domingo, 30 de setembro de 2012

399. A BÍBLIA SAGRADA! (Poesia). Agenda. Avaliação deste blog.

A BÍBLIA SAGRADA
I
A Bíblia Sagrada
É o livro de DEUS
Que narra toda a sua vida
Desde o início de sua criação
Na história universal humana!
II
Ele criou o homem e a mulher
À sua imagem e semelhança!
Determinou firme e forte:
_ "Crescei e multiplicai-vos!".
_ "Dominai a terra e o que nela existe!".
III
Escreveu as Tábuas da Lei
Que são dez mandamentos!
Estão resumidos apenas em dois:
_ "Amar a DEUS acima de tudo!".
_ "Amai ao próximo como a si mesmo!".
IV
_ "Quem dera que o povo de DEUS"
_ "Fosse profeta e evangelizasse"
_ "Inspirados pelo ESPÍRITO SANTO"
_ "Para todos exercerem sua vocação"
_ "De maneira justa e sensata!".
V
Há necessidade de paz e união
Na família e na sociedade
Para haver mudança comportamental
E ter fim crime e perseguição
Com a educação vocacional!
VI
Toda constituição e toda lei
Precisa ficar coerente
Com estes dez mandamentos
Para todos amar e ser amado
Respeitar e ser bem respeitado!
VI
É esta realidade política
Que deve reinar no cidadão
Seja rico ou seja pobre
E siga qualquer religião
Que se baseie na Trindade Santa!
VII
O DEUS uno e trino
É quem deve reinar
Num Governo Celestial
Num Pacífico Novo Mundo Bíblico
Com uma educação vocacional universal!
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 30 de setembro: Dia da secretária. Ser secretária é fazer o serviço burocrático e atendimento ao cliente de todo profissional e dono de negócio próprio. Que todos sejam competentes e honestos para exercer sua sublime profissão com todo desvelo e dedicação!
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
AVALIAÇÃO DESTE BLOG DE ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL VOCACIONAL escrito pela  INTERNET desde o dia 25 de março de 2011. blogeducacionalvocacionalblogspot.com.br
Visão geral: 4603 visualizações.
Brasil: 2533.
Estados Unidos da América do Norte: 651.
Alemanha: 540.
Rússia: 511.
Itália: 54.
Portugal: 38.
Índia: 29.
Cingapura: 25.
Reino Unido: 22.
França: 21.
Outros países visualizaram: Angola, Canadá, Cuba, Egito, Eslovênia, Havaí, Índia, Inglaterra, Japão, Romênia, Suíça, Tawan, Vietnã, dentre outros, somando mais de 30 países a quem se agradece na certeza de que estas profecias irão percorrer toda a humanidade terrestre e promover mudança comportamental em governos e governados!
Todas estas obras literárias estão devidamente catalogadas na Livraria Pública Câmara Cascudo. Todos os empresários de televisão deverão publicá-las em forma de orientações educacionais vocacionais pelos canais de rádio e de televisão, a quem se agradece antecipadamente!
Estudos devem ser feito em cada família e na sociedade como um todo, especialmente pelos canais de televisão e rádio sobre O Gênero Pessoal (Postagem de nº 350); O Namoro, o noivado e o casamento (Postagem de nº 400) para o homem e a mulher assumir de bom grado o seu gênero pessoal nato e exclusivo: masculino ou feminino e ter fim o homossexualismo, a defloração de menores, ser pai ou mãe solteiro ou de menor, separação entre casal, desquite e divórcio. Cada homem e cada mulher só deve ir coabitar sob um mesmo teto quando tiverem a firme certeza de que a união conjugal será assumida de boa vontade em caráter vitalício. A relação do número destas postagens serão encontradas nos números: 50, 100, 150, 200, 250, 300, 350 e 400 (que logo mais será publicado).
Governar é Também uma Função Vocacional Profissionalizante deve também ser estudado em reunião de cúpula internacional e pela televisão para haver uma mudança governamental do sistema eletivo para o concurso público, desde a governabilidade em todo o seu escalão hierárquico até o trabalho braçal com uma única isonomia salarial e o fim do direito de greve para jamais um estudante nem qualquer cidadão ser prejudicado por falta de prestação de serviço. Todo profissional jura o pronto atendimento ao seu cliente, portanto, todos têm que recorrer à justiça e nunca ter direito de fazer greve nem tampouco faltar ao trabalho em busca de maior salário!
Poesias Bíblicas e outras poesias são escritas com o incentivo a leitura da Bíblia e em cada data comemorativa para ser declamada em festas e eventos. Cantos Didáticos Rainha Celestial foram compostos em forma de paródias musicais para ser encenado com coreografias em festa da Colheita anual, em aula de despedida de turma concluinte, como: A Sementinha, OS PAIS CELESTIAIS E SEU MISTÉRIO, dentre outras que ensina fazer fila e se comportar bem na escola. Procurem em cada índice. 
Planeta Terra, 30 de setembro de 2012
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail:eleeneti30@gmail.com.br







  

































.

sábado, 29 de setembro de 2012

398. AGENDA. Correligionário ou adversário. Governar.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 26 de setembro: Dia da Bíblia. A Bíblia ou livro do alcorão (ou outras denominações que dão a mesma) é um livro sagrado escrito pelo próprio DEUS ou por sua inspiração divina. É ensinado aos fiéis através de religiosos, pastores, testemunhos, monges, evangélicos, missionários, professores e outros nomes que dão aos seus pregadores. Nela contém ensinamentos em forma de parábola para o SUPREMO CRIADOR... Partir do concreto e a sua humanidade entender o abstrato. 
Todos precisam acreditar que estas PROFECIAS dão continuidade a uma nova bíblia sagrada para toda constituição de cada pátria ser reformulada de acordo com as mesmas, como por exemplo: _ É preciso haver programas para acobertar a mãe solteira mas, é preciso obrigá-la a trabalhar para se manter com seu filho, mesmo sendo de menor! Isto se justifica porque cada família deve trabalhar para se manter tão somente com quem convive sob um mesmo teto para ter fim "a desculpa amarela" do homem roubar para pagar pensão ou indenização pela mulher que passou por sua vida e não se responsabilizou em evitar filhos, mesmo sabendo que não era casada no civil com o pai de seus filho.
Por outro lado, a prostituição só terá fim se esta lei for criada, universalmente, visto que, tem mulher que está fazendo " ser mãe solteira" um grande negócio! Já tem delas que são mães de filhos de 05 pais diferentes e recebem 05 pensões, uma de cada um. Ademais, só deve ter direito a herança do homem a mulher que for casada com ele no civil. Da mesma forma deve ser criada lei em relação a herança paterna dos filhos tão somente das mães casadas no civil. Nenhuma mulher solteira deve ter direito a indenização nem tampouco pensão alimentícia por convivência marital com um homem.
Tudo isto se justifica para diferenciar por lei os direitos maritais de quem é casada no civil e de quem é mãe solteira e de seus filhos. A lei tem que ser diferenciada para quem a cumpre e para quem está fora dela. Somente assim acabar-se-á a prostituição e a volubilidade feminina em toda a humanidade terrestre, creiam! 
27 de setembro: Dia do idoso. O idoso ou ancião é o ser humano que tem a graça sublime de completar 60 anos de idade; ele deve receber todo cuidado e carinho que dispensou na criação de seus próprios filhos!
Parabéns aos parlamentares brasileiros, sobretudo ao nosso senador da república federativa do Brasil: José Agripino Maia, autor desse projeto lei e demais colegas da bancada parlamentar que concederam a aposentadoria ao sexagenário ruralista. Que ela se estenda também a todos os urbanistas através da obrigatoriedade de toda pessoa de maioridade sem trabalho e sem carteira assinada ou sem negócio próprio pagar mensalmente a quantia mínima de R$ 10,00 para o benefício do INSS e se aposentar na velhice. 
28 de setembro: Todo responsável por idoso deve ser bastante consciente para que o mesmo goze de seus direitos monetários em prol da sua saúde, conforto e bem estar! 
Que os PAIS CELESTIAIS deem uma boa memória a todos, mesmo os que necessitam morrer para renovar o seu corpo ou seu espírito para ter fim esclerose em todo animal racional!
29 de setembro: Que todos cuidem bem dos velhinhos ou deixem que eles vão ser bem cuidados e bem medicados em abrigos de velhos!
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
Correligionário ou adversário! Pouco importa a decisão do cidadão e do eleitor numa campanha política eleitoral! Isto se justifica plenamente porque toda eleição defende idéias partidárias a favor de um único candidato que será vitorioso no poder executivo e, pouquíssimos, no poder legislativo! 
O que importa para DEUS é conviver com sua humanidade cheia de saúde e felicidade onde cada eleitor dar seu voto de graça e "à seca" com todo respeito mútuo e recíproco para ter fim: briga, discussão, tumulto, vingança, fraude eleitoral, crime e toda ruindade e perversidade do único ser racional da face da terra que deve usar "sua cuca" para agir e pensar bem e, nunca, "ter uma cabeça porque prego também tem!". 
Um voto não se vende porque a importância do voto consciente garante uma boa governabilidade aos seus conterrâneos! Vote livre e consciente no número 15 para eleger Nena e Dudu para dirigir os destinos de Cruzeta! Vote no número 15222 e eleja Cypriano vereador de Cruzeta ou vote noutro candidato da coligação partidária renovação e união 
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE.
Esta obra literária foi escrita em 15 de outubro de 1991. Está devidamente catalogada na Biblioteca pública Estadual Câmara Cascudo. Deve ser bem estudada em cada município, estado e nação ou país para a governabilidade educar-se no sentido amplo da prestação do serviço público e o eleitor se educar no sentido de dar seu voto livre e consciente sem exigir um centavo de seu candidato a governo. As postagens podem ser encontradas nos números: 329, 330, 331, 332, 333, 334, 335, 336, 337, 338, 339, 340, 341, 342, 345, 346, 347, 351, 357, 358, 359, 365, 366, 369, 370, 371, 373, 375, 376, 378, 381, 382, 383, 384, 385, 386, 387, 388, 390, 391, 392, 394, 395, 396, 398. 
A capa mostra ilustrações do super homem e da fada, reinando sobre a humanidade no planeta terra, ostentando ordem e progresso através do lindíssimo símbolo pátrio da bandeira brasileira. Eles representam os PAIS CELESTIAIS com sua mágica, sendo sempre vitoriosos, desde a criação divina! Daí, o dever universal da aceitação e praticidade deste documentário que oferece subsídios proféticos para, conscientemente, todo patriota e sua pátria realizar a mudança governamental do sistema eletivo para o concurso público.   
Planeta Terra, 29 de setembro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail: eleeneti30@gmail.com.br


