sábado, 30 de junho de 2012

353. AGENDA. Arraiá e Nova Convenção - Cruzeta. Egito. Avaliação - Blog.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 28 de junho: Nada de poluir o ar atmosférico nem provocar doenças respiratórias com fogueira de São João nem tampouco com fogos de artifício.
Desafio: Os fabricantes de balão e de fogos de artifício devem fabricar fogueiras artificiais tal qual a árvore de natal para ter fim a destruição da nossa camada de ozônio terrestre e a poluição do ar que dobra neste mês junino. Os legisladores devem proibir acender fogueiras de lenha! 
Reconstituir a nossa sagrada camada de ozônio celeste é dever de todo governo e governado que se auto-estima e gosta de viver sadio e feliz com os que lhe cerca! Já basta de irregularidades temporais da própria natureza ocasionada por falta de leis que "freie" brincadeiras ofensivas e poluentes!
29 de junho: Dia do Pescador e do Telefonista! Fogueiras, balões e fogos de artifício deixou de ser uma brincadeira inocente tradicional e se transformou na perigosa poluição do ar com a fumaceira que causa doenças respiratórias e chega até a destruir a nossa própria natureza, ocasionar incêndios, acidentes, mortes ou danos irreparáveis!
Conscientemente, todos devem usar a telefonia celular ou convencional para avisar o nascimento do bebê e nunca mais acender fogueiras nem tampouco continuar com esse terrível aviso judaico antigo e ultrapassado pelo modernismo das telecomunicações super moderno e de preço razoável e accessível a toda camada social.
Os festejos juninos devem ser benéficos com dança e comida típica e nunca destruidores nem mortais.
Ser pescador é pescar o peixe na rede hidráulica; o peixe é um alimento saudável que contribui para regularizar as taxas sanguínea.
30 de junho: Cada indivíduo, por menor que seja, tem o dever de ser unido, limpo, organizado, arrumado no que lhe pertence e viver em mutirão em seu meio ambiente habitat familiar.
Há necessidade do legislador liberar o trabalho remunerado para crianças e jovens, artistas, cantores, astros de cinema, campestre, etc. Deve citar o trabalho permitido para cada faixa etária no Estatuto da Criança e do Adolescente. Afinal, é bem melhor trabalhar desde a mais tenra idade do que ficar solto na buraqueira se marginalizando por aí afora ou assistindo as maldições, abestalhamentos e violência dos programas que se dizem infantil e não passam de desenho animado aloucado e maldito!
Em fevereiro de 2005 reportagens das telecomunicações mostraram ginastas mirins que iniciam sua bela carreira competitiva esportiva apenas com 05 anos de idade e abrilhantam nas competições esportivas e olimpíadas no Brasil e no exterior ou se tornam professoras nessa modalidade de ginástica física. _ "É um trabalho árduo e cansativo onde existe uma disciplina de chegar na hora exata, aprender e ensaiar os passos até em intervalo de tempo consecutivo, sem interrupções, para galgar o auge da competição e fama, ou ser até condecorada com medalhas ou taças".
Outras reportagens mostraram ginastas adultas chorando com dor na barriga ou cansadas, mas não saiam do exaustivo treino sem terminar o tempo pre determinado _ "porque valia a pena realizar um sonho artístico!".
Panfletos expostos em murais desde 1954. Foram enviados a governos e autoridades do Brasil e do exterior com o objetivo de despoluir o mundo. 
Arraiá em Cruzeta e Nova Convenção política: Há 20 anos acontece festas juninas em Cruzeta. O Arraiá da Aninha da Escola Municipal Ana Assis abrilhantou na Praça de Eventos. O prêmio de participação foi entregue ao diretor escolar pelo vereador municipal Cypriano Pinheiro Medeiros de Araújo que já se candidatou novamente ao pleito eleitoral / 2012. Queira DEUS que ganhe com uma vitória maciça do candidato a prefeito: Nena e o vice prefeito: Dudu, nessa nova convenção na escolha de candidatos.
Uma cantora mirim ecoou sua linda voz firme e segura e foi muito aplaudida pela platéia de várias localidades que também participam dessa festança que acontece em vários lugares do Brasil e do mundo! Faltou Miguel Pereira dos Santos Araújo dançar para depois o locutor dizer a sua habilidade na dança e na apresentação em público desde o diploma do ABC com apenas 06 anos de idade, apesar de ainda não falar corretamente nem ler nem escrever.
Teria sido muito aplaudido pelo seu bom comportamento e leveza no ato de dançar apesar de ser estudante especial que recebe reforço escolar na APAE, em Caicó, 02 vezes por semana. Um alerta é dado aos governos para só permitir a aprovação de série quando o aluno dominar todo conteúdo do currículo escolar e obtiver média 5,00 em todas as disciplinas.
Isto se justifica porque deveria haver escolas regionais para suprir toda deficiência física e mental onde, todo deficiente deveria ser devidamente interno com opções de estudo para sua profissionalização, mediante sua habilidade e sua capacidade vocacional.
Miguel, além de bem comportado, gosta muito de dançar e de ajudar nas atividades familiares no dia-a dia. É muito observador, gentil e faz muitas amizades. Gosta de assistir televisão e se ocupar com alguma coisa e, nunca, ficar ocioso, sem fazer nada! Na próxima festa ele vai dançar, se DEUS quiser, e vai ser elogiado em público pela sua habilidade rítmica e animado no ato de dançar! Aliás, o ano passado não permitiram que ele dançasse e ele ficou o tempo todo dançando de lado dos dançarinos juninos. Este ano, ficou desconfiado vendo os colegas dançar, como quem diz: _ "Só eu não tenho direito, meu DEUS!". Ninguém pode avaliar o sofrimento da pessoa normal que não emite voz! Ele compreende e escuta tudo! O que existe de errado na educação que coloca o estudante deficiente para estudar com alunos normais é não deixá-lo na alfabetização até conseguir ler e escrever corretamente, embora que nunca fale!
Egito: Foi eleito o novo presidente do Egito após alguns anos de ditadura. Queira DEUS que dê certo para a democracia anti-inflacionária reinar no mundo todo!
Avaliação do blogeducacionalvocacionalblogspot.com   
Visão Geral - Visualizações de páginas do mês passado: 396; histórico de todas as visualizações: 3598.
Público - Brasil: 1926.
Estados Unidos da América - 522.
Alemanha - 461.
Rússia - 375.
Itália - 48.
Portugal - 34.
Índia - 29.
Cingapura - 25.
Reino Unido - 19.
França - 14. Outros países visualizaram em menor escala.
Esta blogueira agradece a DEUS o inteligente inventor da Internet que oportuniza a publicação deste blog no mundo inteiro; agradece todos os internautas que o visualizam na firme certeza de que irão espalhar este blog pelo mundo afora e subsidiar na transmissão do oráculo divino a sua humanidade na esperança de todos educar-se e buscar sua cidadania no exercício legalizado de sua vocação, vivendo com honra e dignidade em cada família constituída. Deve ser determinado por lei que cada família deve trabalhar para se manter tão somente com quem vive sob um mesmo teto para ter fim "a desculpa amarela" de que rouba, assalta e sequestra para pagar pensão alimentícia e outros encargos sociais de quem já conviveu e resolveu se separar, subtendo-se que, toda mulher separada, desquitada e divorciada é reconhecida na justiça como mulher solteira!
A ECO Rio / 2012 requer erradicar a pobreza no mundo todo, algo possível com o Programa Mundial de Desemprego Zero de governos democráticos anti-inflacionários que determinem a instalação do Governo Celestial Num Pacífico Novo Mundo Bíblico e decrete uma única isonomia salarial com o fim do direito de greve, indenização e multa!
Referências Bibliográficas: A Agenda da Sabedoria Divina, desta autoria; estatística, reportagens e aconselhamentos.
Planeta Terra, 30 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO pedagoga.
   

