sexta-feira, 31 de agosto de 2012

380. GRAÇAS A DEUS! A política.. Agenda.

GRAÇAS A DEUS!
Graças a DEUS é dada 
Pelo dom gratuito da vida
Das pessoas de boa vontade
Que amam a DEUS e aos irmãos
Exercem sua vocação
Com honra e dignidade
E praticam uma religião!
II
Parabéns por meu nascimento
Numa família bendita
Pela família constituída
Com Pacífico, meu escolhido!
Por nossos descendentes:
Cypriana, Pacífico, Ney e Cypriano,
Por seus escolhidos no casamento!
III
Por meus netos tão felizardos
Que nasceram na Era do Amor
Onde uma tecnologia perfeita
Permite tanta mordomia
Conforto e bem estar
E garante um bom lar
Com paz e harmonia!
IV
DEUS também é agraciado
Pela ação magnânima do sacerdócio
 De padre Héliton Marconi
Que evangelizou em Cruzeta
E vai exercer sua vocação sacerdotal
Na cidade de João Pessoa
Como capelão do Exército!
V
 Boas vindas são dadas
Ao novo pároco dos cruzetenses
Que vai assumir hoje a paróquia
Com toda dedicação
E ser bem auxiliado
Pelo padre Erivan
E diversas pastorais!
VI
A turma concluinte "Superação"
Do Ensino de Jovens e adultos
Dentre eles o vereador Cypriano
Maria da Guia e outros mais
Superou com heroísmo
Cuidar bem da família
Trabalhar e estudar!
VII
Uma educação vocacional
Foi bem alicerçada!
Que DEUS abençoe a todos
Que têm a boa vontade
De viver da família
Para a prestação de serviço
Com compromisso e responsabilidade!
Cruzeta, 30 de agosto de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
A POLÍTICA! Eis a maior fonte de interligação entre DEUS e sua humanidade. Cruzeta tem a graça divina em ter surgido por um encanto, sem trégua e sem briga! É preciso ser modelo de campanha política onde candidatos correligionários e adversários se respeitam em tudo por tudo e nunca ferem sentimentos com politicagem baixa, visto que, "o político deve ser mais do que o menino que briga e se agarra e daí a pouco estão todos brincando na grande ciranda do palco da vida do bom viver!".
O político é muito mais! É o cidadão que escolhe a pior vocação onde tem que lutar por uma única vaga no poder executivo e poucas no poder legislativo. Isto acontece com muito trabalho e muito gasto da nação e do bolso de cada um. O pior de tudo é que gastam a saúde, algo que nem sempre o dinheiro recupera!
Conclui-se que, de nada adiante briga e perseguição política porque o político "precisa fazer o jogo de cintura" num acordo de partidos de uma campanha política para outra, isto é, numa campanha são adversários e noutra são correligionários para sempre ficar no poder governamental.
Por outro lado, existe o voto de legenda e cada candidato a vereador deve respeitar a escolha de cada eleitor, visto que, a maioria do voto de legenda serve para eleger outros candidatos da mesma coligação política. Portanto, o maior presente que vocês me dão é eleger Nena e Dudu para prefeito municipal na coligação renovação e união! Votem mediante sua escolha livre e espontânea em Cypriano e demais candidatos desta coligação para a renovação e a união ser alicerçada na melhor administração em Cruzeta! Eu tenho fé em DEUS que os ouvintes de meu Programa Educacional Vocacional Saúde e Paz  e demais eleitores cruzetenses irão dar seu voto consciente para Cypriano ser o candidato a vereador em Cruzeta! Obrigado!
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 31 de agosto: Para o slogan da TV Globo "aqui tem educação" ser uma veracidade há necessidade de substituir todas as novelas por estes documentários e outros de ética e formação moral e profissionalizante, etc.
Durante os programas de desenho animado e outros que se dizem infantis, há necessidade da TV Globo e demais canais de televisão oferecerem o ensino fundamental desde o maternal via monitoramento, tal qual o antigo MOBRAL que foi oferecido em 20 anos pela gloriosa ditadura militar brasileira.
Esse possível ensino à distância deverá ser efetuado em parceria com os governos que deverão restaurar todo prédio público rural e tornar obrigatório todo estudante rural se matricular e frequentar o estabelecimento de ensino mais próximo de sua residência domiciliar.
Todos os que fazem as telecomunicações se reunirão para cada um oferecer esse tipo de ensino do melhor educandário, via satélite, para ter fim o fracasso escolar do ensino público que ficará equiparado ao ensino particular.
Tudo isto se justifica plenamente porque os governos municipais estão deixando cair e, até botam abaixo os prédios escolares e outros para derrubar seus antecessores "e serem os tais" em troca de voto! O pior é que crianças mirins se deslocam do campo para estudar na cidade num "amontoado delas" na cabine e as demais em cima de pau de arara das caminhonetas e caminhões cobertos de lona, em bancos desconfortáveis, num canalhismo "de cortar coração!". Tem hora que o motorista para em plena estrada sem acostamento e com xique-xique nas laterias: _ "Como é, querem continuar a viagem ou vão arregaçar a manga para a briga?".
O pau de arara já foi criticado pelo" bóia fria" que emigrava do nordeste e do norte para o sul do Brasil. Atualmente fazem esse trajeto em confortáveis ônibus coletivo.
É difícil até se vê pau de arara com romeiros para o Juazeiro e outros lugares como outrora!
Alertem, milionários e governos! Promovam a educação pelos meios de telecomunicações e proíbam toda publicação de novelas e criminalidades até na religião e outras abestalhadas e dos 600 mil diabos que podem instigar o povo a fazer outras maldições piores!
Para refletir: Já pensou que outro dia uma escola particular mandou a criançada assistir o maldito programa de Chaves e citar algumas brincadeiras! Brincadeira ou diabrura? Diabrura e tentação!
Em que esta atividade contribui para o ensino particular ser melhor do que o público? Em que isto contribui para ser aprovado em vestibular ou concurso? Em coisa nenhuma! Eis a única resposta! Conheço menores que preferem esses abestalhamentos violentos e faz a mesma maldição em irmãos e colegas! Eis porque sou contra a publicação do mal pela mídia como um todo!
Que todos os meus adeptos promovam ações judiciais e abaixo assinado para ter fim essas malditas publicações e os canais de telecomunicações e impressos em gerais se transformarem na grande escola da vida em bons ensinamentos e boas ações educacionais vocacionais!
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
A Bibliografia já foi citada.
Planeta Terra, 31 de agosto de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail:eleeneti30@gmail.com.br
        




quinta-feira, 30 de agosto de 2012

379. PARABÉNS! - Canto. Agenda. Argentina - conflito.

PARABÉNS! CD Vida Obra de DEUS - Padre Héliton Marconi Dantas de Medeiros.
Refrão:  A vida só tem sentido / Quando nela se faz presente / O amor / O amante e o amado! (Bis).
1. Quero que nesse seu aniversário / Você possa encontrar / A razão de sua vida! Quero que nesse seu aniversário / Você possa encontrar Jesus! (Refrão).
2. Parabéns pra você! Nesta data tão especial! / Muitas felicidades / Muitos anos de vida! / Que DEUS abençoe a sua longa caminhada! Amigos! A vida é um dom de DEUS! / Por isso canto pra você neste dia! / Quero que nesse aniversário Você possa encontrar a razão de sua vida! / Quero que nesse seus aniversário! / Você possa encontrar Jesus! Parabéns! Jesus! / Parabéns! Jesus! Jesus! Jesus! Parabéns!
Agradeço a DEUS o dom gratuito da vida e a graça divina em ter nascido em berço esplêndido no seio de uma das melhores famílias do mundo que segue a religião católica apostólica romana por tradição milenar e exerce um autodomínio positivo entre si e dentre os demais com quem convive no dia-a dia.
DEUS abençoe-me com familiares e amigos de boa vontade em toda a nossa descendência bendita com saúde e felicidades num porvir risonho educacional vocacional repleto de harmonia e paz mundial!
Um abraço fraterno é dado aos familiares e amigos, especialmente aos filhos, genro, nora, netos, Belita, Margarida Maria de Almeida, Maria Francisca Bezerra Martins e demais pessoas que sempre telefonam e se confraternizam neste dia especial!  Parabéns a todos os aniversariantes deste mês de agosto.  
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 28 de agosto: Dia do Bancário. Ser bancário é trabalhar numa agência de banco em prol da movimentação monetária da população.
29 de agosto: Na idade média a cana de açúcar foi considerada o ouro branco do senhor de engenho; uma grama de açúcar equivalia uma grama de ouro. O açúcar só existia na mesa dos ricos daquela época. (TV Educativa / 2005).
30 de agosto: Em 1944 nasceu na Fazenda Bom Destino - São Tomé - RN, esta profetisa que desde a mais tenra idade faz de tudo de bom e maravilhoso pela paz mundial que só será alcançada se todos acatarem estas profecias e as puserem em prática no dia-a dia! Cooperem, milionários! Já basta de tanta novela e maldição pelas telecomunicações e impressos em gerais. Temam os castigos divinos que tardam, mas não faltam! Lembrem-se que DEUS abriu o mar vermelho para os justos passarem... E o fechou soterrando os injustos e maus!
Que ele se apiede de sua humanidade e nos livre para todo o sempre dos maus poderosos teimosos noveleiros criminosos publicitários do mal para todo o sempre e infinitamente para voltarmos a conviver em nosso saudoso paraíso terrestre!
O meu maior sonho é ver toda a sua humanidade educada... Profissionalizada e ganhando para se manter feliz da vida com sua família constituída!
Cooperem, milionários que fazem a mídia! Tudo isto depende unicamente do que se publica e das leis constitucionais que são criadas, internacionalmente, visto que, _ "O ser humano é fruto do seu meio ambiente habitat!". Pensem nisto e ajudem aos PAIS CELESTIAIS exercerem um autodomínio positivo e benéfico sobre todo o seu povo, internacionalmente!
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
ARGENTINA - conflito.
Reportagens recentes mostraram que a Argentina dispõe do maior número de psicólogos e psiquiatras do mundo para atender o conflito dos argentinos entre sexualidade, religião e Freud. 
Ora, ora, ora, cada casal deve conviver um com o outro do jeito que lhe apraz e não há necessidade de conflito na sexualidade. _ "Mulheres, sede submissas ao seu esposo em tudo o que lhe for conveniente!". _ "Ninguém peca por amor!". (Bíblia). O pior conflito entre cada casal e seus filhos é o mal trato quando na realidade o silêncio é o maior amigo do ser humano que sabe silenciar na hora difícil e conversar amistosamente num diálogo capaz de contornar situações problemáticas, isto é, cada um por si e DEUS por todos para fazer o total. Neste caso, "querer é poder!".
Bibliografia já citada. 
Planeta Terra, 30 de agosto de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail:eleeneti30@gmail.com.br