   

terça-feira, 25 de setembro de 2012

397. AGENDA. Ministro e deputados em Cruzeta. Tok Final.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 24 de setembro: Todos devem cumprir seus deveres familiares e sociais para receber seus merecidos direitos... Convivendo em mutirão em cada família constituída! Cada um por si e os PAIS CELESTIAIS penetrando na mente de toda a sua humanidade terrestre para todos educarem-se no sentido amplo do bom viver!
25 de setembro: Dia do Rádio. O rádio é um meio de comunicação que coloca no ar a transmissão sonora para toda a população. É de muita utilidade familiar e social, desde que, selecionem os conteúdos programáticos em fala e em canto em prol do bem comum e nunca com novelas nem tentações diabólicas satânicas!
MINISTRO E DEPUTADOS EM CRUZETA: O senador e ministro do INSS, Garibaldi Alves Filho e os deputados: Nelter Lula Queiroz dos Santos e Poti Júnior abrilhantaram em Cruzeta no maior comício já realizado na sua história, apoiando as candidaturas de Nena e Dudu para prefeito municipal, o vereador Cypriano e demais candidatos a vereadores do partido político da coligação partidária renovação e união.
A grande vitória desta coligação partidária já está consagrada pela vontade do povo que enchem as ruas e ostentam bandeiras verdes e branca, garantindo assim o seu voto no próximo pleito eleitoral de 07 de outubro a esses candidatos políticos. Todos devem votar no número 15 para eleger Nena e Dudu, no vereador de número 15222 para eleger Cypriano e noutros números deste partido eleitoral para a bancada da câmara de vereadores ser composta em apoio a Nena e Dudu que irão administrar bem Cruzeta e fazer os cruzetenses cada vez mais sadios e felizes!
O ministro senador Garibaldi Alves Filho pode ser considerado o profetas das águas no Rio Grande do Norte. Fez a transposição das águas para regiões áridas de água salubre através de adutoras, como em São Paulo do Potengi onde construiu um grande açude; Santa Cruz foi agraciada com a adutora e o seu açude foi reconstruído. Barragens e açudes foram construídos. Poços foram reativados e outros perfurados. Está com verba pronta para perfurar poços em Cruzeta e em todo este estado.
Foi presidente do senado no governo passado. Como ministro do INSS reajustou as aposentadorias que estavam defasadas. Foi prefeito municipal em Natal, governador deste estado, deputado e senador da República do Brasil. Os cruzetenses sempre são agraciados com sua presença política em campanhas políticas e na festa anual da paróquia de Nossa Senhora dos Remédios.
Nelter é também um político muito atuante na cidade de Cruzeta e sempre apoia o vereador Cypriano em sua missão política. Ele conseguiu decretar uma lei de isenção do IPVA dos motociclos dos mototaxistas e dos motoqueiros da zona rural.
Aliás, já foi profetizado que todo emplacamento anual de veículos e de motociclos deveria ser vetado por lei para todo proprietário emplacá-los sem pagar um centavo na renovação do emplacamento. Isto se justifica plenamente porque todo proprietário de bens imóveis e de veículos pagam muito mais em imposto e emplacamento do que o pagamento que efetuam para adquiri-los. Isto, porque esses impostos e tributos são pagados em caráter vitalício. Após a morte do proprietário quanto custa o pagamento desses impostos? Muito dinheiro que pode gerar até roubo ou furto para pagá-los em dia!
Todo morador rural e pobre possui um motociclo. Como podem pagar a prestação mensal do consórcio e do pagamento de imposto? Com que dinheiro ficam para se manter com a família? Sejam justos, governos! Abdiquem a arrecadação de tanto imposto em favor de jogos milionários para a população deixar de roubar e de assaltar para pagar o que não devem! Sejam inteligentes tanto quanto Sílvio Santos que começou a vida sendo vendedor ambulante e faz programas e jogos que dar muito dinheiro e a casa própria. Gugu, Faustão e muitos outros jogam dinheiro para a platéia que os assiste!
O vereador Cypriano é filho de Pacífico Medeiros Neto de Araújo que foi considerado por esta documentarista como UMA DAS MAIORES AUTORIDADES PÚBLICAS DO MUNDO na sua sublime vocação como prefeito municipal em Jucurutu. Vêm de uma família tradicional política, de fazendeiro e de personalidades importantes no mundo, como o meu tio cientista Francisco Raymundo de Araújo que selecionou a semente do algodão mocó, o ouro branco do Brasil na década de 20 do século passado. Seu irmão e meu avô Joaquim da Virgem Pereira de Araújo e seu filho Raimundo Nonato Pereira de Araújo foi um dos primeiros exportadores desse algodão para o Porto de Liverpool, na Inglaterra.
Meu tio Francisco Raymundo era conselheiro em Cruzeta; foi ele que demarcou as ruas de Cruzeta e o local para a construção de seu açude. Vovô Joaquim foi quem deu nome a Cruzeta pela junção do cruzamento dos 03 rios: Quimporó, Salgado e Rio do Meio. Doou muita terra para o DNOCS para a bacia desse açude. Ainda hoje chaves são vendidas aos colunas que irrigam muita tomate, melancia, melão e outras frutas. Vovô e seus filhos construíram grandes casas em suas fazendas, inclusive o bangalô da fazenda Margarida. Construiu a casa da fazenda no Cauassu em 1908 e lá fixou residência com vovó Cipriana;  em  1913 construiu o açude do Cauassu, um dos maiores açudes particulares desse estado. Seus bisnetos: Pacífico, Cypriano e Júnior, e os proprietários: Elisiário e Carlos Augusto o ampliaram o ano passado. DEUS abençoe toda a sua humanidade para chover anualmente em Cruzeta e no mundo todo para nunca faltar água em nenhum lugar do mundo!
Francisco Pinheiro Borges, meu pai, selecionou a semente do feijão branco, o ligeiro que é colhido após 02 anos de plantio e está cozinhado em emia hora de fervura. É o forte feijão branco que cura anemia quando é deglutido com rapadura. Francisco foi vereador em Lagoa de Velhos onde seu genro Ivo Ferreira Neto foi prefeito municipal. Depois, foi secretário da Agricultura nesse estado; Jarbas Pinheiro Borges, meu irmão,  foi vereador em Sítio Novo.
TOK FINAL: A cidadão cruzetense, Jaqueline Góes, apoiada por seu esposo Gilberto, renovou seu comércio em Cruzeta: _ "Eu agradeço a DEUS, a vocês e ao meu esposo poder reconstruir meu comércio numa loja moderna de requinte que oferece todos os acessórios a cada família, desde o vestir, ao calçar, ao enfeite e jóias preciosas. Até o cinto dourado de placa pode ser encontrado para a elegância e beleza feminina! Comecei meu comércio vendendo de porta em porta. Fui manicure e venci na vida graças aos meus esforços e de meu esposo que lado-a lado caminha comigo nessa vida gratificante e moderna onde todos podem ser sadios e felizes!".
_ "É gratificante ver uma cristã conquistar seu elevado status social por seus próprios esforços e de maneira legalizada!". disse contrito o padre Erivan por ocasião da benção da casa comercial Tok Final. Parabéns, Jaqueline, Gilberto, cruzetenses e todos os cidadãos de bens que são verdadeiros filhos de DEUS no cumprimento da sublime missão familiar e social em todo o mundo! 
Planeta Terra, 25 de setembro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa, creiam!