terça-feira, 26 de junho de 2012

352. AGENDA. O Certo e o Errado. Reportagens / resoluções de problemas.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 27 de junho: Dia Nacional do Progresso. Cada um tem o dever de contribuir para o progresso financeiro pessoal, familiar e nacional, conquistando o exercício de sua cidadania plena em seus direitos civis e na prestação dos diversos serviços prestados e recebidos no dia-a dia!
Planeta Terra, 1º. De janeiro de 1994.
O Certo e o Errado: o certo é criar leis justas e sensatas; o errado foi criar leis acobertando os fora da lei, mandando denunciar e danando na cadeia quem os violenta ou rejeita, quando, na realidade, o certo é corrigir todo infrator e criminoso com a tornozeleira, o remédio controlado e o trabalho remunerado em caráter vitalício, sendo toda família acompanhada por um assistente social, religioso ou evangélico.
O certo é internar em caráter vitalício em abrigo e em creche o menor malfeitor e rebelde e, o criminoso na prisão; o errado  foi a libertinagem da mídia ter criado e cantado programa com rebeldia. O mal comportamento da humanidade é de "fazer dó e piedade" até para os pais que foram bem criados e querem manter a mesma moral nos seus filhos sem conseguir coisa alguma!
O certo é promover educação vocacional com o dom da palavra formativa e de diversas fontes de filosofia de ensino, juntando a tradição do ensino antigo à filosofia moderna da criatividade no desenvolvimento cognitivo de Jean Piaget;  o errado é o professor e monitor de creche, o policial e a segurança atormentar e violentar o infrator e o criminoso por falta do medicamento nestes que o faça se tornar manso obediente pacato cordeiro manso e humilde de coração!
O certo era o ensino religioso que foi feito no Brasil e no mundo pelos monges e jesuítas que tinham toda a capacidade "de cativar" como no livro do Pequeno Príncipe: _ "Somos eternamente responsáveis por aqueles que cativamos!"; o errado foi esse tipo de ensino ter fechado suas portas e atualmente não ser ensinada nenhuma religião nas escolas, nem um pai nosso sequer, nem tampouco ensinar os dez mandamentos em sala de aula! Tudo isto deve ser ensinado pela mídia e substituir desenhos aloucados abestalhados, novelas e filmes monstruosos e violentos!
O certo é cada criança viver estudando e trabalhando em casa na ausência da empregada doméstica para viver em mutirão; o errado foi ter criado leis proibindo o trabalho do menor, quando a psicologia ensina ocupar o mal comportado para ele se sentir lisonjeado e se comportar bem. Aliás, era isto que fazia os coronéis de outrora que usavam costeleta, deixavam a barba e o bigode crescer para manter a moral sobre seus vassalos e um autodomínio sobre os subalternos. Um dia, o coronel José Bezerra, fundador de Currais Novos, foi convidado a uma festa de casamento. A anfitriã correu ao seu encontro: _ "Por caridade, coronel, dê um jeito naquele arruaceiro para ele não acabar com minha festa!". _ "Vá chamá-lo até aqui!". _ "está vendo aquele cavalo"? _ "Estou, sim senhor!". _ "Pois bem! Segure-o pela rédea até a hora que eu sair da festa!". No final, a anfitriã foi agradecer ao coronel pela Big festa que ocorreu na santa paz divina!
O certo é todo rebelde e malfeitor trabalhar de maneira remunerada na agro pecuária industrial, seja de menor ou de maioridade; o errado é pagar para o aluno estudar e ele ser rebelde e até cometer crime na escola com o próprio professor! A lei maior é a seguinte: _ "Quem não dar pra cela dar para cangalha!", isto é, quem não quer obedecer na escola merece o castigo de trabalhar no campo sem direito de sair sozinho, desde a mais tenra idade!
O certo é a justiça determinar o trabalho e a faixa etária do trabalho que pode ser executado por cada um; o errado é obrigar o rebelde e malfeitor estudar, quando na realidade, _ "Minha cabeça não dar para o estudo!". Eu gosto de trabalhar e ganhar meu dinheiro!".
O certo é toda a mídia ensinar tão somente o bem; o errado é a permissão da liberdade de imprensa que  virou uma verdadeira libertinagem na canção popular: _ "Já não existe mais o certo nem o errado, só o amor que por encanto aconteceu!". As leis passaram a ser uma baderna com leis justas para os casados no civil e seus filhos e leis que acobertaram os fora da lei do mesmo casamento civil e seus filhos! Quer dizer, todo mundo tem direito na justiça, quer esteja na lei justa ou na injusta, quer seja casado, amancebado ou amigado! _ "O que vale é a união do casal! Casamento já era!". Isto significa que tanto faz cumprir as leis ou não! Todos têm os mesmos direitos quer esteja agindo certo ou errado!
Cantaram muito: _ "Certo ou errado! Quem não pula o muro, etc.". E toda menina moça pulou o muro, que outrora era "o passa disso" e, se prostituiu! Também tinha quem fosse "abrir a porteira!". O certo é: _ "Ensina a criança o caminho por onde deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele!". O errado foi acobertar as prostitutas mirins e exigir indenização dos caminhoneiros e dos homens casados, quando na realidade, elas são quem sai de casa e vão se prostituir porque estão acobertadas por leis que dão muito dinheiro e indenização a elas e aos seus filhos, por esta leviandade em ser prostituta e mãe mirim! Muitos pais nem ligam em não deixá-las sair sozinha nem serem defloradas e "cair na gandaia porque é a própria mídia que ensina com artistas famosas que foram mães em laboratório de inseminação artificial e nunca quiseram a convivência diária da união conjugal com o pai de seus filhos. Isto, porque o dinheiro é o DEUS atual! Tem delas que canta: _ "Todo mundo tá feliz!". Prega o estatuto da criança e do adolescente que garante uma família constituída e preferem criar os filhos na ausência do pai porque até a religião já liberou o divórcio, quando na realidade, deveria se responsabilizar em fazer o curso de noivos e acompanhar cada casal de maneira obrigatória para ter fim separação e divórcio! Isto, em caráter vitalício!
O certo é cada pai e cada mãe ensinar aos filhos assumir o seu gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino, tanto para haver uma troca de hormônios entre cada casal de sexo oposto quanto para perpetuar a sua própria espécie de animal racional de maneira normal sexuada; o errado foi a própria legislação ter permitido o casamento entre homossexual para se prostituir e contaminar a humanidade com a AIDS e outras doenças incuráveis, quando na realidade os analfabetos primitivos obedeceram a DEUS com quem convivia face-a face, isolaram os leprosos e a lepra foi extinta na humanidade!
O certo é ensinar O Gênero Pessoal desta autoria para todo homem e toda mulher assumir o seu gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino; o errado é deixar "correr frouxo" e criar os filhos "como batata na areia quente", indo dormir ao amanhecer e dormindo na casa de colegas ou solto em festas e eventos!
O certo é o GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO reinar na humanidade terrestre e corrigir todo infrator de leis e criminoso com o estudo obrigatório no final de semana ou na cadeia e até em caráter vitalício; o errado é haver multa e indenização milionária para as prestadoras de telefonia, quando na realidade, todo profissional deve ser qualificado!
De nada adianta cobrar multa e indenização se o profissional é demitido, quando na realidade deveria ser qualificado! Ademais, se existe multa e indenização elas deveriam ser tabeladas até, no máximo, um salário mínimo para ter fim abrir falência pelo excesso de gasto de toda e qualquer firma e o aumento inflacionário para o empreendedor repor suas perdas em dinheiro além do seu ganho real e de seu padrão de vida! Sim, o padrão de vida de cada cidadão deve ser analisado e levado em conta para nenhuma família diminuir seu ganho real mensal. A lei maior é esta: quanto mais se ganha mais se gasta até com encargo social!
Moral: O santo remédio é abrir novos colégios com internato obrigatório para o menor rebelde sob a direção da religião. É tornar obrigatório o ensinamento destas profecias por toda a mídia, lembrando-se de pagar meus direitos autorais. "Tem coisa que só Fhilco faz!", Isto é, esta profetisa consegue mudanças comportamentais desde a mais tenra idade: _ "Não chame nome feio! Procure silenciar ou só dizer o que presta! Deixe de reclamar da vida! Dê graças a DEUS por tudo e procure resolver problemas sem grito nem violência!".
Façam uma retrospectiva até a década de 70 e verão o bom ensino no regime de internato o quanto era perfeitos até no silêncio em sala de aula, na alimentação, no horário do ir pernoitar e acordar, na obediência e respeito ao professor, em só sair para o lazer de 15 em 15 dias, em fazer educação física, no ensino aprendizagem perfeito, etc. Até então não existia inflação e o crime não existia! O crime só vai ter fim quando um economista traçar um plano monetário Cruzado I e II como no tempo do presidente brasileiro José Sarney, o maior economista do mundo que pronunciou os mais perfeitos discursos em economia como presidente e economista; um plano real como fez Itamar Augusto Cautiero Franco e outros governos considerados "pais da pobreza" porque souberam conter a inflação! É besteira "querer tapar o sol com a peneira", isto é, querer combater o crime se qualquer peça de vestuário e de calçado custa de R$ 100,00 ou mais! O pior é que a baixa renda compra até perfume desse preço; o que fica para fazer a feira semanal?
Naquela época todos eram bem comportados porque não publicavam novelas nem violência. Pesquisem a mídia atual e comparem com o mal comportamento da humanidade e chegarão a conclusão que ele resulta tão somente da libertinagem de imprensa e das leis que acobertaram os que estavam fora delas!
Fiquem certos: todo rebelde e malfeitor precisa de internato em caráter vitalício, remédio controlado e trabalho remunerado! Disto não tenham dúvida alguma e, mãos às obras, governos e governados! Ajam de maneira certa justa e correta; nunca queiram incindir no erro da corrupção que já deveria ter tido fim desde 1986 quando esta profetisa começou a escrever estas profecias para governos e governados!
Exijam ficha limpa para todo candidato político e autoridade de cargo comissionado para proibir a vergonhosa politicagem em subir no palanque de campanha eleitoral para ameaçar e esculhambar com o adversário político! Cassem o mandato político em caráter vitalício de todo governo e autoridade corrupto e que fizeram a lavagem do dinheiro público, têm ficha suja na justiça e já foram presos e processados!
Façam uma única isonomia salarial e vetem o direito de greve para nunca um aluno ficar sem professor em sala de aula, nem um doente não ser atendido na saúde, nem tampouco um cidadão ser roubado, nem assaltado, nem sequestrado por falta de câmeras nem de segurança! Alguns vândalos e malfeitores precisam de prisão perpétua até porque muitos só deixam de roubar quando morrem! A prova real é que até governos e milionários arriscam a prisão e não deixam de cometer crime "porque têm um parafuso frouxo na cabeça", dizem os psiquiatras, neurologistas e psicólogos!  
Todo presídio deve ser direcionado pelo Exército Nacional de cada pátria!
Serra Gaúcha! Um lugar arrodeado de montanhas que se enchem de flores e aromam com um cheiro agradável o seu meio ambiente habitat para seus habitantes e turistas que visitam aquele belo lugar aconchegante e turístico extravasarem sentimentos afetivos e desenvolverem sua auto-estima com saúde e paz de espírito! Turistas passeiam puxados por trator ou viajam no tempo no trem Maria Fumaça,  vislumbrando as belas paisagens. Os italianos foram seus primeiros habitantes. O vinho de qualidade e o chimarrão de erva mate é um aperitivo difícil de resistir.
A Grécia tem um novo governo.
Referências bibliográficas: A Agenda da Sabedoria Divina, desta autoria com reportagens atuais e resolução de problemas cruciais.
Planeta terra, 27 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa, creiam!

351. BÍBLIA. Agenda. Governar - Brasil e Exterior. Eternos Enamorados.

BÍBLIA: _ "O Senhor chamou-me antes de eu nascer, desde o ventre de minha mãe ele tinha na mente o meu nome!". _ "Eu te farei luz das nações para que a minha salvação chegue até os confins da terra!". 
Homilia muito aplaudida pelos fiéis que foi feita por um Currais novense: _ "Cada um deve ter a plena consciência de que nasceu por um ato de amor e veio ao mundo para cumprir a sublime missão de amar a DEUS seu criador e, fraternalmente seus irmãos, para ir ao encontro do outro que também precisa ser amado no casamento, na consagração e em toda e qualquer situação!".
_ "Todo corpo biológico pessoal se destina ao encontro com o outro, desde as pernas que andam e possibilitam a caminhada na longa estrada da vida, ao gesto simples das mãos que afagam e se entrelaçam no cumprimento e colóquio amistoso diário e trabalham nas diversas atividades vocacionais do dia-a dia! Os olhos não enxergam a própria pessoa a não ser no espelho, mas enxergam o outro para juntos vislumbrarem a maravilha da vida com "as janelas" que possibilitam ver tudo o que está ao alcance da vista e do largo horizonte!".
_ "É o encontro de DEUS com sua humanidade num amor sem limite do dar e receber os diversos gestos e serviços prestados! Por isto, ninguém pode ser egoísta nem sedentário. Ninguém pode se isolar nem ficar no escanteio nem na solidão, nem tampouco no vício nem na marginalização! Todos devem cumprir bem a sua sublime missão de amar e buscar a educação vocacional no sentido amplo do bom viver numa dimensão transcendental onde a religião é o ponto de apoio do encontro entre DEUS e sua humanidade!".
Cruzeta, 24 de junho de 2012.
Nesta magia contagiante e envolvente que envolve povos e nações todos cumprem sua missão maior e se entrelaça no amor fraterno onde todos devem amar e ser amado num só ideal universalizado: _ "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo" num gesto de amor simples, sincero, mútuo e recíproco entre si e os demais que lhe cercam no seu cotidiano. O mesmo pode ser promissor se todos quiserem se envolver nessa magia de viver bem em função de si mesmo e do outro!   
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 26 de junho: Dia da Aviação. A Aviação é um meio de transporte rápido aéreo que voa por nossos ares transportando passageiros ou carga; é realmente maravilhoso voar nesse confortável e seguro transporte onde quase não existe perigo de acidentes nem mortes; seu custo de passagem é quase equivalente ao vagaroso transporte coletivo ou terrestre.
Obra literária resultante de panfletos expostos com o objetivo de promover a educação vocacional em todos.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE: Brasil e Exterior! Feliz da vida, esta profetisa agradece aos governos brasileiros e estrangeiros, sobretudo dos Estados Unidos da América, Alemanha, Rússia, Japão, França, Peru, Japão, Uruguai e todos os outros que visualizam este blogeducacionalvocacionalblogspot.com e acatam estas profecias, transformando-as em leis para subsidiar na transmissão do oráculo divino que criou o único animal racional para continuar bem a sua misteriosa criação.
Aposentadoria: A aposentadoria rural feminina foi criada pelo dinâmico senador do Rio Grande do Norte: José Agripino Maia: _ "A mulher do campo merce ser aposentada porque faz o serviço caseiro e não é paga por isto!". Justiça bem maior deveria ser feita com um Programa Mundial de Desemprego Zero para todo mundo que completasse 18 anos pagar ao INSS uma alíquota mínima de R$ 5,00 mensal sobre um salário mínimo para todo mundo se aposentar ao atingir 60 anos de idade e tivesse contribuído durante 30 anos de serviço prestado. Que todo país siga este modelo de justiça social.
A Aposentadoria rural deve se estender ao pracista carente e desempregado. Isto deve acontecer a todo sexagenário masculino ou feminino, com desconto de 5% na mesma, em caráter vitalício, quer tenha trabalhado com carteira assinada ou não, em sua vida. O importante é todo idoso ser aposentado para ter o medicamento garantido e uma alimentação adequada e balanceada, coerente à sua idade.
Profecia Bíblica: _ "O bom filho deve cuidar bem de seus pais na velhice!". Ademais, quanto um pai e uma mãe trabalharam para manter sua família, cuidar dela e dos afazeres domésticos? É um trabalho diário e imensurável até nas noites de sono para cuidar de sua saúde!
Planeta Terra, 15 de outubro de 1991.
A Atualidade governamental no Brasil e no mundo é fantástica e maravilhosa cada vez mais, sobretudo na melhoria da educação, saúde e segurança, prioridade de todo governo e na oferta de emprego. Câmeras estão sendo colocadas em todo o mundo e o malfeitor é conquistado ao bom comportamento através de programas que lhe possibilite a aquisição do bom hábito e do bom viver! Que o próprio povo queira exterminar vícios e maus instintos em prol do bom comportamento e da publicação tão somente do bem em tudo por tudo. Aliás, não se compreende como um cidadão chega do trabalho e permite a ligação de novelas e maldições dentro de sua própria casa, quando na realidade, já existem várias opções para mudar de canal e só assistir tão somente o útil e proveitoso em prol da boa formação do caráter para todos alicerçar a melhor personalidade!
Não se entende como é que um milionário se ocupa em gastar tanto dinheiro na publicação de novelas e crimes, se ele mesmo está sujeito a ser vítima ou cair na tentação da cumplicidade! DEUS queira que este quadro negativo da rádio difusão já mude tão somente para a publicação do bem no mundo todo!
 ETERNOS ENAMORADOS: A prática sexual precoce ou brincar de esconde-esconde na criancice pode trazer danos morais, problema, crime e até doença transmissível incurável. Que os PAIS CELESTIAIS façam os cientistas encontrar remédio e cura para a AIDS, câncer, arteriosclerose, debilidade mental, homossexualismo e todas as outras que ainda são incuráveis e transmissíveis!
Conservar-se virgem até a maioridade é dever de toda menina e moça. Enriquece e fortalece o espírito e é perfeitamente capaz de acontecer normalmente, sem ocasionar doença nem sequela, desde que, toda infanta juvenil queira praticar estas mensagens e canções na idade exata e adequada ao bom viver!
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
Referências bibliográficas: Leitura Bíblia; A Agenda da Sabedoria Divina, Governar é também uma Função Vocacional Profissionalizante e Eternos Enamorados, desta autoria.
Planeta Terra, 26 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO orientadora educacional vocacional.  