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

378. AGENDA. Atualidade. Política em Cruzeta e no mundo. Governar.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 25 de agosto: Dia do Soldado e do Feirante. Ser soldado é defender a pátria contra os inimigos; ser feirante é vender produtos diversos em feiras semanais ou eventuais que acontecem semanalmente ou ocasionalmente em eventos em caráter local, nacional e internacional.
26 de agosto: No dia 26 de agosto de 1889 foi promulgada na França a Declaração Universal dos Direitos do Homem. Parabéns! Que os mesmos cada vez mais se aperfeiçoe em busca do bem comum de todos os que cumprem as leis!
27 de agosto: O Exército é uma instituição que faz parte das Forças Aramadas em defesa patriótica. Já é tempo das Forças Aramadas fazer o desarmamento nuclear, bélico e de armas de fogo internacionalmente e ir atuar diretamente na direção e trabalho funcional dos presídios, FEBEM e órgãos correlatos na recuperação de menores no mundo todo!
 Isto se justifica plenamente porque têm toda capacidade de disciplinar os criminosos e tratá-los clinicamente em suas doenças mentais até com Yoga e outras terapias intensivas que curam o corpo e a mente através da medicina natural.
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
Atualidade: Ontem, reportagens mostraram a mudança comportamental em 35 presídios brasileiros através do esporte e do jogo do xadrez que é capaz de envolver a mente do jogador para o pensamento em busca de estratégias que vençam o adversário. A concentração é grande e é isto que faz o jogador mudar o comportamento. 
Isto pode até certo ponto ser eficaz, mas já foi profetizado que a melhor maneira de reabilitar o preso encarcerado no resgate comportamental é cada um ir morar na zona rural com sua família com quem convivia antes de cometer o crime em casas recuperadas pela demolição de prédios públicos para trabalharem de maneira remunerada na agro pecuária industrial e desenvolverem sua auto-estima no tratamento médico para a cura de seu distúrbio mental. Seguir uma religião e praticar esporte ou jogar xadrez poderá ser uma terapia feita no domingo para todos repousar e viver numa vida normal e gratificante e nunca mais ser incidente no crime. Os plantadores, produtores e traficantes de drogas malignas e negócio irregular deverão obrigatoriamente mudar de ramo para produzir o que presta e é legalizado.
Ontem também uma reportagem mostrou a produção ofensiva do fumo e do tabaco que contém mais de 4.700 substâncias tóxicas que transmitem doenças e ocasionam mortes em fumantes ativos e não fumantes passivos. Por outro lado, já foi profetizado que toda a medicina deve publicar tratamentos terapêuticos contra o vício de fumar e os governos continuarem fazendo programas para todo cidadão aborrecer o vício em troca de uma vida saudável.
Política em Cruzeta e no mundo! Já foi profetizado que os cruzetenses e todo eleitor têm plena consciência em quem vai votar para eleger apenas um único candidato a prefeito municipal e uma quantidade de vereadores para dirigir os destinos de seu município. Cada um segue uma religião que ensina: _ "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo!", Isto é, numa campanha política, correligionários e adversários devem conviver na santa paz divina e nunca sequer citar nomes de adversários entre correligionários, visto que, isto de nada adianta a não ser para provocar intrigas e desentendimentos!
Esta profetisa confia firmemente que todo cidadão vai cuidar bem de si mesmo e de quem convive, seja correligionário ou adversário político para DEUS ficar muito feliz com sua humanidade que foi criada à sua imagem e semelhança tão somente para a prática do bem e, nunca, para falar da vida alheia! O voto não pode ser comprado nem tampouco ludibriado, mas pode ser dado conscientemente conforme a vontade de cada eleitor! É besteira falar mal um dos outros porque o voto é livre, oculto e depende unicamente da vontade de cada eleitor! Falar mal dos outros nunca mudou nem tampouco vai mudar o voto livre do eleitor! Aí é que ele fica convicto em quem vai votar! Ademais, a política é passageira e políticos costumam mudar de partido e se coligar com adversários e apoiá-los na próxima campanha! Aí, é onde os eleitores ficam incrédulos: _ "Como pode! Falava mal dele e agora estão aliados! Será que vale a pena votar!".   
Moral: Todos devem se aquietar, dizer sua meta de trabalho e deixar a política acontecer na santa paz divina em Cruzeta, no Rio Grande do Norte, no Brasil, nos Estados Unidos da América do Norte e no mundo todo! Quem agir assim está agradando e sendo agraciado cada vez mais por DEUS!
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE!
A Governabilidade: DEUS quer que todos sejam cidadãos, tanto na governabilidade como na prestação de serviço profissionalizante com toda justiça legislativa, executiva e da mão de obra qualificada para governantes e governados conviverem na santa paz divina com ordem e progresso internacional e cessar toda guerra, conflito, desemprego na maioridade, criminalidade e tentação!
O diálogo: Todos poderão resolver toda e qualquer dificuldade através do diálogo e da boa ação, tanto no exercício vocacional quanto governamental e, nunca, atirando bala  nem bomba perdida sem ver criminoso e sem saber sequer onde estão escondidos.
Abaixo o bombardeio bélico e nuclear! Abaixo o terrorismo, vingança, ódio e rancor!
Terapia intensiva: DEUS quer que todos sejam bastante inteligentes através desta terapia intensiva para só iniciar a sexualidade em sua maioridade, com toda precaução e prevenção; só casar quando o homem ou o casal trabalhar honradamente e puder se manter com sua futura família; quando o casal tiver a plena certeza que se satisfaz plenamente em caráter vitalício.
A Punição: DEUS quer que a punição recaia tão somente sobre o réu e nunca na coletividade, nem tampouco com guerra santa que deve e pode muito bem ter fim para todo o sempre porque já matou muitos inocentes!
O poder mental: É um poder infinito! Orem que o próprio terrorista, malfeitor e criminoso se arrependerão do mal que fizeram e se entregarão à justiça! Para tudo tem um jeito, até para a morte: _ "DEUS enxugará dos olhos toda a lágrima e não haverá mais pranto, nem dor, nem morte! Todo o mal já passou!".
Profecia Bíblica: Queiram que esta profecia se torne uma realidade internacionalmente e cesse para todo o sempre: crime e tentação! Coloquem em prática: Governar é Também uma Função Vocacional Profissionalizante!
Comecem a justiça profissionalizante através do concurso, pelos próprios governos executivos, legislativos e todo o seu escalão hierárquico, no setor privado! Comecem de casa: governos e autoridades eletivas e comissionadas! Deem fim na má governabilidade eleitoreira, de politicagem baixa, de pseudo-profissional e de charlatão!
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001.
A bibliografia já foi citada.
Planeta Terra, 27 de agosto de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail: Eleeneti@gmail.com.br

  