domingo, 23 de setembro de 2012

396. AGENDA. Parabéns Ana Maria e políticos! Governar. Eternos Enamorados. Canto.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 21 de setembro: Dia da Árvore e do Radialista. 
A Árvore é uma planta frondosa que também deve ser considerada como fonte da vida; além de contribuir para o ciclo da água produzem frutos e outros alimentos indispensáveis ao bom viver!
Ser radialista é trabalhar na transmissão das ondas sonoras de rádio amador e noutras emissoras de rádio. Cuidado na liberdade de expressão para só divulgarem tão somente o bem, sobretudo nas canções! Abaixo as roedeiras e outras tentações musicais!
Dia 22 de setembro: Início da primavera. A primavera é uma estação florida. É uma das 04 estações do ano onde sua principal característica é a flor que brota facilmente nos oferecendo o colorido da magia e o cheiro agradável! São muito utilizadas na fabricação dos perfumes, cosméticos, produtos de beleza e na medicina natural caseira e farmacêutica.
23 de setembro: Toda autoridade governamental deve criar leis obrigatórias para os pais e responsáveis por menores os recolherem em sua moradia ao anoitecer e permanecerem o dia em casa para só sair nas necessidades, bem acompanhados ou sempre supervisionados. isto evitará ficarem soltos nas ruas e sítios e certamente extinguirá a criminalidade!
Já basta de desocupados de ruas e campo! Já basta de ociosos e marginais! Que todos queiram estudar para ser gente e ter fim: roubo, furto, assalto, sequestro, terrorismo, vagabundagem e toda criminalidade!
PARABÉNS, ANA MARIA PINHEIRO E ALVES, você que soube ser a mulher sensata bíblica com a melhor boa intenção em cuidar bem de sua família! Que DEUS lhe abençoe neste seu aniversário natalício com saúde e felicidade em toda a sua geração bendita!
PARABÉNS, POLÍTICOS E ELEITORES correligionários e adversários que estão sabendo conviver numa campanha política com toda honra e dignidade do respeito mútuo e recíproco numa pacificação jamais vivenciada na face da terra! Estejam preparados para ganhar ou perder sem mágoa nem rancor! Que tenha fim em todo o mundo a perseguição política e religiosa para todo governo, autoridade e seus seguidores proporcionarem um estado de espírito em bem servir a uma população que confia o seu voto para viver com saúde e paz mundial!
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE.
Já basta de blá, blá, blá, disse-me e não disse, grito, violência, dominação errônea, remancho, vício, mau instinto, droga, embriaguez, covardia e outras maldições! Todos precisam desenvolver sua auto-estima em prol da melhor educação vocacional profissionalizante, lembrando-se que, GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE!
Todo cuidado é pouco: Tanto o homem quanto a mulher deve ter o máximo de cuidado e plena consciência de que, "ninguém pode servir a 02 senhores", nem tampouco enganar a si mesmo e seu eleito do coração, se unindo com alguém viciado, pensando que vai mudar de vida. Procure conseguir isto antes de ir coabitar sob um mesmo teto para depois não dizer: _ "Santo Antônio me enganou" ou se unir com "segundas intenções monetárias". Toda união conjugal deve acontecer tão somente por amor "porque um filho não se divide!'.
Fim da indenização: A indenização e a multa devem ter fim! Isto se justifica porque o patrão já paga o 13º salário e outros encargos sociais; cada funcionário, trabalhador e operário deve dar graças a DEUS ter um patrão que lhe pague um salário mensal e nunca lhe empobrecer com indenização pelo trabalho prestado ou acidente ocasionado no mesmo. Já existe o INSS que aposenta todo acidentado no trabalho, o que deve se transformar em oferecer um outro trabalho que o mesmo possa executar. isto se justifica plenamente para nunca um funcionário ou trabalhador ficar um só dia desocupado no mundo todo! A pior doença é ficar de repente ganhando sem trabalhar!
Amor conjugal: este só deve acontecer tão somente por amor e nunca com "segundas intenções" de separação porque se indeniza o tempo de convivência conjugal ou se garante a pensão alimentícia, que também deve ter fim!
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001.
ETERNOS ENAMORADOS. Canto: Meu Tesão. Banda magníficos. Quando você me olha amor / Fico sem jeito / Não sei porque / Fico toda arrepiada / Quando me tocas / Mesmo sem querer (bis).
Você preenche todos os requisitos / Meu prato perfeito é você / Você minha paixão / Você é o meu tesão / Amor, amor! (Bis).
Meu tesão é você, meu tesão é você! Amor1 Amor! Meu tesão é você! (Bis). É a banda magníficos!
Através destas MENSAGENS E CANÇÕES ETERNOS ENAMORADOS o autor procurou orientar a criança para se abster de namorar ou "brincar de sexo"; o jovem e o adulto para vivenciar o namoro, o noivado e o casamento de maneira biológica normal e possível à todos!
Ao escutá-las, todo casal de enamorados deve procurar refletir se deve continuar ou não; quem for casado ou já conviver sob um mesmo teto, mesmo sendo briguento e desajustado, deve procurar se reconciliar através das diversas modalidades terapêuticas, carismáticas e de medicamento para sanar vícios e mau instinto para nunca se separar, especialmente quando já são pais, porque um filho não se divide, disse o sábio rei Salomão ao julgar um caso de um filho que morreu e a mãe roubou o filho de sua vizinha de tenda: _ "Carcereiro! Pegue a foice e divida esse menino ao meio para eu dar a metade a cada uma dessas duas mulheres!". _ "Eu prefiro que sua vida seja poupada!". _ "Eis a verdadeira mãe do filho em questão! Entregue-o a ela!".
Planeta terra, 12 de junho de 2001.
Internautas! Governos e governados! habitue-se ao círculo desta boa leitura e a exponha em murais e painéis. Cada família e escola deve estudar ETERNOS ENAMORADOS que foi escrito através do Blog Educacional Vocacional www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com.br nas postagens de número: 334, 335, 336, 337, 338, 339, 340, 341, 342, 345, 346, 347, 348, 351, 357, 358, 359, 365, 370, 371, 373, 374, 375, 377, 384, 385, 386, 391, 394 e 396. Esta obra literária é um subsídio pedagógico de formação aos educandos. Eis o dever do supervisor pedagógico introduzir textos no planejamento bimestral.
Planeta terra, 23 de setembro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail: Eleeneti@ Gmail.com.br (minúsculo). 



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

395. CAMPANHA ELEITORAL. Agenda. Governar.

CAMPANHA ELEITORAL: Faltam poucos dias para o fim da campanha eleitoral! DEUS queira que termine em paz em Cruzeta, em Natal, no Brasil, nos Estados Unidos da América do Norte e no mundo todo! Cada candidato ao pleito eleitoral deve se organizar para o aglomerado de pessoas e comício acontecer em ruas programadas tão somente com correligionários, longe de adversários para nunca se encontrarem e brincarem felizes da vida, aclamando os candidatos e nunca ferindo sentimentos.
A política é passageira. Ano-a ano os candidatos políticos mudam de partidos e muitas vezes apoiam quem era adversário. Muitas vezes sobem no mesmo palanque e não fica bem quem já foi adversário político falar mal dos outros, se um dia vão agir como meninos "que brigam e, com poucos minutos estão comendo no mesmo prato e brincando juntos como se nada tivesse acontecido entre eles!". Vez por outra, surge casamento entre correligionários e adversários.
_ "Eu comparo a política como o casamento. De nada adianta dizer:: ele é assim ou assado, isto é, ele tem essas qualidades e defeitos! Termina o casamento acontecendo! Mesmo assim é na política! Todos sabem as qualidades e os defeitos de seu candidato e de nada adianta comício nem falar mal uns dos outros! Cada um vota de acordo com sua consciência! É besteira a compra de voto porque a urna é secreta e cada um vota com quem quer e simpatiza, mesmo tendo sido beneficiado e vendido o seu voto! O voto é vendido apenas com palavras. Ele acontece pela ação do ato de votar de maneira sigilosa e secreta! Muitas vezes o voto é dado por simpatia como se elege o companheiro matrimonial. Isto não é ingratidão de quem foi beneficiado porque todo programa governamental e casa popular é feita com o dinheiro do próprio povo que foi arrecado pelos governos das esferas governamentais federais, estaduais e municipais! Conclui-se que, é o próprio povo que quer mudar de coligação partidária, pouco importa quem é o candidato. Favor, o eleitor não deve a ninguém, portanto na hora de votar existe apenas uma escolha de candidato e nunca ingratidão! (Cruzetense)".
Candidatos políticos e eleitores! Abrandem seus corações e se preparem para ganhar ou perder o pleito eleitoral, lembrando-se que, o processo de eleição é passageiro e ser amigo é um dom precioso que perdura para todo o sempre! O maior presente que vocês dão a DEUS e a si mesmo é respeitar a vontade do povo no resultado de uma eleição, continuando a viver lado-a lado sem mágoa nem intriga! Todos precisam de saúde e paz de espírito! Cada um faça sua parte para quem ganhar fazer a sua e governar muito bem sem perseguição e sem politicagem! Poucos são governos e muitos são os governados!
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 19 de setembro: Todo governo e autoridade pública devem criar uma frente de trabalho permanente através do concurso para oferecer trabalho aos desempregados. Isto, em substituição aos patrocínios públicos carnavalescos, as festas profanas e mundanas, as vaquejadas e outras. 
Afinal, a arrecadação de imposto e tributo é um bem público à serviço do bem estar familiar e social de um povo que deposita sua confiança governamental em alguém que tem o dever de retribuir com a melhor governabilidade e nunca com desperdício volúvel e profano que vicia alguns a passar dias e mais dias gastando o seu dinheiro atoa em come e bebe exagerado e noutras diabruras que nem é bom citar!
_ "DEUS criou o mundo e sua humanidade em seis dias e no sétimo descansou!".(Bíblia). 
Isto significa que toda a humanidade tem o dever de trabalhar em seis dias úteis semanais e no sétimo descansar em seu lar ou num lazer sadio que agregue toda a sua família.
Abaixo os feriados nacionais a não ser de independência pátria! Abaixo o feriado no carnaval e na semana santa que só servem para aloucar no frevo e no come e bebe exagerado; em tomar vinho ou jogar a dinheiro, roubar galinha, fazer o Judas e vender bacalhau, peixe e outros alimentos "caros, pela hora da morte" e só contribui para infernizar, adoecer e separar muitos casais e seus filhos!
Dizem que os artesãos ganham milhões na confecção de fantasias carnavalescas em controvérsia aos foliões "que apertam o cinto familiar" para gastar nas festas mundanas em dias feriados seguidos.
Conclusão: Quem quiser continuar participando das mesmas, que seja em recinto fechado, sem desfiles em ruas nem tampouco com feriadões que fazem as instituições e empresas perderem milhões em suas vendas e mercados! Façam justiça, legisladores!
20 de setembro: Escola modelo! Eis a nossa meta a ser atingida: toda a sua clientela unida... Articulando e pondo em prática estas minhas MENSAGENS EDUCACIONAIS VOCACIONAIS, internacionalmente! Vamos experimentar e mudar o quadro negativo de novelas e tentações? Ora se vamos! Aqui, agora e já, hein, humanidade sofrida e injustiçada!
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE.
Texto sobre a dívida externa que foi achado em folhas soltas num livro didático; o título e o autor não foram identificados.
_ "A dívida externa do Brasil: Para financiar a industrialização, após 1964 os governos que se sucederam no poder, tomaram dinheiro emprestado ao exterior. De uma dívida de 5 bilhões de dólares, em 1965, passamos para 103 bilhões em 1985. Em 2000, elevou-se para 230 bilhões".
Convite profético: os governos brasileiros e demais estrangeiros devem mostrar ao seu povo o quanto deve ao exterior e o caminho viável de pagá-la em tempo recorde, para que se cumpra as escrituras bíblicas: _ "Todo aquele que tomar um manto emprestado, deverá entregá-lo antes do pôr-do-sol!". Imagine mesmo o dever universal de toda família e governo pagar o que deve e tomou emprestado!
UMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO é uma obra literária desta autoria que narra a história do prefeito municipal de Jucurutu - RN: PACÍFICO MEDEIROS NETO DE ARAÚJO que pagou todo o déficit público e funcionalismo atrasado nos três primeiros meses de mandato; ao sair do poder municipal, deixou dinheiro no cofre público e no banco do Brasil que dava para pagar o funcionalismo e despesa durante três meses. Parabéns! "Prefeitão", (como era chamado)! Que todos sigam seu bom exemplo e tenha fim déficit público e dívida particular!
Lembrete: A pior causa do desentendimento familiar e criminalidade é: gastar mais do que ganha e se endividar; isto acontece com a saída de casa para o lazer mais de uma vez por semana e o come e bebe exagerado, lembrando-se que, todo embriagado ou bêbado deve conscientemente tomar um banho e se recolher num local isolado para não incomodar seus entes queridos.
Certeza absoluta: Fiquem certos de que, quando um casal se separa, deve abdicar para sempre de toda causa de separação para nunca cair na maldição de viver se separando. É bem melhor exterminar vícios e maus instintos e cada casal se ajustar do que se separar e aventurar uma outra relação!
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001.
Todos os internautas devem acessar www.blogeducacionalvocacioanalblogspot.com.br e expor em murais para promover mudança comportamental em toda a humanidade terrestre!
Planeta Terra, 20 de setembro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail: Eleeneti@gmail.com.br


