quando tem toda capacidade em aprimorar e dar continuidade ao sistema de governo atual. _ "Quem é favor não é contra! Quem é contra não é a favor!". Isto é, quem foi eleito num sistema de governo deve aprimorá-lo e nunca ser ingrato ao seu país com mudança na governabilidade.
Dia 29: Cada idoso deve desenvolver sua auto-estima para decidir-se a morar com alguém ou num abrigo, visto que, "Homem algum é uma ilha". Ademais, "Gato é quem se apega a casa!". Pode soltá-lo longe de casa que ele volta "Ao lar paterno onde morava!". "O cachorro é o maior amigo do homem!". Quando é solto longe de casa volta "Pelo faro do seu dono a quem é apegado!". O idoso precisa compreender que não deve morar sozinho. Quem tem apego ao que possui é só doá-lo em vida até para não haver brigas após sua morte.
Dia 30: _ Dia do Síndico, o profissional que dar total assistência aos moradores de condomínios ou aos usuários de elevador e até aos visitantes de algum lugar turístico onde narra todo o histórico do local aos visitantes.
MÊS DE DEZEMBRO
O melhor mês de confraternização anual quando todos se reúnem para comemorar o nascimento de Jesus Cristo no dia 25 de dezembro e assim, comemora também o nascimento de toda a humanidade terrestre, visto que, Jesus Cristo é a segunda pessoa da Santíssima Trindade e, todos, concomitantemente, são filhos de um único criador que todos chamam de DEUS! É um mês de reconciliação universal. DEUS queira que todos promovam a PAZ MUNDIAL para ter fim toda danação na humanidade terrestre!
Dia 01: _ Dia Mundial de Combate a AIDS, onde a melhor maneira de combatê-la é assumir o seu gênero pessoal masculino ou feminino e viver em sua intimidade com um único parceiro. Por isto, toda moça deve conservar sua virgindade para o eleito do seu coração e só entregar-se em sua maioridade, de preferência dentro do casamento.   
Dia do Casal, aquele que vive em sua intimidade e dar continuidade a sua própria espécie humana.
Dia Mundial da Propaganda que em muito aquece a maior venda de produtos. Muitos costumam oferecer prêmios milionários individualizados que gera inflação, quando na verdade, deveriam oferecer a baixa de preços de seus produtos sem inflacionar.
Dia do ORIENTADOR EDUCACIONAL VOCACIONAL, o melhor profissional do mundo que promove mudanças comportamentais em sua clientela. Deveria existir esse profissional tão competente em sua função pedagógica em cada estabelecimento de ensino, no presídio e em toda e qualquer instituição e empresa!
Dia do Imigrante, o cidadão que vem de um país e se fixa noutro. 
Site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Habitue-se ao círculo da boa leitura através destas PROFECIAS. Índices com títulos serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 onde estão as postagens de 101 a 150, em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 01 de dezembro de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!