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

377. AGENDA. Eternos Enamorados. Governar. Atualidade.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 24 de agosto: Dia do Artista. Ser artista é executar uma arte cultural com perfeição ou fazer representação dramática, teatróloga ou cinematográfica nos vários ramos da mesma. Já basta de artista noveleiro e propagador do mal!
Todos os que fazem as telecomunicações e impressos em gerais devem usar da liberdade de expressão em seus escritos e atos e, nunca da libertinagem noveleira, satânica, violenta e dos 600 mil diabos que podem condicionar até crianças a cometer a mesma ou pior criminalidade e cada vez mais deixar amundiçada e escandalizada a humanidade terrestre!
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
ETERNOS ENAMORADOS. Alerta geral:  _ "Vender bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes é crime!". (Estatuto da Criança e do Adolescente / Artigo 243). _ "Vender e fornecer, ainda que gratuitamente, misturar ou entregar de qualquer forma a criança ou ao adolescente sem justa causa, produtos cujos componentes possam causar dependências físicas ou psíquicas ainda que por utilização indevida. Pena de detenção de 06 meses a 02 anos e multa, se o fato não constituir crime mais grave!".
Toda pessoa que costuma se embriagar ou consumir drogas deve ter plena consciência de que precisa frequentar a Associação dos Alcoólicos Anônimos ou os programas antidrogas para se livrar de vícios e maus instintos.
Por outro lado, todo bêbado e drogado só se presta para ir para casa curtir a ressaca e ir dormir sozinho em seu aposento para nunca maltratar ninguém. _ "É dose para muito mais do que pra elefante" ter que saturar beberrão ou viciado em drogas na família e na sociedade!
_ "Vamos combater a violência contra criança e adolescente; diga não a violência infantil!". (Estatuto da Criança e do Adolescente). 
_ "Os cidadãos estão atentos para o problema como também todos os órgãos oficiais do estatuto juntamente com o ministério da justiça estão mobilizados para aplicar a lei. O Rio Grande do Norte quer proteger suas crianças e adolescentes!". _ "O brasileiro só fecha a porta depois que é roubado!". (Expressão popular). 
Para isto acontecer "a educação deve começar de casa" e ser completada na escola, coisa que já é feita em todo o mundo! Resta apenas cada um querer educar-se no sentido amplo do bom viver! É isto que está fazendo esta profetisa através do www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com.br 
Para refletir: De que adianta mandar denunciar criminosos quando se vive no labirinto do bem e do mal que ensina novela e crime pelas telecomunicações e impressos em gerais? Já é tempo de proibir a liberdade de expressão noveleira, diabólica, satânica e dos 600 mil diabos! Isto é libertinagem e mau ensinamento que pode instigar até os filhos de boa índole e bem criados à cometê-los!
Magistrados! Homens de boa fé! Poderes constituídos! Raciocinem tão somente à luz da razão consciente e viável e vetem a permissão de toda libertinagem no mundo todo em pensamentos, palavras e obras ou ações!
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE. A Profissão: A profissão é de suma importância na vida de todos, impreterivelmente! Quem a conquista através do concurso tem seu trabalho garantido de maneira regularizada e se livra do desemprego, marginalização e maldição! 
Sistema Eletivo: O sistema eletivo é realizado com um gasto exorbitante para o candidato em todo o processo de eleição e para o cofre público institucional para acontecer a realização da mesma. Alguma reportagem já mostrou um senador que se elegeu várias vezes no pleito eleitoral dizendo que gastou tudo o que ganhou, estava canceroso, moribundo, convalescente e só possuía um carro velho e uma casa!
O Concurso: O concurso que deve ser realizado em cada dia primeiro de maio, anualmente, oferece uma grande vantagem para governo e autarquia com a arrecadação do dinheiro para a inscrição dos candidatos que é em número elevadíssimo em relação à quantidade de vagas oferecidas para a função ou trabalho de cada empresa e instituição.
O Merecimento: No sistema de governo previsto através do concurso existe um valor imensurável em cada um exercer o governo, função ou trabalho através de seu próprio merecimento em ostentar seu diploma ou certificado de "cabeça erguida" e com todo empenho em prestar serviço sem apadrinhamento nem injustiça!
O prazer: O prazer pessoal em cada casal só deve acontecer sob um mesmo teto quando atingem a maioridade e ganham suficientemente para se manter com sua família constituída para ter fim à máfia da corrupção, má governabilidade, jogo sujo eleitoreiro e todo crime. Eis o oráculo divino que deve ser aceito em sua íntegra por governos e governados!
Mensagem Bíblica: _ "Se o projeto vem de DEUS... Vocês não conseguirão aniquilá-los!". _ "DEUS é por nós e ninguém contra nós!".
Vontade divina: Sim! DEUS é por todos de boa vontade: justo e sensato! Quer todo casal adulto feliz com seus filhos a ponto de ninguém ser contra esta possível mudança comportamental e governamental viável e concursada! Isto! Para todo usufruir o prazer de trabalhar em sua maioridade, manter-se com sua família às suas custas e de seu próprio esforço concursado e nunca por meio de esmola e programa beneficente, trambique, compra e venda de voto, nem tampouco humilhado à mercê do jogo sujo baixo, eleitoreiro e de politicagem.
Planeta Terra, 15 de outubro de 1991.
 Atualidade:  No mês de junho as reportagens mostraram o mau comportamento escolar com 160 casos de briga com lesão corporal, inclusive com assassinato de estudante.
Já foi profetizado e se agradece aos governos brasileiros, especialmente ao ex-governador do Rio Grande do Norte: José Agripino Maia e seus sucessores que construiu guaritas blindadas e garantiu segurança nas escolas públicas deste estado; criou lei proibindo a venda de guloseimas e de jogos eletrônicos próximo ao estabelecimento de ensino para evitar e ter fim a venda de drogas que era feita nas portas das mesmas.
Também já foi profetizado a presença de 02 profissionais da educação para recrear com os alunos em cada dia letivo. Isto pode ser feito em rodízio para cada profissional conhecer de perto seus alunos e cativá-los ao bom comportamento! É também necessário proibir correria e jogo de bola, como também todo e qualquer tipo de jogo para ter fim briga, fedentina ou pegar o adversário para se vingar fora da escola, na parada de ônibus, etc.
Aliás, deve haver guarita e câmera inteligente de segurança em todo o mundo para detectar todo crime e evitar terrorismo, roubo, furto, assalto e sequestro! Por sua vez, todo infrator e criminoso deve ser corrigido com o medicamento e o trabalho remunerado dentro ou fora da prisão para ter fim a vagabundagem, a preguiça e a marginalização! Todos devem cumprir a determinação divina: _ " Cada um vá trabalhar e viver às custas do seu trabalho suado!". 
O policiamento já é tão perfeito que existe aparelhos ligados diretamente com policiais. Basta um aperto no botão para o policial vê tudo o que se passa e assim, identificar facilmente o criminoso e prendê-lo! Tudo isto deve ser vendido "à troco de bolo" como o aparelho celular para todo cidadão possuir e ter fim o crime em todo o mundo!
A bibliografia já foi citada. Agradeço a preferência!
Planeta Terra, 24 de agosto de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail:eleeneti30@gmail.com.br





quinta-feira, 23 de agosto de 2012

376. ÁGUA. Fim da Cegueira. Agenda.

A água é um líquido precioso indispensável na vida animal e vegetal da face da terra. É tempo de todo governo e autoridade rural rever a zona hidráulica local para fazer a devida limpeza no matagal, colocar querosene no formigueiro e até queimá-lo se for preciso, catar e exterminar todo caramujo, rato, cobra, aranha, escorpião, lacraia e outros animais e insetos nocivos, venenosos e peçonhentos. Caso exista alguma lei ambiental que o protege para preservar sua espécie é tempo de vetá-la, mesmo dos que se extrai vacinas, visto que, já deve haver uma outra vacina feita com outros produtos inofensivos. Por outro lado, os animais e insetos nocivos e venenosos que forem destinados para essa produção devem ser recolhidos e criados em laboratórios e cativeiros para nunca prejudicar a população com a transmissão de doenças e mortes.
_ "Todo mal deve ser cortado pela raiz!". É isto que determina DEUS criador e protetor de sua humanidade!
Eis porque todo governo deve agora e já investir na transposição das águas das vertentes nascentes correntes naturais que formam rios permanentes para abastecer água em todo terreno e cidade que é sujeita a falta de água anualmente ou em anos alternados de estiagem local.
O rio Piranhas é um rio permanente que nasce na Paraíba, percorre o sertão do Rio Grande do Norte e deságua na grande Barragem Armando Ribeiro, em Açu. Ele fornece água para a cidade de Jucurutu, Florânia e outros municípios deste estado. Há necessidade de verificar a possibilidade do fornecimento dessa água para a cidade de Cruzeta porque o açude que a abastece já tem pouca água.
A transposição de água só deve ser feita quando não prejudica a área já abastecida por cada rio corrente para nunca o poder público "descobrir um santo para cobrir outro" nem tampouco cair na maldição: _ "Agora, nem figo nem tatu!", isto é, todos ficaram prejudicados pela fonte de água que só atendia naquela região!
Ao fazer a transposição das águas para abastecer mais cidades, deve ser criada uma lei universal para a água encanada servir tão somente para o consumo da população urbana e ser proibido a irrigação. A água da zona rural deve ser abastecida com a reativação e perfuração de poços ou de açudes e barragens locais. Uma outra lei deve determinar que a transposição das águas só poderá abastecer a cidade quando o açude ou a barragem secar, à não ser em caso de tempestade, inundação ou chuva torrencial.
Em todo o Brasil e no mundo o Exército Nacional e o SEBRAE deve continuar abastecendo com água toda a zona rural para ela nunca faltar em nenhum lugar do mundo! Poços deverão ser reativados e outros perfurados! Reportagens mostram a falta de água no Brasil e no mundo! Isto poderá ter fim se cada governo se organizar e fazer também a transposição da água do mar para servir de turismo e lazer e, até se for preciso, fazendo a devida dessalinização da água salobra e salgada! Em alguns lugares já fazem a purificação dos esgotos; noutros, os dejetos humanos e de animais são transformados em energia, como também casca de alguns alimentos. Assim, já reina no Brasil e no mundo a bendita reciclagem que oferece ganho real e faz a devida limpeza pública.
FIM DA CEGUEIRA: A cegueira é um mal que pode afetar diabéticos com hemorragia no fundo do olho. Um desafio é dado aos inventores cientistas e farmacêuticos para curar a hemorragia do olho do diabético com colírios e medicamentos ou injeções produzidos com o suco do limão e do café em pó.
Experiências atestadas comprovam que o suco do limão evita e faz parar a hemorragia da parturiente após o parto e afina o sangue; afina, reduz e acaba a calosidade dos pés. Quando faz parte do almoço é capaz de normalizar as taxas sanguíneas, inclusive a glicose, afina o sangue e faz o mesmo fluir livremente na corrente sanguínea. 
Um pingo de limão colocado no olho humano melhora a capacidade da visão, faz enxergar melhor e acaba com coceira ocular. Uma banda de limão esfregada nos pés é capaz de acabar com a calosidade e com o chulé ou fedor. O suco do limão diário desentope o sistema dos vasos sanguíneos.
Alguns médicos atestam que o limão não deve ser deglutido pelo diabético porque é um alimento que contém acidez. É só o cientista retirar a acidez do mesmo para uso oral, mas deixá-lo na forma do colírio e da injeção, quem sabe?
O livro do Limão ensina que essa fruta evita e cura 56 doenças quando faz parte da alimentação diária.
Os antigos usavam o pó do café para estancar o sangue em caso de cortes no corpo. Certamente, um colírio ou medicamento feito com o pó do café vai evitar e curar a hemorragia do globo ocular e noutra parte do corpo humano. O senso comum costuma dizer que o café engrossa o sangue e entope veias. Alguns médicos proíbem o café aos idosos. Certamente, o café dificulta e paralisa a circulação do sangue!
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 23 de agosto: A educação é um ato sublime onde o educador oferece ensinamentos e aconselhamentos que são capazes de promover mudanças comportamentais e nunca novelas, nem imoralidades, nem tampouco violência nem criminalidades!
_"Aqui tem educação!". Onde? Se a telecomunicação coloca no ar novela, guerra e criminalidade? Isso não é educação, e sim, tentação diabólica e satânica que deveria ser proibido por lei universal!
A educação é um processo sublime que requer a boa vontade do educador realizá-la com clareza em busca da formação do bom caráter e da boa personalidade do educando que tem o dever de desenvolver sua auto-estima e pô-la em prática em seu cotidiano! Ela só se realiza através de melhores exemplos e nunca da publicação do mal!
Planeta terra, 15 de outubro de 1994.
A  bibliografia já foi citada!
Planeta terra, 23 de agosto de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail: Eleeneti@ Gmail.com (letras minúsculas).