terça-feira, 18 de setembro de 2012

394. AGENDA. Governar. Reforma Constitucional. Eternos Enamorados.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 17 de setembro: Dia Mundial da Compreensão. Como seria maravilhoso se todos compreendessem que a auto-estima em cada um fosse desenvolvida tão somente para o bem e nunca para a desobediência nem teimosia!
18 de setembro: Dia do Perdão: Todos precisam compreender e aceitar que o perdão só deve ser dado aos que quiserem reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos ou delitos e nunca mais cometê-los nem tampouco cair em tentação!
Eis a vida normal que deve ser vivenciada e publicada por todos... E nunca novelas que apresenta brigas, gritos, violências, roubos, furtos, assaltos, sequestros, infidelidade conjugal, separações e outras ruindades e criminalidades!
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE:.
Solução viável e bibliografia desta obra literária: esta documentarista dispõe do material didático do especialista em educação multidisciplinar em forma de literatura em histórias reais, mensagens e orientações educacionais vocacionais, resultante de sua convivência diária na família e na sociedade, em âmbito internacional.
Paz de espírito: Através destes aconselhamentos psico-pedagógicos carismáticos e envolventes, através de canções e terapias intensivas, é capaz de subsidiar pais, professores, outros profissionais e a mídia a obter o melhor resultado na mudança comportamental em toda a humanidade terrestre: governos e governado! Todos haverão de completar sua ética e promoverem uma paz de espírito inigualável na história universal da civilização humana. Confio que todos irão cooperar em adquiri-los. Que os PAIS CELESTIAIS abençoem a todos com muita paz e união, em âmbito universal.
SER PROFETISA é trazer o ORÁCULO DIVINO para sua humanidade. Por isto, GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO GOVERNAMENTAL PROFISSIONALIZANTE.... Jamais poderá ser destruído, nem rasurado, nem incinerado, nem modificado nem jogado fora! Quando não o quiser mais presenteei numa biblioteca pública, humanidade terrestre! Obrigada!
É dever dos poderes legislativo, executivo e judiciário estudarem este documentário, mudarem a governabilidade e toda instituição do sistema eletivo para o concurso público, internacionalmente, no final de cada mandato. Obrigada!
Vantagem: A vantagem é profeticamente imensurável, visto que, a justiça social vai reinar em toda a humanidade terrestre, quanto ao equilíbrio bíblico das riquezas com uma isonomia salarial de acordo com a boa vontade  de cada um ostentar garbosamente "seu canudo" acadêmico, de certificado ou de concurso  até para analfabeto e pedinte até cada profissional assumir o serviço prestado a população, de cabeça erguida, sem dever favores "a seu ninguém" e sem "toma lá, dê cá!".
O cofre público: O cofre público e privado vai se encher de dinheiro em cada concurso que realizar e vai ter fim o gasto supérfluo e exorbitante em cada campanha eleitoral e eleição!
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001.
Reforma Constitucional: Há necessidade de cada governo fazer uma reforma constitucional no sentido de nunca prejudicar a população na prestação dos diversos serviços prestados no cotidiano, algo indispensável à vida como estudar, ser atendido na área da saúde, ter segurança, transporte, etc. 
ETERNOS ENAMORADOS: Todo casal deve namorar direitinho para noivar e casar "na boa" com alguém que tenha plena certeza de que vai dar certo em tudo, sobretudo no aconchego de carícias recíprocas e bem correspondidas! Depois de casados devem frequentar um clube de casais para se desligar para sempre das novelas e tentações e nunca se separar!
Prestem bem atenção na sublimidade da cerimônia do casamento: desfilando na passarela da vida, a mãe do noivo entra triunfalmente no templo da Casa de DEUS; o pai da noiva entra de braços dados com sua filha e a entrega ao seu noivo!
Esta imponente oficialização significa que até então os pais cuidaram bem dos noivos; daquele momento em diante, cada um irá cuidar bem do outro, através de um companheirismo que se estende mais além dos cuidados familiares: a concretização da perpetuação de sua espécie num aconchego íntimo e gratificante "de ser duas almas num corpo só que devem se completarem em pensamentos, palavras e obras em comum e em caráter responsável e definitivo!".
Mesmo no caso do casal que foge para coabitar sob um mesmo teto, esta cerimônia acontece de maneira informal; aí é que a responsabilidade da boa convivência aumenta, visto que, na grande maioria, perde o apoio dos pais e dos familiares, "um ponto chave" para o ajustamento entre cada novo casal! É bem melhor o casal ser perdoado nesse atrevimento por seus pais e procurar acompanhar o ritmo de suas vidas com os diversos aconselhamentos necessários do que se intrigar "com a carne de sua carne e sangue de seu sangue que saiu de suas entranhas!". 
Eis a missão sublime de cada casal que se ama e resolve coabitar juntinhos para todo o sempre!
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
A bibliografia já foi citada. Acesse todo dia o www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com.br e o divulgue para seus conterrâneos e estrangeiros!
Planeta Terra, 18 de setembro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail:eleeneti30@gmail.com.br

domingo, 16 de setembro de 2012

393. PARABÉNS! PACÍFICO! (Poesia). Agenda.

PARABÉNS! PACÍFICO!
I
Parabéns, meu filho bem amado
E todo o aniversariante
Deste mês florido de primavera!
De toda família bendita 
Que faz parte dos filhos de DEUS
Do corpo místico de Jesus Cristo
Que ressuscitou ao terceiro dia!
II
Nascem sem causar dores de parto
Porque são bençãos dos céus!
Um céu todo estrelado
Que cura toda doença
Promove educação vocacional
Através da conversa amiga
E pratica sempre a boa ação!
III
Cumpre bem sua missão
Em dar graças a DEUS
Pelo dom gratuito da vida
Pelo seio de sua família
E se engrandece em nome e sobrenome
Na sua pátria amada
Com toda responsabilidade!
IV
Pacífico e Renata
Que geraram Davi
Depois de Ney e Renato 
Terem atingido a plena juventude!
Bom é que Davi foi agraciado
Em ser uma criança normal bem cuidada
E ser bem comportada!
V
Parabéns, Pacífico querido
Em ter decidido morar comigo!
Cuidamos bem uns dos outros
Numa família aconchegante
Onde a afinidade sanguínea
Enlaça laços afetivos
E garante a longevidade!
VI
Que DEUS nos abençoe
Com saúde e felicidade
Com os outros meus filhos e netos
E nos garanta prosperidade
Na concretização de nossos sonhos
Num porvir mui risonho
Em amar e ser amado!
VII
Respeitar e ser respeitado,
Pois é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado
E é vivendo no cuidado mútuo e recíproco
Que se garante uma vida plena
De fé e boa vontade
No DEUS da Santíssima Trindade!
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 15 de setembro: Graças aos PAIS CELESTIAIS... Muitos casais são normais e felizes em sua união conjugal e conseguem colher os melhores frutos educacionais vocacionais de seus próprios filhos com toda a graça divina! Que todos consigam o melhor relacionamento familiar e social, internacionalmente! Eis o maior prêmio para os melhores exemplos de vida familiar e social... Apesar de nem sempre se ter vivenciado "num mar de rosas!". O importante é só publicar o que se passou de bom e olvidar o ruim e maquiavélico e nunca ser masoquista nem tampouco se agourar para paixão nem morte!
16 de setembro: Dia Mundial da Alimentação: Toda alimentação deve ser isenta de agrotóxicos para nos oferecer saúde e bem estar!
Pequenas Empresas e Grandes Negócios apresentou a fabricação de bombom e geleia de cachaça em seu programa da TV Globo do dia 13 de março de 2005.
Que os legisladores entrem em contato com seus fabricantes e proíbam este tipo de fabricação sem multa nem indenização, mas esclarecendo que existe lei proibindo a venda de bebida alcoólica a menores e toda criança em muito aprecia estas comidas. Isto é um incentivo a embriaguez! "Todo mal deve ser cortado pela raiz!".
Quem mais consome bombom no mundo são as crianças; a cachaça é uma bebida alcoólica que tomada em excesso causa uma série de doenças ao adulto. A geleia é um gostoso alimento também muito deglutido  pelas mesmas. A própria TV Globo coloca no ar em suas propagandas: _ "Vender bebida alcoólica a criança e ao jovem é crime e dar pena carcerária até de prisão!".
Moral: todos precisam ter muito cuidado para nunca: cair em contradição, especialmente quem faz publicação e religião:  _ "Faça o que eu digo e não faça o que eu faço!". Isto é, diz e ensina uma coisa e faz ou manda fazer e publica outra completamente diferente! Isto acontece muito nos programas atuais onde apresentadores ensinam o bem e no intervalo passam maldições aloucadas, abestalhadas, violentas e criminosas! Eis porque estas profecias condena a publicação de novela, crime, da paixão e morte feita a Jesus Cristo e aos mártires que foram assassinados e, a tudo que contribui indiretamente para outros caírem nas mesmas tentações ou mal piores, subtendo-se que, todo animal racional nasce, cresce, reproduz, morre e ressuscita! Que a morte aconteça de forma bendita sem cruz, sem agouro e sem assassinato! _ "A morte é bendita porque é uma passagem para a vida eterna!".
Todos impreterivelmente, especialmente o responsável geral por cada religião, governos e governados,  precisam acatar e praticar estas profecias como uma continuidade ao novo testamento bíblico para promover mudança comportamental em toda a humanidade terrestre!
"É de cortar o coração" quem não gosta de novela nem de crime ter que "saturar" e ouvir essas maldições! Eis porque todo idoso gosta da solidão de seu quarto de dormir "até no fundo do quintal" para ficar livre dessas maldições!
Todos precisam amar e ser amado e, nunca, amar como Jesus amou e foi vítima da ingratidão e da perseguição até em ser pregado numa cruz: "A sentença penal ou cadeira elétrica dos reis daquela época!".
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
A bibliografia é desta autoria na certeza de que todos irão se livrar espontaneamente de mal e males e se ver livre de assassinato para todo o sempre!  Em 16 de setembro de 1933 o moço velho: Francisco Pinheiro Borges casou com a jovem prendada Josefa Bezerra Borges e foi morar na fazenda Bom Destino até 1974 quando resolveram morar na cidade. Ela, morava em Natal e sem "titubear" seguiu o eleito do seu coração em caráter vitalício. Ontem, uma senhora disse: _ "Eu moro no sítio e pretendo botar meu comércio na cidade somente no dia de sábado em consideração a Geraldo que gosta de morar lá!". Assim, existem muitos exemplos de famílias que se completam até em trocar a vida pracista pela campestre. Outros, preferem continuar morando na zona rural e deixam a família morar na cidade para facilitar o bom viver de todos os seus membros!
É isto aí, minha gente! O importante é saber viver e cuidar bem uns dos outros, seja na zona rural ou na zona urbana! O que é mais importante na vida é ter o coração voltado para DEUS.... Seja no sítio ou na cidade! 
Planeta Terra, 16 de setembro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail: eleeneti30@gmail.com.br