segunda-feira, 25 de junho de 2012

350. CONVENÇÃO POLÍTICA EM CRUZETA. Índice do blogeducacionalvocacionalblogspot.com ( 301 a 350).

CONVENÇÃO POLÍTICA EM CRUZETA: O PMDB e outros partidos políticos estiveram reunidos no dia de ontem, 24 de junho, para escolher o senhor Hutson e Dudu para disputar a eleição para prefeito e vice-prefeito municipal, respectivamente; Cypriano Pinheiro Medeiros de Araújo e outros cidadãos para disputar as vagas de vereador da Câmara Municipal em Cruzeta. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO lhes oriente para acontecer uma campanha eleitoral com respeito mútuo e recíproco e os faça vitoriosos nesse pleito eleitoral que se aproxima.  
ÍNDICE do blogeducacionalvocacionalblogspot.com / Poesia, Canto e Estudo. (Postagens de número 301 a 350). 4º. Volume da página 682 a 802.
301. Catalogação do 2º. Volume. (Postagens de 101 a 200 da página 219 a 436). Página 682.
302. Catalogação do 3º. Volume. (Postagens de 201 a 300 - páginas 438 a 681). Página 683.
303. Ser Trabalhador (Poesia). Agenda. 684, 685, 686.
304. Agenda. Aniversariantes. O Gênero Pessoal - Mensagem Bíblica (3). 687, 688.
305. Agenda. O Gênero Pessoal - Mensagem Bíblica (IV). Mês de Maio (Poesia). 689, 690.
306. Final de Semana (Poesia) - escritor cruzetense. Agenda. O Gênero Pessoal - Mensagem Bíblica (V). 691, 692, 693.
307. Agenda. O Gênero Pessoal - Mensagem Bíblica (6). 694, 695.
308. Agenda com Apelo de Paz Mundial! O Gênero Pessoal - Mensagem Bíblica (08). 696, 697.
309. Parabéns, Mano Querido! (Poesia - Haroldo Pinheiro Borges). Agenda. 698, 699.
310. Agenda. O Gênero Pessoal - Obrigado Senhor! (Poesia). 700, 701.
311. Davi (Poesia). Agenda. O Gênero Pessoal - Honra e Dignidade! 702, 703.
312. A Política (Poesia). Agenda. O Gênero Pessoal - Honra e Dignidade. 704, 705, 706.
313. Bodas de Ouro - Casal cruzetense. Agenda. O Gênero Pessoal - Honra e Dignidade. 707, 708, 709.
314. Juízo Final Bíblico (Poesia). Agenda. O Gênero Pessoal - Honra e Dignidade (5). 710, 711, 712.
315. Salmo 91 (Em verso). Agenda. O Povo Clama Justiça! 713, 714, 715.
316. Agenda. O Gênero Pessoal - Honra e Dignidade (6). SOS Exército Nacional Brasileiro! 716, 717, 718.
317. Agenda. O Gênero Pessoal - A Família (1). Para Refletir. 719, 720, 721.
318. Agenda. O Gênero Pessoal - A Família (2). SOS Justiça Eleitoral. 722, 723.
319. Agenda. O Gênero Pessoal - A Família (3). Dia das Comunicações! 724, 725.
320. Maior é DEUS (Canto Evangélico). Agenda. O Gênero Pessoal - A Família (4). 726, 727, 728.
321. Agenda. O Gênero Pessoal - O Aconchego Familiar (1). 729, 730.
322. Agenda. O Gênero Pessoal - O Aconchego Familiar (2). Profecias. 731, 732.
323. Agenda. O Gênero Pessoal - O Aconchego Familiar (3). Profetas. 733, 734.
324. Agenda. O Gênero Pessoal - Aconchego Familiar (4). Fim da Greve. 735, 736.
325. Agenda. O Gênero Pessoal - O Aconchego Familiar (5). Proposta Política. 737, 738.
326. Agenda. O Gênero Pessoal - Fonte. Organização para Estudo de O Gênero Pessoal nas Postagens: 283, 284, 286, 287, 288, 289, 291, 293, 295, 296, 297, 298, 304, 305, 306, 307, 308, 310, 311, 312, 313, 314, 316, 317, 318, 319, 320, 321, 322, 323, 324, 325, É dever de cada pai e mãe, de cada religião e do ensino escolar fazer uma encadernação de O Gênero Pessoal e estudar para promover mudança comportamental e desenvolver a auto-estima do homem e da mulher assumir de bom grado o seu gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino, só namorar e casar com o sexo oposto ou conformar-se na solidão do seu quarto de dormir e viver feliz da vida no aconchego da afinidade familiar de quem convive. É dever legislativo mandar estudar obrigatoriamente estas profecias e vetar mandar denunciar quem cai na tentação de uma mídia noveleira, violenta, imoral e criminosa para se cumprir as sagradas escrituras bíblicas: _ As cadeias serão esvaziadas porque já não existe malfeitor!". 739, 740.
327. Proposta de Paz Mundial! (Poesia). Agenda. Leis Criadas. 741, 742, 743.
328. Governar. Receita Mágica. Agenda. Atualidade. 744, 745.
329. Governar - Apresentação. Agenda. Notícias. 746, 747.
330. Governar - Profecia Bíblica. Agenda. O Povo Clama o Dinheiro Perdido! 748, 749, 750.
331. Governar - Mudança. Agenda. Transposição das Águas. Deficiência. 751, 752, 753.
332. Alma Bendita! (Poesia - Edda Maria Pinheiro Fernandes). Governar - Desemprego. Acordo Político. 754, 755.
333. Agenda. Governar - Lei de Responsabilidade Fiscal. Parabéns! Condolências. 756, 757, 758.
334. Agenda. Governar - Arrecadação. Eternos Enamorados. 759, 760.
335. Agenda. Governar - Prazer e Dinheiro. Enamorados. Profecias. 761, 762, 763.
336. Agenda. Parabéns! (Mário César da Silva Cavalcante). Governar - Vida em Comum. Enamorados. Fumo. 764, 765, 766.
337. Agenda. Governar - Auto-estima. Enamorados. 767, 768.
338. Agenda. Governar. Assédio Sexual. Enamorados. 769, 770, 771.
339. Agenda. Governar - Fim do Paternalismo. Enamorados - 1º. Canto. 772, 773, 774.
340. Agenda. Governar - Reportagens. Enamorados - Reflexão. 775, 776, 777.
341. Agenda. Governar - Energia. Enamorados - O Namoro - Canto. 778, 779, 780.
342. Agenda. Governar - Atualidade. Enamorados - Para Refletir. 781, 782.
343. Parabéns Cypriano! Conferência da ONU - Rio de Janeiro - Brasil - América do Sul. 783, 784, 785.
344. O Reino de DEUS - Atualidade. Agenda. 786, 787, 788.
345. Agenda. Governar. Eternos Enamorados. 789, 790.
346. Governar - Conferência da ONU. Agenda. Enamorados - Canto. 791, 792, 793.
347. Agenda. Rádio Difusão. Rússia. Eternos Enamorados. 794, 795.
348. Agenda. A Governabilidade em Boa Ação Mundial. 796, 797, 798.
349. Canto. Atual Realidade. Rússia. Agenda. Eternos Enamorados. 799, 800.
350. Índice do blogeducacionalvocacionalblogspot.com (391 a 359). 801, 802.      
Planeta Terra, 25 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO cidadã do Reino de DEUS!

domingo, 24 de junho de 2012

349. CANTO. Atual Realidade. Rússia. Agenda. Eternos Enamorados.

Canto - (CD Festas Litúrgicas II, Faixa 10 - Paulus).
1. Antes que eu te formasse dentro do seio de tua mãe, / Antes que tu nascesses, te conhecia e te consagrei. / Para ser meu profeta entre as nações eu te escolhi, / Irás onde enviar-te e o que te mando proclamarás!
Coro: Tenho que gritar, tenho que arriscar, / Ai de mim se não o faço! / Como escapar de ti, como calar, / Se tua voz arde em meu peito?
2. Não temas arriscar-te, porque contigo eu estarei, / Não temas anunciar-me, em tua boca eu falarei. / Entrego-te meu povo, vai arrancar e derrubar, / Para edificar, destruirás e plantarás! (Coro).
3. Deixa os teus irmãos, deixa teu pai e tua mãe, / Deixa a tua casa, porque a terra gritando está. / Nada tragas contigo, pois a teu lado eu estarei; / É hora de lutar, porque meu povo sofrendo está. (Coro).
ATUAL REALIDADE: Esta profetisa está transmitindo o oráculo de DEUS a sua humanidade graças a Internet que possibilita esta transmissão a toda a humanidade. É preciso acatar a crítica construtiva que é feita a cada religião e a mídia para todos acreditar que estas profecias são uma continuação do novo testamento. As leituras bíblicas sobre Jesus Cristo e outros mártires devem ser relembradas tão somente no seu bom ensinamento, tal qual a Trilha de Jesus que foi mostrada no Jornal Hoje da TV Globo. 
Isto é perfeitamente possível se o crucifixo for substituído pelo Cristo Redentor que ressuscita quem morreu na fé cristã. Não existe nenhuma necessidade de fazer leitura nem encenação bíblica com um passado de castigo nem tampouco novelas e crimes que pode instigar a humanidade ao mal comportamento. 
A atual realidade é composta por governos, religiosos, evangélicos, carismáticos, profissionais e uma mídia que podem ser considerados uma grande escola da vida que se dedica de corpo e alma ao bom comportamento e promovem o mesmo em todas as camadas sociais com bons exemplos de vida e de orientação educacional vocacional. 
Cada família deve se dignar a seguir uma religião para se encontrar com DEUS na Casa de Oração e seguir os seus dez mandamentos. Todos devem usufruir de tudo o que os governos e os empreendedores oferecem em educação, saúde e segurança para viver dignamente conforme o ganho real de quem mora sob um mesmo teto. 
Tudo deve ser devidamente organizado para ninguém extrapolar o orçamento doméstico e ter fim em toda a humanidade terrestre: roubo, furto, desonestidade, máfia da corrupção, assalto, sequestro, terrorismo, guerra, preguiça, ambição, inflação e toda maldição que afligiu o animal racional desde o início da criação do mundo e das criaturas criadas à imagem e semelhança de um único DEUS que foi aclamado de SUPER DEUS para deixar de ser roubado em sua paz interior, quando na realidade, ele quer saúde e paz para seus filhos bem amados!
É preciso se comportar bem no sentido amplo do bom viver! Isto é algo difícil porque não é fácil exterminar vícios e maus instintos, mas é algo completamente possível até porque: _ "Neste caso, querer é poder!". Sim, porque de nada adianta a Internet e este blogeducacionalvocacionalblogspot.com está tão somente à serviço de DEUS se cada um não se dispor a querer EDUCAR-SE, buscar sua vocação remunerada ou ganho próprio e viver resignadamente de acordo com o que ganha ou arrecada no dia-a dia! Pense nisto a começar pelo vício da gula e do come e bebe exagerado para, mesmo num ano de política para a escolha de governos executivos e legislativos, todos se comportar muito bem e tudo acontecer na santa paz divina numa fraternidade universal.
Eis a profecia que é enviada para a Rússia e para todos os países e nações do planeta terra! A Rússia que é o segundo maior país em economia, mas precisa se habituar a este círculo da boa leitura para despoluir e se tornar o país mais limpo do mundo, seguindo o bom exemplo dos acarienses, o berço pátrio desta família materna, que tornaram Acari a cidade mais limpa do mundo! Comovida e feliz esta profetisa agradece ao inteligente e dinâmico empresário da Internet e a todos os internautas deste blog. Obrigado!
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 24 de junho: Dia do Gráfico. Ser gráfico é produzir a gravura e a estereotipia através da tipografia ou representar desenhos de figuras geométricas através da grafia.
Esta obra literária resulta de panfletos que foram expostos com o objetivo de despertar a educação vocacional desde 1954.
ETERNOS ENAMORADOS: A prostituição infanta juvenil é crime! Quem praticar, agenciar, intermediar estará sujeito às penas de lei! Esta punirá severamente o abuso, a violência e a exploração sexual da criança e do adolescente. (Constituição Federal Brasileira em seu artigo 227 § 4º.). Tele denúncia: 0800 84 2999 / (84)3232-6184. Rua Ângelo Varela, 1465 - Tirol - Natal - RN.
Cada pai e mãe de filhos devem ter a felicidade plena de se ajustar conjugalmente e criar seus filhos sob um mesmo teto; cada menina moça deve alicerçar sua auto-estima e conservar-se virgem'para o eleito de seu coração até sua maioridade quando o seu corpo biológico está amadurecido para uma vida íntima à dois, coisa que não é muito fácil, mas perfeitamente possível para a perpetuação da espécie dos animais racionais ser completamente organizado e oficializado, com a garantia de inscrição no livro divino da religião e do  registro civil da civilização humana.
Queira viver assim, infanta juvenil do mundo inteiro! Terminem com a volubilidade feminina e satisfaçam plenamente seu companheiro conjugal para ela também ter fim no sexo forte masculino! Nunca queiram ser pai nem mãe solteiros nem fora da união conjugal e muito menos mirim ou de menor!
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
Crítica construtiva: De nada adianta mandar denunciar se deixa uma mídia indecente e imoral "correr frouxo!". Adianta sim, orientar bem a população mundial através destas profecias!
Referências bibliográficas: Canto. A Agenda da Sabedoria Divina e Eternos Enamorados, desta autoria.
Planeta Terra, 24 de junho de 2012. 
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO, profetisa na atualidade.
Crítica construtiva:  