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

375. AGENDA. Governar - Justiça Eleitoral. Eternos Enamorados.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 22 de agosto: Dia do Religioso. Ser religioso é ensinar religião nos lugares de Oração. _ "Antes de fazer a caridade vai depressa reconciliar-se com quem ofendestes!". (Bíblia).
Eis o dever sagrado de todo religioso pregar o evangelho sem perseguição para com os seus colegas e fiéis que professam outra religião ou crença, desde que, esteja ensinando de acordo com o decálogo. Afinal... Existem muitos caminhos que levam aos PAIS CELESTIAIS... E seguir uma religião é um dos melhores caminhos, desde que, seus seguidores cumpram o mesmo!
É dever de todo religioso ensinar e encenar tão somente o bem e olvidar os castigos, sofrimentos, perseguição e mortes do passado!
Isto se justifica porque se está vivenciando a Era do Amor em cada casal que assume o melhor relacionamento entre pais e filhos em caráter vitalício e procura oferecer educação vocacional aos seus filhos através da conversa e da boa ação.
Já basta da leitura, encenação, publicação e divulgação do mal até em imoralidade e leituras bíblicas para ter fim a criminalidade. Todos precisam acreditar que o tempo de Jesus Cristo e o Novo Testamento está sendo continuado com a vinda do DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo santificar sua humanidade através do oráculo divino destas profecias. Afinal... O que está reinando em todo o mundo é um GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO... Que promove mudança comportamental através do bom ensinamento e do bom exemplo de vida para evitar que se caia em tentação de novela e de criminalidade!
Propaganda de março de 2005 mostra milionários vendendo DVD com brigas, dizendo que os briguentos são os casais mais normais do mundo, quando na realidade, DEUS elogia a mulher sensata bíblica e o homem que multiplica seus talentos no aconchego do melhor relacionamento na família e na sociedade, transformando sua casa de moradia num verdadeiro  lar de saúde e paz mundial!
Experimentem publicando www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com.br para inserir toda a humanidade num contexto social de saúde e paz mundial!
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE.
Reina Justiça: Sejam voluntários justos consigo mesmo para presentear o povo com uma justa e possível mudança comportamental profissionalizante do concurso público internacional desde a governabilidade até a mão de obra braçal em toda a hierarquia comissionada ou eletiva, tanto no setor público quanto privado!
A economia: Esta deve ser uma constante na vida de cada um para o seu labor não ser em vão! É bem melhor ter um patrão certo do que aventurar no negócio competitivo e saturado; é melhor ser empregado do que ser dono de negócio irregular proibido por lei ou desorganizado, sem uma clientela certa que pague em dia e sem chance de produzir mais do que gasta para mantê-lo.
Para refletir: De nada adianta plantar fabricar e vender droga que enlouquece marginaliza e mata inescrupulosamente se a própria pessoa está sujeita a ser vítima dos viciados e é cúmplice tanto quanto o malfeitor!
Mensagem Bíblica: _ "Encontrei aquele a quem o coração ama! Eu o possuo e não o deixarei mais! DEUS honra aos que obedecem a lei divina!". Que todos ajam assim para nunca ser desprezado nem tampouco castigado pela mão divina!
Justificativa: Esse possível concurso público se justifica plenamente pelo bem estar honra e labor futuro de seus próprios filhos, netos e todos que desejam galgar sua classe social de maneira lícita e concursada para ter fim:: greve, conflito, briga, inveja, cobiça e ambição; para cada um fazer sua parte e todos fazer o total com os PAIS CELESTIAIS e sua hierarquia; para todo estudante e trabalhador saber silenciar no estudo, no trabalho, no lazer e saber respeitar tão somente a voz do emissor ou do receptor em uníssono e com toda ética de um ser racional que tem cabeça para pensar e agir bem e, nunca, "porque prego também tem!". Para toda pessoa de menor querer estudar até a sua maioridade, valorizar seus pais e professor: o mais importante profissional do mundo de quem depende diretamente todo profissional! Só existe um único pai e uma única mãe para cada filho! Por sua vez, cada filho é único e insubstituível como massa corporal biológica de seus pais!
O Professor: Ele exerce o papel dos pais, completa a educação de seus filhos, alfabetiza-os e os torna profissional, tanto o analfabeto quanto o intelectual universitário ao mais alto grau de ensino. Todo profissional depende diretamente de sua sublime missão profissional de ensino, tanto para conquistar seu sonhado diploma e certificado, quanto para exercer qualquer tipo de trabalho e se submeter ao concurso para executá-lo legalmente. Assim, o professor alfabetiza, profissionaliza ou confere certificado na mão de obra qualificada, completando assim a ética de todos.
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001.
Justiça Eleitoral: O maior presente que a Justiça Eleitoral dar aos eleitores em todo ano de eleição governamental é garantir a presença do Exército Nacional Brasileiro em cada urna eleitoral para nunca mais haver fraude eleitoral! Isto, deve ser decretado lei universal nos direitos universais humanos e ser lei obrigatória em toda pátria e sua municipalidade! Os eleitores agradecem na certeza de que os fraudulentos vão ficar fora do poder governamental para todo o sempre!
Por outro lado, cada candidato ao governo executivo e legislativo de cada pátria estado e município deve determinar eleitores de confiança para acompanhar cada urna eleitoral, desde a sua instalação até a apuração do último voto para "não arredar o pé" dela e garantir uma eleição conforme a vontade do eleitor, sem fraude nem corrupção! Eis o sublime dever do Exército Nacional Brasileiro manter a moral em todo tipo de eleição no mundo todo!
ETERNOS ENAMORADOS.
O namoro e o noivado são períodos experimentais em busca de um futuro casamento! Quando vi que não dar certo é bem melhor acabar do que aventurar um casamento que deve ser vitalício e com toda responsabilidade conjugal! É dever acabar com o pseudo romance do que se unir conjugalmente com segundas intenções de se separar depois de algum tempo e fazer sofrer ou ocasionar transtorno, doença e até morte a 03 famílias "que sem querer, querendo" se entrelaçam entre si: o casal e seus filhos, seus pais e familiares, até tetravôs!
Tanto o namoro quanto o noivado devem ser vivenciados apenas com carícias e beijos e, nunca, em sua intimidade profunda e procriadora; cada rapaz e homem feito deve respeitar a virgindade feminina para seu colega gozar da plena felicidade em deflorar a eleita do seu coração dentre algumas pretendentes que existe "neste mundo de meu DEUS", na força da expressão!
Isto já foi e será sempre possível, desde que, na primeira noite de amor ou noite de núpcias cada casal se entregue completamente um ao outro e deixe reinar um cuidado recíproco entre ambos durante toda a vida, sobretudo numa só hora de irem pernoitar. 
Planeta Terra, 12 de junho de 2012.
A referência bibliográfica já foi devidamente citada.
Planeta Terra, 22 de agosto de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail: eleeneti30@gmail.com.br

.     
.  

terça-feira, 21 de agosto de 2012

374. ETERNOS ENAMORADOS - Canto - Atualidade. Agenda. .Parabéns!

ETERNOS ENAMORADOS. 
Alertem! Animais racionais! A reconquista da moral feminina depende unicamente da boa vontade em desenvolver sua auto-estima e se dar ao respeito. Os pais e todos os meios de comunicações têm o dever de bem orientar seus filhos e a sociedade como um todo desde o nascimento até por toda a vida! Devem sempre conviver na sua presença, sob seus cuidados ou de alguém de responsabilidade, sobretudo no lazer e em festividades!
Canto: A Namorada que Sonhei.
Receba as flores que lhe dou / E em cada flor um beijo meu / São flores lindas que lhe dou / Rosas vermelhas com amor / Amor que por você nasceu!
Que seja assim por toda a vida / E a DEUS mais nada pedirei / Querida, mil vezes querida / Deus na terra nascida / A namorada que sonhei!
No dia consagrado aos namorados / Sairemos abraçados / Por aí a passear / Um dia num futuro então casados / Mas eternos namorados / Flores lindas, eu ainda vou lhe dar!
Que seja assim por toda a vida, etc.
Para refletir: Ah! Se esta canção fosse realidade em cada casal no mundo inteiro. Acabar-se-ia para todo o sempre: brigas, violências, crimes, desquite, divórcio, separação de casal, homossexualismo e muitos males e maldições.
O dia 12 de junho é dedicado ao casal de enamorados. Que todo ele se respeite mutuamente durante todo o tempo de namoro e de noivado. Caso se interessem por outro alguém tenham a sinceridade em romper o romance para poder dar continuidade a um outro namoro e ficar com um só namorado de cada vez.
Isto se explica porque o namoro, o noivado e o casamento deve ser vivenciado a dois à exemplo da criação divina no primeiro casal humano que era composto tão somente por um homem e por uma mulher: Adão e Eva. _ "Ninguém poderá amar a 02 senhores! Ou amará a um e odiará ao outro ou vice e versa!".( Bíblia).
O ódio e o rancor devem ter fim dentre todos. Há necessidade de romper a amizade até em telefones e em saídas para não cair na tentação de voltar a namorar quem já passou pela vida de alguém e não deu certo! Acabou, acabou e, estamos conversados!
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
Atualidade: _ "Ensina a criança o caminho certo onde deve andar para quando for velho não se desviar dele!". (Bíblia). Isto é, Cada pai e cada mãe deve ensinar ao seu filho assumir o seu gênero pessoal nato exclusivo masculino ou feminino e sempre cuidar bem dele para nunca ficar sozinho nem cair na tentação de brincar de sexo nem tampouco ser homossexual, nem pai nem mãe solteiro, nem mirim.
_ "Ai de quem escandalizar uma só criança!".Isto é, ninguém tem direito a uma liberdade de imprensa que se torna libertinagem quando produz e ensina, por exemplo, o uso da camisinha para a promiscuidade sexual e a governabilidade permite um médico fazer programa na televisão mostrando ao vivo como se usa e se coloca a camisinha masculina e feminina para a promiscuidade sexual! A medicina já dispõe do remédio anticoncepcional que é dado pelo sistema de governo em todo o mundo para cada casal gozar das delícias do prazer sentimental íntimo e planejar devidamente sua família de maneira normal e na prática da sexualidade com troca de hormônios! Eis a função específica do órgão genital masculino e feminino: procriar sua própria espécie e trocar hormônios entre si com abraços, carícias e beijos,
Alertem legisladores! Ponham "freio na língua" do único animal racional da face da terra! Não permitam mais uma libertinagem de imprensa que ensina o que não deve ser ensinado nem tampouco o que não presta! Em nenhum lugar do mundo a mídia ensina como no www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com.br mas, além do legislador ter apoiado quem quer ser meio termo entre homem e mulher, o governo escrupuloso deixa que a mídia libertina ensine até o uso da camisinha, quando esse produto jamais deveria ter sido permitido em sua produção e venda nem os outros produtos da promiscuidade sexual! Temam a DEUS e seus castigos! Ele é santo forte! Dar prêmio aos justos e sensatos e castiga os ímpios, publicitários e governos que os apoiam!
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 21 de agosto: O Senhor da vinha premiou o bom administrador... Quem multiplicou os talentos recebidos... E deu o dobro a mais!". (Bíblia).
Conclusão: Deve existir uma justiça salarial em todo o escalão hierárquico, tanto no setor público quanto privado, religioso e evangélico, de acordo com o grau de escolaridade e o universo populacional por quem o governo ou autoridade é responsável diretamente. Afinal... Perante as leis todos são iguais! A lei da justiça salarial deve ser praticada em todos os setores, universalmente!
Planeta Terra, 1º. De janeiro de 1994.
Parabéns, Gabriel Pinheiro Medeiros Cavalcante e todos os aniversariantes deste mês! Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO e seus familiares lhes abençoem com bons ensinamentos e vocês queiram se educar no sentido amplo do bom viver na prática tão somente do bem!
A referência bibliográfica é desta autoria.
Planeta Terra, 21 de agosto de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa à serviço de DEUS CRIADOR!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