sexta-feira, 14 de setembro de 2012

392. AGENDA. Governar. Pecado capital.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 13 de setembro: Em nossa memória fica armazenado muito do que se passa ao nosso redor... Imagine mesmo o que se memoriza quando se liga um programa favorito na TV, no rádio, etc. Ou se assiste a um filme, se ler um livro ou se conta o que se passou por aí afora! 
Legisladores! Escritores! Documentaristas! Dramaturgos! Teatrólogos! Apresentadores de programas! Empresários da mídia como um todo! Que tipo de família e de sociedade vocês pretendem formar? Abram do olho e substituam o mal pelo bem em pensamentos...Palavras e obras ou ações! _ "Ai de quem escandalizar uma só criança do MEU REINO CELESTIAL!". (Bíblia). Imaginem mesmo os "ais" de quem está escandalizando uma humanidade inteira com novelas, imoralidades, criminalidades e leis injustas que acobertam os que estão fora da lei até em aceitar seu gênero pessoal nato exclusivo, masculino ou feminino!
14 de setembro: É dever de todo professor multidisciplinar, de todo agente comunitário e de cada religião estudar e refletir estas ORIENTAÇÕES EDUCACIONAIS VOCACIONAIS... Pô-las em prática no dia-a dia... Cadastrar toda a comunidade e ficar disponível na oferta e procura de trabalho dos diversos classificados para ter fim o desemprego!
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE.
Governar sem remuneração: Ser voluntário gratuito em prestação de governo, somente o ex-vereador de Lagoa de Velhos - RN, Francisco Pinheiro Borges, na década de 60. Mas os governos não souberam sequer valorizar a água boa potável que ele dava ao povo da redondeza de seis municípios vizinhos de água salubre; negaram-se em colocar seu nome na Adutora dessa região agreste, apesar desta documentarista ter reivindicado ao governo RN que criou a mesma. Ele sim, foi o verdadeiro PROFETA DAS ÁGUAS que durante sua vida de 80 anos, deu água potável que vinham buscar em barris no lombo dos burros ou em caminhão pipa! Isto pode ser escrito no livro dos recordes!
Governo sem ônus: Outro governo que abdicou o ganho na prefeitura municipal foi um milionário dos Estados Unidos da América do Norte, mas não há necessidade de governar, nem tampouco trabalhar de maneira gratuita, nem depois de aposentado, para deixar a vaga trabalhista para outros que vão chegando na governabilidade ou no mercado de trabalho; não se deve também esmolar nem humilhar carentes desempregados e lhe castrar seu trabalho honrado.
Benefício universal: GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE com plano de carreira justa correlata com cada área de ensino universitário, curso técnico profissionalizante, mão de obra qualificada e de analfabeto. Sigam esta PROFECIA do final do século XX em sua íntegra porque todos serão beneficiados com este PROFÉTICO PROJETO DOS PAIS CELESTIAIS que está sendo transmitido a sua humanidade através desta pedagoga que recebe no dia-a dia seu ORÁCULO DIVINO através do pensamento. Tudo está devidamente arquivado. Muita coisa já aconteceu e mais ainda irá se concretizar com a boa vontade da mídia e de todos os que detêm o poder! Obrigado!
Educar _ 2 / Diário de Natal - janeiro de 2002. Os investimentos dos órgãos oficiais do Rio Grande do Norte, do estado ou das prefeituras são pródigos em esquecer as campanhas educativas. Há muita coisa sobre as quais a população deveria ser esclarecida ou educada. Lixo, trânsito, economia de água e de energia, lei do silêncio, sem falar nos direitos dos cidadãos, muitos dos quais a parcela mais simples da população não tem conhecimento.
Natal, particularmente, reclama há muito por propaganda deste tipo. Em alguns casos, elas são obrigatórias por força de lei. A cidade cresce de forma quase geométrica e as questões vão se acumulando. Surgem problemas novos sem que os antigos sejam resolvidos. Parte da solução dos problemas cabe ao poder público, mas parte cabe à população. E para isso ela precisa ter estímulo.
Solução viável e bibliografia: Esta profetisa dispõe do MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR em forma da melhor literatura em histórias reais e mensagens educacionais vocacionais resultante de sua convivência diária na família e na sociedade, em âmbito internacional. Desde que nasceu que seus pais eram chefes políticos e costumavam conviver com grandes personalidades da história universal da civilização humana. Francisco Pinheiro Borges que também foi vereador, costumava fazer este mesmo trabalho e escrevia para governos e autoridades para indicar soluções de problemas cruciais. Um dia, esteve em Natal lado-a lado no palanque eleitoral do ex-presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira e lhe entregou "a carta do matuto" para o Rio Maxaranguape de umas das prais de Ceará Mirim ser drenado. Sempre era atendido em suas revindicações! 
Paz de Espírito: Através destes aconselhamentos psico-pedagógicos sociais carismáticos e envolventes, através de canções e de terapias intensivas e do www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com.br é capaz de subsidiar pais, professores, outros profissionais, a religião e a mídia a obter o melhor resultado na mudança comportamental em toda a humanidade terrestre em governos e governados! Todos haverão de completar sua ética e promover uma paz de espírito inigualável na história universal da civilização humana.; confia-se que todos irão cooperar em adquiri-los. Que os PAIS CELESTIAIS abençoem a todos com muita paz e união, em âmbito universal.
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001.
Pecado capital: Os pecados capitais são 07 e a religião atual acrescentou mais 06. O pecado capital é uma falta muito grave que só é perdoado quando o pecador deixa de cometê-lo! Ele se torna um vício e fica muito difícil se libertar da gula que se tornou um pecado capital coletivo universal. Outrora, tanto o rico como o pobre se alimentava tão somente 03 vezes ao dia nas principais refeições; na atualidade, muitos "abrem a boca pela manhã e só fecham quando estão dormindo!". Muitos compram fiado e se tornam velhacos ou inadimplentes para alimentar a gula da família.
A governabilidade e toda autarquia precisa urgentemente decretar uma única isonomia salarial em cada instituição e empresa para todo inscrito no concurso escrever um termo de compromisso que jamais terá o direito de greve para nunca prejudicar a clientela escolar ou outra qualquer sem o serviço prestado indispensável ao bom viver! 
Todos precisam compreender que a falta do professor em sala de aula, por exemplo, pode induzir o estudante a preguiça, um grave pecado capital. Ademais, o estudante que vive sujeito ao professor que faz greve ano-a ano, perde o estímulo de estudar e de se tornar um futuro profissional logo que atinge a maioridade. Vejam que não é justo abrir vaga em universidade para o aluno que vem da escola pública estudar nem tampouco garantir bolsa de estudo em escola particular! A maior justiça que a governabilidade faz é equiparar o ensino público igual ao particular, inclusive com salário igualitário. Oferecer o ensino público via satélite com monitoramento de professor é dever de todo governo. Oferecer o reforço escolar desde o berçário até ao ensino fundamental é dever de todo canal de televisão que tem todo dever de deixar de publicar novela, programa abestalhado, violento e aloucado em desenho animado e noutros rebeldes e imorais!  
"Fazer modificação na genética" é um novo pecado capital criado pela religião. Eis porque O GÊNERO PESSOAL que foi publicado por este blog dever ser estudado por cada família, religião, presídio e escola para todos desenvolver a sua auto-estima e assumir de bom grado o seu gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino ou se abster da prática da sexualidade "na solidão do seu quarto de dormir" em caráter vitalício!
Governos e autoridades! Zelem pela saúde e felicidade de toda a humanidade terrestre! _ "Ensina a criança o bom caminho onde deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele!". Vetem as leis que acobertaram o homossexualismo e nunca instigue a humanidade a cometer pecados capitais que violam e mutilam o que existe de mais sagrado e sublime no corpo biológico do animal racional: o seu gênero pessoal nato e exclusivo! O seu órgão genital penetrador masculino que goza carícias da mão receptora feminina a ponto de procriar sua própria espécie humana! Pense nisto, humanidade terrestre! Agradeça a DEUS o dom gratuito da vida e nunca mais cometam pecados capitais nem tampouco "passem a mão por cima" da palavra bíblica de DEUS em seus dez mandamentos: _ "Guardar a castidade!". Isto é, cada homem viver como homem e cada mulher viver como mulher em todos os aspectos do bom viver! Homem ´homem! Mulher é mulher! Entre eles não pode haver meio termo, e sim, o complemento diário e ininterrupto de que um não pode viver sem o outro até na troca de hormônios!
 A bibliografia já foi citada. Obrigado pela preferência!
Planeta Terra, 14 de setembro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail: eleeneti30@gmail.com.br
    