sábado, 23 de junho de 2012

348. AGENDA. A Governabilidade em Boa Ação Mundial.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 21 de junho: Nossa vida só será preciosa quando cada indivíduo se dignar a fazer, mandar fazer, propagar e publicar tão somente o bem em pensamentos, palavras e obras ou ações benéficas e positivas.
22 de junho: Quando todos quiser agir pacificamente... Poderemos instalar o nosso governo celestial num pacífico novo mundo bíblico... Onde todos haverão de cumprir as leis divinas e tornar todos e tudo coerentes com as mesmas!
23 de junho:  Comemoração da festa Junina tradicional Nordestina. Lei Constitucional Brasileira de número 9605 de 13 de fevereiro de 1998: Soltar balão é um crime passível de penas de até três anos de detenção; poderá ser aumentado caso o balão que foi solto provoque a queda de uma aeronave com a morte de pessoas, o que caracterizaria crime culposo.
Obra literária resultante de panfletos expostos em murais desde 1954.
A Governabilidade em Boa Ação Mundial é uma realidade atuante em todos os que governam a terra. Governos e autoridades estiveram reunidos em cúpula internacional para garantir a sustentabilidade do nosso planeta terra e a melhoria comportamental do único ser racional da face da terra. Alguns lembretes proféticos  poderão estreitar cada vez mais a afinidade da afetividade em cada família constituída e os laços de amizade entre governos e governados com uma política pacífica e decente nesse ano de eleição no Brasil, nos Estados Unidos da América do Norte e noutros lugares!
1. A grande maioria dos governos adotam um sistema de regime democrático eletivo que elege executivos e legislativos para representar seus patriotas na história universal da civilização humana em todos os ângulos sociais. Há necessidade de correligionários e adversários políticos se encherem do DIVINO ESPÍRITO SANTO para se respeitarem entre si e ter fim perseguição e crime em toda a humanidade terrestre.
2. Todos os programas de inclusão social e de combate a pobreza e ao desemprego devem continuar em todo o mundo.
3. Todo município, inclusive na capital do estado, deve haver uma Casa de Apoio Comunitário para abrigar as pessoas que vem do interior em busca de atendimento médico e hospitalar; A Casa do Estudante deve existir também.
4. Nessa Casa de Apoio Comunitário deve funcionar um Brechó para arrecadar e doar alimentos, donativos, roupa, calçado e material didático para a família que quiser usufruir desse ato de caridade. A sopa e o pão noturno deverá ser distribuído aos beneficiados pela mesma.
5. Estradas asfaltadas e carroçais com o devido acostamento deverão ser construídas e bem conservadas em todo o mundo, como também pontes e passagens molhadas para jamais um motorista e seus passageiros ficarem encalhados pela estrada a fora! Os cruzetenses agradecem a BR asfaltada que liga Cruzeta a Natal com acostamento também asfaltado! Dar gosto viajar por ela! É uma benção divina e governamental.
6. Cada governo deve ter seu Laboratório de Medicamento e sua indústria de aparelhos hospitalares e de uso na fisioterapia ou na dentição para dar a todo paciente que se consultar pelo Sistema Único de Saúde em todo o mundo!
7. Cada família que morar sob um mesmo teto deve trabalhar para se manter e nunca ir se humilhar em pedir pensão alimentícia nem tampouco indenizar por tempo de convivência marital, nem tampouco meter um pai de família na prisão. Deve dar graças a DEUS ter se libertado do amor fracassado e nunca prejudicar quem se separou, exigindo dinheiro de quem tem outra família para manter, subtendo-se que, nenhum homem vive sozinho. Tudo isto vai contribuir para ter fim "a desculpa amarela" de que rouba e assalta porque não ganha suficientemente para pagar esses encargos sociais fora da família com quem convive na atualidade.
8. Todo governo deve construir casas populares para alugar a pobreza por apenas R$ 20,00 ao mês. Isto se justifica porque muita casa dada já foi vendida!
9. Todos os inscritos na reforma agrária devem ser concursados como agentes de estradas e rodagens e de segurança pública, receber uma casa na cidade, uma Guarita Blindada à beira das rodovias e uma moto. Isto se justifica plenamente porque houve o êxodo rural voluntário e ninguém quer mais morar na zona rural.
10. O fornecimento de água e de energia deve ser tabelado em apenas R$ 5,00 ao mês para dar para o pagamento do funcionalismo e dos trabalhadores. A construção e manutenção da rede de energia e de água e esgoto deve ficar na responsabilidade governamental. Isto se justifica porque, depois que uma família paga caro o aluguel da casa, a água e a energia sobra pouco para se alimentar, se vestir, se calçar, etc.
11. Toda criança merece estudar no sistema de ensino regular integral em todo o mundo, visto que, a mãe moderna gosta de trabalhar e prestar serviços. Todo menor rebelde deve ser interno até a sua auta comportamental e profissionalização tão somente em sua maioridade.
12. Toda religião, escola e outra instituição deve estudar O GÊNERO PESSOAL, desta autoria, que poderá ser encontrado neste blogeducacionalvocacionalblogspot.com e desenvolver a auto-estima em cada homem e em cada mulher para assumir o seu gênero pessoal nato e exclusivo: masculino ou feminino, com toda a boa vontade, honra e dignidade! Vai sair o índice das postagens no número 350.
13. Deverá ser construído uma Casa de Reabilitação Física Humana para recuperar a saúde de quem saiu do hospital e foi vítima de doenças e sequelas que serão curadas por clínicos especiais até a sua cura completa. Nessa recuperação todos poderão trabalhar de maneira voluntária, segundo sua capacidade. A recuperação deve ser uma continuidade hospitalar obrigatória em todo o mundo!
14. Todo deficiente deverá ser interno numa casa de recuperação e trabalhar mediante sua habilitação e capacitação de trabalho. Isto substituirá a aposentadoria por deficiência e ninguém ficará ocioso no mundo, padecendo sem fazer nada e esperando pela "hora da morte". 
15. O crime só terá fim no mundo todo quando for colocada uma tornozeleira no preso, ele for medicado e trabalhar remuneradamente dentro ou fora do presídio, de preferência morando na zona rural com a última família com quem conviveu. Deve trabalhar na agro pecuária industrial para suprir as escolas e repartições públicas com alimentos e medicamentos gratuitos. São as duas condições favoráveis ao fim do crime: internato para o menor rebelde que não quer estudar nem obedecer a ninguém e a recuperação comportamental do preso criminoso. O infrator de leis deve estudar obrigatoriamente no final de semana e ter fim no mundo todo a pensão alimentícia, a multa e a indenização. Toda mãe solteira, separada, desquitada e divorciada, deve conscientemente, abdicar a tudo isto e buscar o trabalho remunerada ou negócio próprio para se manter com seus filhos e com quem mora sob um mesmo teto.
16. Deverá haver programas governamentais para dar a energia solar, botijão de gás e água potável a toda família de baixa renda, especialmente a mãe solteira. Nesse evento foi dito: _ "De 04 famílias africanas, apenas uma dispõe de energia elétrica!".
17. Programas de combate a embriaguez através da Associação dos Alcoólatras Anônimos devem substituir a prisão do embriagado na Rodoviária. Deve ser criada lei para os plantadores de fumo, tabaco e drogas malignas mudarem de ramo, mesmo sabendo que irão ganhar muito menos, mas conscientemente, sabendo que estão contribuindo para a instalação do Governo Celestial num Pacífico Novo Mundo Bíblico que pertence a DEUS criador, redentor e santificador que veio ao mundo santificar a sua humanidade com propostas de saúde e paz mundial! Todos devem se condicionar a ele, sobretudo a mídia que deve se transformar na grande escola da vida e ensinar tão somente o bem! _ "Todo mal deve ser cortado pela raiz", a começar pela publicação de novelas e crimes! 
18. A governabilidade em boa ação mundial deve ser uma prioridade de todo governo e autoridade não governamental, especialmente da religião! Todos precisam se condicionar tão somente ao bom comportamento em todo o mundo!
Referências bibliográficas: A Agenda da Sabedoria Divina, reportagens com aconselhamentos de acontecimentos e eventos passados e da atualidade, como: A Conferência da ONU e a Cúpula dos Povos no Rio de Janeiro e, a Conferência de Rádio Difusão, em Brasília.
Planeta Terra, 23 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa! Creiam! 