373. AGENDA. Governar. Eternos Enamorados.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 18 de agosto: Todos têm o dever de ser uma criatura pensante e nunca errante nem marginal.
19 de agosto: Imagine DEUS que olhou sua criação... Abençoou-a porque viu que tudo era bom... Mandou seus profetas e esta profetisa com os dez mandamentos da lei de DEUS e estas orientações vocacionais para haver uma seleção em toda literatura cultural com a divulgação tão somente do bem... O castigo que dará aos teimosos que publicam novelas, imoralidades e criminalidades!
Que todos boicotem toda publicação do mal para ele ter fim em toda a humanidade terrestre e os milionários tornarem toda a mídia coerente com as leis divinas e estas profecias. É dever de todos ajudar-me  no cumprimento de minha sublime missão profética! Obrigado!
20 de agosto: No Brasil existem 170 milhões de habitantes; 135 milhões moram milhões moram na área urbana, isto é, 81% dos brasileiros (Encontro de vereadores RN em 26 / 02 / 05).
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE.
Procedimento: Para a auto-estima acontecer, cada família deverá economizar, se for preciso e, até "apertar o cinto", pagar tudo o que deve, nunca ficar sem ganho nem desempregado na maioridade, só comprar o necessário e à vista, etc.
Mudança de ramo: O negócio grande ou pequeno deve ser bem estruturado e analisado para uma possível mudança de ramo, ampliação, mudança de local, fechar e ir procurar um emprego em caso de prejuízo frequente e nunca ficar "remando contra a maré" nem tampouco "andando devagar feito tartaruga e, assim, por diante.
Déficit público: Para o governo pagar todo o déficit público há necessidade de haver flexibilidade no orçamento "para uma mão cobrir a outra" no caso do INSS e outros órgãos que gasta mais do que arrecada. O importante é pagar mensalmente seu funcionalismo, fornecedores de mercadoria e produto essencial prioritário e indispensável; dispensar toda empreiteira que deve ser substituída  pela oferta de trabalho público e haver um balanço mensal para todo órgão se manter livre de dívida e de empréstimo.
Agente Pessoal: Todo desempregado sem terra e sem teto deve se submeter ao concurso público para trabalhar definitivamente como agente comunitário de saúde, de estrada e rodagem, de segurança, vigilante, etc. Toda máquina administrativa deve funcionar tão somente com o dinheiro que houver no cofre público e particular para ter fim empréstimo, dívida e déficit.
A mais valia: O melhor da vida é valorizar a mais valia de cada um através do concurso, negócio ou trabalho garantido ao invés de dar dinheiro de forma individualizada ou programa paliativo que em nada resolve sua auto-estima e honra de sua mais valia trabalhista  para ter fim à humilhação de ganhar sem prestar serviço, ser ocioso ou marginal com "a desculpa mole" de que está desempregado e precisa manter-se com sua família.
Convite profético: Neste ano internacional do voluntariado que foi criado pelos que detêm o poder, lembre-se conscientemente de que: "Toda justiça deve começar de casa!". (Provérbios).
"Agora é tempo de economizar porque sabemos que o nosso labor não é em vão!".(Bíblia).
"Para sair da opressão não bastava à vontade dos hebreus. Fazia-se necessário o consentimento do opressor faraó!". (Bíblia).
"Amem a justiça vocês que governam e são autoridades! Pensem e ajam corretamente no Senhor e o procurem de coração sincero!".
Planeta Terra, 15 de outubro de 1991.
Atualidade: Graças a DEUS e ao ministro da Previdência: o senador Garibaldi Alves Filho, _ "O dinheiro arrecadado pelo INSS está aparecendo, a aposentaria defasada está sendo resgatada e o déficit do INSS está tendo fim!".
ETERNOS ENAMORADOS:  Comum acordo: conscientemente, todos precisam conviver do jeito que combinaram em solteiros dentro duma flexibilidade dialogada numa possível mudança de convivência de casados; isto, em relação ao trabalho feminino dentro ou fora de casa, a continuação do estudo, o trabalho caseiro em mutirão quando já é tempo de ter fim o machismo doentio em troca de um companheirismo e liberdade bem vivenciada com toda honra e glória de se engrandecer em nome e sobrenome; zelar por si e por seus familiares, merecer todo respeito dos colegas de estudo ou trabalho e nunca cair em tentação noveleira diabólica satânica que só traz briga, desavença e até crime, que os PAIS CELESTIAIS nos livre para todo o sempre!
Tudo isto é perfeitamente possível! Antigamente, até o meado do século XX, o pai do rapaz ou da moça era quem escolhia, seu conjugue, sobretudo nas famílias reais e da nobreza como um todo; muitos casamentos davam mais certo do que na atualidade com essa libertinagem desenfreada até na vulnerável volubilidade da menina e da moça que chega a ser assombrosa na infância e na juventude; a falta de respeito e de moral entre pais e filhos é vergonhosa porque deixam "correr frouxo". A prostituição deve ter fim entre pais e filhos, em menores, irmãos, noutros parentes e, sobretudo em homossexuais!
_ "Faça-se o homem e a mulher à nossa imagem e semelhança!". _ "O homem e a mulher deixarão pai e mãe e se unirão em matrimônio! Não são apenas um, mas duas almas num corpo só!". (Bíblia).
Em todos os momentos da história universal da civilização humana DEUS criou somente um homem e uma mulher e determinou que fossem uma só carne na intimidade sentimental. _ "Mulheres! Sede submissas ao seu marido em tudo o que lhe for conveniente!".(Bíblia).
A revolta de Lúcifer foi superada por leis constitucionais que ditam normas, preceitos, códigos e leis numa sociedade organizada onde existe uma hierarquia em intercâmbio mundial!
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
A bibliografia já foi citada. Cada casal e professor escolar deve estudar estas profecias com sua família e na sociedade para todos gozar de plena saúde e felicidade perene. Obrigado pela preferência!
Planeta Terra, 20 de agosto de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail: eleeneti30@gmail.com

























.







domingo, 19 de agosto de 2012

372. DEUS É O ÚNICO CRIADOR! Parabéns Ministério Divino!

DEUS É O ÚNICO CRIADOR! Ele nunca foi nem será criminoso por rejeitar e castigar o homossexual! Esta veracidade é incontestável!
Homens de pouca fé, para não dizer hipócritas! Legisladores injustos e insensatos que acobertaram os fora da lei do casamento civil e do gênero pessoal de nascença e ainda fazem propagandas enganosas dizendo que é crime quem rejeita um homossexual!
Leiam a BÍBLIA SAGRADA que foi escrita pelo único DEUS criador de sua humanidade: _ "É abominação condenável por DEUS o homem que se deita com outro homem e a mulher que se deita com outra mulher!". Agora, façam o favor de deixar de "taxar DEUS criminoso", vetem as leis que contrariam os seus dez mandamentos imutáveis: Guardar a castidade", isto é, cada homem e cada mulher tem o devido dever em assumir o seu gênero pessoal nato exclusivo, masculino ou feminino e abdicar a promiscuidade sexual!
_ "Cada pai e cada mãe tem o devido dever de exemplar seu filho até com surra de vara para ele educar-se no sentido amplo da palavra!". (Bíblia). Este blogeducacionalvocacionalblogspot.com oferece o círculo da boa leitura para ensinar cada pai e cada mãe manter o melhor relacionamento entre cada casal e seus filhos para ensinar-lhes as boas maneiras e uma conscientização em massa para toda a humanidade terrestre se habituar ao GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO que corrige o filho, o infrator de leis e o criminoso através do aconselhamento e até do medicamento, se for preciso, para ter fim o tormento e a rejeição de qualquer membro da família e também no presídio.
O Ministério de DEUS está de parabéns quando ler o Evangelho da Ordenação Sacerdotal e explica que nenhum deles pode "burlar nem tampouco passar por cima" da palavra de DEUS escrita na Bíblia para acobertar seus fiéis. A palavra de DEUS é imutável
O que é abominável e criminoso é um governo arrecadar bilhões em tributos e impostos e criar leis "taxando o próprio DEUS de criminoso!". É deixar uma liberdade de imprensa até quando vira libertinagem porque prejudica a si mesmo e aos eleitores que ainda votam e saem em comício para elegê-los, quando na realidade, já foi profetizado desde 15 1988 que o sistema de governo eletivo mundial pode perfeitamente ser substituído pelo concurso público, desde a governabilidade até a mão de obra qualificada ou não, de alfabetizados e analfabetos! 
Parabéns ao Padre Héliton Marconi Dantas de Medeiros por seu 10º. Aniversário de Ordenação Sacerdotal e pelos seus 03 anos de evangelização e canto em Cruzeta! Que DEUS abençoe todo governo e o seu Ministério Divino para religiosos, evangélicos, budistas e todas as religiões e crenças, inclusive indígenas, ciganas e de outras castas e seitas professarem tão somente a fé inquebrável num único DEUS criador à luz bíblica que não aceita idolatria e castiga toda a mídia e legisladores que cria leis injustas e publica novela e tentação satânica e diabólicas dos 600 mil diabos!
Planeta Terra, 18 de agosto de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa, creiam e sigam-me! E-mail: eleeneti30@gmail.com (minúsculo). 
     