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

391. AGENDA. Governar. Fim da corrupção. Eternos Enamorados.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 12 de setembro:  Quanta boa criação de pais para com seus filhos! Quantos modelos de vida na família... Na sociedade e no mundo todo!
Será que dar para substituir novela, imoralidade, desenho animado aloucado ou abestalhado, violento e  rebelde por estes e outros documentários benéficos positivos? 
Ora se dar! É só os milionários das telecomunicações e impressos em gerais investir nos mesmos e publicá-los! Afinal, poucos detém o poder monetário no mundo todo! Publicar uma obra literária custa dinheiro e só os ricos possuem!
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994,
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO GOVERNAMENTAL PROFISSIONALIZANTE.
Profecia: Esta profecia do final do século XX só acontecerá se todos optarem por este consenso humanitário internacional e aceitar: Governar é também uma função vocacional profissionalizante, democrática, justa e viável inter povos e nações.
Religioso e evangélico: Até o papa e todo aquele que ostenta o poder religioso, evangélico ou particular, poderá optar por este novo governo através do concurso e ter fim eleição.
Justificativa: Isto se justifica plenamente porque ele estuda direito canônico, cursa o seminário e universidade pontifícia, ingressa no plano de carreira paroquial, para poder conquistar ser cardeal; só no final, há eleição para a escolha do papa. Idem, idem a toda religião e demais instituições e empresas.
Moral profético: Este plano de carreira episcopal poderá muito bem chegar ao papado sem precisar de eleição e de uma fumaça branca, mas poluente, sair pela chaminé e dar garantia em eleger um novo papa. Reportagem mostra que desta última vez de eleição papal houve mais de uma eleição à espera dessa fumaça na queima dos papéis da votação.
Aviso divino: Certamente houve um aviso dos PAIS CELESTIAIS para ter fim à poluição da queima de papéis, quando já existe sua bonita e útil reciclagem; todos serem profissionalizados com toda justiça e merecimento através dos variados e diversos concursos profissionalizantes e plano de carreira conquistado pelo próprio empenho pessoal.
Plano de carreira: os PAIS CELESTIAIS querem que todos optem pelo plano de carreira do concurso, desde o menor ao mais alto cargo do mandato governamental ou de toda e qualquer instituição em sua hierarquia profissional funcional e trabalhista.
Contribuição em massa: Eis a melhor e maior contribuição que cada patriota e sua pátria dar  aos PAIS CELESTIAIS... À si mesmo e a todos, impreterivelmente, neste ano internacional do voluntariado.
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001.
Fim da corrupção: O maior presente que a governabilidade dar ao eleitor que lhe confia o voto é ter fim a máfia da corrupção em todo o mundo e a eleição deste ano em diante acontecer sem fraude na contagem de votos para "a voz do povo ser realmente a voz de DEUS" na escolha do representante executivo e legislativo em todo o mundo!
Sejam conscientes e acabem com toda roubalheira! De nada adianta brigar nem fraudar num processo de eleição se o animal racional nasce, cresce, reproduz e morre! É enterrado "nos 07 palmos de terra" que lhe resta! Mesmo que sua mortalha seja um terno bem bonito e cheio de bolso não vai um centavo sequer dentro deles. Por isto, é bem melhor viver com justiça e honestidade em toda e qualquer circunstância da vida para a alma ser imortalizada na garantia que Jesus Cristo dar aos que morrem e vão "para o lado direito de seu pai com toda honra e dignidade humana!". Estes receberão o prêmio dos justos. 
Ao contrário, _ "O pior pecado que se comete é roubar! Jesus Cristo só perdoa se restituir o que roubou ao seu dono!". (Bíblia).  Num processo de eleição fraudulenta não pode haver restituição de votos, isto é, quem for fraudulento vai ter um inferno na vida eterna.
Um menino de 06 anos costumava frequentar minha casa. Um dia, tirou um dinheiro! Foi chamado e, conhecedor desta passagem bíblica, pediu essa quantia em dinheiro ao pai e me devolveu! Pra vocês verem, uma criança que não tinha sequer o uso da razão que se alcança aos 07 anos de idade, mas aprendeu essa lição de vida e teve plena consideração a amizade que devotava à nossa família! Por que políticos ainda roubam o dinheiro público ou de sua própria família para se submeter ao processo eletivo com perda de saúde, algo que não se compra, quando já foi escrita esta obra literária há 21 anos atrás e ninguém quis optar por esta mudança de eleição para concurso? É falta de amor à si próprio, diga se não é?
Pense nisto todos os candidatos políticos e todos os que trabalham numa eleição governamental ou particular! Deixem a voz do seu conterrâneo falar mais alto num processo de eleição digno e honrado! _ "Sede perfeito como o pai dos céus é perfeito!". Disse Jesus Cristo há dois mil anos atrás! É tempo de conversão! É tempo da consciência reinar em cada mente e ter fim toda máfia da corrupção no mundo todo!
ETERNOS ENAMORADOS. Casais enamorados! Só queiram noivar solenemente e casar quando tiverem a plena certeza de que seu namorado é alguém que sabe compartilhar a boa direção do bom viver!
_ "Um casal tem que ser um do outro em tudo por tudo! De nada adianta viver juntos se não há partilha entre eles!". ( Valda Lopes de Araújo).
O amor será definitivo quando for estimulado com uma convivência romântica capaz de proporcionar uma vida digna compartilhada por um companheirismo do cuidar do outro e se deixar cuidar pelo eleito do seu coração!
Um namoro ou noivado poderá ser rompido; por caridade nunca mais queiram se separar após a união conjugal sob um mesmo teto e se são pais de seus próprios filhos! Existem profissionais, curandeiros, carismáticos, conselheiros e outros que poderão ajudar cada casal  a se ajustar e manter o vínculo de sua  família constituída.
Isto só será possível se cessar brigas, violências, causas de ciúmes, vinganças, desajustes, judiações, homicídios e outras novelas e tentações!
Todos precisam compreender "que o homem é quem faz a mulher e, vice-versa", na expressão popular. Não existe receita mágica "de pega maridão ou mulher", à não ser a voz do coração e a paciente convivência do cotidiano que poderá ser melhor ou pior, dependendo unicamente da boa vontade ou má querência de cada família constituída.
O que se vê nas novelas e em muitas famílias é o grito e a grosseria com seus próprios familiares em controvérsia ao que se suporta dos outros bem caladinhos sem ter o que fazer!
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
Obrigado pela atenção dispensada a esta referência bibliográfica desta autoria que obteve mudança comportamental em governos e governados, especialmente em 14 estabelecimentos de ensino e na obtenção da criação ou veto de leis para proporcionar saúde e bem estar a toda e qualquer população. Acesse no dia-a dia o www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com.br e seja justo, você que governa e pede voto a um eleitor que é prejudicado pela greve em todos os setores sociais. Outro dia, estavam em greve 17 categorias de profissionais federais no Brasil! Isto não é governo cujo poder emana de DEUS! Todo aluno que foi prejudicado pela greve, além de perder o estímulo de estudar deixa de aprender e se sai mal em concursos. Fica solto "na buraqueira e corre o risco de se marginalizar! Os carentes, ficam sem merenda escolar! 
"É de fazer dó e piedade" um governo que não é justo no salário do servidor público e deixa a greve prejudicar na saúde, na educação, na segurança, no transporte, algo indispensável ao bom viver de todo cidadão! Ninguém pode viver feliz sem esses serviços prestados no dia-a dia! Cuidado, eleitor livre e consciente! Nunca dê seu voto a esses candidatos políticos para eles saírem da grande roda da má governabilidade para todo o sempre!
Planeta Terra, 12 de setembro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail:eleeneti30@gmail.com.br   

terça-feira, 11 de setembro de 2012

390. AGENDA. Governar. Atualidade.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 10 de setembro: Dia da Imprensa. A imprensa é uma máquina que imprime as letras do alfabeto ou números aritméticos ou sinais de pontuação; permite que o datilógrafo digite textos de escrita das diversas línguas faladas. Seu inventor foi Gutemberg, na idade antiga.
Dia 11 de setembro: De acordo com o psicólogo francês, Jean Piaget, o desenvolvimento cognitivo da criança e do adolescente depende dos estímulos recebidos, incorporados e postos em prática em seu cotidiano no meio ambiente familiar e social! Eis o resultado do bom caráter e da boa personalidade de cada pessoa; daí, o dever sagrado de todos só ensinar e propagar tão somente o que contribui para isto, inclusive em cada religião que jamais deveria ter publicado e encenado o sofrimento e morte de Jesus Cristo e dos santos mártires, nem tampouco a mídia deveria ter publicado nem encenado novela e tentação criminosa dos 600 mil diabos! Oh! Dinheirão perdido bom de ter fim em todo o mundo! A humanidade precisa é de trabalho e nunca de tentação!
Isto se justifica plenamente porque lugar de denúncia ou queixa é na delegacia ou na promotoria de justiça; lugar de julgamento entre cúmplice e réu é no tribunal de juri e nunca pelas telas da televisão nem tampouco de filmagens nem de impressos em gerais! Se o mal nunca tivesse sido publicado a criança e o jovem ainda seria inocente e o homossexualismo nunca teria existido na humanidade terrestre! 
Por outro lado, toda mulher teria sido a mulher sensata bíblica que cuida bem de sua família e faz seu esposo prosperar; este, nunca teria sido bruto nem criminoso porque tinha uma família no sacrário de seu lar. Ambos zelavam e cuidavam bem um do outro e de seus filhos.
Ao invés do legislador ter criado leis acobertando mulheres malcriadas fora da lei civil e menores criminosos e rebeldes, toda religião e tabelião teriam criado o clube de ajustamento familiar e social em todo o mundo! Todos cumpriam o decálogo, "adoravam e amavam a DEUS acima de tudo e amavam ao próximo como a si mesmo!". O GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO reinava na face da terra através de uma auto-escola corretiva produtiva com aconselhamento, emprego para todos e até com medicamento para os que têm "um parafuso frouxo no crânio" que serviria para pensar e agir bem e, nunca, para viver "como Maria vai com as outras!", na expressão popular! 
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE.
Má governabilidade: Abaixo toda má governabilidade até porque GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE! Somente os governos poderão fazer esse ato voluntário no ano da voluntariedade, com toda justiça e racionalidade, para ter fim: todo caos desumano e contraditório que conquistou gleba de terras, capitania hereditária, reinado, território pátrio, filosofia de vida e de partido político; a cobiça, a ganância e outra soberania pela luta do poder dominante e territorial; pela força bélica e destruidora injusta de invasão, posse e escravidão de pessoas.
Dominação: A dominação de uns para com os outros também aconteceu de maneira pacífica, através da troca e da legalidade como poderá acontecer a mudança pacífica racional do poder governamental eletivo para este profético concurso público que deverá ser universalizado internacionalmente.
Dominação errônea: Abaixo toda dominação autoritária, ditatorial, mafiosa, corrupta que massifica e ludibria com a libertinagem  da publicação do mal que camufla e deixa no anonimato este talento profético benéfico que quer expressar sua liberdade de expressão e não dispõe de recurso e poder.
Marca histórica: Abaixo toda marca imperdoável na história universal da civilização em guerra, massacre, chacina, perseguição, corrupção, invasão, posse, rebeldia, roubo, furto, e toda tentação!
Honra e dignidade: Parabéns aos poderosos que souberam se honrar em nome e sobrenome, engrandecer seu solo-pátrio, conterrâneos e equidistantes; aos que souberam conservar reinados e heranças ou iniciaram sua vida "pobre de Jó", souberam conquistar seu status social elevado e se manter no mais alto grau da pirâmide social!
Agradecimento: À todos eles, o nosso sincero agradecimento, na certeza de que, serão os grandes baluartes e pioneiros, nesta possível e justa mudança de governo no término de cada jornada governamental executiva, legislativa e particular em todo o seu escalão hierárquico.
O Criador: Saibam agradecer aos PAIS CELESTIAIS (o pai e a mãe do céu) o dom gratuito da vida, a felicidade infinda de ver todos profissionalizados e concursado de acordo com sua auto-estima, boa vontade e até de saber escolher o eleito do seu coração em caráter definitivo e vitalício; iniciar a sexualidade na idade adulta com toda precaução, planejar sua família, educar-se no cumprimento das leis e assim criar seus filhos: o maior presente que se recebe das mãos divinas do supremo criador para ser zelado e nunca para "deixar correr frouxo!".
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001.
Atualidade: Esta obra literária foi publicada há 21 anos atrás. Foi enviada a algum governo e autoridade brasileira e estrangeira, especialmente ao Brasil, aos Estados Unidos da América do Norte e ao santo padre o papa, para ele de maneira ecumênica unir toda religião, pelo menos no fim da perseguição religiosa e evangélica, subtendo-se que, "todo caminho que ensina o decálogo conduz a um só DEUS uno e trino, nas pessoas distintas do DEUS pai, filho e ESPÍRITO SANTO que quer sua humanidade saudável e feliz no bom sentido do bom viver! À todos se agradece a atenção dispensada. 
Governos e autoridades terrestres! Acreditem nestas profecias e as torne uma praticidade real ao menos em promover concurso público desde o ministério até o varredor de rua para todos poderem galhardamente governar com competência e justiça! Sejam honestos e deixem as eleições à partir deste ano de 2012 ocorrer segundo "a voz do povo que é a voz de DEUS" na escolha governamental executiva e legislativa! Façam todo processo de campanha política acontecer sem ferir sentimentos de adversários! Lembrem-se que entre adversários e correligionários surge até casamento e futuros acordos políticos! Sejam "limpos de coração sincero" segundo a vontade de DEUS e do povo e deixem o processo da eleição com urnas eletrônicas e manual se realizar com honra e respeito mútuo para ter fim a vergonhosa fraude que deixa maus poderosos no poder! 
As referências bibliográficas são desta autoria na certeza de que este círculo da boa leitura vai se estender por toda a humanidade terrestre e promover mudança comportamental em povos e nações!
Planeta Terra, 11 de setembro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com.br 