quarta-feira, 20 de junho de 2012

347. AGENDA. Governar. Rádio Difusão. Rússia. Eternos Enamorados.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 20 de junho: Preservar os melhores hábitos e costumes familiares e sociais é dever de cada cidadão no exercício de sua cidadania.
Obra literária resultante de panfletos expostos em favelas e escolas.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE - Raciocínio Lógico: Tema a DEUS! Todo o que raciocina logicamente! Acabe com cargo eletivo e comissionado! Valorize o concurso público em cada governo e cidadão! Transforme cada vocação em profissão remunerada para ter fim o desemprego! Acabe com a humilhação de oferecer esmola e programa beneficente e profissionalizE até analfabeto, carente desempregado, pedinte, sem terra e sem teto!
Fim da maldição: Acabe com toda injustiça social e realize a isonomia da riqueza bíblica que é esta possível e necessária profissionalização onde cada profissional irá conquistar seu trabalho remunerado ou governo, de conformidade com seu desempenho e esforço no concurso público que deverá ser igual ao concurso vestibular já existente no Brasil, sem exceção de regra nem fraude!
Teste Psicológico: Deverá haver um teste psicológico de sanidade mental e honestidade para todo concursado. O sadio e o honesto deverá assumir a governabilidade ou trabalho, segundo o resultado sequencial de aprovação no concurso; os reprovados serão colocados na oferta e procura de trabalho que não preencheu sua vaga ou nos diversos classificados e se submeterão ao concurso até obter aprovação!
Doente Mental: O doente mental e desonesto será submetido ao tratamento clínico obrigatório com medicação gratuita até receber sua auta do médico ou clínica especializada onde foi interno. "Todo ladrão e criminoso tem um parafuso frouxo na cabeça!". Diz o próprio povo. Dentro do próprio hospital ou casa de recuperação, poderão exercer um trabalho remunerado, de acordo com a inscrição feita no concurso. Todo doente mental e deficiente físico poderá abdicar a aposentaria por invalidez por um trabalho que possa ser feito por ele: braçal e artesanal. O importante é todos trabalhar para seu sustento e ter fim à ociosidade ou ser aposentado por deficiência sem prestar um serviço!
Planeta Terra, 15 de outubro de 1991. Obra literária enviada a alguns governos brasileiros e algum estrangeiro e devem ser estudadas na atualidade por todo governo e transformada em lei na medida do possível.
36º  CONGRESSO NACIONAL DE RÁDIO DIFUSÃO em Brasília, de 19 a 21 deste mês. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO infinito e eterno penetre na mente de todos os que fazem a mídia para que se transforme num veículo de comunicação numa grande escola da vida que segue tão somente ensinamentos bíblicos: _ "Ensina a criança o bom caminho onde deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele!". O internauta que costuma acessar o blogeducacionalvocacionalblogspot.com faça o favor de imprimir e distribuir esta postagem no Congresso de Rádio Difusão, na Rio + 20 e na Cúpula dos Povos. Obrigado!
O Paquistão quer exonerar o primeiro ministro por corrupção;  a França elegeu o presidente do parlamento francês; a Rússia é a segunda potência e o país mais poluído do mundo. Precisa continuar visualizando este blog para tornar estas profecias uma praticidade; dinheirão público perdido é arrecadado de quem trabalha e tem negócio está sendo dado em prêmio aos dançarinos de quadrilhas juninas! Eis o pior crime governamental que deve ter fim com o voto livre e consciente do eleitor nesta eleição 2012 para tirar todo poderio de quem governa dando prêmios e mais prêmios até a quem vem de longe dançar uma noite e encher o bolso de dinheiro que é do povo e, nunca, de governo que não valoriza seus eleitores que lhe confiaram o voto! Todo final de semana patrocinam bandas musicais, festas e eventos!  Enquanto isto, o número de desempregado é alarmante em todo o mundo! O aluguel da casa residencial é de mais de R$ 100,00. Esse dinheirão perdido deveria servir para a construção da casa popular pública para ser alugada por apenas R$ 20,00 ao mês e,. nunca dada a ninguém que a vende na primeira necessidade que surge e "fica na chuva" ou pagando aluguel caro!
Alguns site da Internet organiza a carona entre proprietários de automóveis; isto é uma benção divina tanto em economia de combustível como na diminuição do engarrafamento de trânsito, como evita assalto por não viajar sozinho.
ETERNOS ENAMORADOS: Para refletir: cuidado, jovem do mundo todo! Nunca se iluda com rapaz velho e amor à primeira vista! Procure namorar alguém que tenha mais ou menos a sua idade para haver uma troca de hormônios em sua intimidade sentimental e proporcionar um bom relacionamento até com os costumes vivenciados em cada época. Procure viver com alguém mais velho, nem tanto, com quem convive no dia-a dia; isto é até um alerta bíblico: _ "Quando um de teus filhos quiser casar, que seja com a filha de teu vizinho de quem conhece os bons hábitos e bons costumes".
O amor à primeira vista pode dar muito certo; com moço velho também e até com estrangeiro ou equidistante, desde que seja firmado em uma filosofia de vida idêntica (que quase não existe) ou adaptável na carícia e beijo! Para dar certo tem que ser assim ou se ajustar dessa maneira.
Até gêmeos se diferenciam na sua maneira de ser e agir, imagine um casal de procedência familiar e criação completamente diferente!
Veja que muitas canções são reais, verdadeiras e acompanham o ritmo de nossa história ao longo de nossa civilização; no seu desenrolar, a virgindade da menina moça deve ser preservada até a união conjugal que só deve acontecer em sua maioridade, de maneira programada e prazerosa, para ficar uma boa lembrança desse romance de amor e nunca o remorso de ter se entregado as pressa e as escondidas! 
Todo pai e toda mãe tem o dever de assim orientá-las bem e nunca deixar "correr frouxo", deixando-as sair sozinha, especialmente na calada da noite.
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
Referência bibliográfica desta autoria, já citadas. Eventos mundiais e reportagens atuais.
Planeta Terra, 20 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO Eleeneti30@gmail.com (e minúsculo). 

terça-feira, 19 de junho de 2012

346. GOVERNAR - Conferência da ONU. Agenda. Enamorados - Canto.

GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE. 
União Conjugal: Quando todo governo optar pelo concurso público, valerá casar e ser pais de filhos planejados de acordo com o desempenho e conquista profissional de cada um que irá manter-se honestamente com sua família constituída de boa vontade e com negócio próprio ou profissão garantida ao atingir a maioridade. A criminalidade terá fim em toda a humanidade se assistentes sociais acompanhar cada infrator de leis e criminoso em caráter vitalício.
Isonomia Salarial: Haverá o equilíbrio bíblico das riquezas com uma isonomia salarial de acordo com o grau de escolaridade e o universo populacional pelo qual cada profissional ou dono de empresa é responsável.
A Governabilidade: A mesma deve existir para governar com sabedoria divina e perfeição de uma população e nunca pela ganância do poder prepotente e arrogante do dinheiro corrupto e injusto que individualiza doações e esmolas que castra a mais valia trabalhista, quando deveria concursar todo desempregado rico ou pobre de maioridade que quiser ou necessitar de trabalho. Este, de maneira obrigatória para ter fim a ociosidade, vagabundagem, preguiça e crime! Não deve haver um só desocupado de rua e de zona rural preguiçando ou fazendo zonzeira e roubando por aí afora, no mundo todo! Isto deve ser um motivo de honra governamental!
A Ociosidade: Esta terá fim em toda a humanidade para ter fim cobrar mais imposto de quem trabalha ou tem um negócio legalizado para dar aos ociosos, aproveitadores e sem consciência que não querem sequer procurar emprego nos diversos classificados; ficam a mercê dos programas beneficentes que deveriam ter fim  em favor da oferta e procura de trabalho remunerado, via Internet e de maneira obrigatória, na família e na sociedade como um todo! Isto, para todo carente desempregado trabalhar normalmente e nunca viver às custas de esmolas e favores de empresas estatais e não governamentais e do paternalismo doentio e pernicioso que dar dinheiro a quem não presta nenhum serviço. Deveriam ao menos trabalhar como Assistente de Serviços Gerais ou limpar as ruas, reciclar lixo, cuidar de idoso, doente e de mulher de resguardo, etc.
Mulher do Século XX: E ainda consideram Irmã Dulce a mulher do século XX, ela que fez esse tipo de programa beneficente que ainda existe, quando deveria ter montado uma empresa para oferecer a oferta e procura de trabalho remunerado e um programa com a garantia de trabalho a todo carente e desocupado de rua e de zona rural. Ao menos deveria ter encaminhado os necessitados e beneficiados para prestar algum tipo de trabalho com alguma empresa e na comunidade carente!
Já foi profetizado para ser criado uma lei determinando e orientando todo ganhador de prêmio para investir no negócio próprio, de maneira obrigatória, e oferecer trabalho aos ociosos e pedintes em todo o mundo ou construir casa popular e alugar por apenas R$ 20,00 mensal. Aliás, todo jogador, esportista e empregado  que ganha milhões, deveria ser obrigado a esta boa ação social. Já pensou o que é um pobre pagar aluguel caro? Os governos, ao invés de dar a casa popular, deveriam também construir e alugar por este preço!
Isto se justifica porque milhões já foram beneficiados pela reforma agrária e pela casa própria e vendem na primeira necessidade! Confiram e verão! Ademais, o trabalho do campo é caro e escasso; nenhum beneficiado pela reforma agrária quer trabalhar sozinho! Muitos já venderam o seu quinhão.
Diferença: Existe uma grande diferença entre programa beneficente passageiro e um concurso público que oficializa toda vocação numa profissão através dessa possível mudança comportamental, desde a governabilidade ao funcionário e trabalhador!
Ditado Popular: _ "Cada um vale o que é e o que tem e, só tem o que DEUS quer e permite!". Isto é uma incontestável verdade! Que a aquisição de bens seja justa e honesta, de acordo com o esforço pessoal de cada um e de cada família e, nunca, por esmolas, rebeldia, invasão, posse, assalto, sequestro e outras danações criminosas.
Planeta Terra, 15 de outubro de 1991. Foi enviado a alguns governos brasileiros e dos Estados Unidos da América do Norte.
CONFERÊNCIA DA ONU: Combate a poluição em todo o mundo. A cidade do Rio de Janeiro está empenhada nessa conferência de cúpula mundial. A limpeza pública é feita com a reciclagem do lixo. Uma brasileira e uma belga estão fazendo sucesso na criatividade dessa reciclagem. O calçadão do Flamengo é uma verdadeira obra de arte. Todos estão colaborando para a sustentabilidade do nosso planeta terra. É o povo doando com um jeito bem diferente de olhar a natureza na célebre lei do cientista Lavoisier: _ "Na natureza nada se perde, tudo se transforma!".
Outros programas se realizam em toda a cidade e em todo o mundo, visando mudanças comportamentais no ser humano que se conscientiza na busca de seu complemento educacional e busca sua vocação neste reino de DEUS de justiça social e paz mundial!
A Campanha da Medicina faz o alerta para ninguém usar o telefone celular quando estiver no volante do veículo: _ "O raciocínio lógico do ser humano não permite que ele faça duas ou mais atividades que exige atenção e equilíbrio emocional ao mesmo tempo!". Eis porque é proibido dirigir embriagado e usar o aparelho celular ao dirigir o veículo. São estas displicências que devem ter fim para evitar a pior causa de acidentes no trânsito. Isto é uma questão lógica! Daí, todo infrator da lei de trânsito dever estudar no final de semana; todo embriagado deve obrigatoriamente frequentar a Associação dos Alcoólatras Anônimos que deve existir em toda cidade do mundo! De nada adianta pagar multa, e sim, obrigar o infrator de leis a estudar no final de semana e ser bem treinado pelo órgão competente num GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO que corrige com o estudo, o medicamento e o trabalho remunerado!
56 instituições estão abrindo mais de três mil vagas ao concurso público!
A ciência é a melhor mágica do mundo! Placas térmicas protegem arquivos que foram escritos desde o século XVI. Mas, na realidade, a melhor mágica do mundo é promover mudanças comportamentais em governos e governados! Faço um veemente apelo a presidenta Dilma e quem estiver participando da Conferência da ONU que faça o favor de distribuir esta postagem para todos os seus participantes aderirem ao círculo da boa leitura diária através deste blogeducacionalvocacionalblogspot.com e promover mudanças comportamentais em toda a humanidade terrestre! Obrigado! Eleeneti30@gmail.com (e minúsculo).
O peixe é um rico alimento que contém gorduras poli saturadas, ômega 03, nutrientes, faz bem a digestão e evita doenças cardiovasculares. Eis porque os oceanos estão bem protegidos num evento paralelo a Conferência da ONU. A alimentação saudável garante a saúde e o bom comportamento em cada família constituída e no mundo todo.
Eleições no Egito após 57 anos de ditadura elege o novo presidente com poderes limitados pelos Militares. O povo reclama e requer o reino da democracia.
Moral: É justo que o poder Militar proteja toda população supervisionando o governo pátrio para manter a segurança e a justiça social, punindo toda corrupção com a cassação de mandato político em caráter vitalício e exigindo ficha limpa para todo e qualquer candidato ao sistema eletivo e a cargo comissionado.
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 19 de junho: Cada autoridade municipal deve criar um conselho municipal com o objetivo geral de oferecer a oferta e procura de emprego como também oferecer cursos profissionalizantes, artesanais, da mão de obra qualificada, etc.
Quem mais precisa ser qualificado, cadastrado e concursado é o agente de idoso, hospitalar, e de estrada e rodagem.
ETERNOS ENAMORADOS: Canto. Amor à Primeira Vista. (Procurar na Internet).
Será que ainda tem amor à primeira vista? É mesmo? Pois eu já estou apaixonado! Eu tenho uma casa, dois garrotes e um quintal cheio de galinha / Pra dar pra uma mulher / Ir morar mais eu! / É, meu filho! / Ainda tenho uma burrinha praieira pra nós andar! / Oh! Coisa boa! / Ou bicho pra sofrer é rapaz velho!
Você quer namorar comigo? / Diga que sim! / Eu quero você / Tendo a certeza! / É amor de primeira vista! / Meu amorzinho! / E não desista! / Eu posso até morrer!
Quando eu te olhei / Apaixonei-me, meu grande amor! / Meu coração ficou daquele jeito / Batendo bem dentro do peito / Por você se apaixonou! / Por você, meu grande amor! / Me dá um beijo que eu te dou! / Quero sentir o teu calor! / Vamos juntar o nosso amor!
Referências bibliográficas: Governar é também uma Função Vocacional Profissionalizante, A Agenda da Sabedoria Divina e Eternos Enamorados, desta autoria; com reportagens.
Planeta Terra, 19 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO historiadora.