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

371. GOVERNAR - Atualidade. Agenda. Eternos Enamorados.

GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE.
Convênio: Seria muito interessante que o sistema de saúde pública facilitasse o diagnóstico de exames, enviando médicos para consultar ao menos em um dia de sábado mensal no estabelecimento de ensino, na casa de recuperação de menor e no presídio para fazer o encaminhamento a cada especialista credenciado.
Conquista sonhada: Todos se educando, profissionalizando-se e cumprindo as leis, certamente se comportarão bem em sala de aula e nunca desistirão do estudo por culpa do mau comportamento de quem estuda por obrigação e é pago pelo governo para estudar obrigatoriamente. Educar-se e profissionalizar-se é um dever de estado obrigatório e um poder na vida de todos. Neste caso, querer é poder, seja um intelectual, alfabetizado ou analfabeto!
Profissional do lar: É a mulher que prefere fazer as atividades domésticas ou administrar o seu lar e viver de comum acordo com seu cônjuge. Esta, não precisa se profissionalizar a não ser em "mãos de fada" para fazer tudo a tempo e a hora para sua família com toda boa vontade, competência e perfeição. Que todo casal conviva de comum acordo com seus filhos, cada um dando sua parcela de contribuição na prestação de serviço remunerado ou em mutirão para ter fim: roubo, furto, assalto, sequestro, vício, mau instinto e toda criminalidade!
Dever universal: Daí o dever de toda a humanidade acatar a mudança de governo eletivo para o concurso público, servir com presteza e competência tal qual todo profissional que ostenta seu diploma, certificado ou trabalha na mão de obra braçal e artesanal para abrir sua porta nos dias úteis e não fechar sequer para balanço! É assim que funciona todo comércio e indústria em todo o mundo!
Governo: Todo governo e autarquia precisam ser transformados numa auto-escola corretiva produtiva para corrigir todo infrator de lei através do estudo das mesmas, aconselhamento, medicamento se for preciso e terapia intensiva, tal qual faz todos os  pais (plural de pai e mãe); agindo assim... Terá fim: multa, indenização e apreendimento de mercadoria ilegal. Tudo isto deve ser substituído pela regularização do negócio. O infrator será "chamado aos carretéis", regularizando-se pela receita federal ou órgão institucional que regulariza o comércio e a indústria.
Auto-estima: Todos desenvolverão sua auto-estima do trabalho ou negócio regular, honrado, digno e honesto que o engrandece com sua família e seu berço pátrio em nome e sobrenome.
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001.
Atualidade: Reportagens recentes mostraram a mordomia governamental no avião ultramoderno e no seu alto preço de custo. Cada governo deve ser bastante inteligente e agradecido aos seus eleitores e conterrâneos para governar com toda justiça e deixar que todo produtor seja um cidadão consciente que só produz o que presta para si e para o consumidor, sobretudo nos meios de comunicação, subtendendo-se que, "O único animal racional da face da terra foi criado à semelhança de DEUS criador, tem o dever de amá-lo e servi-lo acima de tudo e ao próximo como a si mesmo porque é fruto do seu meio ambiente habitat!". Isto é comprovado cientificamente pelo verídico princípio psicológico e não há meio termo nesta veracidade universal! Eis o dever de toda família dedicar-se diariamente ao círculo desta boa leitura dinâmica que foi capaz de promover mudança comportamental em governos e governados!
Ao mesmo tempo que reportagens mostraram a mordomia governamental mostraram também o mau comportamento em guerra, exílio pátrio e outras danações satânicas dos 600 mil diabos! Isto quer dizer: os governos arrecadam milhões em dinheiro perdido porque não criam uma censura internacional para toda a mídia publicar tão somente o bem e promover mudanças comportamentais em toda a humanidade!
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 17 de agosto: O dever dos pais (plural de pai e mãe) é precioso: Investir na educação de seus filhos e alunos! A melhor maneira de concretizá-lo é através desta selecionada literatura educacional vocacional que é fruto do relacionamento positivo e benéfico desta especialista em educação! Todos têm o dever de adquiri-la e pô-la em prática no dia-a dia para completar sua ética em busca de sua cidadania!
Planeta Terra, 1º. De janeiro de 1994.
ETERNOS ENAMORADOS: ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DOS MENSAGEIROS DA PAZ!
A mesma se encarrega de ajustar cada casal e seus filhos. Comercial: Eleeneti Pinheiro Medeiros de Araújo. Agência dos Correios - Cruzeta - RN - Brasil - América do Sul. CEP59375-000.
As etapas do namoro e do noivado entre cada casal devem ser vivenciadas com toda consciência íntima e pessoal para os dois ficar sabendo se realmente nasceram um para o outro e se vai se completar na intimidade prazerosa, "o ponto chave" da felicidade conjugal, familiar e social!
Isto só acontecerá se cada casal se dispuser a entrega total em pensamentos, palavras e obras condizente com a realidade momentânea de carícias e palavras carinhosas que ajudem a levantar o auto-austral no gozo imensurável de quem realmente se ama. Nunca se deve fugir dessa realidade com discussões, teimas, brigas e outras ruindades que impede de acontecer o coito; nesse caso, "o santo remédio é silenciar", na expressão da palavra! _ "É na cama que o casal faz as pazes e levanta seu auto-austral", mesmo estando mau humorado, mas se entregando ao prazer com toda a boa vontade e consciência de que vive com o outro porque houve um primeiro momento de atração recíproca correspondida que se transformou num compromisso conjugal vitalício que jamais deverá ser burlado em sua convivência para haver a troca de hormônios necessária no relacionamento íntimo dos dois e um companheirismo imensurável!
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
A referência bibliográfica é desta autoria.
Planeta Terra, 17 de agosto de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que requer tão somente a publicação do bem até na religião! 
   

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

370. AGENDA. Governar. Eternos Enamorados.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 16 de agosto: Pra quê os eleitores exigem o absurdo em leis injustas e em dinheiro dos candidatos políticos se alguns se tornam corruptos para satisfazê-los? Ademais, ninguém tem direito de desfalcar a família e a nação para gastar em campanha política eleitoral ou noutras eleições mesmo que seja milionário! Afinal, existem "mil e uma" maneiras dos pais sustentar seus filhos com seu trabalho digno e honrado e nunca devendo favor nem mendigando!
Planeta Terra, 1º. De janeiro de 1994.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE! Material Didático: O mesmo faz parte da multidisciplinaridade curricular porque a disciplina ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL VOCACIONAL é extraclasse. Todo professor e autoridade deve se valer do mesmo para sanar mal comportamento da clientela escolar. Eis a nossa receita mágica em prol da ética familiar, social e governamental!
Investimento: todos precisam investir no mesmo para completar sua ética e de sua família; todo governo deve optar pelo concurso público internacional e proibir a publicação do mal. Afinal, toda criminalidade deve ser denunciada na Delegacia ou na Promotoria de Justiça e nunca pelas telas da televisão, nem pelo rádio, nem jornal, nem outros meios de comunicação. Todo réu e cúmplice deve ser julgado pelo Tribunal de Júri e nunca pelos meios de comunicação! Toda CPI governamental também! "Quem tem vergonha não faz vergonha a ninguém!". 
Todo criminoso pode ser filho de pais dignos e honestos que não merecem assistir sua família ser envergonhada e julgada pelas telas da televisão! "É de cortar o coração" familiares assistirem seu sobrenome manchado pelos meios de comunicação! Afinal, a divulgação do crime pode indiretamente ensinar e despertar outros a cometerem crimes piores. Divulgar novela e crime é ensinar a perdição! Se o crime e a novela nunca tivessem sido divulgado a mulher teria sido sempre a mulher sensata bíblica e fiel companheira em caráter vitalício; o homem que sempre "se virou na surdina" nunca teria sido ruim para a escolhida do seu coração e mãe de seus filhos! O desquite e o divórcio nunca teria existido em todo o mundo!  
Opção: Ora, ora, ora, o ensino público existe desde a idade média e estude quem quiser! O importante é todo menor que não quiser estudar, obrigatoriamente, trabalhar em alguma prestação de serviço permitido pelo ministério do trabalho e que seja coerente com a sua faixa etária e tenha possibilidade de execução para nunca obrigá-lo a estudar e ser mal comportado na sala de aula. O importante é todos se ocupar com o estudo ou com o trabalho remunerado e ter fim o desemprego. 
Aliás, todo programa de televisão deveria ser formativo, informativo tão somente com o bem e de esforço escolar, desde o ensino maternal até o 5º. Grau universitário com o ensino à distância para ser proibido por lei universal os malditos programas que publicam novela, crime, desenho infantil abestalhado, aloucado e violento e todos os outros programas que instigam a humanidade ao mal comportamento e ensinam o crime, a novela ou a imoralidade.
Disciplina extraclasse: ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL VOCACIONAL é uma disciplina extraclasse e foi documentada ao vivo nesta literatura multi-displinar para criar este MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO com o objetivo geral de subsidiar pais, professores, profissionais e governos para um estudo reflexivo em prol da saúde e felicidade de todos.
O orientador educacional vocacional: sua sublime função é ampla e deve ser introduzida em cada currículo descolar para obter mudança comportamental em toda clientela. Quando não conseguir deve encaminhar o mal comportado a outro especialista perito no assunto e carismático, inclusive a associação do alcoólico anônimo, antidrogas e outras. O importante é toda pessoa completar sua ética , viver em paz consigo e com os demais.
Exame clinico: Toda pessoa deve querer se comportar bem; em caso contrário, deve se consultar para detectar alguma doença mental ou verminose, saber a causa da inquietude, do mau humor e tomar o devido medicamento até receber a auta médica. Vou recrear com vocês! Quem quiser conversar e desabafar me procure! 
Por incrível que pareça isto era a primeira coisa que eu dizia na clientela escolar dos 14 estabelecimento de ensino onde lecionei e promovi mudança comportamental. Todos riam e achavam graça, mas diziam: _ "A senhora tem toda razão! Parece que tem um "frivião" dentro de mim!". Assim, todos eram cativados e se tornavam bem comportados! O diretor escolar e os professores me adoravam: _ "A senhora opera milagre! Quem te viu, quem te ver! Agora eu ensino de bom grado e sou bem recompensado na minha sublime profissional educacional vocacional!".:
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001. 
ETERNOS ENAMORADOS: Moral: é perfeitamente recomendável que o amor em sua intimidade só aconteça entre cada casal após o casamento cívico e religioso para oficializar este compromisso de maneira definitiva e perfeitamente ajustável em caso de desentendimento; daí o dever universal do tabelião, religiosos e evangélicos oferecer curso de preparação ao casamento e inscrever os noivos em conselhos comunitários e no clube de casal para aconselhá-los em caráter vitalício.
Objetivo geral: acompanhar o ajustamento familiar e social de cada casal, encaminhá-los a devida profissão ou negócio próprio quando for preciso e aos especialistas credenciados para sanar alguma doença e problema que surgir ao longo de sua vida. Somente assim terá fim separação, desquite e divórcio entre cada casal e seus filhos. 
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
A bibliografia já foi citada. Imprima e exponha estas postagens em murais e painéis Estude na sua família e na sociedade como um todo. Faça o círculo da boa leitura no Congresso Nacional, na Assembléia Legislativa, Câmara de Vereadores, em reuniões, seminários, congressos, fóruns e noutros lugares para transformar em lei universal o que for preciso. Vetem as leis injustas e insensatas! Divulguem no Brasil e no mundo! Obrigado!
Planeta Terra, 16 de agosto de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO Blog de Orientação Educacional E-Mail: eleeneti30@gmail.com (tudo minúsculo).