domingo, 9 de setembro de 2012

389. MÊS DA BÍBLIA. Agenda. Governar.

MÊS DA BÍBLIA. Este mês de setembro é dedicado a bíblia que é uma coleção de 72 livros escritos por DEUS e por evangelistas e profetas inspirados por ele. Ela está dividida em antigo e novo testamento. Estas profecias transmitem o oráculo divino à sua humanidade e devem ser acatadas por todos os religiosos e evangélicos, governos e governados, pela mídia como um todo que arcam com a grande responsabilidade de tornar tudo coerente com os dez mandamentos da lei de DEUS.
_ "A liturgia nos convida a bendizer ao Senhor, que torna nossos olhos e ouvidos atentos à difícil realidade do mundo e dá força a nossa voz para que anunciemos seu reino a todos. A páscoa de Jesus nas pessoas e grupos que proclamam as maravilhas de DEUS e denunciam tudo o que degrada a vida!". (Jornal O Domingo). Eis porque ninguém no mundo pode passar por cima da palavra de DEUS nem tampouco criar leis que prejudica sua humanidade em seu comportamento pessoal, e sim, ensinar a formação do bom caráter e da melhor personalidade possível na afinidade sanguínea da afetividade entre cada casal e seus filhos! 
Na leitura do livro bíblico de Isaías, _ "Dizei as pessoas deprimidas: criai ânimo, não tenhais medo! Vede, é vosso DEUS, é a vingança que vem, é a recompensa de DEUS; é ele que vem para vos salvar". _ "Então se abrirão os olhos dos cegos e se descerrarão os ouvidos dos surdos. O coxo saltará como um cervo e se desatará a língua dos mudos, assim como brotarão águas no deserto e jorrarão torrentes no ermo". _ "A terra árida se transformará em lago e a região sedenta em fontes de água!". 
Graças a DEUS estas bençãos divinas estão acontecendo e bilhões de pessoas valorizam falar bem, ouvir e praticar a voz de DEUS nos ensinamentos preciosos. Valorizam poder andar normalmente e só sair de casa nas necessidades básicas da vida ou para o lazer sadio que enobrece cada um em nome, sobrenome e pátria amada! 
Miguel Pereira dos Santos Araújo e muitos mudos têm a graça divina de ir aprendendo a falar e se inserir num contexto social de saúde e felicidade. O raio lazer já é capaz de fazer o cego enxergar as maravilhas do bom viver! Toda deficiência física e mental está sendo superada pelos cuidadosos pais,  governos e autoridades profissionais que se dedicam de corpo e alma a família e ao trabalho para o Sermão da Montanha ser uma realidade neste terceiro milênio da Era do Amor: _ "Vinde benditos para o reino do meu pai que está nos céus!". Todos estão cumprindo as leis e tornando tudo coerente com o decálogo num GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO! 
É preciso todo governo e autoridade fazer a transposição das águas correntes para nunca faltar este líquido precioso indispensável à vida de animais e vegetais. O Exército Nacional Brasileiro e o SEBRAE devem continuar abastecendo as cisternas da zona rural. Governos e autoridades devem reativar e perfurar poços em todo o mundo! .
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 09 de setembro: Dia do Veterinário. Ser veterinário é cuidar dos animais domésticos e irracionais até em caso de doenças e epidemias.
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994. Panfletos que foram expostos em murais e em painéis desde 1954 e se transformou nessa obra literária com o objetivo de promover mudanças comportamentais em busca da educação vocacional e o exercício da cidadania.
Graças a DEUS governos e governados combatem pestes e pragas e elas estão tendo fim em todo o mundo!
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE.
Cada casal e seus filhos devem sempre se ajustar e nunca se separar! Conclui-se que, todo casal só deve ir coabitar sob um mesmo teto quando tiver a plena consciência de que a união conjugal é um compromisso vitalício. _ "Briga entre casal termina na cama!". _ "Nunca vá dormir sem pedir perdão nem perdoar!". Eis os melhores ensinamentos, sem contar às canções que unem corações, desde que, saibam escolhê-las e ouvi-las nos momentos preciosos ou difícil da vida!
Mensagem profética: _ "DEUS criou tão somente um casal para procriar sua humanidade: Adão e Eva!".Eis o mistério da criação divina em que deve se espelhar toda lei e população mundial! Já basta de inferno e tormento! Que todos saibam cuidar bem uns dos outros na família e na sociedade para haver saúde e felicidade geral inter patriota e sua pátria.
Alguma realidade: Um dia, uma senhora fez compras no "Pague Menos" da Avenida Salgado Filho em Natal. Na sua frente, estava uma mãe com o filho raquítico nos braços. O que havia tirado da prateleira não deu para pagar. Foi retirando os pacotes de leite da criança e só deixou dois, para passar na caixa eletrônica.
_ "Pode botar os pacotes de leite que pago", disse a senhora. Por que não dar seu filho se não pode comprar sequer o leite para o seu sustento? O pai paga a pensão alimentícia direitinho?". _ "Paga, mas eu tenho que comprar outras coisas e estou desempregada porque não tenho com quem deixá-lo!".
Realidade: O poder público deveria decretar que todo filho de mãe solteira carente seria, obrigatoriamente, interno em berçário e em creche, até a idade de 12 anos, para a própria mãe trabalhar e criá-lo sem exigência da pensão alimentícia . Afinal, _ "Quem pariu Mateus que o balance"; concebeu um filho porque quis. Já existe a pílula anticoncepcional que pode ser tomada pelo homem e pela mulher. Eis a melhor maneira de a mulher solteira viver na vida ativa sem ser mãe, para cumprir o Estatuto da Criança e do Adolescente que lhe garante: um pai, uma mãe e uma família.
Complemento do mesmo: É preciso acrescentar que a mesma deve coabitar sob um mesmo teto e procurar peritos para resolver seus problemas e nunca se separar. Afinal, toda união conjugal e concepção de filho aconteceram por um ato de amor.
Mãe solteira: Afinal, toda mãe solteira deve, conscientemente, evitar filhos e quando quiser ser mãe deve casar.
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001.
A bibliografia já foi citada na certeza de que todos os internautas irão acatar estas profecias e pô-las em prática no dia-a dia, sobretudo a governabilidade que é responsável direto pala saúde e felicidade da humanidade terrestre. 
Planeta Terra, 09 de setembro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com.br