segunda-feira, 18 de junho de 2012

345. AGENDA. Governar. Eternos Enamorados.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 18 de junho: Dia do Químico. Ser químico é fazer análise em laboratório de uma série de substância ou produtos em prol da nossa saúde, conforto, segurança e bem estar.
Esta obra literária resulta de panfletos expostos com o objetivo de promover educação e buscar a vocação.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE.
Diploma: o governo que ostentar seu diploma universitário em administração de empresa e direito civil serão candidatos à governabilidade executiva e legislativa; os demais se submeterão ao concurso ministerial e cargos administrativos de conformidade com sua área de estudo. Os cargos comissionados serão extintos.
Paz de espírito: quanta paz de espírito todo irá encontrar neste possível e viável concurso público que deverá ser feito em âmbito local, nacional e internacional desde a governabilidade até a mão de obra qualificada e de analfabeto ou pedinte ou desempregado? Infinita, hein?
Com o fim do desemprego, da injustiça social e governamental, gasto absurdo e desnecessário com campanha política e eleição, corre e corre atrás de eleitor e de transferência de título de um município para outro, da máfia da corrupção e da propina; representa benefícios imensuráveis para todo cidadão de respeito; para todo que é respeitado e goza de uma autoestima capaz de valorizar-se em nome e sobrenome e ter a plena felicidade de ver a sua mais valia valorizada com este imprescindível e incontestável concurso público justo e sensato.
Economia mundial: Quanto cada país pátrio irá economizar sem eleição e sem gastar em campanha política? Milhões, hein? Irão ganhar milhões para os cofres públicos pagar todo déficit em cada primeiro de maio anual e quando houver oferta e procura de trabalho nos diversos setores governamentais em todo o seu escalão hierárquico ministerial, funcional e trabalhista.
Final Feliz Bíblico: Haverá um final feliz bíblico! O estudante saberá silenciar e se comportar bem em família, na sala de aula e em todo lugar. Todo terá sua honra gloriosa no trabalho remunerado mensal concordado ou no negócio próprio em sua maioridade; todo casal irá se satisfazer plenamente em caráter vitalício com todo amor e respeito mútuo recíproco.
Recompensa: Haverá uma recompensa profética mundial para todo aquele que optar por esta causa nobre! Todo será devidamente remunerado ou terá seu próprio negócio e galgará o mais alto escalão no cargo governamental, funcional, trabalhista ou autônomo de acordo com seu próprio esforço e justiça concursada.
Esta obra literária está catalogada na Fonte: Biblioteca Estadual Câmara Cascudo; começou a ser transcrita neste blogeducacionalvocacionalblogspot.com na postagem de número 328 e subsequentes. Cada governo deve encadernar para estudá-la em âmbito local, nacional e internacional para tornar lei tudo o que for necessário em prol da saúde e da felicidade de todos. Poderá ainda ser estudado as postagens: 308, 312, 315, 318, 324, 325 e  327.    
ETERNOS ENAMORADOS: O tempo de vai e vem em namoro e em noivado deve ter fim. Quando um acabar o namoro o outro deve se conformar, aceitar resignadamente e ir em busca de um outro livre e desimpedido ou ficar sozinho. Nunca se deve ferir sentimentos nem tampouco apelar para o baixo espiritismo em fazer alguém voltar ou prendê-lo no coração.
Conscientemente, nunca se deve prejudicar a nova escolhida com tentações malditas, ofensivas e mortais. Depois de um relacionamento íntimo rompido ninguém é mais dono de alguém, quer seja vítima ou cúmplice. Acabou porque ambos deram motivos. _ "Cachorro e gato só brigam quando os dois querem!". É só se esconder um do outro ou procurar fazer as pazes. Imaginem o relacionamento entre cada casal e seus filhos ser amistoso e compensador com virtudes e bons hábitos até de saber silenciar na hora difícil e depois dialogar e fazer acordos!
Não desejar a mulher do próximo e não cobiçar as coisas alheias. Estes dois mandamentos da lei de DEUS requer uma conscientização universal em massa para a novela e a tentação ser substituída por estes bons ensinamentos.
Há necessidade dos curandeiros e espíritas de luz fazerem curas periódicas para ter fim o baixo espiritismo e todos se livrar de mau olhado, praga, quebrante e outras bruxarias e feitiçarias para ter fim separações entre casais, doenças e mortes.
Eternos Enamorados é uma obra literária que começou a ser transcrita neste blog à partir da postagem 334 e subsequentes. Deverá ser encadernada e estudada em cada família com o objetivo de uni-la cada vez mais.
Referências bibliográficas: estas obras literárias que estão sendo transcritas em favor da saúde e paz em cada governo e em cada família.
Planeta Terra, 18 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO orientadora educacional vocacional.


  


domingo, 17 de junho de 2012

344. O REINO DE DEUS - Atualidade. Agenda.

O REINO DE DEUS - Atualidade.
_ "O Reino de DEUS é como a pequenina semente de mostarda que é plantada, germina, cresce, se torna a maior hortaliça e se ramifica à ponto de pássaros se abrigar à sua sombra". (Bíblia). Na atualidade pode ser comparada a cada família constituída onde cada casal e seus filhos mantém o melhor relacionamento no cumprimento do decálogo e forma a história universal da civilização humana que está reunida pela 2ª vez em  cúpula internacional. 200 países e 500 cientistas traçam metas governamentais e projetos para a sustentabilidade do planeta terra na conservação do meio ambiente habitat. É preciso promover mudanças comportamentais no único animal racional. Todas as potências modernas estão sendo inspiradas pelo DIVINO ESPÍRITO SANTO para resolver problemas e transpor obstáculos em busca do bom comportamento ideal de quem vive numa grande morada de tecnologia perfeita capaz de avisar a aproximação inimiga e se livrar de maus e males!
Lado-a lado e no dia-a dia, cada família procura educar-se no sentido amplo da palavra e viver bem num clima de paz e harmonia, promovidos pelo bom ensinamento de carismáticos profissionais e cantores que empolgam multidões e faz todos se condicionar ao bom comportamento. A Internet oferece as melhores oportunidades de navegação de conhecimentos e estudos diversos, tanto na pesquisa como em jogos inteligentes que têm toda capacidade de expandir a melhor cultura já vivenciada em toda a história de um único ser criador que criou o seu semelhante para uma vida em abundância e nunca para a morte nem para o sofrimento, nem tampouco para a perseguição de uma politicagem baixa num ano de eleição executiva e legislativa.
É a aliança de DEUS com sua humanidade que se alicerça cada vez mais no Ministério de DEUS em cada religião, em cada governo com programas que promova o bom comportamento humano e em cada família com o bom ensinamento. 
O ENEM é feito no Brasil ano-a ano para mensurar a capacidade do ensino aprendizagem dos estudantes do ensino médio; é um exame diferente do concurso vestibular com a exigência de uma redação com pleno domínio da língua portuguesa, compreensão e desenvolvimento do texto e a capacidade de raciocínio lógico ao desenvolver o tema com a devida solução na resolução de problemas apresentados.
A temporada das chuvas terminou em quase todo o Brasil. É preciso verificar o teor de purificação da água de açudes, barragens, cisternas, etc. Para se alimentar de uma água saudável.
A mídia deve se tornar cada vez mais decente e instrutiva com o melhor jornalismo e reportagem que conduz o telespectador e o leitor a se identificar com os apresentadores de programas e escritores e viajar pelo tempo e pelo espaço sem sair de casa e ter conhecimento de tudo o que se passa por "este mundo de meu DEUS!". 
O Jornal Hoje da TV Globo mostrou a Trilha de Jesus que pode ser relembrada desde o seu nascimento até sua vivência com seus apóstolos e discípulos numa peregrinação de 06 dias de caminhada com pousadas pitorescas para o repouso ou com o confortável turismo de automóvel de apenas poucas horas nesse trajeto de vida de Jesus Cristo onde é relembrado apenas seus momentos bons e inesquecíveis.
Os Amigos da Escola da TV Globo promove a leitura no Projeto: Pare para ler! Interagir com os livros! Habitue-se também ao círculo da boa leitura através deste blogeducacionalvocacionalblogspot.com desenvolva sua autoestima e concretize o almejado sonho divino quando expulsou Adão e Eva do Éden: _ "Haverão de trabalhar e vigiar o Éden; viverão às custas de seu trabalho suado!". É isto o que a humanidade precisa: educação e vocação para cada família trabalhar tão somente para se manter com quem convive sob um mesmo teto num Programa Mundial de Governo: Desemprego Zero! Somente com um profetizado sistema de governo democrático e anti-inflacionário terá fim o crime, a vagabundagem, a ociosidade e ganhar sem trabalhar no homem e na mulher! Todos haverão de agradecer a DEUS e aos pais biológicos ou adotivos o dom gratuito da vida e a graça sublime em se honrar em nome, sobrenome e em pátria amada!
A primeira mulher chinesa foi pela primeira vez fazer pesquisa espacial com a exigência saudável em ser mãe em trabalho de parto normal. Muito cheirosa e com toda a boa vontade científica da atualidade, subiu ao espaço sideral para cumprir bem a sua missão como astronauta. 
O próprio Senhor diz na Profecia de Ezequiel: _"Eu mesmo tirarei um galho da copa do cedro, do mais alto de seus ramos arrancarei um broto e o plantarei sobre um monte alto e elevado. Vou plantá-lo no alto Monte de Israel. Ele produzirá folhagem e dará frutos e se tornará um cedro majestoso. Debaixo dele pousarão todos os pássaros, à sombra de sua ramagem as aves farão ninhos. E todas as árvores do campo saberão que eu sou o Senhor que abaixo a árvore alta e elevo a árvore baixa; faço secar a árvore verde e brotar a árvore seca. Eu sou o Senhor, digo e faço!".
A magia do enxerto já faz isto na plantação; programas governamentais e não governamentais promovem a inclusão social. Países ricos estão empenhados em melhorar a vida do carente em todo o mundo. Mudanças comportamentais com o extermínio do vício está acontecendo em toda faixa etária; ensinam a alfabetização até ao idoso; o preso recupera o seu comportamento com a tornozeleira, o medicamento e o trabalho remunerado dentro ou fora da prisão; a China constrói casa ecológica 100% sustentável e os Estados Unidos da América do Norte com o lixo reciclável.
Todos precisam se inserir num contexto social de paz mundial com o fim da fabricação e venda de arma nuclear, bélica e de fogo para ter fim o decreto de guerra e o terrorismo não mais prejudicar um só ser racional da face da terra. Todos devem ser respeitados em seus bens adquiridos que jamais deverão ser destruídos por máquinas que detonam porque o governo a quem confiou o seu voto ou é tolerado no poder ainda não quis agir com diplomacia ou através da justiça local ou internacional! 
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 16 de junho: Dia da Unidade Nacional. Graças aos PAIS CELESTIAIS... O nosso Brasil e muitas outras nações ou países... É uno e indivisível perante as leis constitucionais!
Que todos sejam realmente unidos, preservem esta lei no papel e na prática para ter fim divisões territoriais, invasões e posses de terras, divisões de países, estados e municípios!
Que todo patriota se engrandeça em nome, sobrenome e berço pátrio, respeitando a unidade nacional de cada pátria e berço pátrio por maior ou menor que seja!
17 de junho: Os sábios provérbios garantem: _ "Vence quem persiste!". O mundo é dos sábios!". "Só vence quem diz a verdade!". "Querer é poder!".
Esta obra literária é composta por panfletos que foram enviados a alguns governos e colocados em murais com pleno êxito educacional vocacional desde 1954. _"Hei de viver para narrar as obras do Senhor", segundo o livro dos Salmos! Hei de vencer todos os inimigos e sempre persistir numa educação vocacional que haverá de reinar num GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO... De saúde e de paz mundial! Creiam!  
A melhor maneira para os inscritos na reforma agrária é erguer uma guarita blindada ao longo das rodovias e promover concurso público para Agente de Estrada e de Rodagem e de Segurança. É bem melhor ter um emprego e um bom patrão de quer trabalhar na mão de obra cara e escassa do morador rural. Afinal, toda família só quer morar na cidade! O êxodo rural já aconteceu em todo o mundo! Todo homem pode possuir uma moto, ir para o trabalho no campo e vir dormir na cidade com sua família.
Referências bibliográficas: Leitura Bíblica; A Agenda da Sabedoria Divina, desta autoria.
Planeta Terra, 17 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa! Creiam!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