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

369. AGENDA. Governar. Monitoramento de Ensino.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 15 de agosto: _ "Livremo-nos das substâncias perigosas!  Agrotóxicos como, DDT, são aqueles que a gente também come na salada. Monóxido de carbono é o gás poluidor dos veículos. Níquel e arsênio armazenam-se no fígado, rins, coração, pulmões, ossos e dentes! Solventes, como o benzeno. Formol, componente de fluido conservante que é muito usado para a conservação de cadáveres. Amônia, utilizado em limpadores de banheiro. Metais pesados, um cigarro contém de um a dois miligramas de chumbo e cádmio que pode se localizar em alguns órgãos e afetá-los!". (UNIMED NATAL).
Planeta Terra, 1º. De janeiro de 1994.
Desde 1986 que estas profecias são enviadas para governos, autoridades e expostas em murais de escolas com o objetivo geral de se criar leis justas e sensatas e vetar tudo que as contraria em prol da saúde e bem estar da população!
Graças a DEUS e a Internet elas estão sendo divulgadas pelo blog de orientação educacional vocacional: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com.br para toda humanidade se habituar ao círculo da boa leitura, se condicionar ao bom comportamento humano e conviver com saúde e paz mundial. 
Já foi profetizado: _ Há necessidade de cada governo e autoridade criar uma lei universal para o produtor e o industrial de fumo e tabaco mudar de ramo, de maneira obrigatória; no prazo máximo de 02 anos! Por outro lado, toda a mídia e os profissionais da saúde deve oferecer programas antifumo e medicar o ativo fumante para ele aborrecer o vício de fumar; o próprio fumante deve se conscientizar de que o vício do fumo prejudica-o e ofende também toda vítima passiva do mesmo. Na maioria das vezes é sua própria família quem padece, contamina doença e morre por causa da sua falta de consciência em adquirir um vício prejudicial a si mesmo e ao próximo!
_ Há necessidade do ensino público ser equiparado ao ensino particular, via satélite, à distância, com monitoramento de professor, para nunca um estudante ficar sem professor no mundo todo!
_ "Dá dó e piedade" escutar a lamúria dos estudantes da rede pública de ensino: _ "Hoje, não tem aula na minha turma! Química, só é ensinada uma vez por semana! Estamos sem professor de física e de matemática!".
_ "Dá dó e piedade" passar pelos corredores de uma escola onde o mal comportamento "é de fazer vergonha", quando na realidade, já foi profetizado que panfletos pedindo "silêncio" devem ser colocadas em todo e qualquer lugar, sobretudo na escola, na Casa de Oração, no Hospital e até no lugar de lazer!
_ Os portões das escolas e da área de trabalho devem ser fechados durante todo o expediente. Todo aluno ou trabalhador que sair de sala de aula ou do trabalho devem ir em silêncio para a biblioteca para nunca perturbar pelos corredores nem tampouco sair antes do término do horário letivo diário nem do trabalho.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE! Portão fechado: Isto deve acontecer em toda instituição escolar e de outra categoria, em toda empresa, para ter fim assalto e sequestro; cada um deve desenvolver sua mais valia em busca do trabalho remunerado, mesmo que não seja aquele que almejava, e sim, o que encontrou mais próximo de sua moradia ou longe dela, pouco importa! Depois, ficará procurando realizar seu sonhado trabalho.
Fim da ociosidade: Todo desempregado em sua maioridade deve se inscrever em cooperativas de caça e pesca, artesanal, agro pecuária, indústria, comércio e, outras, para ter fim a ociosidade e falta de ganho!
Competência e honestidade: Todo administrador deve agir através da determinação divina para todo funcionário e trabalhador ser competente e honesto: _ "Bem, eu pago o dia de serviço, mas a mercadoria está na minha responsabilidade; ninguém tem direito de levar consigo coisa nenhuma!". Isto, até porque, o produtor rural perdem muita mercadoria com os apanhadores levando-as para casa! O prejuízo é grande! Tem deles que colocam duas sacolas e escolhem o melhor produto para colocar na que vai levar consigo sem sequer pagar um centavo por ela!
Mensagem Bíblica: _ Livra-te dos males que te livrarei dos ares!", disse DEUS a sua humanidade com toda firmeza e fortaleza! Veja a necessidade de todo mundo ser bem supervisionado para cumprir as leis; portas e portões serem fechados e abertos na hora precisa e necessária para ter fim em todo lugar até de evento e picnic toda maldição: defloração de menina e moça; ser pai ou mãe mirim, de menor ou solteiro e, estrupo, para nunca ser vítima nem cúmplice e ter fim à criminalidade!
Aliás, todo esquife deveria ter um vidro na tampa do caixão para ser devidamente fechado logo após ser colocado o defunto no mesmo. Isto se justifica porque diz o senso popular: _ "Depois da morte os micróbios saem do corpo da pessoa; uns flutuam no ar atmosférico e podem se infiltrar nas pessoas e contaminá-las com doenças. Leiam os livros bíblicos e encontrarão ensinamentos preciosos do próprio DEUS purificando o corpo e as vestes de quem toca no cadáver!
A Inocência: No dia em que a mídia publicar tão somente o bem, a inocência voltará a reinar na criança e no jovem, até mesmo no adulto porque tudo o que se passa pelo mundo afora é de censura livre; todos haverão de se condicionar ao bom comportamento; haverá programa diário de fonoaudióloga e todo problema de mudez será sanado em casa. A novela e a criminalidade será automaticamente substituída pelo programa formativo informativo e de diversa modalidade de ensino, de esporte, de curso profissionalizante e todo tipo de habilidade doméstica e outras. Tudo deve ser de censura livre para cada família viver só ouvindo e assistindo tão somente o bem. Quando a mídia agir assim, toda família saberá cuidar muito melhor do deficiente e todo ele terá muito mais chance de se tornar normal e sadio! 
Há necessidade de toda pessoa produtora ou telespectador saber selecionar o melhor para sua vida em leitura, canção, jogo, áudio visual, filme, etc. Até o deficiente aprenderia a fazer as necessidades fisiológicas diárias no vaso sanitário e não envergonharia seus pais leigos em educação para deficientes que estão agora proibidos por lei em dar e exemplar os filhos com uma palmada, sob pena de ir para a cadeia e se ausentar do convívio da família!:    
Cada governo deve ser bastante inteligente para promover mudança comportamental pela televisão e instalar em cada pátria o GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO que ensina através do medicamento e do trabalho remunerado dentro ou fora da prisão! Ah! Se estas profecias fossem publicadas pela televisão no mundo todo! Todos se tornariam justos, sensatos, mansos e humildes de coração! Creiam!
Casualidade: Outro dia, casualmente, ao passar por uma casa, uma menina pequenina estava chorando: _ "Dê licença, mas porque chora tanto?". _ "Porque quer assistir as loucuras e tentações da televisão e eu não deixo!".
_ "Faz muito bem! Eu também criei meus filhos assim e todos são bons e educados!".
O Estudo: Outro dia ao visitar uma amiga: _ "Ainda estuda?". _ "Eu não! Não tem quem aguente o zum, zum, entre e sai, gritaria, desrespeito e imoralidade em sala de aula! Eu nunca faço a 5ª série! Faço e matrícula várias vezes e desisto! DEUS me livre!".
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001.
Referência bibliográfica já citada com aconselhamentos atuais!
Planeta Terra, 15 de agosto de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO E-mail: eleeneti30@gmail.com (letras minúsculas).