sábado, 8 de setembro de 2012

388. VEREADOR CYPRIANO. Agenda. Atualidade.

VEREADOR CYPRIANO - 15222. Coragem e Trabalho!
_ "Cruzeta agora tem um novo e diferente rumo: caminhamos lado-a lado com o povo! Minhas propostas de governo estão alicerçadas em metas para a zona rural e urbana. Buscamos a oportunidade para mostrar de fato, melhorias para o homem do campo, aos ceramistas e noutras áreas sociais da zona urbana".
_ "Este é o resultado do acúmulo de todos os hábitos que geram costumes, que viram rotina, que geram história!".
 _ "A história de Cruzeta é produto de todos os povos, os que já viveram aqui e os que hoje vivem!".
_ "Os que viveram deixaram seus conhecimentos para as pessoas do presente que vivem aqui e são o resultado dos povos que já viveram no passado, misturados com a atualidade. Por isso, considero que o povo cruzetense é uma parte da história do Rio Grande do Norte que deve ser preservada, sem estagnar, e sim, correr lado-a lado com o que é moderno".
_ "Conheço meu plano de governo para a minha nova gestão".
_ "Propostas de gestão":
1. Implantar a guarda noturna nos bairros.
2. Introduzir nas escolas da rede municipal cursos de inglês e informática gratuitos que será de bom proveito para a criança e o jovem no futuro.
3. Distribuição de sementes aos agricultores.
4. Apoio a festa anual dos ceramistas, pescadores e agricultores.
5. Completar, onde está faltando, o recapeamento dos bairros.
6. Implantação do Projeto de lei - Liderança de bairros através de suas associações.
7 Apoio aos agricultores no corte de terra e com a irrigação com assistência técnica.
8. Construção de micro-portes na zona rural (Salgado).
9. Incentivo aos desportistas.
10. Criação do passe livre para crianças e jovens no Palácio Poliesportivo e Boscão.
11. Incentivo gratuito para os estudantes de baixo poder aquisitivo que estudam fora deste município.
12. Apoio ao torneio leiteiro e distribuição de vacina para os produtores rurais com acompanhamento de veterinário.
13. Incentivo a fábrica de boné para gerar emprego e renda a população.
14. Dar apoio ao cruzetense que precisar de exame médico na capital.
_ "Além desses projetos, a população ajudará na melhoria de nossa querida cidade através de sugestões de projetos para a segurança, educação, saúde, trânsito, entre outros, levando em consideração a necessidade da cidade".
_ "A população elege o candidato para trabalhar e trazer melhoria para a cidade e é isso que irá acontecer com a minha segunda eleição a vereador de Cruzeta, se DEUS e o povo quiser! Vou dedicar uma parte do meu tempo ouvindo a população sobre o que acham melhor para Cruzeta! Obrigado pela preferência, sobretudo aos que vão confiar o seu voto ao vereador CYPRIANO! CORAGEM E TRABALHO!".
Cruzeta, 31 de julho  de 2012.
 AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 08 de setembro: Dia da alfabetização. Ser alfabetizado é saber ler escrever e compreender o que está escrito através de códigos ou sinais e letras do alfabeto de cada língua falada em cada nacionalidade.
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
Atualidade: pesquisas recentes revelam que apenas 23% dos brasileiros entendem o que leu. Isto é o resultado direto da aprovação do aluno sem saber ler, nem escrever, nem tampouco dominar as 04 operações aritméticas. Muitos são aceitos na universidade sem se submeter ao concurso vestibular ou sem obter a média ponderada final de 5,00 que é exigido em todo e qualquer concurso. Basta fazer o exame do Estudo Nacional do Ensino Médio que avalia o ensino aprendizagem do aluno brasileiro por três anos seguido para ser matriculado na universidade, mesmo que tenha obtido nota abaixo de 5,00 pontos. Toda universidade pública e particular garante vaga sem vestibular para alunos vindos da escola pública e para deficientes.
A escola brasileira faz greve todo ano, desde o ensino municipal, ao estadual e federal. Muitas funcionam  sem professor de disciplina em mais de uma matéria curricular oferecida. O Instituto Federal do Rio Grande do Norte já está em greve pela segunda vez este ano. Faz mais de 02 meses que esses felizardos estudantes que, provindos de escola pública estadual, foram aprovados no mesmo e, coitados, já tem faculdade no Brasil que cancelou a matrícula para concorrer ao vestibular do ano que vem porque o ensino deste ano letivo está previsto para terminar no mês de julho do próximo ano.
Esse Instituto é afamado como o melhor ensino da América Latina. Visitem o Instituto Federal do Rio Grande do Norte em Natal que verão o bom comportamental exemplar de sua clientela escolar. Já se teve de participar de reuniões e seminários no mesmo e, parecia assim que não havia alunos em sala de aula. Não se ouvia conversa nem tampouco se via alunos pelos corredores.
Já foi profetizado que todo ensino deve ser oferecido via satélite com monitoramento de professor para tirar dúvidas da clientela escolar. Isto deve acontecer ao menos em caso de greve ou na calamidade pública escolar como a que aconteceu no estado de Alagoas que reformou as escolas e os alunos ficaram sem frequentar aula até este mês de setembro. Este ano letivo vai iniciar agora e só termina no próximo mês de junho do próximo ano! Pense aí o que é um aluno da rede pública de ensino ficar fora da sala de aula e sem merenda escolar 09 meses no ano, preguiçando, passando fome e se marginalizando por aí afora, um problema que teria sido resolvido de imediato pelo ensino escolar à distância, via satélite, com monitoramento de professor no Brasil e no mundo!  
Por outro lado, já foi profetizado, desde 1988. que todo governo e autarquia deve decretar uma única isonomia salarial para todo o seu escalão hierárquico e oferecer o concurso mediante uma cláusula que nenhum funcionário nem trabalhador tem direito a fazer greve em busca de aumento salarial. Este, só deverá acontecer tão somente no dia 1º de maio de cada ano alegórico. 
O seguro desemprego deverá ser substituído em todo o mundo pela oferta e procura de trabalho imediato, via Internet, para nenhum funcionário nem trabalhador ficar um só dia desempregado! Por outro lado, todo tipo de multa e de indenização deve ser vetada em todo o mundo em favor do GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO com toda capacidade de resolver toda e qualquer questão através da justiça local, nacional e internacional para ter fim greve, multa, indenização, guerra e terrorismo!     
A referência bibliográfica é desta autoria que implora aos governos e autoridades que leiam e ponham em prática estas profecias em todo o planeta terra para ter fim o descaso governamental do "deixar correr frouxo" e prejudicar uma humanidade até com aluno sem professor meses e meses seguidos! O que sabem esses alunos? Nem sequer sabem ler e escrever corretamente!
Planeta Terra, 08 de setembro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail: Eleeneti@gmail.com.br


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

387. GOVERNAR. Atualidade. Agenda.

GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE.
Justiça vocacional: Cada cidadão deve ser valorizado em seu grau de estudo ou não e deve receber seu salário mensal de conformidade com o universo populacional pelo qual é diretamente responsável!
Salário máximo e mínimo: Deve haver o equilíbrio bíblico da riqueza para cada profissional ter uma cota máxima ou mínima pelo serviço prestado para ter fim injustiça salarial, direito de greve, indenização por tempo de serviço, todo tipo de indenização e de multa, inclusive de convivência de cada casal que resolveu se separar.
Amor e não negócio: Isto se justifica plenamente porque toda união conjugal deve acontecer, conscientemente, em caráter vitalício e por amor recíproco e nunca por interesse monetário, nem de status social, nem com "segunda intenção" de se separar quando tiver direito de herança, de bens móveis e imóveis, de pensão e outros, perante a justiça.
A guarda dos filhos: Quem quiser ficar com a guarda dos filhos, deverá trabalhar para manter-se com eles e ter fim pensão alimentícia e outro pagamento obrigatório.
Justificativa: A mulher se igualou ao homem até na governabilidade; toda mulher rica ou pobre quer trabalhar remuneradamente dentro ou fora de casa nem que seja vendendo produtos de revista, cosmético e outros.  Ademais, todo casal que se separa já tem outro companheiro "de olho" ou cuida logo de arranjar para não ficar solitário. 
É impossível rico ou pobre manter seu negócio, sua família e, ainda "por cima", "botar a corda no pescoço" para pagar indenização, pensão alimentícia ou se responsabilizar e resolver problemas de quem não mora consigo sob um mesmo teto e nem quis procurar a religião ou outros meios legais de se ajustar com o eleito de seu coração que foi escolhido dentre pretendentes para "ser dono de sua mão carinhosa e pai de seus filhos de livre e espontânea vontade!". 
O tempo do delegado obrigar a um rapaz casar porque deflorou uma moça deve ser vetado em todo o mundo! A moça foi deflorada porque quis. Mesmo que tenha havido estupro, de nada adianta obrigar ao casamento, e sim, medicar o estuprador e obrigá-lo a seguir uma religião em caráter vitalício para ele aprender a _ "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo", sendo bem acorrentado com a tornozeleira! Não precisa sequer prendê-lo, coitado, pra quê? Isto se justifica porque a prisão faz é revoltá-lo cada vez mais porque nunca encontrou "a mulher de seu sonho!".
Quem quiser se separar que seja em tudo com divisões de bens móveis, imóveis e da guarda e criação de filhos, numa ação judicial rápida e imediata e para todo o sempre, para ter fim "o vai e vem" e "disse não disse" entre a nova família que surge em cada casal que se separa; para ter fim o "jogo sujo" do interesse monetário entre famílias que se separaram e a "desculpa amarela" de que rouba e assalta para pagar esses encargos sociais de separação de casal que nunca deveria ter existido em nenhum país do mundo!
_ "É dose pra mais do que pra elefante" um homem que já constituiu família com mulheres diferentes "ter que aguentar o saco" de se responsabilizar pelos filhos que não convive com o mesmo sob um mesmo teto. Até a filosofia de vida é completamente diferente e gera ciúmes e má querência entre casais que se separaram e deve dar graças a DEUS em ter se livrado do companheiro conjugal problemático a ponto de se separar!
Parabéns, governos e autoridades! Os atuais governos e autoridades religiosas, evangélicas, carismáticos, voluntários e a mídia que só publica formação do bom caráter positivo e benéfico merecem um grande parabéns porque oferecem toda profissão gratuitamente, desde o professor na multidisciplinaridade curricular escolar ao psicólogo, psiquiatra, neurologista, programa de recuperação comportamental para toda idade e extermínio de vício e mau instinto! 
Moral profético: Vive-se no tempo do DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo para santificar a sua humanidade através do bom ensinamento que está espalhado em todo recanto do mundo para ajustar todo casal com seus filhos e ter fim toda separação e criminalidade! _"Quem procura acha aqui", garante Bóris Casoy,. esta documentarista e muitos outros! _ "Bata e a porta se abrirá!". (BÍBLIA). 
Planeta Terra, 15 de outubro de 1994.
Atualidade: Há anos, a Internet deu chance de atuação a todo bom profissional. Esta profetisa blogueira dar graças a DEUS poder transmitir o seu oráculo divino a toda a humanidade terrestre através do círculo da boa leitura: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com.br
É preciso cada governo se conscientizar de que deve se habituar a este círculo da boa leitura diário, vetar as leis injustas e tornar toda lei constituição coerente com estas profecias que devem ser acatadas pelo santo padre o Papa e todo ministério de DEUS em cada religião como a continuação do novo testamento de toda bíblia! Toda família, clientela escolar, repartição de trabalho, área de lazer, religião e presídio devem expor estas postagens em murais e em painéis em toda parte do mundo para haver uma mudança comportamental  mundial em governos e governados!
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 07 de setembro: Dia da Independência do Brasil! No dia 07 de setembro de 1822, o Brasil ficou independente do Reino Unido de Portugal! Que todos busquem sua independência econômica através do exercício pleno de sua cidadania pelo concurso ou pelo próprio negócio e, nunca, através da criminalidade!
Já basta de ociosos, marginais, preguiçosos, criminosos, rebeldes e fugitivos! Pense nisto e seja independente com o seu trabalho suado! Que todos em uníssono digam a uma só voz: _"Graças aos PAIS CELESTIAIS... _ Eu sou gente que me mantenho com minha família através do meu trabalho digno e honrado! Assim... Contribuo para todos conviver na santa paz divina e ter fim a criminalidade!
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
Referências bibliográficas já foram citadas! Resta cada um querer se inserir num contexto social de saúde e paz mundial!
Planeta Terra, 07 de setembro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail: Eleeneti@gmail.com.br