343. PARABÉNS CYPRIANO! Conferência da ONU - Rio de Janeiro - Brasil - América do Sul.

PARABÉNS! CYPRIANO por mais um aniversário de vida! Que DEUS lhe abençoe com todos de sua família com saúde e paz perene em todo o porvir de sua vida! Que sua vida política seja sempre vitoriosa em prol das leis justas e sensatas! Que seu eleitorado cresça cada vez mais sem politicagem!
Conferência da ONU - Rio de Janeiro - Brasil - América do Sul.
Essa reunião de cúpula internacional começou no Brasil no Governo de Fernando Collor de Melo em 1992 na cidade do Rio de Janeiro. Uns 174 países estiveram presentes a este acontecimento mundial para estudar e preservar o meio ambiente habitat, a grande morada do único ser racional do planeta terra.
A Cúpula dos Povos é outro evento que está acontecendo paralelo a esse evento. Os oceanos precisam ser isentos de toda poluição de esgotos, de dejetos e de todo tipo de sujeira. É nele que existe a grande fonte de alimentação nos peixes, crustáceos e algas marinhas que alimentam bilhões de habitantes do nosso rico planeta. É na orla marítima que acontece no dia-a dia o lazer e o turismo onde brasileiros e turistas se visitam e vivenciam momentos alegres e felizes no intercâmbio mundial da comunicação humana. As praias mais lindas estão localizadas no Rio de Janeiro e noutras cidades do exterior. Canções populares já consagraram o Rio de Janeiro como "cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, coração do meu Brasil".
A água dos oceanos precisam ser canalizadas para áreas de lazer público onde os governos devem investir e ganhar muito dinheiro para diminuir em muito o tributo e o imposto e ter fim a inflação; para evitar a destruição de cidades no mundo todo. Isto se justifica plenamente porque rios desembocam nos oceanos, esgotos são lá depositados e a chuva cai neles sem ter sequer uma única saída de água! 
O rio de Janeiro foi consagrado a 2ª capital do Brasil. A 1ª foi Salvador, na Bahia. Desde 1960, a 3ª capital do Brasil passou a ser Brasília para fluir para todo o Brasil, impulsionar a industrialização e o crescimento econômico, gerar emprego e atender bem os brasileiros do planalto central do coração do Brasil. Rodovias ligaram o Brasil todo com energia elétrica e água encanada, bens de consumo indispensáveis ao conforto e bem estar da população! 
Foi o heroico e corajoso governo de Juscelino Kubitschek de Oliveira que fundou Brasília e projetou o Brasil no exterior. De uma nação subdesenvolvida hoje é agraciado como nação de primeiro mundo, ocupando o 5º. Lugar em economia, fazendo parte do Grupo7 que é formado pelos 07 países mais ricos do mundo, graças ao bom desempenho governamental de seus sucessores.
Um apelo foi feito ao governo de Fernando Collor de Melo e é renovado novamente a Organização das Nações Unidas, dos 200 países participantes nessa Conferência e dos participantes da Cúpula dos Povos: _"Esta profetisa tem a educação em mãos em obras literárias que foram capazes de promover mudanças comportamentais em governos e governados, desde 1954, na sublime missão de líder estudantil; a partir de 1986, em escritos enviados a governos e governados, expostos em murais de centros sociais em favelas e em escolas, para elogiar no acerto e subsidiar na criação e veto de leis para transmitir o oráculo de DEUS a sua humanidade e se cumprir as sagradas escrituras bíblicas: _ "NUM GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO... As cadeias serão esvaziadas porque já não mais existe um só criminoso no mundo!".
Eis o dever da ONU e todo governo participar diariamente deste círculo mundial da boa leitura que tem a graça divina de chegar a toda pátria e seus patriotas, via Internet, para todos completar sua ética, buscar sua vocação remunerada ou ganho próprio, criar e vetar leis coerentes com os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS: a maior e mais justa lei de todos os tempos: _ "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo!". Isto é, só fazer, mandar fazer, criar leis e publicar tão somente o bem para aplicar uma única lei universal: _ "Perante DEUS e os homens, todos são iguais perante as leis!".
Isto é uma questão de raciocínio lógico onde não pode existir exceção de regra para governos nem para governados, quer seja branco, negro, mulato, mestiço e amarelo; quer seja brasileiro ou estrangeiro; quer seja homem ou mulher; quer seja rico ou pobre!
Um raciocínio lógico deve ser feito na criação ou veto de toda e qualquer lei, como por exemplo na propaganda de televisão que deve ser retirada do ar em todo o mundo:  _ "rejeitar ou maltratar o homossexual é crime!". O pior crime legislativo foi apoiar o homossexual, sabendo que sua promiscuidade provoca a AIDS, uma doença transmissível incurável! Enquanto isto, os analfabetos primitivos isolaram os leprosos e essa doença transmissível e incurável foi extinta da face da terra.
Moral: Esta profetisa tem a educação em mãos com toda capacidade de promover mudanças comportamentais em governos e governados: Um dia, numa aula de orientação educacional vocacional sobre o Gênero Pessoal que foi escrito neste blogeducacionalvocacionalblogspot.com um homossexual se levantou e disse bem alto: _ "Desculpe, mas vou me retirar de sua aula! Eu sou bicha e não quero deixar de ser!".
Após uns 02 anos: _ "Lembra-se de mim, aquele aluno rebelde que saiu de sua bela aula bem dada! Peço-lhe desculpa por minha ignorância! Casei-me com uma boa mulher e já sou pai graças a sua aula! Somos muito felizes!".
Outro dia, ao visitar uma amiga que estava chorando por saber que seu filho era homossexual esta profetisa disse-lhe poucas palavras: _ "Quando precisar de carícias e beijos procure a mão carinhosa de uma mulher!". Ele agiu bem assim, casou, é bom esposo e bom pai! Muitos bons ensinamentos destes foram feitos na família e na sociedade por pais e diversos profissionais.
Conclui-se que, se é considerado crime rejeitar ou espancar um homossexual, o que deve ser considerado crime na realidade, é um governo apoiar o homossexualismo, mandar denunciar do cidadão que o rejeita,  daná-lo nas grades da cadeia "e ter uma cabeça porque prego também tem!". Sua cabeça não raciocina bem, nem sequer para presentear estas profecias ao homossexual nem a quem o rejeita, nem tampouco para livrá-lo e livrar toda a humanidade da AIDS: uma doença incurável transmissível!
Pode-se ainda concluir perfeitamente que, quando o apoio ao homossexual se tornou lei, seu número era de 20% e a AIDS já atingia muitos habitantes! Depois de sua aprovação, o que vai ser da humanidade sujeita a ser contaminada por essa terrível doença? Tem médico hospitalizado, esperando pela cara "hora da morte"  da AIDS  que contaminou, sendo conhecedor do mal comportamento espontâneo; nem sequer os alfabetizados com curso de doutorado ou com um diploma de governo se lembram sequer que nesse mesmo hospital existem pacientes normais que são bons cidadãos e precisam receber auta médica para continuar vivendo normalmente numa vida precavida na sua família constituída!
Favor distribuir panfletos na Conferência da ONU, na Cúpula dos Povos e em todo e qualquer evento para governos e autoridade raciocinarem logicamente: Se estamos reunidos para conservar o meio ambiente habitat precisamos criar e vetar lei em favor do bom comportamento de quem vive nesse mesmo meio ambiente! Um depende do outro em tudo por tudo! De nada adianta preservar o meio ambiente se o animal racional criado por DEUS à sua imagem e semelhança não quer criar leis de proteção corporal! A AIDS mata, portanto, o homossexual deve estudar estas profecias e nunca ser apoiado por leis injustas e insensatas "que deixam correr frouxo" o mal comportamento do único animal racional do planeta terra: o homem e a mulher que nasce com a obrigatoriedade de assumir o seu gênero pessoal nato: masculino ou feminino, onde não existe meio termo de bicha ou de lésbica! Homem é homem! Mulher é mulher! Macaco é macaco! Ave é ave! Peixe é peixe! Os animais irracionais praticam a sexualidade tão somente com o animal, ave, peixe, crustáceo, etc. Tão somente com sua mesma espécie! O melhor de tudo é que o macho é quem procura a fêmea tão somente na "hora H" do acasalamento entre o macho e a fêmea! O Programa do Faustão já fez até comparação da mulher que rejeita a procura do marido quando quer dar uma amada! A fêmea sai correndo e o macho atrás até conseguir cobri-la! 
Eis o maior segredo da conservação do bom casamento: _ Cada casal deve ir pernoitar num mesmo horário, lembrando-se que, a mulher deu sua mão carinhosa ao homem e foi coabitar com ele, de livre e espontânea vontade! Tem o dever de satisfazê-lo em sua intimidade em caráter vitalício! Por sua vez, o homem tem que respeitar a prescrição médica e se abster da sexualidade nos dias prescritos. É só fazer uma outra atividade e ir dormir tranquilamente! Pior é na vida do atleta que não pode levar sua mulher para o campeonato ou olimpíada "para se abster da sexualidade e ser o campeão mundial!".  
Planeta Terra, 15 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa na transmissão do oráculo de DEUS! Creiam!  