terça-feira, 14 de agosto de 2012

368. AGENDA. Turma Superação. Nena e Dudu. Programa do Leite. Indígena e ciganos.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 13 de agosto: Dia da Estrada de Rodagem, do Automóvel e da Fraternidade Brasileira.
Há necessidade dos legisladores do mundo inteiro oferecem concurso aos desempregados, aos sem terra e sem teto ao longo das rodovias, para diariamente, taparem a buraqueira, limparem e fazerem escoamento de água dos acostamentos, construírem, reconstruírem e conservarem estradas de rodagem, pontes, passagem molhada, guarita blindada e outros beneficiamentos públicos indispensáveis ao tráfego e a segurança em geral. 
Há ainda necessidade de destinar nas ruas e avenidas das cidades uma estreita pista após o acostamento para a passagem livre e obrigatório de bicicletas, motociclos e carroças e proibi-los trafegar no meio da pista destinada aos demais veículos motorizados. Há também necessidade de extinguir o pedágio para diminuir excessivos encargos sociais e tributos que empobreceu a classe rica e média e encarece cada vez mais o frete de produtos e mercadorias. E a inflação monstruosa que depende diretamente do frete caro, hein? "É dose pra mais do que pra elefante!". DEUS nos livre dessa má governabilidade no mundo todo! 
Uma necessidade bem maior é tabelar o preço do frete das mercadorias. Já pensou o que é pagar dois reais e cinquenta centavos para enviar uma carta simples pelos correios quando, na realidade, não se gasta sequer dois centavos para transportá-la do seu enviado ao destinatário? Isto é uma inflação monstruosa que precisa voltar a custar apenas quarenta centavos como no início da moeda real em 1993 pelo "´presidente dos pobres e dos ricos" : Itamar Augusto Cautiero Franco e José Sarney da Silva com os Planos Cruzados I e II que tabelou todos os preços comercializados no Brasil e no exterior!
Parabéns aos governos responsáveis pela BR que liga Natal a Cruzeta, no Rio Grande do Norte. De Cruzeta até Currais Novos as três divisórias da pista asfaltada está toda sinalizada com sinais luminosos ao longa da mesma. De Cruzeta a Natal não existe um só buraco na rodovia; todo o acostamento é também asfaltado! Vale um tesouro viajar assim livre de acidentes, desastres e de depreciação de veículos! (2012).
Ao contrário, "faz dó e piedade" a BR que parte de Tangará, nesse estado, e conduz passageiros até Bananeiras, na Paraíba! O maior presente que um governo dar aos seus conterrâneos é asfaltar de uma cidade para outra e conservar toda rodovia em perfeito estado para se viajar sem acidente nem desastre! Façam uma pesquisa anual entre a BR de Natal a Cruzeta e entre esta outra citada rodovia e, certamente, irão encontrar uma grande diferença em acidentes, desastres e depreciação de veículos, até em motociclo!  (2012).  . 
14 de agosto: Eduque-se! Sua educação depende unicamente de cada um incorporar os estímulos recebidos na família e na sociedade e pô-los em prática em seu cotidiano!
O automóvel é um veículo motorizado que serve para a locomoção de pessoas em suas viagens para se transportar de um lugar para outro. Todos os passageiros têm o dever de viajar em silêncio para cumprir essa lei de trânsito e nunca perturbar o motorista nem tampouco contrariá-lo com conversas vãs e insensatas!
Planeta Terra, 1º. De janeiro de 1994.
TURMA SUPERAÇÃO!
I
A turma superação em Cruzeta
É a turma concluinte
Do ensino médio
Dos jovens e adultos
Da Escola Estadual
Joaquim José de Medeiros.
Até o vereador Cypriano faz parte dela!
II
Sua esposa e alguns adultos cruzetenses
Continuaram estudando
Depois de casados e pais de filhos!
São uns heróis na educação!
Depois de um dia de trabalho
Até na zona rural
Superaram na boa ação!
III
_ "A vida é cheia de desafios"
_ "Para enfrentar conseguir e vencer!".
_ "O otimismo e a motivação"
_ "Superam e encontram soluções"
_ "Para realizar um sonho" 
 _ "De um curso profissionalizante"
_ "Numa ação conjunta de trabalho e estudo!".
IV
_ "Muitos cidadãos vão em frente"
_ E conquistam o seu ideal!".
_ "Não parem por aí!".
_ "Continuem seus estudos!".
Mas, na realidade mesmo,
Até o analfabeto
Consegue uma boa vocação!
V
O que é mais importante
É ser um bom cidadão
Com profissão definida
Numa família constituída!
Seguir uma religião
Amar a DEUS e ao irmão
Com boa vontade e superação!
VI
DEUS  abençoe todo profissional
Alfabetizado ou analfabeto
Para viver com honra e dignidade
Unido e organizado
Na família e na sociedade
Com saúde e felicidade
Num porvir risonho e promissor!
VII
Abençoe toda campanha política
Para acontecer em paz e com todo respeito 
Entre correligionário e adversário!
Eleitores cruzetenses, inclusive indígenas
E descendentes de ciganos!
Vote certo em Nena e Dudu
E nos candidatos a vereador que os apoiam!  
Programa do Leite: _ "Papai é beneficiado no Programa do leite de gado em Cruzeta. Toda a vida recebia 02 litros de leite na 2ª feira, 02 na 4ª feira e 03 na sexta feira, num total de um litro de leite por dia!". Agora, só está recebendo 02 litros de leite de gado na 2ª feira!".(Cruzetense).
Alertem, governos e autoridades dos diversos programas beneficentes no mundo todo! Fiscalizem todos os seus projetos e programas com profissionais de toda confiança, vindos da fonte principal dos mesmos, para ter fim todo roubo, furto, desvio de produtos e de dinheiro, perseguição política e corte de fornecimento e de dinheiro aos adversários, sobretudo na bolsa família, na bolsa escola, no auxílio maternidade, no auxílio doença, etc.
Por outro lado, as vítimas desse quadro negativo político e da má governabilidade, deve denunciar quando é prejudicado, tanto na Delegacia quanto na Promotoria de Justiça local!
Cuidado para não "serem encabrestados" pelo governo político que está no poder e exige o voto para si ou para seu candidato político por causa do atendimento público que fez durante sua gestão! Chegou a hora de superar e renovar os candidatos políticos na prefeitura municipal em Cruzeta e em todo lugar onde houver eleição!
Vote certo para superar e renovar em Cruzeta, dando o seu voto livre e consciente a Nena e Dudu e a todos os candidatos a vereadores que estão os apoiando para eles conseguirem uma grande maioria na Câmara municipal! Dê seu voto de renovação e eleja novamente Cypriano como vereador, ele que supera  e dar toda assistência aos ceramistas e ao povo da zona rural! Obrigado!
Referência bibliográfica já citada.
Planeta Terra, 14 de agosto de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO eleitora consciente.  

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

367. AGENDA. Nena e Dudu - Cruzeta. Dia dos Pais (Poesia).

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 11 de agosto: Dia do Advogado, do economista e do garçom. Data de nascimento do grande político do Rio Grande do Norte: Aluísio Alves. (Em memória).
Ser advogado é defender ou acusar cúmplice ou réu. Que tenha fim o advogado dos diabos, isto é, o advogado que faz o cúmplice ou o réu ser vitorioso e se livrar da pena penal!
Dia 12 de agosto: Ser estudante é matricular-se num estabelecimento de ensino para cursar sua vida acadêmica ou estudantil que existe desde o maternal até ao 5º. Grau universitário. Contribui assim para o seu desenvolvimento cognitivo através das diversas instituições de ensino sistematizado regular ou à distância. É dever de todos estudar desde a mais tenra idade até sua profissionalização remunerada
Ser economista é ostentar o diploma ou certificado em ciências contáveis, algo gratificante, de franca aceitação no mercado de trabalho e de ganho real compensador!
Ser garçom é servir a alimentação aos clientes ou fregueses de restaurantes, lanchonetes, churrascarias, festas e banquetes. Geralmente eles recebem gorjetas compensadoras! Usam a bata branca, a boina e o avental de mestre cuca!
Parabéns aos donos desse comércio que oferecem as sobras alimentícias não consumidas às casas beneficentes ou aos carentes. 
Planeta Terra, 1º. De janeiro de 1994.
Aluísio Alves foi um grande político no Rio Grande do Norte, oriundo da classe pobre. Sua campanha eleitoral foi feita com o depósito bancário do dinheiro de seus eleitores no Banco do Rio Grande do Norte. Ficava na Ribeira, em Natal. Tinha dia que a quantidade de depositantes era tão grande que ia terminar na subida da ladeira do Balde. Foi ministro de estado brasileiro, político afamado com muitos familiares,  escritor e acadêmico literário da Academia de Letras do Rio Grande Norte  Em Natal, existe o Memorial Aluísio Alves para preservar suas obras e lhe homenagear. Seu sobrinho, Garibaldi Alves Filho, está assumindo atualmente a pasta ministerial da Previdência Social do INSS. Muito tem feito por seu resgate e confiabilidade com a equiparação das aposentadorias defasadas e a diminuição de seu déficit: _ "Agora, o dinheiro do INSS está aparecendo na sua arrecadação monetária!".
Francisco Pinheiro Borges foi um grande profeta das águas. Foi um chefe político nesse estado e no Brasil. Sempre deu seu voto certo no candidato vitorioso sem prévia eleitoral. Costumava receber governos e autoridades em sua fazenda Bom Destino no município de São Tomé. 
Em 1959 iniciei minhas profecias fazendo comício para eleger Aluísio governador desse estado: _ Estamos aqui para traçar metas governamentais dos nossos candidatos políticos e nunca para dizer nem tampouco responder desaforos dos adversários políticos nem de seus eleitores! 
Desde então a política no Brasil e no mundo vem cada vez mais se aperfeiçoando no respeito mútuo e recíproco entre correligionários e adversários políticos e eleitores. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO abençoe a campanha eleitoral em Cruzeta, no Rio Grande do Norte, no Brasil, na América do Norte e em todo lugar onde houver eleição no mundo todo para ter fim crime e perseguição!
Os eleitores cruzetenses que foram amigos, moradores, compadres, afilhados e amigos de Félix de Araújo Pereira e Maria da Anunciação, Joaquim da Virgem Pereira de Araújo e Cipriana, Francisco Pinheiro Borges e Josefa, Haroldo e Mônica, Dr. Sérvulo e Cândida, Félix e Anália,  Miguel e Ana (Senhora), João Lopes e Elza, Pacífico Medeiros Neto de Araújo e desta profetisa, José Evaristo e Mônica, Poti e Lurdinha, Geraldo Galvão e Lurdinha, Aída e Mário Nóbrega, Frassinete e Peri, Mônica e Francisco Seráfico, Nair e Ataíde e de todos esses familiares, votem certo e confiantes em Nena e Dudu para prefeito municipal de Cruzeta; em Cypriano e demais candidatos a vereadores que estão apoiando  esses candidatos para conseguirem maioria na Câmara municipal e governarem bem esse município sertanejo. Obrigado!
DIA DOS PAIS
I
O segundo domingo de agosto
É dedicado aos pais
 Que deve ser uma palavra que é plural
    De cada casal que é pai e mãe
Que gera e cuida de seus filhos
E com eles convivem
Em caráter vitalício!
II
 Na civilização moderna
O pai e a mãe dos filhos
Devem se unir para sempre
Numa convivência diária
Na família e na sociedade
Na governabilidade e no trabalho
Com respeito mútuo e recíproco!
III
Cada filho felizardo
Guarda vivo na lembrança
O aconchego de seus pais
Numa afinidade sanguínea
Que une laços afetivos
Numa família sempre unida
Que jamais irá se separar!
IV
Os pais e seus filhos
Devem ser amigos
E saber dialogar
Para uma nova família
Só começar planejada
Bem estruturada e abençoada
Por DEUS e pela sociedade!
V
Cada casal deve assumir
Um compromisso conjugal vitalício
Onde trabalhem para seu sustento
Vivam com honra e dignidade
Para engrandecer-se em nome,
Em sobrenome e na pátria amada
E garantam saúde e felicidade!
VI
DEUS abençoe sua humanidade
Na união dos pais com seus filhos
Para viverem de boa vontade
Da família para o trabalho
Amarem a DEUS e ao seu próximo
Agradecerem o dom gratuito da vida
Com educação vocacional!
Referência bibliográfica: A Agenda da Sabedoria Divina e Meus Poemas, desta autoria. Dia dos Pais (poesia).
Planeta Terra, 13 de agosto de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO poetisa.