quinta-feira, 14 de junho de 2012

342. AGENDA. Governar - Atualidade. Enamorados - Para Refletir.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 14 de junho: Dia do Turista. Ser turista é gostar de passear por aí afora e se divertir a valer. O turismo é uma das ocupações de ofício mais rendáveis nos dias atuais; os turistas gozam do privilégio de passear sem gastar muito dinheiro graças aos transportes aéreos, rodoviários e marítimos que em muito facilitam os passeios, excursões e viagens até ao exterior com toda cobertura de intérpretes e outros, em suaves prestações.
Planeta Terra, 1º. De janeiro de 1994.
Esta obra literária resulta da coletânea de panfletos expostos em murais de centros sociais de favelas e em escolas, desde o ano de 1954.   
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE - Urgência: Eis a necessidade urgente de haver uma mudança no sistema de governo em prol do concurso público para ter fim o desemprego, corrupção, fraude eleitoreira de politicagem baixa e injusta que oferece ministério, cargo eletivo e comissionado aos "charlatões" que o executa fora de sua área de estudo ou profissionalização ou não ostentam sequer seu diploma ou certificado e curso diverso dentro de sua área específica.
Abaixo as férias coletivas, a má governabilidade e corrupção! Abaixo a desenfreada inflação! Abaixo o recesso parlamentar!
Procedimento: Isto será perfeitamente possível até porque todo governo, presidente, diretor, gerente e coordenador têm o seu vice que poderão perfeitamente substituí-lo no mês de férias e arcar com a responsabilidade de governar ou administrar com presteza e competência equivalente ao seu companheiro de governo ou comando administrativo. É isto o que já é feito nas escolas durante o período de férias do diretor escolar, em toda instituição e empresa.
Moral: É perfeitamente possível todo governo, autoridade e profissional assumir tão somente a governabilidade ou função e trabalho remunerado e abdicar a um outro serviço prestado remunerado ou não, para nunca tomar a vaga do cidadão que está chegando ao mercado de trabalho e está iniciando sua profissão!
Governo e autoridade: Há necessidade de todo ele abdicar teto salarial, mordomia de veículo, moradia e outras; ao recesso parlamentar coletivo e gozarem suas férias em dias alternados para nunca fecharem o Congresso Nacional nem suas portas a população, a sua convocação extraordinária e paga!
Planeta Terra, 15 de outubro de 1991.
Foi enviado a alguns governos e autoridades brasileiros e estrangeiros com elogios pela boa governabilidade; também se conseguiu sanar problemas cruciais em todo o mundo. 
Atualidade governamental: 500 cientistas e representantes de 200 países estão reunidos na Conferência Mundial da ONU na cidade brasileira do Rio de Janeiro para sanar problemas e conservar a bio diversidade do nosso planeta. Um desafio é feito no sentido de estudar até que ponto a terra pode continuar sendo perfurada para explorar petróleo e minério, sem prejudicá-la; ver a possibilidade de substituir o caro e poluente petróleo pela energia solar para abastecer veículos e iluminar a população; a transposição da água doce corrente e do mar para abastecer e para o lazer de toda a população com esse líquido precioso indispensável aos animais e plantas.
Todo governo precisa se transformar na grande escola da vida do Governo Celestial num Pacífico Novo Mundo Bíblico que corrige o infrator e o criminoso com a tornozeleira, o medicamento e o trabalho remunerado. Todo deficiente precisa conviver numa Casa de Reabilitação física na zona rural e trabalhar na agro pecuária ou no artesanato, segundo a habilidade corporal ao seu alcance. Todo presídio deve ser construído na zona rural; casas devem ser reerguidas para cada preso morar com sua família no campo. 
A mídia deve  publicar tão somente o bem para condicionar a humanidade ao bom comportamento e ter fim crimes. Isto se justifica porque, segundo o princípio psicológico, "o homem é o produto de seu meio ambiente habitat!". Toda criança rebelde deve ser interna em creches até a sua profissionalização.
ETERNOS ENAMORADOS - Vida saudável: Pais e filhos merecem vivenciar no cotidiano uma vida saudável e perpétua para acabar um namoro ou um noivado muito antes de marcar a data do casamento, ter fim vergonha em acabar um casamento na porta da igreja e nunca ocasionar traumas nem doenças aos noivos e seus familiares! Essas novelas devem ser boicotadas por todos para todo o sempre para ter fim cair na tentação satânica dos 600 mil diabos e dos noveleiros.
Todos precisam ter bastante juízo para ter fim vergonhas e maldições; só marcar a data do casamento quando tiver a plena certeza de que nasceram um para o outro, e nunca, por interesses monetários e outros, nem tampouco com a má intenção de se separar quando for mãe para receber benefícios.
Referências bibliográficas: A Agenda da Sabedoria Divina, Governar é também uma Função Vocacional Profissionalizante e Eternos Enamorados, desta autoria, com lembretes que já foram profetizados em prol do bom comportamento humano e a preservação do seu meio ambiente habitat, onde um deve sempre viver em função do outro: _ "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo", isto é: todos criando e cumprindo leis em favor do conforto e bem estar de si mesmo e dos outros! A religião e o governo é para todos sem distinção de raça, nem de cor de pele!
Planeta Terra, 14 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa, creiam!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

341. AGENDA. Governar - Energia. Enamorados - O Namoro - Canto.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 13 de junho: É tempo de todos se ligar tão somente com o DIVINO ESPÍRITO SANTO infinito e eterno que veio ao mundo para todos educar-se através destes ensinamentos preciosos... E se desligar para todo o sempre de todos os maus! Experimentem com sabedoria divina... Gente do mundo inteiro!
Esses panfletos foram colocados em murais de centro social de favela e em escolas, desde 1956, com pleno êxito educacional vocacional. Foram transformados nesta obra literária.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE - Racionamento de energia: Conclui-se que, há necessidade de investigar seriamente esse racionamento de energia elétrica nacional para os governos que privatizaram-na, dizer firme e forte aos privatizadores: _ "Do mesmo jeito que vocês compraram as hidrelétricas, tenham plena consciência e vendam essa empresa", já que estão "com a corda no pescoço", para nunca inflacionar com aumento de cobrança energética impossível, inadmissível mesmo e não permitido num regime de governo democrático anti-inflacionário!
Ganância: Existe uma ganância por traz da economia de energia. Isto se justifica porque bastava os apagões diurnos com aviso prévio, aos domingos, para nunca prejudicar a população em coisa alguma. (Com um horário que não prejudique o homem do campo, à noite, por exemplo, lembrando-se que, na rede hospitalar jamais deverá ser feito apagão!). Mas fizeram o corte de energia elétrica em quem não atingiu a meta de economia e, ainda mais, cobraram multa absurda desses consumidores.
Para refletir: Quanto ganhou os fornecedores de energia? Afinal, a sua meta era economizar energia ou ganhar milhões até com quem não pode economizar diante de seu consumo mensal?
Milhões, eis a grande resposta, mostrando uma ganância em ganhar mais e ainda falando de aumento de energia!
O Recesso: O recesso parlamentar é um ponto negativo na governabilidade que deve e pode perfeitamente ter fim para todo o sempre. Isto se justifica plenamente porque toda instituição e empresa abrem suas portas ao cliente e consumidor e presta seus serviços o ano todo, nos dias úteis; muitas não fecham sequer para o balanço nem para o almoço! Algumas conseguiram licença para prestar serviço aos domingos e feriados. 
Ganhar dinheiro: Agiram assim porque só ganham dinheiro se abrirem suas portas ao consumidor com toda qualidade e competência de produto; estão ainda sujeitas à competitividade e concorrência. 
O Parlamentar: Outro ponto negativo é o parlamentar achar que só ganha eleitor se visitá-lo pessoalmente e gastar dinheiro com seu eleitorado "e cabo eleitoral", quando, o próprio eleitor deveria acompanhar seu  desempenho parlamentar através das reportagens, jornalismo e canais de rádio e televisão já existentes na Câmara e do Senado.
Planeta Terra, 15 de outubro de 1991. Foi enviado a governos e autoridades com pleno êxito governamental, sobretudo para sanar o apagão de energia daquela época. O Brasil e todo país deve fazer urgentemente a transposição das águas dos rios perenes para todo lugar sujeito a estiagem prolongada para nunca faltar água a um só vivente terrestre do mundo todo; as energias alternativas, sobretudo a energia solar, deve ser colocada em toda residência de baixa renda para seu consumo de energia ser gratuito; o caro e poluente petróleo deve ser substituído pelo veículo movido à luz solar. No ano de 1962, paulistas vieram mostrar veículos movidos com esta gratuita energia. Por que houve um descaso tão grande em não substituir todo motor diesel por este novo consumo de energia em todo o mundo? Por que governos ainda exploram o caro e poluente petróleo, sujeitos a furar a terra de hemisfério à hemisfério? Que estudo foi feito para se saber até que profundida a terra pode ser perfurada sem danificá-la? Alertem, governos e cientistas, para estas realidades proféticas! 
Cada residência domiciliar e todo e qualquer prédio, deve obrigatoriamente, dispor de uma cisterna para o gasto e outra para a água potável, para poupar esse líquido precioso indispensável à vida de todo animal e planta, como também, para abrir a torneira para o esgoto geral em caso de tempestade e chuva torrencial.
Preparem-se, governos, para jamais o apagão prejudicar seu eleitor ou quem lhe suporta no poder ditatorial,  em um único dia do ano.
Atualidade: senadores estiveram reunidos para dizer a presidenta Dilma _ "que a prioridade do Brasil para o crescimento e a firmeza da economia está na infra estrutura de pontes e de estradas e rodagens; a burocracia, a competitividade e a legislação não podem impedir esse crescimento. É o único passo decisivo para garantir a economia deste imenso Brasil. O Ministério dos Transportes está parado no ramo das rodovias há uma ano atrás!".
_ "A ponte do Rio Madeira que liga o Brasil ao Oceano Pacífico deve ser feita! As estradas asfaltadas brasileiras precisam ser conservadas, livres da trepidação e da buraqueira para ter fim acidentes e desastres. Por elas trafegam diariamente veículos com passageiros aos seus diversos destinos e carretas transportando cargas pesadas com alimentos e outros produtos para garantir ao consumidor conforto e bem estar na compra de tudo o que necessita ao bom viver. Isto acontece nas rodovias, nas ferrovias e nas linhas de trânsito aéreo".
_ "O imposto e o tributo tem que ser diminuído para gerar dois bilhões de emprego no Brasil; o fuso horário do Acre voltou a se igualar aos demais estados do norte brasileiro. Sua mudança trouxe uma série de prejuízo a sua população; a Conferência da ONU no Rio + 20 está acontecendo a partir de hoje na cidade do Rio de Janeiro para sanar problemas cruciais em todo o mundo". (Reunião do Senado Brasileiro).
Graças aos bons governos muitas estradas são bem feitas e bem conservadas até com o devido acostamento asfaltado. Dar gosto viajar 240 km de Cruzeta a Natal em rodovias assim. Muitas pontes e passagem molhada estão sendo feita no percurso das mesmas. Resta transpor as águas dos rios permanentes para regiões com escassez de água, como também canalizar mares para regiões desertas para os governos ganharem com o turismo e amenizarem a cara cobrança de imposto e de tributo em todo o mundo e para o lazer existir em cada município.
ETERNOS ENAMORADOS: Para o namoro acontecer há necessidade dos pais sempre acompanharem seus filhos através de conversas e passeios, orientando-lhes sempre que for preciso e, nunca, os espancando; estes devem obedecer àqueles, exceto se tiver a plena certeza de que os mesmos estão julgando mal e apresentando-lhes provas reais de bom precedimento ou encaminhando o suspeito aos diversos tratamentos. Neste caso o namoro deve ser interrompido e só continuar com a cura de vícios e maus instintos ou sua profissionalização oficial quando o namoro deverá continuar; ambos devem se profissionalizar e arranjar trabalho remunerado ou do negócio próprio garantido.
Canto: Meu Primeiro Amor - Eliana. (Procurar na Internet).
Quando você não está fico pensando / Em todo jeito de te encontrar / Se saio com os amigos / Fico na mão / Vou ao cinema mas nem presto atenção / Eu te quero / Mas eu quero / Poder demais.
Eu te espero mais do que sou capaz / Tenho vontade de chegar e dizer / Na sua cara que eu amo você / Que loucura, que loucura / Meu primeiro amor / Aventura, aventura / Seja como for! / Preciso me controlar / Senão vou me dar mal! 
Que loucura / Que loucura / Meu primeiro amor / Aventura, aventura / Seja como for / Mas se quiser namorar / Tem que ser bem legal / Tem que ser legal!
Para refletir: Isto é uma pura verdade: todo namoro tem que ser bem legal porque não é nenhuma loucura; toda moça deve ser respeitada em sua virgindade até o dia do casamento ou em sua maioridade!
Isto se justifica porque _ "casamento e mortalha no céu se talha!". _ "Casamento pode se acabar até na porta da igreja!". Estes ditos populares devem ser superados pela escolha consciente de um bom casamento; pelo cuidado recíproco de cada casal e seus filhos. 
Referências bibliográficas: A Agenda da Sabedoria Divina, Governar é também uma Função Vocacional Profissionalizante e Eternos Enamorados, desta autoria, para ser bem estudado por cada família e cada governo, especialmente em cada religião. Estas profecias é a continuação do Novo Testamento bíblico, creiam! O tempo da negação, traição, perseguição e assassinato de cruz de Jesus Cristo está sendo ultrapassado pelo governo justo e sensato que procura governar conforme estas profecias; o tempo da mãe solteira e mirim, está sendo ultrapassado pelo casal que namora, noiva e casa, segundo estas orientações educacionais vocacionais neste Terceiro Milênio. Quem deve reinar em todo o planeta terra é o GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO com leis justas e o veto das que lhes contraria, através do DIVINO ESPÍRITO SANTO infinito e eterno que está santificando sua humanidade  com estas PROFECIAS! Creiam e as torne uma praticidade em governos e governados no mundo todo! Obrigado!
Planeta Terra, 13 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO blogeducacionalvocacionalblogspot.com